Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Set/18

Sábado é dia de Feijoada no Oásis Steakhouse

Oásis Steakhouse fica no Hotel Sant Louis

Fonte: Publicidade
()
21
Set/18

Barreiras: Homem é preso por adulteração de documento na Vila Amorim


Delegacia de Barreiras

Um motorista foi preso por indícios de adulteração veicular na manhã de hoje, sexta-feira (21), por volta das 11h, durante uma abordagem de policiais militares da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a um veículo Fiat Strada, com placa de Barreiras, na Rua Cinco, no bairro Vila Amorim, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os policiais militares solicitaram que apresentasse documentos pessoais e do veículo, momento em que o mesmo apresentou um Certificado de registro e licenciamento (CRLV) exercício 2018, bem como a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Apesar da apresentação dos documentos, foi realizada consulta e constatado que o último licenciamento pago pelo proprietário do veículo era do exercício 2015, fato esse que chamou atenção da guarnição. Durante uma verificação mais minuciosa foi o constatado que documento apresentado foi adulterado o número (5) do campo exercício e do campo data.

Diante das evidências, foi dado voz de prisão ao suspeito que foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Barreiras. Ele deve responder ao crime de falsidade ideológica. O veículo foi apresentado no pátio como medida administrativa de trânsito.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
21
Set/18

Prefeito Oziel anuncia conquista e luta por novos avanços para o judiciário de LEM



Durante visita ao Tribunal de Justiça do Estado da Bahia em Salvador, o prefeito Oziel Oliveira recebeu a importante notícia da instalação da Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Luís Eduardo Magalhães. A solenidade será realizada no dia 04 de outubro, às 9h30min, no fórum da cidade, e terá a presença do presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Genivaldo Britto.

“Esta é uma grande notícia para a nossa cidade. Com a instalação do juizado especial muitas pendências judiciais serão resolvidas de forma mais rápida, beneficiando assim todos os cidadãos que precisam dos serviços do poder judiciário do nosso município”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.

Ainda durante a visita a capital do estado, o prefeito Oziel Oliveira também protocolou junto ao presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, o requerimento de elevação da Comarca de Luís Eduardo Magalhães para Entrância Final. O pedido, subscrito pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, OAB Subseção de Luís Eduardo Magalhães, Seccional da OAB-BA, juízes da Comarca municipal, Ministério Público e Câmara Municipal de Vereadores, foi apresentado na companhia do ilustre senador Otto Alencar e da digníssima vice-presidente da OAB-BA, Ana Patrícia Dantas.

“Esta soma de esforços entre os poderes busca conquistar a melhoria do Poder Judiciário de nosso município, uma vez que com esta elevação serão criadas 9 novas varas judiciais possibilitando a vinda de mais juízes e servidores para nossa comarca, o que resultará na celeridade de julgamento dos processos bem como facilitará o acesso da população aos serviços jurídicos” finalizou o prefeito Oziel Oliveira.

Fonte:ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães
()
21
Set/18

Corra e aproveite a Oferta Relâmpago do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
21
Set/18

Adesivaço e carreata em Barreiras

Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

Delegado fala da prisão de homem que se passou por médico para aplicar golpe no BB de LEM



O repórter Weslei Santos, âncora do programa Mundial Repórter da Rádio Mundial FM 91,3 e do Blog do Sigi Vilares entrevistou na manhã desta sexta-feira (21), o delegado titular de Luís Eduardo Magalhães, Leonardo Almeida, para falar sobre a prisão de um rapaz ocorrido no início da tarde de ontem, quinta-feira (20), por volta das 12h30, no Banco do Brasil localizado na Rua Piauí, no centro da cidade.

Segundo informações do delegado, Weverson Moreira Tomazini, de 32 anos e foi preso se passando por um médico ao tentar fazer transações bancárias de grande valor e tentar trocar as senhas de um cartão Black, que é um cartão sem limites, entregue a um cidadão com condições financeiras alta e fornecido a poucas pessoas. Ao ser questionado pelo do gerente, ele não soube responder a respeito da conta bancária que pertence a um médico. Desconfiado da situação, foi acionado uma guarnição da CIPE/Cerrado e entrou em contato com verdadeiro proprietário.

Uma mulher também estava no banco dando cobertura ao rapaz e fugiu em seguida quando viu que o comparsa iria ser preso. A Polícia Civil solicitou as imagens do banco para identificar e saber mais detalhes da ação e quem é a mulher. De acordo com o delegado, Weverson é da cidade de Goiânia (GO) e conseguiu os documentos em uma feira de produtos ilícitos na cidade após o verdadeiro proprietário ter sua residência arrombada e seus documentos levados.

Conforme o depoimento do acusado, é a primeira vez que ele vem agir na cidade de LEM por se tratar da primeira cidade da região oeste e está mais próxima da cidade de Goiânia onde reside. O proprietário dos documentos reside em Salvador.

"Eu desconfio desta situação estou procurando entender e irei entrar em contato com os colegas da polícia de Goiás para saber se ele pertence a alguma quadrilha ou se ele age sozinho para trazer provas robustas ao inquérito e apresentar ao Ministério Público”, afirmou.

Weverson continua preso e vai responder por estelionato de forma tentada, falsidade ideológica, por portar documento público falso, entre outros crimes que entenderemos durante a investigação, concluiu o delegado.

"Ficamos presos no banco por 15 minutos até à Cipe Cerrado chegar, o preso ficou muito irritado por que o banco fechou as portas com ele dentro e ele falava que o banco não podia fechar com ele dentro do estabelecimento", disse uma cliente do banco a nossa reportagem.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Set/18

Núcleo de Instrução e Operações no Cerrado realiza instrução para policiais da região oeste e da capital

























O Núcleo de Instrução e Operações no Cerrado (Niocer) iniciou na última segunda-feira (17), a Instrução de Nivelamento do Conhecimento (INC) da CIPE/Cerrado em Luís Eduardo Magalhães. No total iniciaram as atividades 29 alunos, dentre eles, oito policiais recém-chegados à CIPE/Cerrado, 19 policiais da região oeste e dois policiais da capital.

Na manhã desta sexta-feira (21), encerrou o primeiro módulo de instruções da INC CERRADO 2018, nesses primeiros dias os alunos tiveram a oportunidade de vivenciar as peculiaridades do patrulhamento rural, carro chefe da CIPE/Cerrado, onde foram ministradas instruções de: aprestamento de material, marcha administrativa, instrução técnica individual, processos de ratejo, patrulhamento rural, amamento e tiro, emboscada e contra emboscada.

Dos 29 alunos, 19 seguem nas Instruções e ainda irão passar pelos módulos de operações de choque e patrulhamento tático móvel.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Set/18

Excelente oportunidade de negócio

Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

Idosa com câncer faz apelo para secretaria de saúde disponibilizar oncologista




O Blog do Sigi Vilares esteve no conjunto de Chácaras Bom Recreio localizado no bairro Jardim Alvorada para conversar com a internauta Ilse Albrecht Weber que faz tratamento no Hospital Santa Izabel, em Salvador, após identificar um câncer de mama com mestatise óssea na coluna, bacia, vértebras, costelas e calota craniana, menos nas pernas e braços.

De acordo com a idosa, ela precisa ir até à capital toda semana acompanhada por sua irmã para fazer quimioterapia. Ela procurou a nossa reportagem para fazer um apelo ao prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira por intermédio da secretária de saúde do município, para que possa trazer para a cidade uma oncologia e assim minimizar o sofrimento não só dela, mas de outros pacientes. A viagem para Salvador dura aproximadamente 15h, é traumática devido à fragilidade da doença que provoca náuseas, vômitos e diarreia. Ela também reclamou ainda do fato de ter que realizar esse trajeto em ônibus coletivo que faz linha para capital e não em um veículo adequado destinado para aqueles que vão fazer o tratamento.

"É muito sofrimento viajar 15 horas e volta para chegar na capital, coletar exames e no outro dia fazer aplicação de quimioterapia que dura 2 horas, isto é inaceitável, por que não temos um oncologista na cidade ou na região? O prefeito deveria acompanhar todos esses pacientes nesta viagem para ele ver o sofrimento, sem falar na casa de apoio na capital que é desumano, onde chega a abrigar outras pessoas da região oeste ficando até oito pacientes dentro de um único quarto, usando um único banheiro, muito precário. Para agravar a situação, desde o dia 15 de agosto não estamos recebendo nem ajuda em dinheiro para pagar o transporte. A gente vai à prefeitura e sempre tem problema com a licitação, agora temos que desembolsar do nosso bolso R$ 1.500 reais. O município deveria estar fazendo mais pela comunidade, por todos nós. A cidade na área da saúde está precisando de muita coisa, está precária. Agora que é campanha política se promete muita coisa que nem sabemos se vai ser cumprida”, desabafou.

Devido ao estado de saúde ser crítico, a médica que acompanha o caso chegou a dar um laudo para que ela pudesse viajar por via aérea para a capital, devido ao seu quadro clínico que compromete os ossos do corpo e a viagem seria mais rápida e menos cansativa.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Set/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS


A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.








Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br

Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza



















Oeste Grãos Serviços de Secagem, Armazenamento, Ensacamento, Transbordo, Classificação, Pré-Limpeza.

Precisou é só ligar! 77 9.9829-5735.
BR 242, próximo ao Cerradão - Barreiras/BA.

Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

Nino Auto Peças adquire nova frota de sucatas

















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

Casa do Escritório - Tudo que você precisa









Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório em dois endereços:

LEM - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Barreiras: Cleriston Andrade, 777, Centro. Fones: 77 3611-4422 - 9.9963-4647 - 9.9930-6247.

Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

Country Club Rio de Ondas, pertinho de você

77 2103-8303 e 9.9823-9942







Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

Compre um lote e ganhe um clube. Condomínio Clube Ouro Preto



Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer. Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

Sábado é dia de música ao vivo no Restaurante Mistura e Sabor

Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

Convite

Fonte: Direita LEM
()
21
Set/18

Vereadores de LEM visitam a indústria de fertilizantes Yara



A pedido da população, vereadores de Luís Eduardo Magalhães estiveram na manhã de ontem (20), conhecendo e esclarecendo algumas dúvidas a respeito do sistema de gestão ambiental da YARA Fertilizantes.



Durante a visita institucional, os gestores da empresa apresentaram informações sobre controles ambientais, monitoramento da qualidade do ar, sistema de despoeiramento e controle da pressão sonora.



Neder Cagliari Júnior, gerente de unidade, disse que a visita dos vereadores significava muito para a YARA Fertilizantes, uma vez que os parlamentares representavam as comunidades e traduziam os anseios delas. O executivo defendeu que o setor industrial atue em conjunto com o Poder Legislativo a fim de se debruçar sobre eventuais problemas que possam acontecer.



O presidente da Câmara, Reinildo Nery (PSDC), comentou que a visita tem o objetivo de estreitar os laços da indústria com o Legislativo, que é o poder mais próximo da população. “A visita foi importante para que pudéssemos conhecer melhor o sistema de segurança da empresa em seus processos de produção, que por sinal atuam de forma muito segura. Os impactos ambientais preocupam a todos que vivem em Luís Eduardo Magalhães, por isso, temos que ficar vigilantes". Disse o vereador.

Fonte:ASCOM, câmara de vereadores de LEM
()
21
Set/18

Parceria entre prefeitura e governo da Bahia fortaleceu o combate à violência contra as mulheres em LEM



O balanço das atividades desenvolvidas pela “Caravana Respeita as Mina”, em Luís Eduardo Magalhães, comprovam a importância do trabalho desenvolvido pela Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres para reduzir os índices de violência contra pessoas do sexo feminino.





Entre os dias 18 e 20 de setembro, 14 profissionais da SPM realizaram diversas atividades nas zonas urbana e rural do município e os resultados superaram as expectativas. A unidade móvel realizou 50 atendimentos individualizados, prestando orientações jurídicas e psicológicas para mulheres que sofrem algum tipo de violência. Houve também rodas de conversas onde cerca de 200 mulheres compartilharam experiências e receberam orientações sobre formas de prevenção e atitudes corretas em caso de agressões. Setenta delas foram encaminhadas para a rede de atendimento e assistência desenvolvida pelo Programa Borboleta de Proteção às Mulheres, desenvolvido pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.





A “Caravana Respeita as Mina” também realizou serviços ligados à saúde. Os técnicos fizeram 53 testes rápidos para o diagnóstico de doenças sexualmente transmissíveis e atualizaram o calendário vacinal de 82 pessoas. No âmbito social, 266 pessoas participaram de palestras sobre o empoderamento feminino. Outras 55 pessoas receberam atendimento do Programa Bolsa Família e, durante os 3 dias de atividades, mais de 240 participaram de oficinas de capacitação. Além disso, 80 crianças da rede municipal de ensino foram preparadas e a partir de agora serão agentes multiplicadores da importância do combate à violência contra a mulher.



Outro momento importante foi a assinatura da adesão de Luís Eduardo Magalhães ao Pacto Nacional de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher e o anúncio da implantação do Centro de Referência de Atendimento a Mulher no município. Para o prefeito Oziel Oliveira, a parceria com o governo da Bahia melhorará ainda mais o combate a esse tipo de crime aqui em Luís Eduardo Magalhães.

“Nós já fazemos um trabalho importantíssimo com o Programa Borboleta em parceria com as forças de segurança. A partir de agora não tenho dúvidas que teremos resultados ainda melhores no combate a violência contra as mulheres da nossa cidade”, encerrou o chefe do executivo municipal.

Fonte: ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães
()
21
Set/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

Comunicado do Porco à Paraguaia

A Churrascaria Porco à Paraguaia informa aos seus clientes e amigos que está fechado para mudança de endereço. Em breve, a churrascaria estará de portas abertas em novo endereço para atender a todos com a qualidade de sempre.

Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

Apoio a candidata Jusmari Oliveira marcou a noite do M3





As ruas do M3 receberam a caravana da vitória e prestaram total apoio à futura deputada estadual Jusmari Oliveira. Os moradores atenderam ao chamado e fecharam questão com a legítima representante do município rumo a grande vitória do dia 7 de outubro! É a nossa guerreira mais uma vez mostrando força e contando com o apoio incondicional da população da capital do agronegócio brasileiro! É a Onda Azul mais uma vez mostrando sua força!

#jusmari55222

#campanhadobem

Fonte:Assessoria de Comunicação da candidata
()
21
Set/18

Produtores comemoraram recuperação das estradas

Oziel Orientá firma acordo que irá beneficiar cerca de 300 famílias da zona rural de LEM


Oziel Oliveira na ocasião da reunião com os produtores


Prefeito Oziel na assinatura do acordo de cooperação técnica

O prefeito Oziel Oliveira assinou na manhã da última terça-feira, um Acordo de Cooperação Técnica firmado entre a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães e a Associação Baiana dos Produtores de Algodão que deverá beneficiar cerca de 300 famílias produtoras residentes nos povoados e fazendas da região da linha Alto Horizonte.

O Acordo, visando à conservação dos recursos naturais da lavoura de algodão e o escoamento da produção por meio da recuperação da malha viária das estradas vicinais, atenderá uma demanda antiga desta comunidade que hoje mantém aproximadamente 50 mil hectares produtivos.

Exatamente três meses após audiência formal entre o chefe do executivo e um grupo representativo, que solicitou solução para o desenvolvimento do setor, o gestor assina o acordo que garante novas e vantajosas condições para a sustentabilidade e o aumento da produtividade na região.

“Mais uma vez, a união entre o poder público e os produtores convergem para o desenvolvimento econômico e social do nosso município e todo o oeste da Bahia”, afirmou o prefeito.

A estrada vicinal que será recuperada, denominada Alto Horizonte, possui um total de 60 quilômetros de extensão e liga as rodovias federais BR 020 e BR 242. A medida se mostra ainda mais importante uma vez que, além de escoar a produção destes agricultores, refletirá em outras cadeias produtivas que fazem uso desta, e também à sociedade como um todo.

“Nossa gestão está absolutamente comprometida com o desenvolvimento, buscando as melhores formas de promoção do mesmo, através do planejamento efetivo do uso de recursos próprios, rastreando recursos estaduais ou federais, ou ainda criando atrativos vantajosos para ambos os lados, para a parceria com a iniciativa privada. Para que a cidade continue crescendo e se desenvolvendo, é imprescindível o fortalecimento da zona rural. Este foi, é, e continuará sendo compromisso nosso, que passo a passo, temos orgulho em cumprir”.

O valor investido pela Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães no intento deste acordo está na casa dos seis dígitos, com valor inicial na casa dos 320 mil reais, através do envolvimento direto das secretarias municipais de Orçamento, Planejamento e Gestão; Infraestrutura; Agricultura; e Meio Ambiente.

Fonte:ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães
()
21
Set/18

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte!

Fonte:Informe publicitário
()