Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Set/18

TS Calhas e Rufos. Agora trabalhando com venda e instalação de Exaustores Eólicos





Fonte: Publicidade
()
31
Ago/18

Senhor de 76 anos passa mal e cai de moto no Santa Cruz



Na noite desta sexta-feira, 31, por volta das 20h, um homem identificado como Valdelice Maia de Carvalho, de 76 anos, foi socorrido por uma equipe do SAMU após passar mal na rotatória da praça Léa Cordeiro, nas proximidades da casa de eventos Estação Gê, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Valdelice parou a motocicleta e depois caiu. Ele foi socorrido pelo SAMU para a UPA com problemas de saúde pulmonar.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Ago/18

Colisão entre veículos deixa uma mulher ferida no centro de Barreiras









Na noite desta sexta-feira, 31, por volta das 21h30, ocorreu um acidente no cruzamento das ruas José Rocha e Marechal Hermes, centro de Barreiras, envolvendo três motocicletas e dois carros, deixando uma pessoa ferida.

De acordo com informações, a condutora de um Ford Fiesta trafegava pela Rua José Rocha e o condutor do GM Vectra pela Rua Marechal Hermes, quando na forte colisão entre ambos, o condutor do Vectra acabou colidindo consequentemente contra um poste de energia, atingindo ainda três motocicletas estacionadas.

A condutor do veículo Fiesta ficou ferida, sendi socorrida por uma equipe do SAMU no local e encaminhada para uma unidade de saúde.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Ago/18

Homem comete suicídio em Serra Dourada

Na manhã desta quinta-feira, 30, foi encontrado o corpo de um homem identificado como sendo Euclides Gonçalves de Souza, de 57 anos, pendurado numa corda em uma algarobeira nos fundos da Fazenda Cutia, nas imediações da cidade de Serra Dourada.

De acordo com informações de familiares, Euclides sofria de depressão e estava fazendo tratamento e tendo melhorias.

Numa  recaída, o mesmo acabou tirando a própria vida.

A depressão teria afetado Euclides após a separação de sua esposa e ainda ficar desempregado de uma empresa que ele trabalhou por 20 anos e não teria recebidos os direitos trabalhistas.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica em Barreiras e após necropsia realizada hoje, foi liberado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Ago/18

Cena comum em LEM







Na tarde desta sexta-feira, 30, por volta das 13h50, um motociclista identificado como Claudivino, de 27 anos, e o ciclista Josefe Matos Soares, de 19 anos, ficaram feridos após uma colisão no cruzamento das ruas Irará e Yitzhak Rabin, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Claudivino sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU para a UPA juntamente com Josefe que sofreu contusão de face e perca de dois dentes. As vítimas receberam os primeiros socorros de um condutor do SAMU que estava de folga e passava pelo local.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
31
Ago/18

Sua família merece PROTEÇÃO

Fonte: Publicidade
()
31
Ago/18

Reduza a dívida do seu carro e economize mais dinheiro

Fonte: Publicidade
()
31
Ago/18

Ecodecor - Papel de parede líquido

Fonte: Publicidade
()
31
Ago/18

Até quando você vai ficar pagando aluguel?

Fonte: Publicidade
()
31
Ago/18

“Correria” faz parada em Barreiras, Tito e Kátia Bacelar participam





Capitaneado pelo governador Rui Costa, a caravana da coligação “Mais Trabalho Por Toda a Bahia”, fez um parada estratégica, nessa quinta-feira (30), na maior e mais promissora cidade do Oeste do Estado, Barreiras. O ato político movimentou militâncias e candidatos de toda a região. Dentre as renomadas lideranças políticas, a presença de Carlos Tito e Kátia Bacelar, candidatos a deputado federal e estadual.

Centenas de pessoas uniram-se aos candidatos em carreata pelas ruas e avenidas da cidade, até a Praça Landulfo Alves, demostrando apoio às suas candidaturas e planos de governo. No contato direto, no corpo a corpo com os eleitores, a cada reunião, em cada rua dos municípios visitados, é possível sentir a esperança, o carinho, e a admiração que a população dessas localidades tem pela chapa vitoriosa encabeçada por Rui.

A caravana se despede do Oeste, com o compromisso da construção de estradas e a duplicação da via entre Luís Eduardo e Barreiras, a licitação para ampliação do Hospital do Oeste, e a licitação do projeto do novo Hospital de Luís Eduardo Magalhães, além da Policlínica Regional de Barreiras.

Fonte: Osmar Ribeiro | Silvano Santos / Falabarreiras
()
31
Ago/18

“Coragem para renovar” motivou Nereu a apoiar Tito

Fortalecimento da agricultura familiar, geração de emprego e renda, priorização da educação e da segurança. Com esse propósito, o paranaense Nereu Paulo Bertoli (Nereu do Gás), assumiu seu primeiro mandato como vereador no município de Barreiras. Agora ele quer ver seus sonhos e projetos estendido a toda população da região Oeste. Para isso ele aposta na parceria com Carlos Tito para prosseguir com a defesa de seus ideais.

Nereu apoia a candidatura de Tito por entender que o fortalecimento da região depende muito da representatividade política e de maior participação nas decisões políticas em âmbito federal.

“Precisamos de coragem para renovar, para dar continuidade ao crescimento dos municípios do Oeste. Tito é um candidato preparado para representar a região na Câmara Federal, já demostrou isso quando foi vereador por quatro mandatos no município de Barreiras com muito serviço prestado”, afirmou o vereador.

Fonte: Osmar Ribeiro | Silvano Santos / Falabarreiras
()
31
Ago/18

“Correria” chega a LEM, Tito e Kátia Bacelar marcam presença



Cumprindo agenda de caminhadas por vários municípios do interior da Bahia, a Caravana de Ruy Costa, candidato ao governo do estado, esteve na manhã desta quinta-feira (30), na cidade de Luís Eduardo Magalhães. O ato político movimentou militâncias e candidatos de toda a região Oeste do Estado. Dentre as renomadas lideranças políticas, a presença de Carlos Tito e Kátia Bacelar, candidatos a deputado federal e estadual.

Pelas ruas e avenidas do emergente e potencial município de Luís Eduardo Magalhães, centenas de pessoas se juntaram aos candidatos, demostrando apoio e avalizando suas candidaturas e planos de governo. No contato direto, no corpo a corpo com os eleitores, eles presenciam o fortalecimento da chapa vitoriosa nessa reta final de campanha, não deixando dúvidas de que a população oestina aprova seus projetos de governo.

Fonte: Osmar Ribeiro | Silvano Santos / Falabarreiras
()
31
Ago/18

Realizada em Angical a 5ª conferencia municipal dos direitos da criança e do adolescente















A Prefeitura de Angical, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, Conselho Municipal da Criança e Adolescente e o Conselho Tutelar, realizaram nesta quinta-feira, 30, no ginásio poliesportivo de Missão de Aricobé, a 5ª Conferencia Municipal do Direito da Criança e Adolescentes. A solenidade, contou com a presença do Prefeito GIlsão, Vice-Prefeito Antônio Henrique, secretários municipais, vereadores, estudantes do ensino fundamental e médio, pais e representes da sociedade civil.

A Psicóloga Marilha Machado, especialista na área de criança e adolescente, ministrou a palestra Magna e comentou a importância do evento.

¨A conferência da CMCDA é extremamente importante em um momento como este, para a gente pensar em ações, atividades, serviços, voltados para o público da criança e do adolescente. Para que eles consigam superar situações que vivenciam de vulnerabilidade e violação dos direitos, que tenham todos os seus direitos garantidos, como previsto na lei e que a gente possa organizar as políticas públicas de forma favorável para que eles tenham acesso aos seus direitos¨. Relatou Marilha

A Assistente Social do município Luana Batista, enfatizou a importância da participação popular na conferencia

¨Esse é um momento onde todos podem socializar ideias e discutir sobre as propostas voltadas para este seguimento. Esse ano, a conferencia abordou o enfrentamento da violência contra crianças e adolescestes. Além da participação do público adulto, nós tivemos a grata satisfação de ouvi também as opiniões de vários estudantes do ensino fundamento e médio, que contribuíram muito com o evento¨, relatou Luana.

O vereador e professor Nizaldo Souza, esteve representando o poder legislativo e falou sobre a importância do encontro

¨A realização da conferencia no distrito de Missão de Aricobé é muito especial, é um evento importante para todo Angical. Nós sabemos da importância que o Conselho Municipal Dos Direitos da Criança e do Adolescente tem, desde 1990 quando foi criando o estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), as discursões sobre este público tem ganhado amplas discussões em todas as esferas. Aqui em Missão, vimos os esforços dos professores em desenvolver ações voluntarias para garantir o direito para destes jovens. Todos os esforços que comunidade e o poder legislativo, junto com executivo e judiciário tem realizado, tem surtido efeitos e melhorando a vida de muitas pessoas¨, disse Nilzado

O Prefeito GIlsão, falou em seu discurso, sobre a importância de apoiar os eventos da Assistência Social

¨Quero parabenizar a todos pela organização evento, principalmente aos alunos que estiveram realizando as apresentações culturais. Quero afirmar aqui, que mesmo diante da crise financeira que o município enfrenta, todas as solicitações que são feitas pela secretaria de Assistência Social, a Prefeitura tem apoiado. Quando falamos em ação social, isso representa cuidar de pessoas e, cuidar de gente é algo que tenho sempre buscado a fazer. Nossa gestão sempre buscou levar dias melhores para as pessoas¨, disse Gilsão.

Fonte:
()
31
Ago/18

Hoje tem Gil Souza no Picanha

Fonte:Informe publicitário
()
31
Ago/18

Comunicado da prefeitura de LEM

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães vem esclarecer que a informação que circula em redes sociais e aplicativos de troca de mensagens, afirmando que haverá abertura de concurso público com 1,1 mil vagas É FALSA.

Lamentamos a propagação da mesma, popularmente conhecida por "fake news", acerca de um assunto de tamanha importância, com o claro objetivo de confundir os cidadãos.

Salientamos que a Lei dos Crimes Cibernéticos 12.737/2012, impõe penalidades para quem instaure ou propague Fake News, e que o popular aplicativo de troca de mensagens “whatsapp” já possui tecnologia que permite identificar as cadeias de mensagens, basicamente vendo se a informação recebida é original e, se não, de onde ela veio. Desta forma, já é possível combater a disseminação das fake news, considerando que muitas pessoas mal intencionadas, estão usando a criptografia do aplicativo para desinformar outras que, enganadas, repassam a informação adiante.

Portanto, recomendamos que qualquer cidadão que se sinta tentado a compartilhar a FALSA NOTÍCIA SOBRE REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO, evite fazê-lo, pois as providências judiciais cabíveis para identificação e punição dos envolvidos na disseminação desta “Fake News”, já estão sendo tomadas.

Fonte: ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães
()
31
Ago/18

Aproveite as promoções do Super Mercadona











Atenção dona de casa! Venha aproveitar as ofertas especiais que o Super Mercadona preparou pra você nesta semana.

Super Mercadona - Rua São Francisco, 1383, Mimoso I, LEM. Fone: 3628-3204.

Fonte: Publicidade
()
31
Ago/18

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza



















Oeste Grãos Serviços de Secagem, Armazenamento, Ensacamento, Transbordo, Classificação, Pré-Limpeza.

Precisou é só ligar! 77 9.9829-5735.
BR 242, próximo ao Cerradão - Barreiras/BA.

Fonte: Publicidade
()
31
Ago/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte: Publicidade
()
31
Ago/18

Mulher é morta por companheiro em Serra Dourada. Assassino morreu logo depois em acidente de moto


A mulher assassinada deixou um bebê recém nascido 


Local do acidente


A moto ficou destruída


O caminhão que a moto bateu

Uma mulher foi morta à tiros na manhã desta sexta-feira (31) por seu companheiro de convívio na comunidade de Lameiro, no município de Serra Dourada.

Durante ação criminosa, o indivíduo ainda deu um tiro em sua sogra que tentava apaziguar a situação. O agressor acabou morrendo em um acidente de moto na rodovia BA 172.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o indivíduo pegou uma moto Honda Biz emprestada de uma amiga alegando que ia buscar um documento. Ele seguiu sentido ao município de Santana, pela BA 172, onde acabou se envolvendo em um acidente ao colidir contra uma carreta baú, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A moto ficou parcialmente destruída.

A Polícia Civil já iniciou as investigações do crime. Há duas versões a serem esclarecidas, se o autor se envolveu em um acidente na fuga com a moto ou se ele teria se suicidado.

Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
31
Ago/18

Acabaram de chegar no Marabá

Fonte:Informe publicitário
()
31
Ago/18

Tem mais ofertas do Grupo Marabá pra você economizar

Fonte:Informe publicitário
()
31
Ago/18

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte

Fonte:Informe publicitário
()
31
Ago/18

Oportunidade de negócio

Fonte:Publicidade
()
31
Ago/18

Arena São José - O seu espaço para lazer











Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.





Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Informe publicitário
()
31
Ago/18

Nino Auto Peças adquire nova frota de sucatas

















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte:Informe publicitário
()