Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Mai/14

Mrio Machado: Como no cair ou sair do golpe da lista telefnica

Este golpe frequentemente é aplicada em nossa cidade. Dão um tempo e depois voltam. A primeira coisa a fazer é não assinar nada e nem ceder às pressões feitas.

Segundo, é ir na policia civil e registrar um boletim de ocorrências pela prática de estelionato, é uma medida protetiva, pois estas "empresas" alugam escritórios, principalmente em São Paulo, temporários que eles mudam em uma velocidade impressionante.

Terceiro, comunique a ACELEM e a CDL sobre isso, sobre o golpe. Quarto, se nova tentativa houver informe que já foi registrado o boletim de ocorrência e comunicado as associações comerciais da cidade.

Quarto, se por ventura ocorrer uma negativação, que dificilmente ocorre, o boletim de ocorrências será a sua salvaguarda junto ao judiciário para pleitear a exclusão do nome das empresas de proteção ao crédito.

Quinto, comunique também ao SERASA e SCPC de que você foi vitima e apresente o boletim de ocorrências.

Sexto, não pague absolutamente NADA! Não deposite ABSOLUTAMENTE NADA! E o principal, oriente seus funcionários a não transacionarem com estes golpistas, ordene que caso haja este tipo de contato somente o dono, diretor, gerente, o cargo mais alto que tiver em sua empresa é quem pode tratar destes assuntos. Cair no golpe é fácil, sair do golpe é penoso e doloroso, mas você consegue.

Dr. Mário Machado
Advogado


Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
21
Mai/14

Venha conhecer a Casa do Escritrio


Rua Paraíba, 426


Estamos lhe esperando






Linha Infantil

Venha conhecer a CASA DO ESCRITÓRIO, na Rua Paraíba,, centro de LEM. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email: [email protected]

Venha nos fazer uma visita. Estamos lhe esperando.

Fonte:Informe publicitrio
()
21
Mai/14

Est na hora de comprar sua casa no Jardim Paraso. Aproveite!


Desconto especial para o primeiro comprador





Interessados ligar para: 77 9905 2727

Fonte:Informe publicitrio
()
21
Mai/14

E a, vai encarar?

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/14

Caminhonete tomada de assalto agora a noite no setor industrial

Uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, placa JVO 011, de cor verde, foi tomada de assalto na noite desta terça-feira, 20, por volta de 21h, na BR 242, na altura do setor industrial de LEM.

O motorista contou que foi abordado por três bandidos, sendo que dois estavam armados. Os marginais estavam em um veículo Sedan, de cor e modelo não anotados.

Os assaltantes fugiram levando a caminhonete do cidadão, tomando rumo ignrado.

Fonte:Reprteres Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/14

Amanh o 'bicho' pode pegar!



Cartaz do sindicato dos policiais civis da Bahia, se a paralisação realmente ocorrer... Será o caos!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/14

Venha conhecer a Digital Informtica

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/14

Preo baixo nas Casas Baiana

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/14

Equipes da seleo de Handebol partem em busca do ttulo



Treinos diários, preparação física intensa, novas jogadas ensaiadas. A equipe masculina da Seleção de Handebol de Luis Eduardo Magalhães a SHLEM está nos preparativos finais para estréia na Copa Cacau de Handebol nos dias 23 a 25 de maio em Itabuna, com o objetivo de encarar os adversários mais fortes e com nível técnico maior e garantir o lugar mais alto na competição. O objetivo da SHLEM é colocar a equipe entre as melhores da temporada, meta a qual o técnico, Jeorge Junior, persegue com afinco, cobrando dedicação dos atletas.

Após duas semanas de treinamento intenso e exaustivo, a equipe ganhou a semana de descanso para aproveitar com a família e se concentrar para os jogos. “Estamos procurando manter os atletas tranqüilos, aproveitar o máximo do descanso, curtir a família porque temos um objetivo e para conseguirmos enfrentar este desafio à altura dos outros participantes temos que nos manter tranqüilos.”, adianta Jeorge.

 A equipe feminina também participará da competição, iniciando um novo trabalho com o treinador Rogério, busca repetir as colocações do ano passado, quando foi campeã da Copa Bahia etapa Salvador. “É inicio de trabalho e sendo assim tento fazer com que as meninas vão com calma, mais queremos o titulo.” Disse Rogério. A expectativa é a melhor pras duas equipes. Agora é trabalhar para que a SHLEM consiga repetir os resultados do ano passado. "Queremos trazer o titulo, representar bem a nossa cidade e mostrar que no oeste da Bahia existe também um handebol forte." conclui Jeorge Junior.

Fonte:Da assessoria de comunicao
()
20
Mai/14

Ele est de volta! O golpe da lista telefnica



Olá Sigi!
 
Lembra do golpe da lista telefônica, onde vários empresários da região foram lesados? Pois bem, ele está de volta. Hoje recebi esse fax (em anexo).
 
A moça que entrou em contato disse que o fax era apenas pra confirmar os dados cadastrais, para que estes não saíssem incorretos na lista telefônica, no entanto, ao verificar o fax com mais calma, notei que na realidade era um contrato de serviço, onde eu me comprometeria a pagar durante um ano a quantia de R$ 400,00 por mês.
 
Logo após enviar o fax, ela liga colocando a maior pressão para assinarmos logo, sem ler mesmo, pois já estão fechando a edição, se a pessoa está desatenta, cai com bastante facilidade, pois ela é bem convincente e tem bastante segurança no que diz.
 
Divulgue por favor no se blog, para que outros saibam e não caiam nesse golpe.
 
Atenciosamente,
 
Rafael Rodrigues
Gerente ADM/Financeiro
Tradição Peças Agrícolas Ltda.

Fonte:Blog do Sigi Vilares participao do internauta. Mande o seu e-mail: [email protected]
()
20
Mai/14

VIVO, Conectados vivemos melhor!

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/14

Academia GOLDEN!

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/14

Em Roda Velha conte com a DIMEDCS

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/14

Identificado homem encontrado morto em cela de posto policial de Roda Velha

Foi identificado na manhã desta terça-feira, 20, no IML, em Barreiras, o corpo encontrado no posto policial em Roda Velha, distrito de São Desidério, na tarde de domingo, 18, por volta das 16h.

O corpo é do paulista José Vladimir Aranha Junior, de 31 anos. Ele teria sido preso por policiais militares acusado de roubo. Na cela, o mesmo teria cometido suicídio.

O Departamento da Polícia Técnica em Barreiras, aguarda familiares para que o corpo possa ser liberado.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/14

Nota de esclarecimento da Cmara Municipal de Barreiras

A Câmara Municipal de Barreiras, Estado da Bahia, no uso das suas atribuições legais e regimentais vem à público esclarecer a bem do conhecimento da população os seguintes fatos relativos à CONVOCAÇÃO da Secretária Municipal da Saúde Sra. Regina Rocha Figueiredo Nogueira, para que em Audiência Pública que deveria ter sido realizada no dia 19 de maio do ano em curso, fosse apresentado RELATÓRIO DETALHADO do primeiro quadrimestre do ano de 2014, conforme determina o Artigo 36, Caput e § 5º, da Lei Complementar nº 141/2012;

Preliminarmente, esclarece-se que o disposto no § 5º do art. 36, da Lei 141/2012, foi solenemente descumprido pela secretária (Gestora do SUS de Barreiras), no que se refere a todo o ano de 2013, só comparecendo em Audiência Pública no dia 24 de fevereiro de 2014 na Câmara Municipal por força de CONVOCAÇÃO do Poder Legislativo, conforme Ofício nº 039/2014 – CMB, de 10 de fevereiro de 2014;

Equivoca-se a secretária ao invocar a Lei nº 141/2012 para justificar seu não comparecimento à nova CONVOCAÇÃO do Poder Legislativo, alegando ter prazo até o dia 31 de maio para fazê-lo, pois, vale ressaltar que sem a CONVOCAÇÃO do Poder Legislativo a secretária descumpriu a lei anti dito, no que se refere a todos os prazos de 2013;

O instituto da CONVOCAÇÃO com fulcro no Artigo 221, do Regimento Interno da Câmara Municipal e Artigo 39 da Lei Orgânica Municipal, é taxativo, e sua desobediência implica em “crime contra a administração pública”;

A Câmara Municipal esclarece que o equívoco cometido no Ofício nº 210/2014, de 12 de maio de 2014, no que tange ao período a ser açambarcado no RELATÓRIO DETALHADO, foi prontamente retificado no Ofício nº 214/2014, de mesma data, vez que a CONVOCAÇÃO fora aprovada para apresentação do primeiro quadrimestre de 2014, portanto é o que prevalece;

A Câmara Municipal esclarece ainda que o indeferimento dos Ofícios 130/2014 e 137/2014, de 09 e 14 de maio respectivamente, da Secretaria Municipal da Saúde, ambos solicitando dilatação de prazo no comparecimento da secretária se deu pela inflexibilidade do instituto da CONVOCAÇÃO;

Por fim, ressalta-se que a Mesa Diretora adotará as providências legais que o caso requer, para que o respeito e cumprimento do nosso ordenamento jurídico prevaleçam.

Barreiras, em 20 de maio de 2014.
Câmara Municipal de Barreiras

Fonte:ASCOM Cmara Municipal de Barreiras.
()
20
Mai/14

Mutiro atende casos suspeitos de Cncer de Pele e Hansenase em Lus Eduardo Magalhes



O município de Luís Eduardo Magalhães realizou no sábado, 17, a quinta edição do Mutirão Pela Vida Contra o Câncer de Pele e Hanseníase, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS). Ao todo foram realizados 476 atendimentos, com 109 encaminhamentos para pequenas cirurgias e biópsias. Foram confirmados 10 casos de hanseníase. Esses pacientes já receberam medicação e deram início ao tratamento para cura.
 


Segundo a diretora de Assistência à Saúde do município, Érica Quesado, os casos suspeitos de câncer de pele necessitam do resultado da biópsia para ter seguimento. “Assim que tivermos todos resultados em mãos iremos contatar cada um dos pacientes para informar o diagnóstico. Os casos confirmados serão encaminhados imediatamente para tratamento em Salvador”, disse.
 

O vereador Deudeste e o secretário interino de saúde, Sérgio Verri


Em cinco anos o Mutirão Pela Vida Contra o Câncer de Mama e Hanseníase atendeu 1.839 pessoas, com 26 registros positivos de carcinoma e 36 de hanseníase. O secretário interino de Saúde, Sérgio Verri, acompanhou o mutirão. Cerca de 50 profissionais entre médicos, enfermeiros e equipe de apoio trabalharam durante o mutirão. Outro que prestigiou o mutirão foi o vereador Deusdete Petronilio.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
20
Mai/14

Hoje!!

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/14

Expedio VEJA: Lus Eduardo Magalhes



Ônibus da expedição Veja na praça da matriz em LEM. A equipe de Veja está rodando diversas cidades e estados mostrando as riquezas e pobrezas do nosso país.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/14

Dia de beleza na Sara Brando







A Sara Brandão homenageou no último sábado, 17, um dia de beleza com tratamentos de nutrição, hidratação de pele, lifthing e sorteio de brindes.

O Centro Avançado de Estética e Acupuntura Sara Brandão agradece a todos que compareceram.

Sara Brandão Centro Avançado de Estética e Acupuntura
Rua Paraná n° 673 sala 03 – Centro (Edificio Magazan, próximo a Honda)
FACE: SARA BRANDÃO LUIZ EDUARDO MAGALHÃES
TEl: 77 99073076/ 77 99074976/ 77 36281215

Fonte:Informe publicitrio
()
20
Mai/14

Barreiras e Lus Eduardo

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/14

Essa vai at voc!

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/14

Iniciativa 2,4-D realiza treinamento em Lus Eduardo Magalhes, na Bahia


Pesquisador Marco Antonio Gandolfo ministrou curso sobre tecnologia da aplicação

São Paulo, 19 de maio de 2014 – A Iniciativa 2,4-D, grupo formado pelas empresas Atanor, Dow AgroSciences, Milenia e Nufarm para gerar informação técnica sobre o uso correto e seguro de defensivos agrícolas, realizou treinamento para produtores rurais de Luís Eduardo Magalhães e região, na Bahia, no dia 19 de maio. O curso foi ministrado pelo Professor Doutor da Universidade do Norte do Paraná, Marco Antonio Gandolfo. Os mais de 50 participantes aprenderam a importância da escolha e utilização correta dos equipamentos de pulverização, observação das condições climáticas como vento e umidade, além de como evitar a deriva.

Segundo a coordenadora da Iniciativa 2,4-D, Ana Cristina Pinheiro, o principal objetivo é divulgar conhecimento técnico sobre boas práticas agrícolas na aplicação. “Acreditamos que assim poderemos auxiliar na capacitação dos produtores, técnicos, operadores de equipamentos, com conceitos das boas práticas agrícolas, para evitar o problema da deriva e gerar benefícios para toda a sociedade, implementando o conceito de sustentabilidade no uso de defensivos agrícolas”, explica.

O evento faz parte do projeto que ministrará 30 cursos sobre 2,4-D e tecnologia da aplicação em parceria com entidades como a Universidade de Passo Fundo (UPF), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Universidade Estadual Paulista (UNESP) e Empresa Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Paraná (EMATER). O programa passa por 15 cidades dos Estados do Paraná, Santa Catarina, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Bahia, de abril a agosto de 2014.

Sobre a Iniciativa 2,4-D

A Iniciativa 2,4-D é um grupo formado por representantes das empresas Atanor, Dow AgroSciences, Milenia e Nufarm, que, com apoio acadêmico, tem como propósito gerar informação técnica sobre o uso correto e seguro de defensivos agrícolas, além de apoiar projetos que abordem esta questão, como o Projeto “Acerte o Alvo – evite a deriva na aplicação de agrotóxicos”, realizado no Paraná.

O foco é educar o produtor sobre a importância da utilização correta de tecnologias que garantam a qualidade da aplicação dos defensivos agrícolas. O grupo defende que o uso adequado das tecnologias de aplicação e a precaução para evitar a deriva são essenciais para garantir a eficácia e a segurança ambiental na utilização de defensivos agrícolas. A Iniciativa 2,4-D se apresenta como fonte de informação e esclarecimento, que, apoiada por estudos acadêmicos, visa desmistificar o emprego do 2,4-D.

Visite: www.iniciativa24d.com.br

Fonte:Mariana Faria
()
20
Mai/14

Uma volta frente!

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/14

Coliso entre carreta e ambulncia deixa um morto e um ferido em Correntina


Local do acidente


O ambulância ficou totalmente destruída


O motorista morreu no local

Na tarde desta segunda-feira, 19, por volta das 13h30, houve um acidente grave em uma rodovia no município de Correntina. Foi uma colisão entre uma carreta e uma ambulância de Correntina, deixando uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

A ambulância seguia para a cidade de Correntina, quando foi atingida frontalmente por uma carreta Volvo, cor branca, que vinha na contramão.

Na colisão, o motorista Jairo Magalhães Barbosa veio a óbito. Já a passageira, uma médica cubana, Lázara Mayara, ficou gravemente ferida, fraturando a clavícula, além de atingir a cabeça e outras partes do corpo.

O condutor da carreta, acabou evadindo-se do local sem prestar socorro.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()