Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Ago/18

Show de Ofertas do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Fonte: Informe publicitário
()
07
Ago/18

Oeste dá Sorte. Mais de R$ 200 mil em prêmios pra você!

Fonte: Informe publicitário
()
07
Ago/18

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida em Barreiras









Na noite desta terça-feira, 7, por volta das 22h15, ocorreu uma colisão lateral envolvendo um veículo Renault Logan e uma moto Honda CG, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no centro de Barreiras.

Segundo informações, o condutor do Logan estava trafegando logo a frente do condutor da moto, quando ao tentar estacionar a direita acabou sendo atingido pela moto na lateral.

O condutor da motocicleta acabou perdendo o controle, subiu a calçada e caiu.

Por sorte, ele nada sofreu, porém uma mulher que estava de carona na moto acabou ficando ferida. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU no local e encaminhada para uma unidade de saúde.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/18

*84°CIPM prende dupla com droga no Conjunto Penal de Barreiras


A droga apreendida

Por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira, 7, foi deflagrada uma operação visando o combate ao tráfico de entorpecentes na área externa do Conjunto Penal de Barreiras com supervisão do coordenador de área, bem como policial feminina graduada adjunto da 84° CIPM.

Foram realizadas diversas abordagens a veículos e revistas pessoais em transeuntes que se encontravam na área externa da unidade prisional, onde foram apreendidas escondidas em peças de roupas íntimas substância tipo: Maconha.

Foram presas em flagrante: Lais Santos de Jesus, de 23 anos, e Camila Catarina Carvalho, de 20. Ambas moradoras de LEM.

Material apreendido: 55 gramas de maconha; papelotes para manipulação de drogas.

Fonte:Barreiras, 07.08.2018/84°CIPM "A força que protege "
()
07
Ago/18

Venha para Árabe & Pizza ou peça no Delivery... A Entrega + Rápida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
07
Ago/18

Hino de Barreiras ganha nova orquestração filarmônica







Barreiras foi presenteada com uma nova orquestração do Hino do Município, que passa a integrar o acervo da Escola Municipal de Música Antoninho Sampaio e da Banda Municipal 26 de Maio. A iniciativa partiu do músico barreirense Luciano Rodrigues Rocha, que enviou a partitura do hino oficial para o músico e arranjador Célio Murilo do Nascimento, que coordena a Banda da Policia Militar do Estado de Minas Gerais.

Com a partitura e letra em mãos, o músico mineiro inseriu arranjo musical orquestrado com grade completa para os instrumentos filarmônicos como sopro e percussão, além de preparar a partitura para o maestro regente. Depois de pronto e gravado, o músico Célio enviou o material para o colega Luciano Rodrigues, que fez a doação ao município durante ensaio da Banda Municipal 26 de Maio, no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho.

“O hino de uma cidade é sua expressão, um símbolo cultural que remete ao passado dos que construíram o município. O nosso hino de Barreiras transmite o esforço das gerações, e mostra um caminho a se trilhar para o futuro. Como filho desta terra, fico feliz em contribuir pela perpetuação da nossa memória musical e cultural”, disse o músico Luciano, que fez a doação das partituras impressas e download dos arquivos.

A versão original do Hino de Barreiras é de José Olívio Gonzaga de Figueiredo, que compôs a letra e melodia em 1991. Com a nova versão, o hino apresenta uma significativa harmonização musical, reforçando a grandiosidade da cultura do município.

“Recebemos a nova orquestração com muita emoção. Agora, nossos músicos poderão executar de uma forma mais harmônica, com a grade do maestro e participação dos diversos instrumentos, fazendo jus a beleza musical que temos no Hino de Barreiras”, disse emocionado o maestro Fábio Menezes.

Sobre o Hino de Barreiras

Os registros oficiais constantes em ata na Câmara de Vereadores de Barreiras informam que o músico José Olívio Gonzaga de Figueiredo foi vencedor do concurso municipal do hino oficial do município, concorrendo com mais quatro músicos. Após a apresentação instrumental e cantada, foi eleito pela comissão julgadora e aprovado em sessão solene no dia 13 de maio de 1991, conforme o 1º parágrafo, artigo 4 da Lei Orgânica do Município.

Fonte: DIRCOM
()
07
Ago/18

Barreiras: Idosos do Programa Idade Viva vão ao cinema e têm semana de interação e cultura







A semana que antecede as comemorações do Dia dos Pais foi iniciada com muita emoção e cultura para os idosos do Programa Idade Viva de Barreiras. A frase de ordem nessa terça-feira, 07, é bem conhecida pela juventude e principalmente os da terceira idade, e seu Sebastião Oliveira, 84 anos, repetiu com alegria: “Atenção! Luz, Câmera e Ação”.

Assim como ele, 68 idosos foram ao Cinema de Barreiras e ficaram encantados com o ambiente. Muitos entraram pela primeira vez na sala de projeção, como dona Francina Barros que mora no bairro Barreiras Sul. “Minha filha me ligou bem cedo, e a primeira coisa que disse a ela é que viria ao cinema pela primeira vez. Estou encantada com o tamanho da tela e com a harmonia que o espaço proporcionou”, disse emocionada.

O filme Missão Impossível está sendo apresentado exclusivamente durante essa semana para os idosos do programa. O cinema é responsável por proporcionar as mais diferentes emoções em cada pessoa, podendo despertar sentimentos como o amor, as lágrimas, o nervosismo e até mesmo a raiva, mas sempre proporciona momentos de novas perspectivas, e foram essas emoções distribuídas em duas horas de filme.

Segundo a Coordenadora do Programa Idade Viva essa é uma grande oportunidade de proporcionar interação, conhecimento e também disseminar cultura em outros espaços. “O Programa Idade Viva através da Secretaria Municipal de Saúde tem cuidado de forma muito especial dos nossos amigos da terceira idade. Essas atividades são importantes, como trazer os idosos nessas experiências, muitas ainda não vivenciadas por eles, como essa visita ao cinema que ajuda muito na conexão com o mundo. Eles gostaram bastante, porque sair da rotina é sempre uma inovação que os fazem sentir bem”, disse Olívia Bezerra.

Os efeitos que o cinema proporciona são inacreditáveis e o resultado final das diversas animações e dos efeitos especiais são arquivados por cada um, é o que demonstrou dona Agripina da Silva, que mora no centro de Barreiras e também foi ao cinema pela primeira aos 92 anos. “No início fiquei tensa, mas os sons, a luz e a história do filme me deixou encantada. O cinema é um espaço tão grande e espero voltar outras vezes”, disse.

Fonte: DIRCOM
()
07
Ago/18

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/18

A Microlins sorteia cursos gratuitos em Luís Eduardo Magalhães

Para participar dessa promoção é muito fácil. Basta você ir até à unidade da Microlins e preencher o cupom dizendo: "Eu quero me qualificar" e pronto. Você já estará concorrendo aos cursos de digitação, capacitação profissional ou líder do amanhã.

Ligue agora ou entre em contato pelo WhatsApp. Não perca esta oportunidade. Microlins, a maior e melhor escola de cursos profissionalizantes do país. Maiores informações entrar em contato pelo telefone (77)3628 0909.

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/18

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/18

Quinta-feira é dia do Paraíba

Não perca nesta quinta-feira, 19, o Dia do Armazém Paraíba... Vai ter festa, vai ter bolo, Vai ter pipoca e o melhor: Vai ter Promoção em todos os setores. Produtos com até 50% de desconto e você ainda recebe cupons em dobro para concorrer a 1 milhão e meio em prêmios.

Dia 19, quinta-feira, é o Dia do Paraíba. Aproveite!!!

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/18

Seja um técnico em segurança do trabalho com o IEOB

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/18

Novo padrão de energia exigido pela Coelba; na HIDROLUZ tem!

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/18

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/18

Óleo para o seu motor tem que ser MOBIL

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/18

Arena São José - O seu espaço para lazer

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José











Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.





Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/18

Colisão entre carro e caminhão deixa um ferido grave na zona rural de Barreiras























No início da tarde desta terça-feira, 7, pouco depois de meio dia, um grave acidente envolvendo um veículo Ford KA e um caminhão caçamba deixou um homem identificado como Paulo César Pelisson, de 46 anos, gravemente ferido.

O acidente aconteceu em uma estrada vicinal que passa por dentro de uma fazenda, ao lado da BA 459, 30 quilômetros após a entrada da Cachoeira do Acaba Vida, próximo à Fazenda Horizonte, na zona rural de Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o condutor do carro trafegava pela estrada de chão paralela a BA quando atingiu a lateral do lado do carona da caçamba que deixava a BA 459 e entrava rumo a sede da fazenda. Com o impacto da colisão o veículo ficou com a parte frontal totalmente destruída.

A unidade de Suporte Avançada do SAMU de LEM foi até o local e socorreu o rapaz em estado gravíssimo para o Hospital do Oeste com trauma no tórax, abdômen, fratura exposta na tíbia e fibula no lado esquerdo, e suspeita de fratura na rótula do joelho lado direito.

O SAMU teve a ajuda de amigos do rapaz para retirá-lo das ferragens. Até uma máquina agrícola foi utilizada para retirar Paulo César do veículo.

O mato alto no cruzamento onde ocorreu o acidente pode ter contribuído para que viesse ocorrer a colisão.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
07
Ago/18

Até quando você vai ficar pagando aluguel?

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/18

84°CIPM prende dupla com droga no Conjunto Penal de Barreiras


A droga apreendida

Por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira, 7, foi deflagrada uma operação visando o combate ao tráfico de entorpecentes na área externa do Conjunto Penal de Barreiras com supervisão do coordenador de área, bem como policial feminina graduada adjunto da 84° CIPM.

Foram realizadas diversas abordagens a veículos e revistas pessoais em transeuntes que se encontravam na área externa da unidade prisional, onde foram apreendidas escondidas em peças de roupas íntimas substância tipo: Maconha.

Foram presas em flagrante: Lais Santos de Jesus, de 23 anos, e Camila Catarina Carvalho, de 20. Ambas moradoras de LEM.

Material apreendido: 55 gramas de maconha; papelotes para manipulação de drogas.

Fonte:Barreiras, 07.08.2018/84°CIPM
()
07
Ago/18

Empresários de LEM aprendam a fazer redução da DAS e DARF e restitua valores pagos a mais nos últimos 5 anos

Fonte: Informe publicitário
()
07
Ago/18

Participe do projeto Qualificação Digital

Fonte: Informe publicitário
()
07
Ago/18

Vende-se um ar condicionado



Vende-se um ar condicionado Electrolux 32.000 BTUs semi-novo em ótimo estado.

Interessados tratar com Ronaldo no fone: 77 9.9116-0413.

Fonte: Informe publicitário
()
07
Ago/18

Acabaram de chegar frutas e verduras fresquinhas no Marabá

Fonte: Informe publicitário
()