Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Ago/18

Tá precisando de dinheiro? A Casa Nova Cred tem empréstimo na hora!!

Fonte: Informe publicitário
()
09
Ago/18

TS Calhas e Rufos. Agora trabalhando com venda e instalação de Exaustores Eólicos





Fonte: Informe publicitário
()
09
Ago/18

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão em Barreiras e São Desidério



Agentes da Polícia Civil da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) cumpriram ontem, quarta-feira (8), dois mandados de prisão preventiva em Barreiras e no município de São Desidério.

De acordo com informações da Polícia Civil, durante interrogatório de Edison Gomes dos Santos, mais conhecido como “Traçado”, indiciado pelo crime de tentativa de homicídio, após verificação no banco nacional de mandados, constatou-se que ele tinha mandado de prisão em aberto originado da Vara Criminal de Rondonópolis (MT), momento em que foi dada voz de prisão.

Durante tentativa de localizar parentes para comunicar a prisão, percebeu-se que o suspeito não indicava com exatidão os endereços e qualificação dos parentes. Por conta dessa atitude suspeita, os agentes fizeram um levantamento de prisão em relação aos parentes próximos do indiciado.

Ao realizar pesquisa foi verificado que o irmão dele, identificado como Sebastião Rosa dos Santos, também tinha mandado em aberto de Rondonópolis (MT). Dando continuidade, foram realizadas diligências na cidade de São Desidério que resultou na prisão de Sebastião.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
09
Ago/18

Show de Ofertas do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Fonte: Informe publicitário
()
09
Ago/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte: Informe publicitário
()
09
Ago/18

PARA TODOS Supermercados. Mais economia para sua família

Fonte: Informe publicitário
()
09
Ago/18

Programa Entrelinhas - Envelhecimento e Qualidade de Vida

Fonte:ASCOM FASB
()
09
Ago/18

LEM: Homem é baleado no Santa Cruz


Rosenildo foi socorrido para a UPA


Após ser estabilizado ele foi transferido para o Hospital do Oeste



Na noite desta quarta-feira, 8, pouco depois das 20h, um homem identificado como Rosenildo Vieira da Silva, de 26 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Ibitiba, nas proximidades da Farmácia Estrela, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, dois indivíduos não identificados, a pé, teriam enfetuado os disparos contra Rosenildo que correu até uma igreja evangélica e pediu socorro.

Rosenildo foi socorrido por terceiros para a UPA a após ser estabilizado pela equipe médica foi trasferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste com ferimentos de tiro nas costas que transfixaram o abdome perfurando o pulmão

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Ago/18

Ofertas fresquinhas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Informe publicitário
()
09
Ago/18

Até quando você vai ficar pagando aluguel?

Fonte: Informe publicitário
()
09
Ago/18

Promoção Dia dos Pais no Mercadona

Fonte: Informe publicitário
()
09
Ago/18

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte: Informe publicitário
()
09
Ago/18

Barreiras: Saiba por que os caminhões continuam circulando no perímetro urbano

Fonte: TV SIGI
()
09
Ago/18

LEM: Mulher fica ferida após colisão entre motos no Jardim Paraíso

 Acidente teria sido provocado por entregador de pizza que fugiu do local







Na noite de ontem quarta-feira, 8, por volta das 20h, uma mulher identificada como Thairia Cristina, de 20 anos, ficou ferida depois de ser atingida por uma motocicleta no cruzamento das ruas Tom Jobim e Primeiro de Maio, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

De acordo com informações, a mulher, juntamente com o namorado, trafegava pela Rua Primeiro de Maio, sentido a BR 242, em uma motocicleta Honda Biz, quando foi atingida por outra motocicleta de um entregador de pizza que invadiu a preferencial e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

O SAMU foi até o local e socorreu Thairia para a UPA com algumas escoriações. Já o namorado da condutora nada sofreu.

A Guarda Civil Municipal deu apoio duante o socorro do SAMU.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
09
Ago/18

Adolescente fica ferido em acidente com moto no centro de LEM











Na noite desta quarta-feira, 8, por volta das 21h50, um adolescente identificado como Reinan Macedo de Jesus, de 16 anos, ficou ferido após ser fechado por um veículo na Avenida Salvador, em frente a Escola de Inglês Wizard, no centro de LEM.

Reinan pilotava uma motocicleta e foi arremessado contra um poste de energia elétrica.

O carro que provocou o acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima e o adolescente foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
09
Ago/18

Super Quinta Especial no Verdurão



Fonte: Publicidade
()
08
Ago/18

Motociclista fica ferido ao cair de moto no Santa Cruz







No final da tarde desta quarta-feira, 8, por volta das 17h, um motociclista ficou ferido após perder o controle de sua motocicleta e cair na Avenida Ayrton Senna Sena, nas proximidades do mercado municipal, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, ele apresentava sinais de embriaguez e foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

A motocicleta foi encaminhada para SUTRANS pelos agentes de trânsito.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/18

LEM: Três feridos em colisão com motos na BR 242









Na tarde desta quarta-feira, 8, por volta das 13h50, três pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo duas motocicletas na BR 242, na entrada do bairro Tropical Ville, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, um motociclista aguardava no retorno feito recentemente pela prefeitura e uma carreta - que trafegava sentido ao centro da cidade pela rodovia - parou para dar preferência ao motociclista que ia entrar no bairro. Ele foi atingido por um casal em uma motocicleta que fez a ultrapassagem na carreta pelo acostamento.

Com a colisão, o SAMU socorreu as três vítimas para a UPA. As vítimas foram identificadas como Marcia Porto, de 27 anos, David Gomes Rodrigues, de 31 anos, e Jeferson, de 23.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
08
Ago/18

Tito mostra força e Avante se une ao Pros, aumentando as chances de eleição



Durante o sábado (04) milhares de pessoas foram ao Parque de Exposições de Salvador para demonstrar apoio à chapa encabeçada por Rui Costa, candidato à reeleição para governador nas eleições deste ano.

O evento marcou a homologação de candidaturas da coligação, a exemplo de Tito que concorre a uma vaga na Câmara Federal para que o Oeste Baiano tenha um gabinete no Congresso, pois no momento, a região não tem nenhum deputado federal.

Coligados, Avante e Pros formam uma chapa que deverá eleger pelo menos dois deputados federais, o que aumenta a chance da eleição de Tito.

“Vou representar o Oeste da Bahia na Câmara dos Deputados e como deputado federal do Oeste, pretendo trabalhar por todos os municípios da Bahia, em especial os do Oeste, e sendo eleito, trabalharei por todas as prefeituras, independente da sigla partidária de cada prefeito e se me apoiarem ou não nessa eleição. Trabalhando para as prefeituras estarei trabalhando para o povo”, afirma Tito.

Segundo Dr. Cássio Machado, conselheiro estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, Tito teve habilidade e força suficientes para a formação da chapa que envolve os dois partidos. “Tito participou de todo o processo de formação da chapa e teve papel destacado para resolver as questões das coligações. Está mais forte e com todas as chances de ser eleito para a Câmara alta do parlamento brasileiro como o único e verdadeiro representante do Oeste da Bahia”, relata.

Agora com o registro da candidatura e o início da campanha no próximo dia 16, Tito se mostra determinado em conquistar sua eleição e vai resgatar a representatividade do Oeste da Bahia na Câmara dos Deputados.

Fonte:Osmar Ribeiro/Fala Barreiras
()
08
Ago/18

Idoso morre no HO após sofrer queda em sua propriedade rural em Cristópolis

Na manhã desta quarta-feira, 8, deu entrada no IML de Barreiras, o corpo do idoso José Francisco Cunegundes, de 81 anos, residente no Povoado Sítio José Hermenegildo, município de Cristópolis.

Segundo informações, o mesmo teria sofrido um acidente em sua propriedade ao escorregar e cair em uma grota estreita lesionando seriamente a coluna cervical.

O fato ocorreu no último dia 31 do mês passado. Na ocasião, ele foi socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital de Cristópolis e transferido posteriormente para o Hospital do Oeste, onde ficou internado cerca de oito dias. O seu estado de saúde se agravou e ele acabou não resistindo, vindo a óbito.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
08
Ago/18

Amigo PET será lançado neste sábado pela prefeitura de LEM

No próximo sábado (11), às 8 horas, na Praça Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, lançará o primeiro programa público do oeste baiano, voltado aos cuidados com os animais.

O Amigo Pet, entra em ação por meio da diretoria de Vigilância em Saúde, e proporcionará uma série de benefícios para cães e gatos: ações educativas, consultas, vacinação e castração.

O objetivo do programa é conscientizar a população sobre a importância da guarda responsável, além da realização do procedimento cirúrgico para controle de reprodução. Já as ações educativas visam reduzir os casos de abandono, incentivar a adoção e a necessidade dos cuidados adequados dos cães e gatos em todas as etapas da vida.

De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde, a castração traz ainda outros benefícios para os animas: reduz os riscos de tumores de mama, infecções uterinas, a transmissão de doenças e as gestações indesejadas. Arisleide Bispo destaca ainda os serviços que estarão funcionando já no lançamento do programa.

“As ações educativas, consultas e vacinas estarão disponíveis neste primeiro momento, de lançamento do programa, na Praça Ayrton Senna, onde estaremos efetuando também o cadastramento dos animais aptos para a castração”.

O Programa conta ainda com uma unidade móvel, que vai percorrer diversos bairros da cidade, levando os serviços itinerantes e cadastrando os animais para castração.

Para fazer o cadastro no programa de controle reprodutivo o animal precisa ter entre seis meses e cinco anos de vida, apresentar boas condições de saúde e as fêmeas não podem estar em período gestacional. Além disso, o proprietário deve se apresentar com o documento de identidade e a caderneta de vacinação do animal.

Para o Prefeito Oziel Oliveira, o programa terá um impacto transformador na sociedade em relação aos cuidados e responsabilidades com os animais. “O Amigo Pet traz consigo a alegria de saber que a nossa cidade terá uma filosofia inovadora, um serviço público estruturado e um olhar diferenciado para os animais, que merecem respeito, cuidados e responsabilidade na guarda. Este é mais um passo no caminho da nova história que estamos construindo para a nossa cidade”, concluiu.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
08
Ago/18

Magazine G&G - Ofertas Que Todo Paizão Merece!

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/18

Moradora de LEM denuncia queimadas e pede conscientização da população



Sigi, boa tarde,
Veja se tem cabimento o fogo que botaram nesse terreno na Burle Marx com a Sete de Setembro, no Jardim Paraiso, aqui em LEM.

Isso na data de ontem as 18h. A umidade já tá baixa e o povo fica colocando fogo em tudo que vê, sem contar que quase pulou o fogo para dentro do quintal de uma casa e os postes que ali estavam quase foram atingidos.

Difícil essa situação. Isso também tem acontecido por toda cidade, colocam fogo em tudo que se vê. Povo sem consciência.

Att. Cidadã Revoltada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta
()
08
Ago/18

Internauta flagra acidente na entrada do Tropical Ville e protesta









Boa tarde Sigi,
Acidente agora (14h10) na entrada do bairro Tropical Ville, em LEM. Fizeram uma obra (mal feita e inacabada) sem sinalização, sem iluminação. Essa intervenção aumentou ainda mais o risco de acidentes no local. Esperamos providências por parte da prefeitura. Veja as fotos;

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu Whatsapp para o 77 9.9810-9920.
()
08
Ago/18

A Microlins sorteia cursos gratuitos em Luís Eduardo Magalhães

Para participar dessa promoção é muito fácil. Basta você ir até à unidade da Microlins e preencher o cupom dizendo: "Eu quero me qualificar" e pronto. Você já estará concorrendo aos cursos de digitação, capacitação profissional ou líder do amanhã.

Ligue agora ou entre em contato pelo WhatsApp. Não perca esta oportunidade. Microlins, a maior e melhor escola de cursos profissionalizantes do país. Maiores informações entrar em contato pelo telefone (77)3628 0909.

Fonte:Informe Publicitário
()