Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Jun/14

Voc est satisfeito com os servios bancrios em LEM?

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
05
Jun/14

Confira as Ofertas da Quinta Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte:publicidade
()
05
Jun/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
05
Jun/14

Venha torcer pelo nosso time!

Fonte:Publicidade
()
05
Jun/14

OFERTA DE EMPREGO

A Empresa Ecomax Blocos e Pavers, está contratando Servente Comum (masculino). Oferecemos  salário  referente a categoria, cesta básica e café da manha.

interesados comparecer na sede da empresa na Rua Jucelino Kubitschek, Qd. 82 LT 07 ao Lado HC Pneus, Bairro Jardim Paraiso,

Fone: 77-36390458 falar C/ Ana Paula ou Jurandir.

Fonte:Informe publicitrio
()
05
Jun/14

VIVO, conectados vivemos melhor

Fonte:Publicidade
()
05
Jun/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
05
Jun/14

LEM: Homem comete suicdio dentro de casa no Mimoso I


A residência onde Leonardo morava

O angicalense Leonardo Oliveira Silva cometeu suicídio dentro da casa em que morava na Rua Manoel Novais, número 3122, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o corpo de Leonardo foi encontrado no início da noite desta quarta-feira, 4, por um irmã que também morava na residência.

Leonardo estava dentro do quarto, com a cabeça envolta em um pano e a mangueira do botijão de gás na boca. Um bombeiro foi o primeiro a chegar ao local. Logo depois uma equipe do SAMU foi acionada, mas já não havia mais o que fazer.


O botijão de gás e a mangueira

A esposa da vítima estava na casa de familiares na cidade de Angical e se emocionou muito ao chegar na residência.

A polícia civil esteve no local realizando a perícia. Os agentes acreditam que Leonardo tenha morrido no final da manhã. Ele deixa uma filha recém-nascida e uma esposa desesperada.

O corpo do angicalense foi removido para o DPT em Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jun/14

Motorista perde o controle de carro e invade residncia em So Desidrio


Residência onde o carro bateu

A polícia militar de São Desidério registrou no final da tarde desta quarta feira, 04, um acidente do tipo colisão. O acidente ocorreu no bairro Alto do Cristo depois que o motorista de um Ford Fiesta que trafegava sentido centro e em visível estado de embriaguez perdeu o controle do o veiculo batendo violentamente contra a parede de uma residência.

O carro parou parcialmente dentro da casa. Com o impacto da colisão a frente da residência ficou completamente destruída.



Na hora do acidente apenas uma criança estava sentada na frente da casa, mas ao perceber que o carro vinha em sua direção, ela conseguiu escapar ilesa.

Segundo vizinhos da residência, havia muitas crianças em frente a casa minutos antes do acidente. A moradora Amenaide passou mal e foi levada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde foi medicada e ficou em observação.


O motorista do veículo

O motorista também foi socorrido para o mesmo hospital. Segundo testemunhas, o mesmo estaria embriagado.

Os moradores da casa atingida lamentaram o ocorrido e informaram que o imóvel é alugado.

Fonte:Reprteres Naldo Vilares e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jun/14

Renato Piaba em VIDA DE SOLTEIRO

Fonte:Publicidade
()
05
Jun/14

Em Barreiras conte com o Posto Vital

Fonte:Publicidade
()
04
Jun/14

Barreiras: Mercado assaltado no bairro Morada da Lua

No início da noite desta quarta-feira, 4, por volta das 19h, um indivíduo armado assalto o Mercado Confiança, localizado na Rua Ruy Barbosa, no bairro Morada da Lua, em Barreiras.

Às câmeras internas filmaram a ação do assaltante. As imagens irão ajudar a polícia identificar  assaltante.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jun/14

CDL entra com ao judicial contra operadoras de telefonia

Diante das dificuldades enfrentadas pela maior parte dos empresários, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras entrou no dia 7 de maio com uma ação civil pública denunciando os serviços de telefonia e internet oferecidos na cidade.

O documento foi enviado para o Ministério Público da Bahia, e solicita a abertura de inquérito contra as operadoras Claro, Oi, Tim, Vivo e também Anatel. O processo está em trâmite na Justiça Federal de Barreiras. Na ação foi solicitada uma tutela antecipada, que pede as empresas de telefonia explicações sobre a qualidade dos serviços e se melhorias estão sendo feitas para o aprimoramento da conexão.

“Este é um passo importante para o desenvolvimento do comércio local. Estamos lutando pela melhoria dos serviços de telefonia e internet da cidade e essa é uma das nossas prioridades no momento. Se tivermos uma boa conexão de internet em Barreiras, iremos beneficiar não só os comerciantes mas também os consumidores”, declara Rider Castro Presidente da CDL.

Fonte: Assessoria CDL
()
04
Jun/14

Oziel anuncia a instalao do sistema de telefonia em comunidades de Angical e Correntina

O deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), subiu a tribuna da Câmara dos Deputados para fazer um importante comunicado a região oeste da Bahia.

Oziel Oliveira comemorou a parceria com a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado da Bahia e anunciou a instalação do sistema de telefonia móvel no Distrito de Missão de Aricobé, em Angical e no Povoado de Praia, em Correntina.

 - Esse é um desejo antigo dessas comunidades, de agora em diante, esses moradores, principalmente, os jovens poderão se comunicar com o mundo através da internet, além do uso telefone celular, beneficiando milhares de pessoas – discursou Oziel Oliveira.

Oziel informou ainda que essa foi uma parceria com o vereador Alex Azevedo de Angical, do vereador Alan de Casemiro e da deputada estadual Kelly Magalhães.

Fonte:Da assessoria de imprensa
()
04
Jun/14

Em Barreiras tem a Present & Art

Fonte:Publicidade
()
04
Jun/14

Kanthara... Especial para voc...

Fonte:Publicidade
()
04
Jun/14

Coleo de Inverno na Teen Malhas

Fonte:Publicidade
()
04
Jun/14

SINDSEMB: Governo municipal segue dificultando a vida dos servidores

A Prefeitura Municipal de Barreiras não tem medido esforços para criar dificuldades aos servidores municipais. Em mais um ato antidemocrático, o atual governo mudou a sede da secretaria de Educação do município, tornando mais difícil o acesso do servidor a Secretaria para cobrarem seus direitos.

Levando a secretaria para um local ermo, em um prédio sem estrutura para viabilizar a operacionalização dos trabalhos realizados pelos servidores que servem a pasta da Educação, o governo está dificultando a vida profissional dos servidores para facilitar economicamente a vida de amigos.

Este é um governo composto por “secretarias de amigos”, que prefere privilegiar os seus e dar as costas ao povo, desperdiçar dinheiro público com alugueis de prédios a pagar os direitos dos servidores assegurados pelo Plano de Cargos e Salários, que não pensam no bem da coletividade, despreza aqueles que fazem acontecer a gestão municipal, o servidor público.

Não obstante as dificuldades impostas aos servidores, uma forte realidade neste governo é a prática do assédio moral e perseguições que fazem parte do cotidiano do funcionalismo público, especialmente nas pastas da Administração e da Agricultura, onde os servidores são diminuídos, maltratados e humilhados.

Fonte:Ascom Sindsemb
()
04
Jun/14

IBAMETRO lana novo site

Visando uma maior comodidade e praticidade para o cidadão baiano, a atual gestão do Ibametro – Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade lançou hoje (04.06) novo site, cujo ponto forte é facilitar a realização de serviços. Desta forma, o site tornou-se um canal de comunicação, de fácil navegação e com maior quantidade de serviços que podem ser agilizados com a ajuda da Internet. Com isso, a população – tanto o cidadão comum quanto empresas e prestadores de serviços que sofrem fiscalização do órgão – economizará tempo e recursos com deslocamentos até o Instituto, tendo respostas mais rápidas às suas demandas. O novo site foi totalmente produzido pelo Núcleo de Informática do órgão, sem gerar despesa aos cofres públicos.

Órgão delegado do INMETRO na Bahia e autarquia da Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração (SICM), o Ibametro é responsável pela fiscalização de diversos produtos e serviços – nos aspectos da Metrologia Legal e da Avaliação da Conformidade, tendo a missão de atuar como órgão promotor de equilíbrio nas relações de consumo.

Entre os serviços disponíveis estão consultas sobre os instrumentos de medição, como o radar eletrônico e o bafômetro, por meio das quais os condutores de veículos saberão se as multas recebidas são procedentes. Há ainda o agendamento de verificação de taxímetros (para taxistas que atuam no interior do estado), agendamento de verificação de cronotacógrafo, bem como acesso a listagem completa de oficinas autorizadas para manutenção de instrumentos regulamentados, entre outros. Para acessá-los, basta clicar no ícone serviços, na página principal do site. A partir daí, o sistema é auto explicativo.

Fonte:Da assessoria de imprensa
()
04
Jun/14

Deputados aprovam projeto que permite a criao de novos municpios

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou na noite desta, quarta-feira (04), Projeto de Lei Complementar (397/14), de autoria do senador Mozarildo Cavalcanti (RR), que regulamenta a criação de novos municípios. A proposta estabelece critérios como viabilidade financeira, população mínima e plebiscito de toda a população.

Para o deputado Oziel Oliveira (PDT-BA), que teve papel de destaque nas negociações em torno do projeto, disse que diversas comunidades serão beneficiadas.

- Diversos distritos na Bahia estão festejando nesse momento. Quero parabenizar esta Casa que entendeu o sentimento dessas comunidades, em especial, quero parabenizar o Distrito de Roda Velha e o Distrito do Rosário, que aguardam há anos por essa votação – comemorou Oziel Oliveira.

Como o projeto foi modificado pelos deputados, o projeto segue para nova análise dos senadores, antes de seguir para a sanção da presidente da República.

Oziel Oliveira acredita que o projeto deve tramitar rapidamente, pois o texto aprovado, foi negociado diretamente com o executivo para evitar que seja vetado, como o que ocorreu no final do ano passado.

 

Fonte:Da assessoria de imprensa do deputado
()
04
Jun/14

Seu prximo imvel pode estar aqui!

Fonte:Publicidade
()
04
Jun/14

Venha para o novo centro de LEM

Fonte:Publicidade
()
04
Jun/14

ORION sistemas de gesto

Fonte:Publicidade
()
04
Jun/14

Prefeito projeta exportao do peixe produzido no Assentamento Rio de Ondas

O prefeito Humberto Santa Cruz afirmou durante visita do Ministro da Pesca e Aquicultura, Eduardo Lopes, na manhã desta quarta-feira, 04 que em pouco tempo, pretende-se exportar o peixe produzido dentro do Projeto de Piscicultura do Assentamento Rio de Ondas, área rural de Luís Eduardo Magalhães.
 
“Vamos fazer desse Assentamento, referência não só na Bahia, mas em todo Brasil”, comentou, destacando o trabalho desenvolvido para garantir a sustentabilidade das famílias assentadas. “O Assentamento não podia ficar só recebendo. Não podemos ficar apenas dando o peixe, precisamos também ensinar a pescar”, continuou.
 
A pesca, segundo o prefeito, é um elemento fundamental para a geração de emprego e renda da população regional. Somente na região oeste, existem hoje 133 hectares de lâminas d’água e mais de 2 mil toneladas de pescado, sendo que mais da metade dessa produção é originária da agricultura familiar.

“A nossa região possui inegável potencial para produzir diferentes culturas utilizando a água. Com o apoio que tem recebido do governo do estado e do governo federal, a região oeste poderá  ser destaque na área de piscicultura  também. Isso porque, possui uma  água de excelente qualidade e recursos hídricos, superficiais e subterrâneos, suficientes para gerar renda e os municípios possam desenvolver atividades econômicas, diferentes das tradicionais” observou Humberto.

A parceria entre prefeitura, governo do estado e o ministério da pesca prevê um investimento superior a R$ 8 milhões no projeto. Para o vice-prefeito, Marcos Alecrim, um dos principais responsáveis pelo projeto de piscicultura do município, a vinda do Ministro da Pesca, Eduardo Lopes, representa um sonho que se torna realidade. “Sei que essa fábrica de ração e frigorífico, em pouco tempo, será entregue e irá beneficiar não só a população do Assentamento Rio de Ondas, mas de todas as comunidades rurais do município”, finaliza.

Após o lançamento da Pedra Fundamental, a comitiva visitou os tanques do Projeto de Piscicultura. A previsão é que sejam construídos 100 tanques no local.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
04
Jun/14

Ministro da Pesca confirma liberao de R$ 6 milhes para Projeto de Piscicultura de LEM

O projeto de piscicultura em andamento no Assentamento Rio de Ondas, área rural de Luís Eduardo Magalhães deve receber até o início de julho a segunda parcela referente a continuidade nas obras da Unidade de Beneficiamento e Abatedouro de Peixe, Fábrica de Farinha e Ração, em valor aproximado de R$ 6 milhões. A primeira parcela foi de R$ 300 mil. O projeto total está orçado em mais de R$ 8 milhões.

A informação foi dada pelo próprio Ministro da Pesca e Aquicultura, Eduardo Lopes, durante visita, na manhã desta quarta-feira, 04, para o lançamento da pedra fundamental da unidade de abastecimento e passagem pelos tanques experimentais do projeto piloto instalados na Vila II do Assentamento Rio de Ondas. “Pelo fato da obra já ter sido iniciada os recursos não serão interrompidos no período eleitoral”, comentou.

O ministro disse ainda não ter dúvidas que, dentro em breve, Luís Eduardo Magalhães e o Assentamento Rio de Ondas irão ocupar lugar de destaque na produção de peixe do país. “Ouvi falar que já está se chamando de Rota do Peixe, a região oeste e os municípios de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras”, observou.

Lopes comentou que um país como o Brasil que abrange aproximadamente 12% da água doce do mundo não pode deixar de investir em projetos que garantam a sustentabilidade e o desenvolvimento da cadeia produtiva do peixe. “Não posso me conformar que o Brasil, com toda encosta e a abundancia de água e recursos que possui,  perca para o Vietnã na produção de pescado”, avaliou.

O prefeito Humberto Santa Cruz, o vice-prefeito, Marcos Alecrim, o secretário de Agricultura, Renato Faedo, o superintendente da Pesca na Bahia, Marcos Rocha, o deputado federal Márcio Marinho e demais autoridades acompanharam o Ministro Eduardo Lopes no descerramento da placa da Pedra Fundamental da Unidade de Beneficiamento e visita aos tanques do Projeto Piloto de Piscicultura do Assentamento Rio de Ondas.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()