Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Set/18

O esquenta Baiana esta imperdível! Compre agora com o melhor desconto do oeste baiano!



Mostruário da loja: camas , roupeiros e estofados!
30% DE DESCONTO Á VISTA!
Não perca!

* Oferta válida de 29/08 a 08/09/2018 .
Corra pra cá!
#casasBaiana #BARREIRAS #BAHIA #lem #saodesiderio #OFERTA #PRECOBAIXO #moveisbaratos #moveis #piaui #gilbues

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Set/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!


Fonte:Publicidade
()
04
Set/18

Terça Maluca de preços baixos no VERDURÃO



Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

SORRIRUS, a Rede de clínica odontológica que mais cresce no Brasil chega em LEM



Hoje a SORRISUS é a rede de franquias de clínicas odontológicas que mais cresce no Brasil, com mais de 100 unidades inauguradas.

A SORRISUS tem por excelência alto padrão de qualidade e atendimento de altíssimo nível, por isso todos os dentistas que compõem o corpo clínico da SORRISUS são especialistas e só atuam em suas respectivas áreas de especialização.



Atendemos todas as especialidades da odontologia: Prótese, implantes, ortodontia (os mais modernos aparelhos odontológicos), facetas, periodontia (atua principalmente na área da gengiva), endodontia (canal), odontopediatria (dentistas para crianças), botox, bichectomia (retirada da gordura das bochechas) e demais procedimentos estéticos.

A unidade SORRISUS de Luís Eduardo Magalhães, inaugurada em abril desse ano, traz do que há mais moderno na odontologia: Avaliação (sem custo ao paciente) com câmera intra oral, para que o convidado visualize a sua saúde bucal em um televisor e passe a entender com clareza a real necessidade do tratamento. ANESTESIA SEM DOR computadorizada, laser pós cirúrgico, centro radiológico próprio dentro da Sorrisus (para maior conforto e praticidade do paciente). E, a tecnologia de implantes sem cortes e sem bisturi.



Outros diferenciais que a Sorrisus tem, são dois anos de garantia em quase todos os procedimentos.

SORRISUS - Horário de atendimento estendido (07h30 às 19h). Atendimento aos sábados, espaço kids para que os pequenos fiquem a vontade enquanto os pais fazem o tratamento, e condições especiais de pagamento.



Agende uma avaliação sem custo (77) 3628-2694 / 98887-5005 WhatsApp.

Ou apenas em um clik no link abaixo:
www.sorrisus.com/marcar-consulta

Estamos localizados na rua Rondônia, 95. Em frente ao Santander.

Facebook/Instagram @sorrisuslem

SORRISUS, padrão odontológico internacional, pertinho de você!

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Set/18

Casa do Escritório - Tudo que você precisa









Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório em dois endereços:

LEM - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Barreiras: Cleriston Andrade, 777, Centro. Fones: 77 3611-4422 - 9.9963-4647 - 9.9930-6247.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Set/18

Corretora de imóveis apoia Tito para deputado federal



A aquisição de um imóvel para morar é, certamente, o maior sonho do brasileiro. Para uns é uma casa no centro da cidade, para outros uma casa no campo e, para muitos ainda, é simplesmente uma casa. A realização desse desejo exige não somente planejamento e disciplina financeira. Para que isso ocorra da melhor maneira, um dos facilitadores nesse processo de aquisição é o corretor de imóveis.

Moradora de Barreiras, Dena, exerce essa atividade, e sonha em um dia ver o desenvolvimento do setor imobiliário e dos projetos governamentais de incentivos à aquisição do imóvel próprio. Por isso apoia e acredita que os projetos políticos de Tito vão contribuir para a retomada do crescimento do mercado imobiliário, por meio do fomento ao financiamento com juros justos e acessíveis, o que resolverá o problema do mercado imobiliário que demanda por alternativas de acesso ao crédito.

“Nós que amamos Barreiras e a região Oeste, sabemos das dificuldades enfrentadas por todos aqui para realizar o sonho de conseguir comprar a tão sonhada casa própria. Agora é a vez de termos um representante dentro da Câmara Federal, que seja implacável, compromissado e responsável para com o destino do povo dessa região”, afirmou Dena.

Fonte:Osmar Ribeiro | Silvanos Santos / Falabarreiras
()
04
Set/18

Mês da independência no Super Mercadona


Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

Viaje para Guaibim e Morro de São Paulo com a Cometa Turismo

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

Independência do Brasil é o mês de preços baixos no Bareteiro


Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor









O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

PARA TODOS Supermercados. Mais economia para sua família

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

TUKAS Burger - Venha almoçar com a gente

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

Marabá. Dentro ou fora da promoção nosso preço é campeão




Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

Óleo é MOBIL

Fonte:Publicidade
()
03
Set/18

Venha para Árabe & Pizza ou peça no Delivery... A Entrega + Rápida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
03
Set/18

Desempregado e com família passando fome... Conheça a história de José Laécio que já até tentou suicídio

José Laécio é morador do Loteamento Conquista, em Luís Eduardo Magalhães

Fonte: TV SIGI
()
03
Set/18

Country Club Rio de Ondas, pertinho de você

77 2103-8303 e 9.9823-9942







Fonte: Publicidade
()
03
Set/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte: Publicidade
()
03
Set/18

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza



















Oeste Grãos Serviços de Secagem, Armazenamento, Ensacamento, Transbordo, Classificação, Pré-Limpeza.

Precisou é só ligar! 77 9.9829-5735.
BR 242, próximo ao Cerradão - Barreiras/BA.

Fonte: Publicidade
()
03
Set/18

Arena São José - O seu espaço para lazer











Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.





Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
03
Set/18

Empresária fala do sucesso de loja de moda feminina em LEM


empreendedora e proprietária da Arrasa Look, Verônica Mônica

A empreendedora e proprietária da Arrasa Look, Verônica Mônica iniciou suas atividades comerciais no segmento de moda feminina, em janeiro de 2017. No início, as vendas eram realizadas para pessoas mais próximas e as clientes indicavam a outras que alavancaram as vendas em Luís Eduardo Magalhães.

A grande procura obrigou a empresária a buscar oferecer para suas clientes um espaço mais confortável para melhorar o atendimento. Foi em outubro de 2017 que o sonho se tornou realidade para melhor atender os clientes e manter o compromisso de oferecer produtos de qualidade.
.
“Estamos diante de um público mais exigente na escolha do seu look independente de religião se ela e cristã ou católico, atendemos diversas classes tendo como o principal objetivo moda cristã que sempre vem crescendo e modificando o estilo de se vestir dos clientes”, disse Verônica Mônica.

Arrasa Look fortalece a cada dia a fidelização de seus clientes por intermédio do cartão visita onde eles podem anteciparem seus estilos de looks seja ele tradicional ou pentecostal. “Vivemos em uma modernidade do qual tem crescido a maneira de se vestir a cada instante e nós temos o compromisso de trazer a esses o melhor da moda, além disso dar a eles um atendimento especial”, finalizou.

Fonte: Publicidade
()
03
Set/18

Cotton Bike garantiu emoção, adrenalina e lazer em família, em Barreiras

A primeira edição do evento realizado pela Abapa marcou pela organização e participação de público e atletas

O domingo (02) começou cedo para os amantes do ciclismo e do esporte. A primeira edição da Cotton Bike prova de Mountain Bike Olímpico (XCO) válida pelo ranking nacional reuniu em Barreiras, no oeste da Bahia, ciclistas de estados como o Tocantins, Goiás, Distrito Federal e cidades baianas. Levou ainda, um público estimado de 700 pessoas para acompanhar as habilidades dos 150 atletas inscritos nas 11 categorias da prova, realizada pela Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa)

Logo na abertura, a criançada fez a festa na categoria Kids Race, realizada em um circuito exclusivo adaptado para os pequenos, que, depois de muito pedalar, receberam medalhas de participação. Duas largadas principais vieram na sequência, uma às 8h e a das 10h, com categorias divididas por idade, no masculino e feminino. A pista, com 4,2 km de extensão foi um desafio a parte para os atletas, com subidas, descidas íngremes e pedras, que exigiram muita habilidade, resistência e técnica.

Nada que o campeão na Categoria Super Elite, Maicon Douglas, que veio de Palmas, no Tocantins, não tirasse de letra. Ele realizou as cinco voltas em um tempo de 1h26min se sagrando o primeiro campeão da Cotton Bike na categoria. “Eu participo a dois anos de competições em todo o Brasil, mas esta é a primeira prova que vejo com uma estrutura como esta, bem sinalizada e com este apoio para os atletas. A pista, é a mais completa que já vi, consegui vencer graças a muita dedicação e força de vontade”, disse.

Quem também garantiu o primeiro lugar no pódio na Categoria Super Elite feminino, foi a campeã baiana, Paula Gallã, que veio da Chapada Diamantina para a competição. “Foram quatro voltas duríssimas em um circuito desafiador que exigiu bastante cautela, além de um sol sem comentários. Mas, graças aos treinos intensivos e o apoio da minha equipe, consegui vencer. Estou impressionada com a estrutura montada e o cuidado que os organizadores tiveram com nós, atletas. Com fé em Deus ano que vem estarei aqui para defender meu título”, falou decidida.

Enquanto os atletas se revezavam em curvas e manobras radicais, o público acompanhava tudo de um píer dentro da área de convivência do evento que ofereceu ainda ‘food trucks’, paredão de escalada, slackline, playground para crianças, música com DJ e apresentação da banda Rádio Elétrica. Um total de 10 mil reais foi distribuído aos vencedores, entre medalhas, troféus e quantias em dinheiro. Os resultados oficiais da prova, com tempo de cada atleta e categoria podem ser conferidos no endereço www.abapa.com.br/cottonbike

 

Para o presidente da Abapa, Jùlio Busato, mesmo sendo uma primeira edição, o evento se mostrou um grande sucesso. “A Cotton Bike chegou pra ficar, conseguimos nosso objetivo que é aliar o esporte à cadeia produtiva do algodão. Mostrar quem está por traz da produção, hoje são mais de 40 mil pessoas envolvidas nesse processo, que vivem e têm sua renda graças a cultura do algodão. Só tenho a agradecer nossa diretoria que abraçou a ideia de fazer este evento, aos nossos parceiros que associaram suas marcas e, claro, aos atletas que acreditaram e estiveram aqui hoje, abrilhantando a Cotton Bike. Certamente, ano que vem faremos ainda melhor”.

Realizada pela Abapa, a Cotton Bike teve o patrocínio da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), CRD Capital, Gotemburgo Volvo, Aço Center, AlfaTrans, CCAB Agro, Ciaseeds, Fazenda Sete Povos, Mineração do Oeste, Oeste Cotton, Sicred Barreiras, UBahia, Veneza Equipamentos, com o apoio do Fundeagro, Instituto Brasileiro do Algodão e Prefeitura de Barreiras.

Fonte: Assessoria de Imprensa Abapa
()
03
Set/18

9ª Festa Criança Feliz do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
03
Set/18

Barreiras: Câmeras de segurança flagram furto de bicicletas na Morada Nobre

Na noite de ontem, domingo, 2, por volta das 19h34, um indivíduo furtou duas bicicletas no interior do Escritório de Cereais Grão Verde, na Av. Ahylon Macedo, no bairro Morada Nobre na cidade Barreiras.

Imagens do circuito interno de câmeras filmaram toda a ação. Quem vier a identificar o indivíduo ou encontrar as bicicletas, favor comunicar a polícia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()