Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Ago/18

Neste sábado tem feijoada no West Burguer

Fonte: Informe publicitário
()
04
Ago/18

Ofertas fresquinhas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Informe publicitário
()
04
Ago/18

Até quando você vai ficar pagando aluguel?

Fonte: Informe publicitário
()
04
Ago/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte: Informe publicitário
()
04
Ago/18

TS Calhas e Rufos. Agora trabalhando com venda e instalação de Exaustores Eólicos





Fonte: Informe publicitário
()
04
Ago/18

Promoção Dia dos Pais no Mercadona

Fonte: Informe publicitário
()
04
Ago/18

LEM: Mulher tenta suicídio após discussão familiar, no Mimoso II







Na noite de ontem sexta-feira, 3, por volta das 22h50, uma mulher, de 36 anos, tentou suicídio por enforcamento, em sua residência localizada no final da Rua São Francisco, próximo à creche do bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a mulher utilizou uma faixa de vestido para se enforcar após uma discussão familiar. Ela foi encontrada por familiares com um objeto enrolado no pescoço. A Unidade de Suporte Avançada do SAMU foi acionada e socorreu a mulher para a UPA.

Segundo familiares, não é a primeira vez que a mulher tenta suicídio.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
04
Ago/18

Show de Ofertas do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Fonte: Publicidade
()
04
Ago/18

Neste sábado tem feijoada no West Burguer

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/18

PARA TODOS Supermercados. Mais economia para sua família

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/18

Motorista fica ferido ao capotar carro em LEM















O acidente foi por volta das 18h30 na Avenida Eduardo Campos, trecho duplicado da BR 242, próximo a subestação de energia da Coelba. Segundo informações, o condutor do veículo EcoSport seguia sentido centro da cidade, quando perdeu o controle do veiculo e capotou.

O condutor foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para a UPA. A policia Militar foi acionada e registou a ocorrência. A SUTRANS esteve no local e organizou o trânsito que ficou bastante complicado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/JB Notícias
()
03
Ago/18

Vem treinar com a gente!!😉



Bairro Santa Cruz:
Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/18

A Microlins sorteia cursos gratuitos em Luís Eduardo Magalhães

Para participar dessa promoção é muito fácil. Basta você ir até à unidade da Microlins e preencher o cupom dizendo: "Eu quero me qualificar" e pronto. Você já estará concorrendo aos cursos de digitação, capacitação profissional ou líder do amanhã.

Ligue agora ou entre em contato pelo WhatsApp. Não perca esta oportunidade. Microlins, a maior e melhor escola de cursos profissionalizantes do país. Maiores informações entrar em contato pelo telefone (77)3628 0909.

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/18

Venha pro Picanha

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/18

LEM: Homem é preso suspeito de estuprar enteadas no bairro Jardim das Oliveiras

A Polícia Civil realizou a prisão de homem de 45 anos na última segunda-feira (30), suspeito de estuprar as enteadas, no bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações do delegado titular da Polícia Civil de LEM, Leonardo Almeida, durante entrevista ao repórter Naldo Vilares, da Rádio Cultura FM 104,9, o caso foi denunciado para polícia por intermédio do pai das vítimas, uma criança de 11 anos e uma adolescente de 13. A Polícia Civil ouviu as menores que confirmaram os abusos e o autor dos estupros.

O suspeito encontra-se preso no conjunto penal de Barreiras, temporariamente por 30 dias que poderá ser prorrogado por mais 30 dias, até o transcorrer das investigações em busca de novas provas e de testemunhas para prestarem depoimento. O inquérito policial se encontra em aberto para apurar o fato e pedir a autoridade judiciária a conversão da prisão em temporária em prisão preventiva.

De acordo com delegado, as meninas foram encaminhadas para exames de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. A informação é que não houve a conjunção carnal, porém houve toque nas partes íntimas e seio das vítimas. O suspeito fazia ameaças às vítimas e dava presentes para induzir na prática da relação sexual ou que as meninas deixassem tocar em seus corpos.

Em relação à mãe das vítimas o delegado informou que é muito cedo para informar que ela tinha conhecimento dos abusos realizado pelo companheiro, mais segundo ele tudo indica que ela não tinha conhecimento.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
03
Ago/18

Festa dos caminhoneiros e agricultores em prol da APAE é sucesso











Aconteceu no último fim de semana de 26 a 29 de julho, no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida – Gruta, em Luís Eduardo Magalhães, a 8ª Festa do Motorista e do Agricultor que celebra também o Dia de São Cristóvão.

Pelo oitavo ano consecutivo a festa foi 100% em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Luís Eduardo Magalhães – APAE LEM, uma entidade filantrópica sem fins lucrativos de direito privado, e que tem a finalidade de promover e articular ações de defesa de direitos, prevenção, orientação, prestação de serviço e apoio à família, direcionados à melhoria da qualidade de vida da pessoa com necessidades especiais.

Durante os festejos houve uma programação bem diversificada, no dia 26/07: exposição dos estandes e jantar: polenta recheada, no dia 27/07: exposição dos estandes, almoço: macarronada, jantar dançante, no cardápio, galinhada e show com a banda Cia Oeste Show, no dia 28/07: exposição dos estandes, almoço onde foi servido, feijoada e no Domingo, dia 29/07 o dia iniciou com procissão e bênçãos dos veículos, missa celebrada pelo Padre Cristiano Mayr, churrasco, animações, brincadeiras, show com a banda Cia Oeste Show e o esperando Grande Show de Prêmios: 1º Prêmio: Veículo Volkswagen Saveiro Robust completo 1.6, 2º Prêmio: Moto Honda CG Fan 160, 3º Prêmio: Geladeira Brastemp Inverse 540L, 4º Prêmio: Quadriciculo Barzi Motors bz 49cc bob, 5º Prêmio: Televisor 50”.

A Grande Festa que homenageia a todos os agricultores e motoristas que fazem a diferença todos os dias na vida das pessoas foi um sucesso e reuniu neste ano cerca de oito mil pessoas.

Para o presidente da APAE, Ronei Pereira, o resultado obtido com a oitava Festa do Motorista e do Agricultor possibilitará a APAE, que atualemente atende 180 pessoas, concluir o novo prédio de 1200 m² e por fim atender a uma fila de espera de 50 pessoas que aguardam por uma vaga na instituição.

Ganhadores do Show de Prêmios:

1º Prêmio: Veículo Volkswagen Saveiro Robust completo 1.6 - Tadeu Murtelli

2º Prêmio: Moto Honda CG Fan 160 - Silas Mocelin

3º Prêmio: Geladeira Brastemp Inverse 540L - Francisco Draiton

4º Prêmio: Quadriciculo Barzi Motors bz 49cc bob - Jones Dem Euzibis Oliveira

5º Prêmio: Televisor 50” - Eliton Gavazonni - Maninho Bozza - Farmácia Econômica

Fonte: APAE-LEM
()
03
Ago/18

CAMINHAO ROUBADO!

Caminhão roubado na BR 242, estacionamento da Amaggi Louis Dreyfous, hoje (02/08/18), após o meio dia!

Luís Eduardo Magalhães/BA

Mercedes Benz - L1620
Cor: vermelha

Placa: NZE 9038

Contato: (77) 9.9994-9133
(Lari)

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
03
Ago/18

Barreirense não está satisfeito com a ocupação de calçadas por concessionárias de veículos

Ola Sigi, boa tarde...

Sou leitor assíduo do seu blog... E quero parabenizar pelo excelente trabalho prestado a sociedade Barreirense e Luiseduardense em especial.

Sou morador de Barreiras e assim como os milhares de moradores que moram aqui, desejo uma cidade mais ordeira e digna pra se viver... E ao longo dos anos que moro aqui tenho observado o aumento das concessionárias de veículos tantos as convencionais, ou seja, as franqueadas pelas grandes montadoras, quanto as chamadas vende tudo, ou seja, carros novos e usados de marcas variadas... E estas (não todos) tem deixado a desejar no aspecto organizacional dos veículos, isto porque a maioria delas tem tomado as calçadas de uma forma revoltante, onde nós pedestres precisamos ir pra rua, porque não tem espaço nas calcadas pra passar devido a este montante de veículos nas calçadas...

Por favor faça uma matéria aqui Barreiras sobre isso.. Sem que muitos estão indignados devido a essa questão.

Att. Morador chateado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande o seu Whatsapp no 77 9.9810-9920
()
03
Ago/18

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza



















Oeste Grãos Serviços de Secagem, Armazenamento, Ensacamento, Transbordo, Classificação, Pré-Limpeza.

Precisou é só ligar! 77 9.9829-5735.
BR 242, próximo ao Cerradão - Barreiras/BA.

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/18

Sua família merece PROTEÇÃO

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/18

Novo padrão de energia exigido pela Coelba; na HIDROLUZ tem!

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/18

Arena São José - O seu espaço para lazer

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José











Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.





Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/18

Vem para o Marabá, vem!

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS


A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.








Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br

Fonte: Publicidade
()