Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Dez/14

Oportunidade de Negcio!

Lote atrs do Hiper Santo Antnio.


Vende-se um lote de 12x27.5 = 330m² localizado no Loteamento Campos Elíseos, na Quadra 13, Lote 23. Atrás do Hiper Santo Antônio 

Valor: A combinar

Interessados liga para: (77) 9924-1639 ou (77)9104-5561, falar com Geovan.

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/14

OFERTA DE EMPREGO

Empresa agrícola precisa de Assistente Administrativo para trabalhar período integral em escritório de fazenda localizado em Barreiras, com experiência em: - Licenciamentos Ambientais, processos de financiamento junto à Instituições Bancárias, processos cartorários e demais processos administrativos inerentes à agricultura.

Interessados (a) deverão entregar currículos na Rua Sergipe n 1.103, Bairro Morada Nobre – (Fundo do Ginásio de Esportes) ou através do e-mail: [email protected]

Telefones: (77) 3611 – 5665 / 9971 6213

 

Fonte:Informe Publicitrio
()
29
Dez/14

Ney Transportes e Servios

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/14

JR PROJETOS

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/14

Faculdade Dom Pedro II - Cultivar sonhos transformar Vidas!

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/14

Reclamao de Internauta



OLÁ SIGI,

POR FAVOR DIVULGUE ESSA SITUAÇÃO, PORQUE ESTÁ INCOMODANDO TODOS OS VIZINHOS. HÁ UNS MESES ATRÁS UMA MÁQUINA FAZENDO A LIMPEZA DO CANAL , QUE CORTA A CIDADE , MAIS PRECISAMENTE NA AVENIDA SALVADOR, QD 137, LT 17, ESQUINA COM A RUA SÃO FRANCISCO MIMOSO I, ELES AFUNDARAM DE MAIS O CANAL E ATINGIU A REDE DE ESGOTO.

NO MOMENTO ELES DEVERIA ARRUMAR MAIS ISSO NÃO ACONTECEU, ESSE ESGOTO VEM VAZANDO A MAIS DE 3 MESES, JÁ LIGUE NA EMBASA INFORMANDO DA SITUAÇÃO MAIS ATÉ HOJE NADA FOI FEITO.

SIGI SE ESSE ESGOTO FOSSE DE ÁGUA DE PIA/FABRICA E ETC. AINDA IA, MAS O PROBLEMA QUE É DE FOSSA E FICA JUNTO COM A REDE DE ÁGUA QUE ABASTECE A CIDADE, QUANDO ESTÁ COM MUITA PRESSÃO SAI ATÉ FEZES JUNTO.

NOS AJUDE A RESOLVER ESSE PROBLEMA.

ATT. ELIOMAR

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
29
Dez/14

Homem bota fogo na casa dos pais. Fogo foi contido por bombeiros e homem foi preso pela PM

O caso foi registrado na Vila Nova, em Barreiras


O corpo de bombeiros no local


Bombeiros entram na casa 

Bombeiros trabalhando




Os bombeiros conteram o fogo






O homem acabou preso



No final da manhã desta segunda-feira, 29, um casa foi incendiada na Rua E, no bairro Vila Nova, em Barreiras.

Segundo informações, um jovem usuário se droga estava na casa de sua mãe, onde numa briga o mesmo começou a atear fogo nos móveis do interior da residência.

Vários móveis se queimaram e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram ao local para conter o fogo.

O rapaz foi preso pela PM e apresentado no complexo policial.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Dez/14

Fim de ano no Quatro Estaes Hall

Adquira j sua mesa para o melhor Rveillon da Regio!


Fonte:Box Produes
()
29
Dez/14

Acidente com trs carros na BR 242 deixa dois mortos e seis feridos, um em estado grave

O acidente foi entre Barreiras e Lus Eduardo

Local do acidente


A L200





O Corsa






O rabecão removeu os corpos para o IML










No Polo ninguém saiu ferido


A família que estava no Polo






Na manhã desta segunda-feira, 29, um grave acidente foi pela polícia rodoviária federa, na BR 242, na altura do km 832, próximo ao Posto Macaubense, no município de Barreiras, envolvendo três veículos, deixando duas pessoas mortas e uma em estado grave.

Segundo informações, o veículo Corsa, com placa de Barreiras, trafegava sentido Luís Eduardo Magalhães, quando o O condutor perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária colidindo lateralmente com VW Polo e em seguida frontalmente com uma caminhonete L200.

Com o impacto o Polo saiu da pista e capotou, neste havia três pessoas, porém ninguém se feriu.

A L200 saiu da pista e também veio a capotar, no veículo viajavam cinco pessoas dentre elas uma menina de 11 anos, todos se feriram e foram socorridas pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

No veículo Corsa, o motorista identificado com sendo Quirino Ferreira Lopes, de 35 anos, e o passageiro Sivino Alves dos Anjos, que havia completado 20 anos no último dia 25, morreram no local.

Outro passageiro do GM Corsa, ainda não identificado foi socorrido em estado grave para o HO.

A polícia suspeita que o condutor do Corsa tenha cochilado ao volante.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
29
Dez/14

Disk Gesso Lacerda



Se você procura por gesso para Construir e Reformar seu lugar é aqui. Oferecemos forros, molduras, decorações, colunas, alisares para portas e janelas, divisórias , revestimentos em paredes, tetos e muito mais.



Venha conferir! Ficamos situado a Rua Paulo Afonso, 1520, Floraes Léa, LEM-BA. Telefone para contato : (77) 9996-6358 e 3628-1741.

Fonte:Informe Publicitrio
()
29
Dez/14

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/14

Voc sonha, a Capital realiza

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/14

Shabat Colches

Suas noites no sero mais as mesmas

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/14

Homem morto aps discusso em Irec

Na noite do último sábado (27), por volta das 21h, um homicídio ocorreu no bairro Nobelino Dourado, em Irecê. Após uma discussão,Juarez Gomes de Lima,54 anos, foi assassinado a facadas pelo seu rival que fugiu do local. Peritos do DPT de Irecê removeram o corpo para o IML.

A vítima ingeria com frequência bebida alcoólica, mas não tinha passagem pela polícia. O corpo de Juarez foi liberado do IML na manhã de ontem (28), onde à tarde foi sepultado no cemitério de Irecê. A cidade de Irecê estava tranquila ultimamente, pois há cerca de dois meses não havia ocorrido homicídio. A polícia civil continua investigando o caso.

Fonte:Reprter Luciano Kastro/Blog Sigi Vilares
()
29
Dez/14

Peixamentos da Codevasf inserem espcies nativas no Mdio So Francisco baiano‏

Uma série de peixamentos estão sendo realizados no Médio São Francisco baiano, graças a uma parceria firmada entre a Codevasf e a Bahia Pesca. Cerca de 162 mil alevinos de espécies nativas já foram inseridos pela Codevasf em diversas localidades dos municípios de Macaúbas, Sitio do Mato e Riacho de Santana.
 
O maior peixamento do período foi realizado no município de Macaúbas, onde 132 mil alevinos foram inseridos em lagoas da região. A técnica da Codevasf, da Unidade de Desenvolvimento Territorial. 
 
A previsão é beneficiar inicialmente 20 municípios. Para o início de 2015, quatro peixamentos já estão previstos em Bom Jesus da Lapa, Jaborandi, Santa Maria da Vitória e Tanque Novo.
Fonte:Ascom, Codevasf
()
29
Dez/14

Rveillon em LEM, vem pra c Vem.

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/14

8 Edio do Natal Feliz 2014

"Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade."

Uma das melhores coisas que se faz na vida e proporcionar alegria do próximo!

Que as nossas vidas e de nossos familiares sejam repleta de Amor, Alegrias, Paz, Solidariedade, Fé e Realizações, neste Ano Novo que se anuncia.
Boas Festas
Feliz 2015
 
Luciano Santos
Fonte:Publicidade
()
28
Dez/14

Presos com drogas pela polcia militar de Barreiras

Toda a droga apreendida com Irvem (no destaque acima)

Ontem, sábado, 27, a Polícia Militar, com a guarnição 1031 da 1 CIA do 10º BPM, na operação cobra, prendeu um homem acusado por tráfico de drogas no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

Na operação, os policiais militares prenderam um indivíduo conhecido pelo prenome Irvem, de 20 anos. Com ele, foram encontrados 20 papelotes de maconha, oito munições de arma de fogo, uma balança de precisão, e dois aparelhos de celulares.

O material, a droga e o indivíduo foram apresentados no complexo policial.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Dez/14

Novas informaes sobre morte de Geasi

Casa do publicitrio foi periciada

Agentes das polícias civil e técnica na casa de Geasi

Perito analisa local onde Geasi caiu morto

Após passar parte do dia em companhia de amigos em uma festa em sua residência, na Rua Ibotirama, no bairro Santa Cruz, o publicitário Geasi Gomes de Oliveira, 33 anos, acabou sendo morto por pelo menos oito disparos de arma de fogo, provavelmente de pistola 380.

Era por volta das 20h10 quando a polícia civil tomou conhecimento através da polícia militar que no bairro Santa Cruz havia ocorrido uma tentativa de homicídio, o local Rua Ibotirama, na altura do número 106. 


A área onde Geasi bebia com os amigos também foi periciada

Nada escapou da perícia

Rapidamente os investigadores se deslocaram para o local, onde ao chegarem se depararam com a vítima sendo atendida pelo SAMU, os agentes recolheram cerca de seis capsulas da arma do crime provavelmente uma pistola 380.

Geasi chegou a postar em sua página no Facebook, ao longo do dia, imagens da festa que dava aos seus convidados.
Socorrido pelo SAMU para a UPA, a vítima não resistiu e veio a óbito por volta das 21h.

Corpo de Geasi sendo removido para o IML

Amigos foram ao necrotério da UPA e não acreditaram no que viram

Amigos - A notícia de que Geasi havia sofrido uma tentativa de homicídio logo correu os quatro cantos da cidade e vários amigos começaram a chegar na UPA.

Ao tomarem conhecimento do seu falecimento muitos se emocionaram e se desesperam.

A polícia civil acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) que esteve no local do crime realizando o levantamento cadavérico e a remoção do corpo para IML de Barreiras.

As investigações já começaram e a polícia civil não descarta nenhuma hipótese que tenha motivado o crime, que vai desde de um desentendimento entre o anfitrião e seus convidados ou até mesmo crime político.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
28
Dez/14

Publicitrio executado a tiros dentro de casa no Santa Cruz

Geasi Gomes de Oliveira foi morto com cerca de oito tiros

Geasi não resistiu e morreu

O SAMU em frente a residência do publicitário



Na casa, Geasi bebia com os amigos


Ele ainda foi socorrido pelo SAMU para a UPA


A polícia civil já começou a investigar o crime


A polícia militar está nas ruas a procura dos assassinos


O corpo de Geasi no necrotério da UPA


O corpo de Geasi sendo removido para o IML

O publicitário Geasi Gomes de Oliveira, de 33 anos, foi morto a tiros dentro de sua própria casa, localizada na Rua Ibotirama, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, na noite deste sábado, 27, pouco depois das 20h.

Geasi bebia com amigos quando dois elementos a bordo de uma motocicleta teriam invadido o local (versão essa que a polícia civil vai apurar). O publicitário ainda tentou fugir, mas foi baleado na cozinha da residência. Um levantamento prévio feito pela polícia civil identificou oito tiros no corpo de Geasi.

O SAMU foi ao local onde lutou para salvar a vida do rapaz. Geasi ainda chegou a dar entrada na UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conhecimento

Geasi era muito conhecido na cidade de LEM, onde trabalhou na área de marketing de diversas empresas. Ele ainda prestava serviços para políticos locais.

Geasi foi assessor parlamentar do deputado federal Oziel Oliveira e sua principal voz no programa político do deputado, então candidato à prefeitura no ano de 2012.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
28
Dez/14

Acidente de trnsito?

Fonte:Publicidade
()
27
Dez/14

Coliso deixa trs mortos e um ferido na BR 020, perto de Alvorada

Local do acidente



No início da manhã deste sábado, 27, por volta das 7h30, uma colisão envolvendo dois veículos deixou três mortos e um ferido na BR 020, 25 km depois do posto da PRF de Alvorada do Norte/GO, sentido Santa Maria.



Três pessoas vieram a óbito no local e uma quarta vítima, uma mulher, ficou nas ferragens. Após se retirada do veículo pelos bombeiros de Posse/GO, foi atendida pelo SAMU e transportada por um helicóptero da PRF para um hospital mais próximo.



Um helicóptero da PRF deu apoio no socorro à vítima que sobreviveu

Três pessoas vieram a óbito no local e uma quarta vítima, uma mulher, ficou nas ferragens. Após se retirada do veículo pelos bombeiros de Posse/GO, foi atendida pelo SAMU e transportada por um helicóptero da PRF para um hospital mais próximo.

A PRF e corpo de bombeiros de Posse alertam para o perigo de pegar a estrada nessas festas de fim de ano.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares, na regio de Posse: Reprter Moacir Bandeira
()
27
Dez/14

Aps assaltar farmcia e loja em Barreirinhas, dupla acaba presa pela PM aps perseguio


Drogaria Nogueira, assaltada pela dupla que acabou presa


A PM agiu com rapidez e eficiência

Matheus e Maicon presos com a motocicleta utilizada na fuga


A dupla foi apresentada no complexo policial

Dois indivíduos com nome de dupla sertaneja foram presos na manhã deste sábado, 27, depois de terem assaltado a Farmácia Nogueira e em seguida a loja do Boticário. Tudo isso no bairro de Barreirinhas.

Era por volta das 08h, quando as lojas acabavam de abrir suas portas. Os assaltantes chegaram primeiro na farmácia, onde renderam os funcionários e roubaram pouco mais de R$ 50.

Em seguida, eles entraram na loja do Boticário, que fica ao lado da farmácia, onde também renderam os funcionários e roubaram uma quantia em dinheiro não revelada.

Após o roubo, a dupla fugiu em uma moto tomando rumo ignorado.

Assim que os bandidos saíram, a polícia militar foi informada do roubo através da empresa de monitoramento que presta serviço a uma das lojas assaltadas.

Imediatamente, a central 190 da PM enviou duas guarnições para atender a ocorrência.

Perseguição e prisão

Houve perseguição da polícia militar e a dupla fugiu em alta velocidade sentido ponte Ciro Pedrosa: "Ao passar pela ponte os indivíduos, que estavam em alta velocidade, acabaram batendo na lateral da ponte, caindo ao chão. Com a moto danificada eles tiveram que fugir a pé", contou um PM.

Os policiais militares conseguiram os alcançar os assaltantes que foram presos, um do lado do Cais - na altura do mercado velho – e o outro próximo ao parque de exposição.

A arma usada no assalto, segundo os acusados, teria sido jogada no Rio grande.

Matheus Felipe de Souza, de 19 anos, e Maicon Soares Nunes, de 30 anos, ambos moradores da Vila Nova, foram presos em flagrante e apresentados no complexo policial.

 

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
27
Dez/14

Oferta de emprego para Tec. Segurana

Vaga de Tec. Segurança (Para Fazenda). Interessados mandar currículo no email: [email protected] ou ligar (77) 3628-5233/ 3628-0169.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()