Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Set/18

Ela está chegando em LEM... Monny Moda Íntima

Fonte:Informe publicitário
()
03
Set/18

Faça sua inscrição para a Corrida do Algodão

Fonte:Informe publicitário
()
03
Set/18

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte

Oeste dá Sorte. Sorteio hoje as 20h, corre para comprar a sua cartela

Fonte:Informe publicitário
()
03
Set/18

Dr. Joaquim Rodrigues fala sobre os três homicídios ocorridos em LEM na semana passada


Dr. Joaquim Rodrigues em entrevista ao repórter Weslei Santos

O repórter Weslei Santos do Blog do Sigi Vilares e âncora do programa Mundial Repórter da Rádio Mundial FM 91,3 entrevistou no último fim de semana, o delegado da polícia, Joaquim Rodrigues, que investiga os crimes de homicídios, tentativas de homicídios e tráfico de drogas em Luís Eduardo Magalhães.

Ele falou sobre os três homicídios ocorridos na última quinta-feira (30), na cidade e em diferentes bairros.

Segundo informações do delegado, a morte do cabeleireiro Manoel de Aquino Santos, de 46 anos ocorrido na Rua Pau Brasil, no bairro Jardim das Acácias foi motivada por causa de uma dívida de R$ 10 reais. O autor do crime teria ido cobrar durante uma partida de dominó. Durante a madrugada ele chegou a ir à casa da vítima para tentar matá-lo e não obteve êxito, retornando na última quinta-feira e consumou o assassinato efetuando os disparos de arma de fogo.

Na ocasião, o delegado também falou sobre o segundo homicídio ocorrido as 15h do mesmo dia, no Residencial Sol do Cerrado. A vítima foi identificada como João Gabriel Santos Assunção, de 17 anos, natural de Jacobina e o autor do homicídio foi identificado como Pedro Henrique da Silva Ribeiro, de 20 anos preso logo depois por uma guarnição da Polícia Militar da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A autoridade policial revelou que não tem dúvidas que o homicídio está relacionado com o tráfico de drogas, já que a vítima e o autor têm envolvimento no Residencial. Já o baleado que estava na residência e foi socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) tem entre 15 e 16 anos e também tem envolvimento com o tráfico.

João Gabriel presenciou e esteve juntamente com um rapaz de nome Alan, o "Alanzinho" em uma residência no bairro Santa Cruz, onde uma mulher identificada como Alessandra Santos Cerqueira foi morta com diversos disparos de arma de fogo e Niclecia Ramos de Araújo, de 25 anos foi baleada por diversas vezes e socorrida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no dia 14 de junho durante uma cobrança de uma dívida de drogas.

Com relação ao homicídio que vitimou Valdinei Nunes Bispo, de 27 anos, na mesma noite, está sob investigação para saber se o crime também tem envolvimento com o tráfico de drogas. Na avaliação do delegado, ele se surpreendeu com a quantidade de homicídio que ocorreu em um só dia.

"Nunca ocorreu três homicídios seguidos no mesmo dia na cidade, apenas houve dois no dia 13 de janeiro de 2017, sendo um no Sol do Cerrado e outro no Jardim das Acácias. Sempre estamos trabalhando juntamente com as demais forças de segurança para combater estes tipos de crime”, disse o delegado que ainda informou que vai montar estratégia para moralizar o Residencial Sol do Cerrado que tem tido um grande índice de ocorrências e denúncia de atos ilícitos.

Este ano de 2018 LEM já registrou 32 homicídios contra 34 no mesmo período do ano de 2017.

Fonte:Informe publicitário
()
03
Set/18

AF Sapatos, conforto e elegância para seus pés

Fonte:Informe publicitário
()
03
Set/18

SORRIRUS, a Rede de clínica odontológica que mais cresce no Brasil chega em LEM



Hoje a SORRISUS é a rede de franquias de clínicas odontológicas que mais cresce no Brasil, com mais de 100 unidades inauguradas.

A SORRISUS tem por excelência alto padrão de qualidade e atendimento de altíssimo nível, por isso todos os dentistas que compõem o corpo clínico da SORRISUS são especialistas e só atuam em suas respectivas áreas de especialização.



Atendemos todas as especialidades da odontologia: Prótese, implantes, ortodontia (os mais modernos aparelhos odontológicos), facetas, periodontia (atua principalmente na área da gengiva), endodontia (canal), odontopediatria (dentistas para crianças), botox, bichectomia (retirada da gordura das bochechas) e demais procedimentos estéticos.

A unidade SORRISUS de Luís Eduardo Magalhães, inaugurada em abril desse ano, traz do que há mais moderno na odontologia: Avaliação (sem custo ao paciente) com câmera intra oral, para que o convidado visualize a sua saúde bucal em um televisor e passe a entender com clareza a real necessidade do tratamento. ANESTESIA SEM DOR computadorizada, laser pós cirúrgico, centro radiológico próprio dentro da Sorrisus (para maior conforto e praticidade do paciente). E, a tecnologia de implantes sem cortes e sem bisturi.



Outros diferenciais que a Sorrisus tem, são dois anos de garantia em quase todos os procedimentos.

SORRISUS - Horário de atendimento estendido (07h30 às 19h). Atendimento aos sábados, espaço kids para que os pequenos fiquem a vontade enquanto os pais fazem o tratamento, e condições especiais de pagamento.



Agende uma avaliação sem custo (77) 3628-2694 / 98887-5005 WhatsApp.

Ou apenas em um clik no link abaixo:
www.sorrisus.com/marcar-consulta

Estamos localizados na rua Rondônia, 95. Em frente ao Santander.

Facebook/Instagram @sorrisuslem

SORRISUS, padrão odontológico internacional, pertinho de você!

Fonte:Informe publicitário
()
03
Set/18

Independência do Brasil é o mês de preços baixos no Bareteiro


Fonte:Informe publicitário
()
03
Set/18

RONDESP prende motociclista de posse de arma de fogo no centro de Barreiras



Na noite de ontem, domingo, 2, por volta das 20h50, uma guarnição da RONDEP/Oeste, a bordo da VTR 4.0402, realizava rondas no centro de Barreiras, quando avistou um individuo em uma motocicleta Honda FAN 125, de cor preta. A guarnição fez o acompanhamento e no momento oportuno realizou a abordagem policial em José Manoel de jesus Junior, de 23 anos. Com ele foi encontrado um revolver calibre 38, com quatro munições intactas e um papelote de substância aparentando ser cocaína.

Na continuidade ao flagrante, o individuo informou que na sua residência havia uma pequena quantidade de droga prensada. Ao chegar no local foram encontrados mais 10g da substância, uma balança de precisão e R$130,00 em espécie.

O indivíduo, juntamente todo o material ilícito, foi apresentado na delegacia de polícia.

Fonte:RONDESP/Oeste
()
03
Set/18

Hamilton Lima, destaque em gestão pública no cenário político regional, apoia candidatura de Tito



Conhecido pelo estilo ágil e inovador de atuar, demonstrou competência e comprometimento com seu povo, deu passos ousados para tocar o desenvolvimento do município. Agora, Hamilton Lima, ex-prefeito do município de Riachão das Neves, destaque no cenário político regional e referência em gestão pública, quer prosseguir com seus projetos que melhoraram consideravelmente a vida dos riachãoenses. Por isso aposta nos ideais e planos de trabalho da candidatura de Carlos Tito à Câmara Federal.

“Tito tem serviço prestado na cidade de Barreiras como vereador. Genuinamente do Oeste, sem nenhuma mácula em sua carreira política, tem sido implacável com muita responsabilidade para com o destino dos Barreirenses, e agora trabalhará com muito afinco em prol de toda região Oeste”, destacou Hamilton Lima.

Fonte:Osmar Ribeiro | Silvano Santos / Falabarreiras
()
03
Set/18

Até quando você vai ficar pagando aluguel?

Fonte:Informe publicitário
()
03
Set/18

PARA TODOS Supermercados. Mais economia para sua família

Fonte:Informe publicitário
()
03
Set/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte:Informe publicitário
()
03
Set/18

Em LEM conte com os Engenheiros Associados

Fonte:Informe publicitário
()
03
Set/18

Marabá. Dentro ou fora da promoção nosso preço é campeão




Fonte:Informe publicitário
()
03
Set/18

TUKAS Burger - Venha almoçar com a gente

Fonte:Informe publicitário
()
03
Set/18

Mês da independência no Super Mercadona


Fonte:Informe publicitário
()
02
Set/18

Homem comete suicídio no Santa Cruz





No início da noite deste domingo, 2, por volta das 18h, um homem identificado como Armando Passos de Almeida, de 36 anos, foi encontrado morto após cometer suicídio por enforcamento no interior de uma residência na Rua Central, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações da polícia civil que esteve no local, o rapaz se enforcou no banheiro utilizando uma corda que foi amarrada no telhado. Ainda é desconhecido o motivo que levou Armando a suicidar, já que familiares informaram que ele era tranquilo.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi até o local, mas o médico de plantão, Dr. Eduardo Sampaio, não pôde nada fazer a não ser constatar o óbito do rapaz.

A polícia militar está no local à espera da remoção do corpo para o IML da cidade de Barreiras.

LEM registra o primeiro suicídio do mês de Setembro, mês esse dedicado em todo o país à campanha que busca conscientizar a população para o problema.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Set/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte: Informe publicitário
()
02
Set/18

As silenciosas mortes de brasileiros soterrados em armazéns de grãos

Fonte:BBC News
()
02
Set/18

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Agora em novo endereço para melhor lhe atender. Rua das Turbinas, 1040, ao lado do SENAI, em Barreiras.

Fonte:Publicidade
()
02
Set/18

Seu Almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia









Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco a Paraguaia "

Aqui você encontra um ambiente amplo e agradável para você e sua família. Nos finais de semana servimos o "Porco à paraguaia" acompanhado de uma boa música ao vivo. Fazemos e locamos espaço para eventos.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos na segunda.

Fonte:Informe publicitário
()
02
Set/18

Neste final de semana venha garantir sua casa no Loteamento Cidade Alta

Fonte:Publicidade
()
02
Set/18

LEM: Um morto carbonizado e outro ferido em acidente na BR 020


O carro em chamas


O fogo foi apagado pelos bombeiros








PRF no local






Edson Belo foi transferido por uma ambulância do município para o Hospital do Oeste





Na noite de ontem sábado, 1, por volta das 21h30, um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo GM Prisma e um caminhão 1620, carregado com algodão, deixou um homem morto carbonizado e um outro identificado como Edson Belo da Silva, de 44 anos, ferido. O acidente aconteceu na BR 020, logo após o Povoado do Novo Paraná, em frente o Posto Global, aproximadamente 33 km do centro de LEM.

De acordo com informações do corpo de bombeiros repassadas a reportagem do Blog do Sigi Vilares, o GM Prisma trafegava sentido LEM quando foi surpreendido pelo caminhão que deixava o posto de combustível e entrava na pista para seguir também sentido LEM; a colisão na lateral do caminhão foi inevitável. O caminhoneiro fugiu do local.

O GM Prisma só parou as margens da rodovia. Populares que estavam no posto ajudaram a retirar Edson do veículo, a mesma sorte não teve o condutor que morreu carbonizado após o carro pegar fogo.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi até o local, mais o médico de plantão, Dr Eduardo Sampaio, não pode nada fazer pelo condutor.

O carona Edson Belo foi socorrido para a UPA com queimaduras pelo corpo e fratura em uma das pernas. Uma guarnição do corpo de bombeiros também esteve no local apagando o incêndio que se alastrou pelo matagal as margens da rodovia e limpando o local para não ocorreu outros acidentes.

A PRF chegou logo em seguida para registrar o acidente e acionar a polícia técnica para fazer os serviços de perícia no local e remoção dos restos mortais para o IML de Barreiras para identificação.

Por volta das 23h30, ainda de ontem, o sobrevivente Edson Belo foi transferido por uma ambulância do município para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
02
Set/18

Que susto!







No final da noite de ontem, sábado, 1, por volta das 23h40, ocorreu um capotamento na estrada que dá acesso ao bairro Buritis, na altura do bairro Cidade Nova, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, o condutor do veículo VW Gol teria colidido na traseira de um caminhão que acabou se evadindo do local.

O condutor nada sofreu e foi encaminhado para casa ileso, por um amigo. O carro ficou bastante destruído, as margens da pista.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
02
Set/18

Barreiras: Colisão entre carro e moto deixa um ferido no Novo Horizonte









No final da noite de ontem, sábado, 1, por volta das 23h20, ocorreu uma forte colisão envolvendo um veículo Fiat Siena e uma moto, deixando o motociclista ferido. O acidente foi na BR 242, em frente ao Posto Cepil, na altura do bairro Novo Horizonte, na cidade de Barreiras.

A colisão foi tão forte, que arrancou a roda e parte da frente da moto.
O motociclistas teve fratura no braço e foi socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

O condutor do carro nada sofreu.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()