Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Ago/18

Não importa seu destino, vá de Novo Horizonte

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/18

Atenção Barreiras! Venha para o American Park!

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/18

Compre o Oeste dá Sorte e concorra a um Jeep Compass

Fonte: Informe publicitário
()
04
Ago/18

LEM: Morador do Jardim Imperial volta a reclamar da empresa Stadbus





No dia 12 de julho, mês passado, publicamos AQUI no Blog do Sigi Vilares uma reclamação de um morador da Rua Graciele Rudgier, no bairro Jardim Imperial, em LEM, contra a empresa de ônibus coletivo Stadbus.

O morador reclamava da água que a empresa estava jogando para a rua recém asfaltada pelos moradores. "Eles lavam os ônibus e manda toda a água para a rua que nós pagamos para asfaltar", protestou o morador.

Na manhã deste sábado, outro morador entrou em contato com nossa redação mandando fotos e contando que agora "a empresa está jogando água com óleo para a rua, cometendo um crime ambiental, deixando a rua ainda escorregadia e danificando o asfalto que ela não ajudou com nem um tostão se quer".

O morador encerrou sua reclamação fazendo novamente um apelo à secretaria municipal de meio ambiente para que mande uma fiscalização no local.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Ago/18

Homem em situação Vulnerável está incomodando moradores do Bairro Renato Gonçalves





Moradores do bairro Renato Gonçalves, em Barreiras, entraram em contato com o Blog do Sigi Vilares relatando que na Rua Guarujá tem um mendigo que há pelo menos três meses está morando na referida rua e incomodando eles.

Um dos internautas disse que o mendigo é conhecido pelo prenome de Danilo. De acordo com moradores, por diversas vezes as calçadas amanheceram cheia de fezes e urina. Um dos moradores já procurou a secretaria de Assistência Social do município para pedir um apoio na referida situação e foi orientado a procurar o centro Pop, que por sua vez, informou ao solicitante que tomaria as devidas providencias.

No entanto, neste sábado, 4, pela manhã, o morador afirmou a nossa equipe, que Danilo continua no mesmo local.

O Blog Sigi Vilares entrou em contato com a Secretária de Assistência Social, Karlúcia Macedo, para saber quais providências já foram tomadas. De acordo com a secretária a equipe do Centro Pop já foi ao local por duas vezes, inclusive com a equipe do SAMU, na tentativa de encaminhá-lo para uma unidade de saúde e posteriormente para o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua.

Ainda de acordo com Karlucia, a equipe do SAMU conseguiu levar Danilo para o Hospital Eurico Dutra, mas o mesmo acabou fugindo da unidade ontrem, sexta-feira.

A Secretaria de Assistência Social agora, por meio do Centro POP, está tentando localizar a família de Danilo para que ela possa tomar as providencias cabíveis.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Ago/18

Venha para Árabe & Pizza ou peça no Delivery... A Entrega + Rápida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/18

Abapa realizará 2ª edição da Corrida do Algodão no dia 29 de setembro

As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas diretamente no site www.corridadoalgodao.com.br. Serão distribuídos R$ 15 mil em prêmios e troféus para os vencedores das categorias de 5 e 10km masculino e feminino. O evento abre espaço para os cadeirantes e para as crianças.

Diante do sucesso de público e de inscritos, a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) organizará a 2ª edição da Corrida do Algodão, que será realizada no dia 29 de setembro, em Luís Eduardo Magalhães. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site www.corridadoalgodao.com.br, onde também está disponível o regulamento. A organização do evento, que será promovido na praça Albano Lauck, no Jardim Paraíso, vai retornar a proposta de reunir a atividade física, música, gastronomia e a leveza do algodão em um só local. A competição abre espaço para atletas profissionais e amadores se desafiarem nos trajetos de 5km e 10km. Serão distribuídos um total de R$15.000,00 (quinze mil reais) em premiações e troféus para os primeiros cinco colocados nas categorias 5 e 10 km masculino e feminino e medalhas para aqueles que completarem a prova.

Para demonstrar a importância do esporte como fator de inclusão, a Corrida do Algodão também contempla uma categoria específica para os cadeirantes que desta vez estão isentos de inscrição e receberão prêmio além da medalha de participação. Já as crianças voltam a fazer a ‘festa’ no percurso, individualmente ou juntamente com os pais ou acompanhantes autorizados, em um trajeto de 800 metros. Com esta segunda edição, a organizadora do evento, Alessandra Zanotto, afirma que a Corrida do Algodão vai entrar definitivamente no calendário esportivo e cultural de Luís Eduardo Magalhães e do Oeste da Bahia. “Nossa meta é consolidar a Corrida do Algodão como uma das melhores do Brasil. Com a previsão de mais inscritos para esta edição, vamos manter focados para garantir a melhor prova, com sinalização e apoio ao longo do percurso, e novamente contar com a transparência e lisura da tecnologia dos ‘chips’ nas categorias de 5 e 10km”, afirma ela, que aguarda cerca de 1,2 mil inscritos na competição.

Como principal diferencial da Corrida, Alessandra afirma que com a experiência da primeira edição, a ideia é incrementar ainda mais a estrutura para que volte a surpreender quem passar pelo espaço. “Queremos que seja um momento para que familiares e amigos se reúnam e possam ter o espaço como um ponto de encontro, com esporte, música e entretenimento”. Por meio dos estandes de empresas e instituições parceiras, a organização da Corrida do Algodão pretende disponibilizar atividades de lazer e recreação para crianças e adultos, orientação e atendimento em saúde e condicionamento físico, além de apresentações de dança, música, quiosques e food trucks com a gastronomia local.

Como na edição passada, a Campanha “Sou de Algodão” marcará forte presença na competição ao incentivar o uso de peças e roupas de fibras de algodão. “No espaço da Corrida, vamos levar um pouco para quem mora na cidade o que os produtores estão fazendo no campo, que vem consolidando a Bahia como o segundo estado maior produtor de algodão, sendo campeã em produtividade e qualidade da fibra, reconhecido pelo mercado internacional”, afirma Alessandra, que também é cotonicultura e diretora da Abapa.

[2ª edição da Corrida do Algodão]

Data: 29 de setembro de 2018

Local: Praça Albano Franco/Praça Jardim Paraíso – Luís Eduardo Magalhães (BA).

Informações: www.corridadoalgodao.com.br, www.facebook.com/corridadoalgodaoabapa e www.instagram.com.br/corridadoalgodao

Fonte:Ascom AIBA
()
04
Ago/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia









Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco a Paraguaia "

Aqui você encontra um ambiente amplo e agradável para você e sua família. Nos finais de semana servimos o "Porco à paraguaia" acompanhado de uma boa música ao vivo. Fazemos e locamos espaço para eventos.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos na segunda.

Fonte: Informe publicitário
()
04
Ago/18

Hoje tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte: Informe publicitário
()
04
Ago/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte: Informe publicitário
()
04
Ago/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor









O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte: Informe publicitário
()
04
Ago/18

Fim de Semana de preços baixos no Verdurão


Fonte: Informe publicitário
()
04
Ago/18

Seja um técnico em segurança do trabalho com o IEOB

Fonte: Informe publicitário
()
04
Ago/18

Show de Ofertas do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Fonte: Informe publicitário
()
04
Ago/18

Neste sábado tem feijoada no West Burguer

Fonte: Informe publicitário
()
04
Ago/18

Ofertas fresquinhas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Informe publicitário
()
04
Ago/18

Até quando você vai ficar pagando aluguel?

Fonte: Informe publicitário
()
04
Ago/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte: Informe publicitário
()
04
Ago/18

TS Calhas e Rufos. Agora trabalhando com venda e instalação de Exaustores Eólicos





Fonte: Informe publicitário
()
04
Ago/18

Promoção Dia dos Pais no Mercadona

Fonte: Informe publicitário
()
04
Ago/18

LEM: Mulher tenta suicídio após discussão familiar, no Mimoso II







Na noite de ontem sexta-feira, 3, por volta das 22h50, uma mulher, de 36 anos, tentou suicídio por enforcamento, em sua residência localizada no final da Rua São Francisco, próximo à creche do bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a mulher utilizou uma faixa de vestido para se enforcar após uma discussão familiar. Ela foi encontrada por familiares com um objeto enrolado no pescoço. A Unidade de Suporte Avançada do SAMU foi acionada e socorreu a mulher para a UPA.

Segundo familiares, não é a primeira vez que a mulher tenta suicídio.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
04
Ago/18

Show de Ofertas do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Fonte: Publicidade
()
04
Ago/18

Neste sábado tem feijoada no West Burguer

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/18

PARA TODOS Supermercados. Mais economia para sua família

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/18

Motorista fica ferido ao capotar carro em LEM















O acidente foi por volta das 18h30 na Avenida Eduardo Campos, trecho duplicado da BR 242, próximo a subestação de energia da Coelba. Segundo informações, o condutor do veículo EcoSport seguia sentido centro da cidade, quando perdeu o controle do veiculo e capotou.

O condutor foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para a UPA. A policia Militar foi acionada e registou a ocorrência. A SUTRANS esteve no local e organizou o trânsito que ficou bastante complicado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/JB Notícias
()