Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Abr/15

Fiscais da ADAB e policiais militares so mantidos em crcere privado em laticnio do prefeito de Serra Dourada


O leite fornecido ao laticínio


Sem condições de higiene


Sem a devida higiene




Que situação


A produção de queijo armazenada de forma incorreta



Fiscais presos no interior da empresa


A movimentação em frente ao local


A carga apreendida pela ADAB


As caminhonetes da ADAB estavam lotadas


As caminhonetes da ADAB depois ficaram vazias


O estabelecimento do prefeito foi interditado

Nesta quarta-feira, 29, em uma operação de rotina, fiscais da ADAB, com o apoio da polícia militar de Santa Maria da Vitória, foram supervisionar o laticínio Paladar, na cidade de Serra Dourada, de propriedade do empresário José Milton Frota de Souza, que está com o Registro de Inspeção Sanitária Suspenso. O estabelecimento clandestino foi flagrado produzindo queijo Mussarela em péssimas condições de consumo e higiene.

José Milton, também é prefeito de Serra Dourada, e impediu os fiscais de realizarem o seu trabalho. O prefeito chegou com policial militar e chefe da guarda municipal trancou os portões do laticínio mantendo cinco veículos oficiais e fiscais presos dentro de seu estabelecimento.

Depois de muita negociação o prefeito liberou os fiscais, mas manteve os veículos presos e retirou todo o queijo dos veículos da ADAB. O prefeito retirou os 4.000 quilos já apreendidos dos veículos da ADAB e passou para um caminhão do laticínio Ki-Sabor que também é de sua propriedade.

Apesar de toda a repressão o estabelecimento do prefeito foi interditado. Os fiscais irão informar a diretoria da ADAB o que eles passaram na cidade, visando que providências venham a ser tomadas contra a ação arbitrária do prefeito.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Abr/15

A Cmara de Vereadores de Barreiras vai at voc!

Fonte: Publicidade
()
30
Abr/15

Barreiras: PM recupera produtos roubados minutos aps o crime ser cometido

Material recuperado

A guarnição 1060 da Polícia Militar da 1ª CIA do 10º BPM de Barreiras recuperou vários objetos furtados minutos após o roubo no bairro Morada da Lua. Um homem identificado como Júnior invadiu o mercado e açougue Sol Nascente e fugiu com os objetos. A Polícia Militar foi acionada e seguiu informações de populares, indicando onde o criminoso estava.

Quando os policiais se aproximaram, Júnior fugiu pulando o muro da residência, abandonando os produtos do roubo: uma caixa de relógio, aparelhos celulares, isqueiros, R$ 180 em dinheiro e uma espingarda de fabricação caseira. Os PMs encaminharam os objetos à Delegacia, onde foram recuperados pelas vítimas. 

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Abr/15

Vagas de emprego na CONTRACTA RH

01- COORDENADOR DE PIVOT /Experiência com painel e manutenção elétrica, disponibilidade para trabalhar em fazenda.
01- VENDEDOR EXTERNO /Não é necessária experiência, têm que ser comunicativo, habilitação e carro próprio.
01- CASAL DE CASEIROS /Fazenda a 150 km, a mulher (cozinhar, fazer pães e bolos)o homem irá trabalhar em serviços gerais.
01- VENDEDOR INTERNO / Com experiência em vendas de pneus.
01- BABA / Solteira, sem filhos, disponibilidade para morar em Barreiras.
01-FRENTISTA (FOLGUISTA) / Trabalhar somente aos Domingos das 06h as 22h.

CONTRACTA RH
Rua Ibitiba, n 426 - Sala 01
Santa Cruz - Luis Eduardo Magalhães - BA
773639.0272 / 9970.0272 / 9196.2327

 

Fonte: Informe Publicitrio
()
30
Abr/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
30
Abr/15

Cmara homenageia Semana do Livro

Bruno Casseb Pessoti

Nesta terça-feira (28.04), na primeira sessão da semana, a Câmara de Barreiras rendeu homenagem a este marco do calendário municipal, atinente a Lei Municipal nº 1.081/2014, de 10 de junho de 2014, que instituiu no Calendário Oficial de eventos do Município a Semana do Livro, abrindo espaço de maneira excepcional em sua Tribuna Popular para receber o professor dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em História da Universidade Federal do Oeste da Bahia, Bruno Casseb Pessoti, ele que também é Coordenador das Bibliotecas, Arquivos e Centro de Memória da Universidade.

Durante o tempo regimental, o professor Bruno Pessoti falou da importância da cultura literária, destacando a necessidade de que haja prevalência das disciplinas ligadas a história em um contra ponto ao que acontece atualmente com o domínio das matérias voltadas para as ciências exatas. }
Já no Grande Expediente o vereador Lúcio Carlos (SD), ocupou a tribuna para mais uma vez relatar os problemas na área da saúde em Barreiras, “é um faz de conta disse, atende-se a uns e negligencia a tantos outros, e isso não pode continuar”. Afirmou o vereador que ainda questionou o abandono da periferia da cidade pela prefeitura. E por fim parabenizou o presidente Tito pela postura democrática e transparente com que vem conduzindo os trabalhos do Poder Legislativo.

Em seguida ocupou a Tribuna o vereador Gilson Rodrigues (PROS), que em seu pronunciamento mais uma vez levantou sua voz em defesa da recuperação da infraestrutura da feira livre na Vila Rica, o vereador fez um paralelo entre a atenção dispensada aos grandes empresários e o abandono vivido pelos feirantes que trabalham em condições sub-humanas. “a negligência da prefeitura com o povo de Barreiras é revoltante” afirmou.

Já Karlúcia Macêdo (PMDB), tratou do descumprimento da lei que regulamenta a data base dos servidores segundo a lei aprovada e sancionada pelo Executivo, o reajuste com base no PCA para janeiro de 2015, é de 6,41 mas o governo quer impor apenas 5% de reajuste.

O vereador Alcione Rodrigues (PHS), denunciou ausência de iluminação pública, dizendo que a escuridão afeta a cidade e a zona rural, “onde está o recurso financeiro da contribuição de iluminação pública?” questionou o vereador, para quem o breu que atinge a cidade agrava ainda mais a insegurança pública.

Núbia Araújo (PP), falou de sua participação em audiência do CONCIDADE representando a Câmara, e salientou a importância da apreciação rápida do projeto que trata da criação deste importante conselho municipal.

Em seu pronunciamento, Aguinaldo Júnior (PT do B), falou da importância das tradições populares, enaltecendo a Cavalgada no Val da Boa Esperança, o vereador ainda agradeceu a Mesa Diretora por apoiá-lo na busca por melhorias para a população da zona rural em reuniões no INCRA em Brasília.

Carlão (PSD), registrou as intervenções da prefeitura com pavimentação asfáltica no Bairro Jardim Ouro Branco e Sandra Regina e encascalhamento no Bandeirantes e Novo Horizonte.

Usando da palavra o vereador Vivi Barbosa (PC do B), parabenizou o presidente pela postura democrática na condução dos trabalhos.

Semelhante deferência ao presidente compôs também o pronunciamento da vereadora Beza (PSC).

O vereador Eurico Queiroz (PPS), também destacou a postura integra e democrática do presidente Tito, dizendo-se honrado em ter ocupado a Mesa Diretora ao seu lado no biênio 20013/2014, como Vice-presidente e também reivindicou iluminação no Cantinho do Senhor dos Aflitos.

Otoniel Teixeira (PC do B), ressaltou a importância do associativismo para as comunidades rurais, pontuando que os recursos inclusive em emendas parlamentares se viabilizam de maneira muito mais fácil se os pequenos produtores estiverem aglutinados em associações regularizadas.

 

Fonte: ASCOM, Cmara Municipal de Barreiras.
()
30
Abr/15

Caminho roubado na BR 020, entre Roda Velha e LEM

Olá pessoal, no dia 15 roubaram o meu caminhão VW 24250, cor branca, placa NIP 4164/Uricui/PI. O caminhão é graneleiro e foi roubado na estrada de Roda velha para LEM. O caminhão estava carregado de mercadorias. Quem encontrar tem uma recompensa de R$ 10 mil.

Contatos: (89) 8120-6733 e (89) 9915-7742.

Att. Internauta esperançoso

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Abr/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem!

Fonte: Publicidade
()
29
Abr/15

O Madeiro, tudo para sua construo

Fonte: Publicidade
()
29
Abr/15

Divisa BA/GO: Coliso entre dois veculos na BR 020





Na tarde desta quarta-feira, 29, por volta das 15h, aconteceu um grave acidente na BR 020, ha cerca de um quilometro do Rosário, na saída para Brasília. Envolveram-se no acidente um Gol branco e um caminhão muck. De acordo informações não houve mortes.

Fonte: Do correspondente do Blog do Sigi Vilares no Rosrio, reprter Magnum Favretto
()
29
Abr/15

Reclamao de Internauta



"O pescador das Acácias" pescando no lago do Senhor Prefeito. Rua do Ingá Jardim das Acácias. Já estamos cansados de reclamar, reclamar. Clamar por socorro e não ter solução. Vergonha, vergonha só.

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
29
Abr/15

Reclamao de Internauta





Oi Sigi, enviei essas fotos pra você por que isso acontece em todas as chuvas que caem na cidade de LEM. Mais precisamente no Jardim das Acácias. Isso acontece por causa de um quebra molas que ao meu ver e de outros moradores esta em um lugar errado, pois a água empoça e forma esse rio; dificultando a passagem da água. Isso é na Rua Sucupira, em frente ao postinho de saúde.

Att. Morador cansado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
29
Abr/15

SKYTEC - A melhor opo em segurana eletrnica na cidade de LEM

AGORA EM NOVO ENDEREO

Fonte: Publicidade
()
29
Abr/15

Goiano Pinturas - Qualidade no que faz!

Fonte: Publicidade
()
29
Abr/15

PRF apreende animais silvestres abatidos na BR 242



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um condutor transportando produto de caça ilegalmente na tarde desta segunda-feira (27). O fato aconteceu por volta de 15h00 no KM 582 da BR 242, trecho do município de Ibotirama/BA.

A ação foi registrada quando os policiais abordaram um veículo de placas baianas e ao fiscalizá-lo, encontraram no seu interior 3 unidades de tatus abatidos, típicos de caça irregular.

O condutor, de 51 anos, foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciaria local onde responderá por caça/transporte ilegal de animal silvestres.

Fonte: PRF
()
29
Abr/15

Flagra de um internauta



Em frente ao Centro de Abastecimento (CAB) Feira Livre do centro de Barreiras.

Att. Internauta revoltado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
29
Abr/15

Ateno secretaria de sade de LEM. Vamos ajudar?

Oi Sigi, sou a Verônica e gostaria que você me ajudasse, por favor. Não sei mais a quem socorrer. No ano de 2012 levei dois pedidos de exame para a prefeitura e até agora nada.
Vou te explicar melhor: Meu filho fez uma cirurgia e teria de voltar pós deu problema e talvez fosse operar de novo e atá agora nunca fui chamada para o neuro vascular.

O problema de minha outra filha é que nos dois pés ela tem cistos e só cresce. Ela já está com dificuldade para andar. Já fui na secretaria eles falaram que não era com eles e sim no postinho de saúde. Chegando lá falaram que não era com eles e sim com a secretaria de saúde que só ela que autorizava.



Já estamos em 2015 e até agora ninguém ajuda nem mim informa nada. Em 2014 fui ao postinho de novo peguei outro pedido e fui lá de novo falaram que iriam me retornar e nada.

Tenho o papel comprovando que era para voltar e até agora fico sem saber a quem recorrer. Por favor me ajuda tenho medo que futuramente prejudique tanto a panturrilha do meu filho quanto os pés de minha filha por causa de alguns irresponsáveis da secretaria de saúde ou do posto de saúde do Mimoso II.

Esses são os papeis do retorno dos meus dois filhos. Por favor Sigi, me ajuda a resolver isso.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
29
Abr/15

O que no visto, no alugado

Fonte: Publicidade
()
29
Abr/15

NFCE J UMA REALIDADE!

Fonte: Publicidade
()
29
Abr/15

Arena Bar e Bola - Venha conhecer!

Fonte: Publicidade
()
29
Abr/15

Flagra de um internauta



Só ainda vale em nossa cidade (LEM) - Saída do posto perto da igreja Matriz, todos esses veículos estacionados de forma irregular. Fiquei indignado por que tive que dar uma volta com meu carro mais de 1000 metros. Aonde que ali era 150 metros.

Att. Internauta indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/15

Polcia Civil realiza com apoio da CIPE/Cerrado vistoria nas celas da DP de LEM


Entre os objetos apreendidos está uma pequena quantidade de maconha

A revista, que foi realizada pela polícia civil, ocorreu no final da manhã desta quarta-feira, 29, e contou com o apoio da CIPE/Cerrado. Devido os objetos encontrados nas celas, a visita aos presos, que ocorre todas as sextas, deverá ser suspensa até segunda ordem.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/15

tica Mineiros - A sua viso a nossa misso

Fonte:Publicidade
()
29
Abr/15

Ateno: Quem usa esse medicamento?

Boa tarde Sigi, no início do ano tivemos que adquirir este medicamento para enviar a um cliente que o havia perdido, então compramos mais a empresa que prestamos serviço já havia comprando sem nos informar.

Como é um medicamento de uso controlado, e de um custo alto e está chegando próximo da data de vencimento que é em outubro/2015, queremos doar para algum cidadão de Luís Eduardo Magalhães que faz uso deste medicamento, e tenha receituário médico para isso. Para não termos que descartar ao lixo um remédio que possa ser útil para algum paciente. 

Grato pela divulgação, Anderson Barbosa

Fone: 77 3628-1101

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Internauta
()
29
Abr/15

Barreiras: Rua A na Vila dos Funcionrios pede socorro

Internauta mandou a foto indignado 

Moradores reclamam, mas não são ouvidos


Alô prefeito, resolva

Há três meses que a Rua A, na Vila dos Funcionários, em Barreiras, está nesta situação.

Participação do internauta.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Internauta
()