Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Set/18

Até quando você vai ficar pagando aluguel?

Fonte:Publicidade
()
04
Set/18

China substituirá soja dos EUA por grãos do Brasil e outros países

Com a mudança devido a guerra comercial entre Pequim e Washington, a China pode ficar sem a oleaginosa em 2019, aponta a Jisuan, empresa chinesa do setor

A China substituirá quase inteiramente suas importações de soja dos Estados Unidos por grãos brasileiros e de outras origens na próxima temporada, mas poderá ficar sem a oleaginosa no início de 2019, disse Guo Yanchao, vice-presidente do Jiusan Group, nesta terça-feira, 4.

As importações do Brasil saltarão para 71,06 milhões de toneladas, com o restante vindo da Argentina, Canadá, Rússia e outros países, disse Guo em uma conferência do setor.

Mas os estoques podem acabar até fevereiro ou março do ano que vem, quando a oferta de soja do Brasil é limitada, disse o executivo.


A China já comprou 40 milhões de toneladas de soja brasileira este ano. Foto: FOTO EPITACIO PESSOA/ESTADAO

A previsão da empresa é uma das mais pessimistas sobre o impacto da guerra comercial entre Washington e Pequim para os agricultores norte-americanos.

As importações dos Estados Unidos, que normalmente ocupam o segundo lugar entre os maiores fornecedores da China, vão cair para apenas 700 mil toneladas na temporada 2018/19 a partir deste mês, disse Guo Yanchao, vice-presidente do Jiusan Group.

Isso se compara a 27,85 milhões de toneladas de soja em grão importada nos EUA no ano anterior.

Fonte:Reuters/Estadão
()
04
Set/18

Oportunidade Imperdível! de negócio

Fonte:Publicidade
()
04
Set/18

Excelente oportunidade de negócio

Fonte:Publicidade
()
04
Set/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Publicidade
()
04
Set/18

Avançam as tratativas para implantação do CPM/Barreiras


Antonio Henrique Jr

O Colégio da Polícia Militar, em Barreiras, é uma demanda do oeste baiano encaminhada pelo deputado Antonio Henrique Júnior ao governador Rui Costa. Nesta quarta-feira, 04, foi dado mais um passo importante rumo à concretização do projeto com a publicação no Diário Oficial, da Portaria nº 7410, da Secretaria de Educação do Estado da Bahia, que institui grupo de trabalho encarregado de coordenar e acompanhar a implementação do CPM/Barreiras.

O grupo será coordenado pela superintendente de políticas públicas para a educação básica (SUPED), Teresa Santos Farias, que, no prazo de 30 dias, deverá apresentar relatório técnico para a implantação do colégio – considerando questões de ordem territorial, logística, pessoal e financeira – ao secretário estadual de educação, Walter Pinheiro.

Satisfeito com o andamento do projeto, o deputado Antonio Henrique comemorou: “Estamos finalizando os trâmites legais para que o Colégio da Polícia Militar esteja funcionando no início de 2019, oferecendo educação de qualidade para jovens e adolescentes de Barreiras e região”.

Fonte:Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)
()
04
Set/18

#Minha Casa Campos

Por Susane Karine, arquiteta e urbanista

Os pendentes, além de iluminar, trazem charme e bossa aos ambientes. A escolha da urbanista Susane Karine foi o trio Lampo, disponível na Casa Campos. Descubra o porquê: “Aqui na região é muito comum que as pessoas invistam em boas áreas de lazer nas suas residências. Esses pendentes trazem uma proposta que muitos clientes procuram para áreas gourmets, com elementos aconchegantes, como a madeira e o 3D. Esse pendente traz um lado retrô, que deixa a lâmpada mais em evidência e tem a sofisticação da maneira em volta. Ele lembra aquela lâmpada incandescente, apesar de ser LED. Além disso, essa mistura de formatos está cada vez mais em alta, tanto na disposição do mobiliário como na iluminação”.

Esse é um post da série “Minha Dica Casa Campos” com arquitetos convidados. Para saber mais sobre o produto, visite uma de nossas lojas ou entre em contato por telefone ou através do Whastapp: Barreiras: (77) 3612-9900 | 3612-2025 | Av. Antônio Carlos Magalhães, 738 - Sandra Regina | Whatsapp: 8801-7675 Luis E.Magalhães - Loja 01: (77) 3639-8060 | Rua Juscelino Kubitschek, 3806 - saída para Barreiras | Whatsapp: 8825-5540 Luis E.Magalhães - Loja 02: (77) 3628-3525 | 3628-2911 | Rua Paraíba, 759 - Centro | Whatsapp: 8857-9054.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Set/18

Nota de falecimento

A Câmara Municipal de Barreiras recebeu com muito pesar a notícia do falecimento de Maria Clara de Souza Novaes, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 04, em São Paulo. Filha de Vandir Carlos Pereira de Novaes –conhecido como Coco Contabilidade, e Lucimeire de Souza Novaes, a adolescente de 16 anos, lutava contra um câncer.

A Câmara de Vereadores apresenta as mais sinceras condolências à família neste momento de dor. E em virtude do acontecido o Poder Legislativo suspendeu a programação de entrega do Título de Cidadão Barreirense que seria realizada amanhã, 05, às 19h30. Vandir Carlos Pereira de Novaes (Coco), prestou serviço para a Câmara de Barreiras por mais de quinze anos. Posteriormente será divulgada uma nova data para a entrega do Título.

Fonte:Câmara Municipal de Barreiras
()
04
Set/18

Vem realizar com a Microlins

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

Oziel promove encontro entre sociedade civil organizada e diretoria da Embasa







O chefe do executivo municipal recebeu na manhã da última terça-feira (28/08), representantes da sociedade civil organizada, integrantes do movimento popular que reivindica melhorias nos serviços prestados pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento – EMBASA, a diretoria da empresa e o Procon, para não apenas entregar os relatórios e estatísticas das reclamações da comunidade, como também cobrar celeridade nas soluções das mesmas. Representaram a Embasa, o gerente regional Francisco Andrade e o gerente municipal Vagner Santos; já a sociedade civil organizada foi representada por Noelma Soares e Luciano Soares. A diretora do Procon de Luís Eduardo Magalhães, Samara Rocha, representou o órgão de proteção ao consumidor.

Na reunião, o prefeito Oziel Oliveira esclareceu que a empresa não pode mais ignorar as demandas da comunidade, suas categorias ou volume, uma vez que através da Ouvidoria Municipal e do Procon, todas estão sendo registradas e inventariadas, gerando relatórios que traçam panorama claríssimo para elaboração de um plano de ação eficiente, que permita o atendimento das mais urgentes e mais recorrentes reclamações.

“Como chefe do poder executivo, me coloco em defesa da população, por isso entramos formalmente com diversas solicitações junto a EMBASA, para que possam ser suprimidas as carências no atendimento da empresa e ajustadas as cobranças das taxas de serviços”, afirmou o prefeito Oziel Oliveira.

Outros pontos importantes foram discutidos, como a notificação da EMBASA, feita pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, dando conta da urgente e necessária vedação da rede de esgoto próxima ao cemitério, para evitar o vazamento de gases naquela região; e sobre a necessidade de um planejamento mais cuidadoso na execução do serviço de novas ligações de residências à rede de esgoto, especialmente quando há necessidade de “quebra” de asfalto.

“Nossa cidade continua crescendo, com diversas novas construções em locais antes não habitados, sabemos disso. O que estamos exigindo da Embasa é a fiscalização junto à empresa contratada para a execução das novas ligações, para que se faça a manutenção correta, rápida e de qualidade do asfalto que precisa ser quebrado, após a conclusão dos serviços”. Ressaltou o gestor.

O prefeito afirmou ainda que para novas ligações em ruas que não receberam asfalto, o trabalho está sendo executado em conjunto com a concessionária de forma planejada, primeiro acontecendo ligações de água e esgoto, para só depois passar com o asfalto.

Ao final da reunião todos, sociedade civil e EMBASA, puderam compreender que a Prefeitura Municipal está empenhada em acompanhar de perto, cobrar e tomar todas as providências legítimas, para que a população possa usufruir de serviços de qualidade, para os quais sejam cobrados preços justos.

Fonte:ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães
()
04
Set/18

Venha para Árabe & Pizza ou peça no Delivery... A Entrega + Rápida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
04
Set/18

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
04
Set/18

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

Terça Maluca de preços baixos no Verdurão


Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

Desempregado e com família passando fome... Conheça a história de José Laécio que já até tentou suicídio

José Laécio é morador do Loteamento Conquista, em Luís Eduardo Magalhães

Fonte:TV Sigi
()
04
Set/18

Ancore Seguros - Protegendo sonhos

Ancore Seguros - Asseguramos Motos, Carros, Vans e caminhões.

▪ Proteção de 100% valor FIPE; - Roubo, Furto, Sinistros (batidas); Seguro para terceiros; Proteção contra desastres naturais;
▪ Guincho 800km ( ou mais á contratar); ▪Carro reserva de 7 a 30 dias;

Ancore Clube de Vantagens: PLANOS QUE TEM BENEFÍCIOS EXTRAS

♦DESCONTOS em medicamentos que chegam a 60%;

♦ Convênio Medido e Odontológico;

🔹 Sorteio de R$ 50.000,00 MENSAIS 🔹

E ainda , sorteio de 12 clientes , para um jogo no estádio Serra dourada em Goiânia , para uma partida ao lado de Ronaldinho Gaúcho
( Dezembro 2018)

Cotações: 77 9.9906-3353 (Andrei Simeoni)

ANCORE - Protegendo sonhos!!!

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Set/18

O esquenta Baiana esta imperdível! Compre agora com o melhor desconto do oeste baiano!



Mostruário da loja: camas , roupeiros e estofados!
30% DE DESCONTO Á VISTA!
Não perca!

* Oferta válida de 29/08 a 08/09/2018 .
Corra pra cá!
#casasBaiana #BARREIRAS #BAHIA #lem #saodesiderio #OFERTA #PRECOBAIXO #moveisbaratos #moveis #piaui #gilbues

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Set/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!


Fonte:Publicidade
()
04
Set/18

Terça Maluca de preços baixos no VERDURÃO



Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

SORRIRUS, a Rede de clínica odontológica que mais cresce no Brasil chega em LEM



Hoje a SORRISUS é a rede de franquias de clínicas odontológicas que mais cresce no Brasil, com mais de 100 unidades inauguradas.

A SORRISUS tem por excelência alto padrão de qualidade e atendimento de altíssimo nível, por isso todos os dentistas que compõem o corpo clínico da SORRISUS são especialistas e só atuam em suas respectivas áreas de especialização.



Atendemos todas as especialidades da odontologia: Prótese, implantes, ortodontia (os mais modernos aparelhos odontológicos), facetas, periodontia (atua principalmente na área da gengiva), endodontia (canal), odontopediatria (dentistas para crianças), botox, bichectomia (retirada da gordura das bochechas) e demais procedimentos estéticos.

A unidade SORRISUS de Luís Eduardo Magalhães, inaugurada em abril desse ano, traz do que há mais moderno na odontologia: Avaliação (sem custo ao paciente) com câmera intra oral, para que o convidado visualize a sua saúde bucal em um televisor e passe a entender com clareza a real necessidade do tratamento. ANESTESIA SEM DOR computadorizada, laser pós cirúrgico, centro radiológico próprio dentro da Sorrisus (para maior conforto e praticidade do paciente). E, a tecnologia de implantes sem cortes e sem bisturi.



Outros diferenciais que a Sorrisus tem, são dois anos de garantia em quase todos os procedimentos.

SORRISUS - Horário de atendimento estendido (07h30 às 19h). Atendimento aos sábados, espaço kids para que os pequenos fiquem a vontade enquanto os pais fazem o tratamento, e condições especiais de pagamento.



Agende uma avaliação sem custo (77) 3628-2694 / 98887-5005 WhatsApp.

Ou apenas em um clik no link abaixo:
www.sorrisus.com/marcar-consulta

Estamos localizados na rua Rondônia, 95. Em frente ao Santander.

Facebook/Instagram @sorrisuslem

SORRISUS, padrão odontológico internacional, pertinho de você!

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Set/18

Casa do Escritório - Tudo que você precisa









Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório em dois endereços:

LEM - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Barreiras: Cleriston Andrade, 777, Centro. Fones: 77 3611-4422 - 9.9963-4647 - 9.9930-6247.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Set/18

Corretora de imóveis apoia Tito para deputado federal



A aquisição de um imóvel para morar é, certamente, o maior sonho do brasileiro. Para uns é uma casa no centro da cidade, para outros uma casa no campo e, para muitos ainda, é simplesmente uma casa. A realização desse desejo exige não somente planejamento e disciplina financeira. Para que isso ocorra da melhor maneira, um dos facilitadores nesse processo de aquisição é o corretor de imóveis.

Moradora de Barreiras, Dena, exerce essa atividade, e sonha em um dia ver o desenvolvimento do setor imobiliário e dos projetos governamentais de incentivos à aquisição do imóvel próprio. Por isso apoia e acredita que os projetos políticos de Tito vão contribuir para a retomada do crescimento do mercado imobiliário, por meio do fomento ao financiamento com juros justos e acessíveis, o que resolverá o problema do mercado imobiliário que demanda por alternativas de acesso ao crédito.

“Nós que amamos Barreiras e a região Oeste, sabemos das dificuldades enfrentadas por todos aqui para realizar o sonho de conseguir comprar a tão sonhada casa própria. Agora é a vez de termos um representante dentro da Câmara Federal, que seja implacável, compromissado e responsável para com o destino do povo dessa região”, afirmou Dena.

Fonte:Osmar Ribeiro | Silvanos Santos / Falabarreiras
()
04
Set/18

Mês da independência no Super Mercadona


Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

Viaje para Guaibim e Morro de São Paulo com a Cometa Turismo

Fonte:Informe publicitário
()