Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Ago/18

25% OFF na AF Calçados

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/18

Venha para Árabe & Pizza ou peça no Delivery... A Entrega + Rápida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/18

Embasa implanta leitura e entrega simultânea da conta em Ibotirama, no oeste da Bahia



O município de Ibotirama, no oeste da Bahia, passou a contar com a leitura e entrega imediata da conta de água e esgoto. A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) iniciou no último mês a entrega das primeiras contas com o novo procedimento. Os leituristas passaram a utilizar o kit coletor de dados e uma impressora manual que passarão a ser utilizados mensalmente na emissão das contas. Além de Ibotirama, este processo também é utilizado pela Embasa no oeste da Bahia, nas cidades de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e Santana.

Ainda em processo inicial de implantação, o gerente da Embasa em Ibotirama, Odirlei Dourado, afirma que a leitura do hidrômetro com a entrega imediata da conta de água/esgoto, será mais uma melhoria para o atendimento ao usuário da Embasa. “Com a inexistência deste prazo entre a leitura e a entrega da conta, que antes levava em média de até 15 dias, o cliente terá mais tempo para programar o pagamento da conta, negociar em possíveis casos de consumo elevado e agilizar a identificação e correção de possíveis vazamentos internos evitando prejuízos para o morador e para o meio ambiente”, afirma.

Com o início da entrega simultânea, os usuários deverão ficar ainda mais atentos para a data de vencimento da conta para pagamento. “Em alguns casos, por conta da implantação do processo da entrega e leitura simultânea, os imóveis deverão receber duas contas muito próximas, o que deverá se regularizar nas próximas leituras. A data do vencimento de todos os imóveis permanece e não será alterada”. Nesta fase de mudança, o gerente da Embasa também solicitou para que usuários se mantenham atentos às datas da leitura e do vencimento descritos na conta de água para evitar possíveis transtornos. Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato no 0800 0555 195 ou se dirigir a loja de atendimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
29
Ago/18

Angical: Van capota próximo ao povoado de Baixa da Muamba





Uma van que fazia transporte de alunos no município de Angical capotou na manhã desta quarta-feira (29), após perder os freios e ter problemas na direção, no trecho entre o povoado de Baixa da Muamba para o distrito de Missão.

O motorista teve alguns ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) no local.

A van, que não transportava alunos no momento, ficou parcialmente destruída e foi parar em um matagal.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
29
Ago/18

Oportunidade Imperdível!

Fonte: Publicidade
()
29
Ago/18

West Burguer. Peça já pelo Delivery!!!

Fonte: Publicidade
()
29
Ago/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Publicidade
()
29
Ago/18

Até quando você vai ficar pagando aluguel?

Fonte: Publicidade
()
29
Ago/18

Rádio Oeste FM foi inaugurada em Barreiras e já atinge 15 municípios






Equipe da Oeste FM




Barreto Goes empresário e proprietário da Oeste FM






Equipe de jornalismo da Oeste FM, Naldo Vilares, Jota Silva e Salomão Correia


Parte da equipe da rádio






Entrevista com Jota Silva ao blog do Sigi, diretor de jornalismo


Unidade móvel

A Oeste FM, 98,5MHz foi oficialmente inaugurada na noite de ontem, terça-feira (28), no Centro Histórico da cidade de Barreiras e já tem alcance em vários municípios do oeste da Bahia.

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve presente no evento que contou com a presença de autoridades, empresários, profissionais de imprensa, dentre eles o proprietário da rádio Oeste FM, Barreto Góes, o prefeito Zito Barbosa, alguns secretários, vereadores e demais convidados. O evento foi realizado no Boliche Striker.

A rádio já funciona há cerca de um mês em caráter experimental e chega com qualidade e maior alcance de sinal de toda a região, tendo mais de 15 municípios que estão sendo contemplados com o sinal da 98,5MHz, atingindo mais de 100 quilômetros de distância. Alguns locais que não tem sinal de rádio local, agora vão poder ouvir a rádio em Barreiras, onde moram, seja na zona rural ou urbana.

Na oportunidade, foram apresentados os projetos da rádio, a equipe, programação, objetivos, além do destaque feito aos grandes profissionais do rádio regional que estão agora na rádio Oeste FM.

Em entrevista ao repórter Jadiel Luiz do Blog do Sigi Vilares, o diretor de jornalismo e âncora do programa “O poder da notícia” da Oeste FM, disse que atualmente, a rádio está tendo duas horas de jornalismo de manhã, das 7h até as 9h, com profissionais como Salomão Correia e Naldo Vilares como correspondente em Luís Eduardo Magalhães. A intenção é ampliar esse horário e ter mais profissionais para atuar no jornalismo.

“Outras programações com grandes profissionais está tendo nos demais horários de manhã, tarde, noite e madrugada de uma forma diferente. Ainda mais mudanças ocorrerão e que a Oeste FM, irá cobrir todos os eventos de grande importância para a população”, disse Jota Silva.

Atualmente o sinal da rádio Oeste FM chega além de Barreiras, em Luís Eduardo Magalhães, Santa Rita de Cássia, Catolândia, Cristópolis, Cotegipe, Riachão das Neves, Cariparé, dentre outras localidades, totalizando cerca de quinze municípios.

O empresário que investiu neste empreendimento, deixou claro que se trata de uma rádio comercial, sem vínculos políticos e que o propósito é servir a população.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
29
Ago/18

Magazine G&G - Promoção Relâmpago

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/18

Megaoperação cumpre 37 mandados de prisão em Barreiras e região

Quatro morreram em confronto com os policiais














Uma megaoperação intitulada “Dark Oeste” ou “Oeste Negro” foi deflagrada na madrugada desta quarta-feira (29) e resultou no cumprimento de 37 mandados de prisão, a maioria pelos crimes de tráfico de drogas, homicídios, posse e porte de arma de fogo, nos municípios de Barreiras, em vários bairros, além de Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe e também na cidade de São Paulo.

Durante entrevista a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, um dos delegados responsável, identificado como Rivaldo Luz, disse que 18 pessoas foram presas somente em Barreiras, três outras pessoas ainda não identificadas acabaram sendo mortas em auto de resistências à prisão, uma quarta pessoa foi morta em Santa Maria da Vitória também por resistir à prisão. Outras pessoas foram presas nos demais municípios, onde se estendeu a operação, totalizando até o momento 26 prisões cumpridas.

Participaram da ação policial equipes da Polícia Civil, COE, Polícia Militar (PM), RONDESP e PRF que em conjunto realizaram as prisões, que contou com apoio do Ministério Público e a Justiça que expediu diversos mandados de prisão.

"Podemos dizer que foi a maior operação das polícias da região oeste da Bahia contra o tráfico de drogas, assaltos, homicídios e outros crimes. As investigações e operação já vem sendo realizada há cerca de um ano e cumpridas na sua maioria, restando poucas prisões", disse o delegado Rivaldo Luz.

Todos os 18 presos em Barreiras já foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e vão ser encaminhados para o Conjunto Penal de Barreiras. Os demais presos em outros municípios serão ainda encaminhados para o conjunto penal. A operação não finalizou, maiores detalhes, posteriormente no Blog do Sigi Vilares.

Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
29
Ago/18

PM de LEM apreende moto que estava abandonada no Santa Cruz





Na manhã desta quarta-feira, 29, por volta das 8h45, uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM apresentou na delegacia de polícia de LEM uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS.

A moto estava abandonada na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a guarnição realizava rondas pelo bairro quando foi informada que a motocicleta estava no local a pelo menos 13 dias.

 

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Ago/18

Novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar

Fonte:Informe publicitário
()
29
Ago/18

Barreiras: Megaoperação desarticula quadrilha; três morrem e 16 são presos

Daqui a pouco mais informações

Uma megaoperação de combate ao tráfico de drogas desarticulou na madrugada desta quarta-feira (29) uma quadrilha com atuação no oeste baiano. Três acusados morreram e outros 16 foram presos. A operação tinha como alvo a quadrilha liderada por Dinda, que também foi preso na cidade de Ibiúna, no interior de São Paulo. Além de tráfico, o grupo é acusado de homicídios, roubos a banco, entre outros crimes. Na Bahia, as ações ocorreram em Barreiras, Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe e Irecê, esta última cidade no centro norte.

Veículos, armas, dinheiro, comprovantes de depósitos, entre outros itens apreendidos estão sendo catalogados. Segundo a Secretaria da Segurança do Estado (SSP-BA), as guarnições continuam realizando diligências, em toda a região em busca de outros integrantes.

Participaram dos trabalhos equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Coordenação de Operações Especiais (COE), Grupamento Aéreo (Graer) e Polícia Rodoviária Federal que cumprem mandados de prisões e de busca e apreensão desde a madrugada. Participam também da megaoperação equipes da 11 Coorpin (Barreiras), Rondesp Oeste, Cipe Cerrado, entre outras unidades territoriais.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com Bahia Notícias
()
29
Ago/18

Novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar

Fonte:Informe publicitário
()
29
Ago/18

Prêmio contempla 22,5 mil policiais por redução da violência 



O Prêmio por Desempenho Policial (PDP) pagará R$ 22 milhões a 22,5 mil policiais baianos que alcançaram redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), no primeiro semestre de 2018. Este é o maior pagamento do PDP em um semestre.

Houve queda de 6,8% nos casos de homicídio doloso, latrocínio e lesão dolosa seguida de morte na Bahia, na comparação entre o primeiro semestre de 2018 e o do ano anterior. Os números do semestre foram publicados na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (29).

Fonte:SECOM/BA
()
29
Ago/18

TUKAS Burger - Venha almoçar com a gente

Fonte:Informe publicitário
()
29
Ago/18

Compare, comprove e Economize no Grupo Marabá

Fonte:Informe publicitário
()
29
Ago/18

Dica da Sorrisus: De que são feitos os implantes dentários?

Os implantes dentários são feitos de uma liga metálica de titânio – um dos materiais mais utilizados na medicina e na odontologia pela sua alta resistência e por não sofrer rejeição imunológica (o que faz dele um material biologicamente compatível).

É essa compatibilidade que permite a osseointegração, ou seja, a total integração entre implante e osso.

A Sorrisus utiliza nanotecnologia aplicada aos implantes odontológicos, com planejamento feito por computador e implantes guiados com a máxima precisão, tornando a recuperação muito mais rápida.

O que há de mais moderno em implantodontia espera por você na Sorrisus!

Marque sua avaliação sem custo pelo (77) 3628-2694 / 98887-5005 (WhatsApp). Ou pelo link: www.sorrisus.com/marcar-consulta

Sorrisus, padrão odontológico internacional, pertinho de você!

Fonte:Informe publicitário
()
29
Ago/18

Ofertas de Agosto do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Informe publicitário
()
29
Ago/18

Após reportagem Luís Carlos realiza sonho de voltar para a família, assista

Fonte: TV SIGI
()
29
Ago/18

Excelente oportunidade de negócio

Fonte: Publicidade
()
29
Ago/18

Óleo é MOBIL

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/18

Cavalo morre atropelado ao atravessar rodovia em Luis Eduardo


O cavalo morreu na hora

Na noite desta terça-feira, 28, por volta das 19h, um motorista ficou levemente ferido após atropelar um cavalo que atravessava a BR 020, no perímetro urbano da cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o condutor do veículo Fiat Pálio seguia para Roda Velha onde reside quando o cavalo surgiu na rodovia ocorrendo o acidente.

O animal morreu com o impacto da colisão e o carro ficou amassado do lado do motorista que teve alguns ferimentos leves e pôde prosseguir viagem.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()