Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Jan/15

Lo Tauil - Lavagens Seco

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/15

Venha comer bem no TUKAS BURGER

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/15

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/15

ACELEM realiza o sorteio do Natal Premiado 2014


O público marcou presença


Os cupons sendo colocados na urna







Carlinhos Pierozan, presidente da ACELEM


O sorteio foi comandado pelo radialista Douglas Batista





A ACELEM realizou na noite de ontem, sábado, 10, o sorteio do Natal Premiado. Um bom público marcou presença na praça central Sérgio Alvim Mota para acompanhar o sorteio.

Foram sorteados uma super viagem CVC, um moto Yamaha Fazer, uma moto Honda PCX 150 e um carro Chevrolet Ônix. Entre os sorteados a surpresa ficou a cargo da ganhadora da Yamaha Fazer que estava na praça acompanhando o sorteio.

Confira a lista dos ganhadores:



Pacote de Viagem: Patrício da Silva Nascimento. Ele comprou no Grupo Santo Antonio.

Moto Yamaha Fazer 250: Quesia Priscila Carvalho dos Santos. Ela comprou na Ultragaz do Grupo Santo Antonio.

Moto Honda PCX 150: Sílvia Regina Nunes Souza. Ela comprou na CIA das Malhas.



Carro Chevrolet Ônix: Liliane Andrade da hora. Ela comprou no Mercado Santo Antonio, do Grupo Santo Antonio.

Fonte:Reprter Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/15

Pai de Giovana realiza sorteio e fala da alegria de ver filha transferida para Salvador

Sorteio foi em prol da filha e aconteceu na Vida Farma


O pai Alexsandro e dona Simone realizaram o sorteio

Eraldo Júnior foi o responsável por pegar o cupon ganhador

Na tarde de ontem, sábado, 10, durante o sorteio de um tablet na Vida Farma (sorteio esse realizado em prol deGiovana dos Santos Pinheiro, 17 anos), o senhor Alexsandro dos Santos falou da alegria de ter visto enfim sua filha transferida do Hospital do Oeste, onde esteva internada desde do último dia 30 de novembro (depois que o carro em que a mesma ter se envolvido em um acidente na BR 020, na altura do Novo Paraná deixando-a com uma lesão grave na altura da coluna) para um Hospital em Salvador.

A transferência só ocorreu depois que uma amiga da família denunciou o caso ao Blog do Sigi Vilares e e consequentemente a Rádio Mundial. A família recebeu diversos telefonemas e doações e ainda foi orientada a procurar o Ministério Público que determinou que o HO conseguisse uma vaga em uma unidade de saúde na capital até sexta-feira, 09, sob a pena de pagar multa caso descumprisse a ordem judicial no valor de R$ 8 mil por dia.

Dona Simone mostra o cupom ganhador

Dona Marilene, do Espetinho do Japão, recebe das mãos de Alexsandro o tablet

Na manhã deste sábado, 10, enfim Giovana foi transferida para o Hospital Manoel Vitorino, em Salvador. Uma UTI aérea com uma junta de médicos do referido hospital pousou no aeroporto de Barreiras por das 10h30, onde Giovana já aguardava dentro de uma ambulância UTI do SAMU. As 10h50 o avião decolou levando a jovem que ainda teve a companhia de sua mãe, Dona Marisa.

Giovana deverá passar pela cirurgia assim que a junta de médicos do Hospital Manoel Vitorino fazer uma avaliação das sequelas.

Em solo ficou o pai senhor Alexsandro Pinheiro com a esperança renovada e aguardando por boas notícias de sua esposa que foi acompanhado sua filha.

Sorteio

E na tarde de ontem, sábado foi momento de sortear o tablete da rifa solidária realizada por familiares e amigos de Giovana, o sorteio aconteceu na Vida Farma.

Tendo como a felizarda, dona Marilene do Espetinho do Japão. Essa acompanhada de sua filha Maiara receberam das mãos do senhor Alexsandro o prêmio.

O senhor Alexsandro aproveitou o momento para agradecer principalmente a Deus a jovem Gleycielly que denunciou o caso através do Blog do Sigi Vilares.

Agradecimentos

"Agradeço ao Blog do Sigi Vilares, a Rádio Mundial e a todos os amigos que ajudaram de forma direta e indiretamente. As pessoas e instituições que ligaram e nos ajudaram de alguma forma. Agradeço também a dona Simone e seu esposo Eraldo, donos da Vida Farma. Deus continue abençoando minha filha Giovana e a todos que colaboram conosco”, finalizou o pai emocionado.

Giovana sendo preparada para embarcar

Logo em seguida o avião levantou voo

Fonte: Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares/Tudo pelo social/Recuse Imitaes
()
11
Jan/15

Motociclista sofre acidente ao fazer ultrapassagem pela direita no centro de Barreiras

Local do acidente


As vítimas sendo socorridas




As vítimas sendo socorridas




O condutor sendo socorrido para o HO


A carona sendo socorrida


O motorista do veículo

Na noite de ontem, sábado, 10, por volta das 22h, houve um acidente envolvendo um carro e moto na Avenida Antônio Carlos Magalhães, na altura do bairro Sandra Regina, em Barreiras, deixando duas pessoas feridas.

Segundo informações, o condutor da motocicleta seguia pela avenida ACM quando foi ultrapassar o carro pela direita.

O condutor do veículo Fiat Siena, ao tentar adentrar na Rua Dudu Coité, atingiu o motociclista que fazia a ultrapassagem pela direita.

O casal que estava na motocicleta acabou, na queda, ficando ferido. Os dois foram socorridos no local por duas equipes do SAMU e posteriormente encaminhados para o Hospital do Oeste.

Duas equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local do registrando o acidente e controlando o trânsito.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/15

Outro acidente no centro de Barreiras

Local do acidente


A moto que a vítima estava


O motociclista sendo socorrido pelo SAMU

Na noite de ontem, sábado, 10, por volta das 22h30, outro acidente foi registrado em Barreiras. Desta vez no cruzamento da Avenida Benedita Silveira com a Rua Dr. Abílio Faria, no centro de Barreiras.

De acordo com populares, o condutor de um veículo Fiat Uno, estaria transitando pela Avenida Benedita Silveira, quando fechou o semáforo. O mesmo teria avançado o sinal vermelho e atingido o condutor de uma motocicleta que cruzava na outra rua.

O motociclista foi socorrido por uma equipe do SAMU no local e em seguida encaminhado para uma unidade de saúde.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/15

O primeiro saldo do ano do Paraba


Começa nesta segunda-feira, 12, e vai até quarta-feira, 14, a primeira liquidação do ano. A promoção que todos esperavam: O grande Saldo de Balanço Paraíba. São calçados, confecções e acessórios com até 70% de desconto.

Somente nesta segunda, terça e quarta o Grande Saldo de Balanço Paraíba de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Publicidade
()
11
Jan/15

Comunicado do SESI

O SESI/SENAI de Luís Eduardo Magalhães, convida os Pais ou Responsável legal dos primeiros 120 alunos aprovados no processo seletivo do Ensino Médio 2015, para uma reunião, no dia 13 de janeiro de 2015, (próxima terça-feira), às 19h00min, em sua sede na Avenida Tancredo Neves no bairro Florais Léa.

Na ocasião orientaremos a todos quanto aos procedimentos da matrícula.

Clique AQUI para para consultar a lista dos aprovados.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
11
Jan/15

Culto realizado na sede da guarda municipal em Barreiras

Local do culto


Um bom público marcou presença

Houve louvores




No final, o sub-comandante Reis orou pelo comandante Marcelo e sua família

Na noite de ontem, sábado, 10, houve um culto na sede da Guarda Municipal de Barreiras, localizada no bairro Vila Dulce.

A direção do culto foi dada pelo sub-comandante Reis, onde várias pessoas tiveram oportunidades, inclusive contou com a presença do comandante da Guarda Municipal Marcelo Feitosa e sua família, além de parte dos guardas municipais e seus familiares.

Não é a primeira vez que este culto é realizado, onde o intuito é trazer bênçãos de Deus sobre a corporação, além de unir e fortalecer a corporação juntamente com seus familiares.

No final, foi feito uma oração na vida do comandante Marcelo e sua família, pois era aniversário do mesmo.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/15

Perturbao da Paz Alheia: Reclamao de uma moradora do Mimoso I

Ela e os demais moradores sofrem com a barulheira do local

Olá Sigi;

Sabendo da credibilidade do seu Blog, gostaria de registrar aqui uma reclamação dos moradores da Rua Mato Grosso com a avenida São Francisco. Nesse local está localizado um restaurante denominado São Francisco, que já a várias noites vem incomodando a todos os moradores com som alto e ao vivo até a madrugada.

Na noite de sexta-feira, o som ao vivo iniciou as 20h e foi até as 5h da manhã, horário em que uma Hilux cor vinho iniciou com o som até as 7h da manhã.

Alguns moradores estão saindo de casa para dormir em hotéis afim de ter uma noite de sono tranquila.

Nessa mesma noite temos informações de que uma moradora chegou a passar mal com pressão alta e foi encaminhada à UPA, também um casal de idosos precisou sair de casa para ir dormir na casa do filho, um bebê de 5 meses chegou a ter febre, pois o barulho acabou deixado -o irritado e sem conseguir dormir.

Saliento ainda que próximo ao local há mais dois bares o Krakatoa e o Espetinho do Japão que possuem som, mas no máximo ficam ligados até a 1h da madrugada, respeitando assim os moradores.

Contamos com o seu apoio, pois já procuramos as autoridades competentes e nada foi resolvido. Lembramos que é preciso ter ética e decência para se ter um estabelecimento como esse em um bairro residencial afim de respeitar todos os moradores.

Att. Moradora Indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
11
Jan/15

Disk Gesso Lacerda



Se você procura por gesso para Construir e Reformar seu lugar é aqui. Oferecemos forros, molduras, decorações, colunas, alisares para portas e janelas, divisórias , revestimentos em paredes, tetos e muito mais.



Venha conferir! Ficamos situado a Rua Paulo Afonso, 1520, Floraes Léa, LEM-BA. Telefone para contato : (77) 9996-6358 e 3628-1741.

Fonte:Informe Publicitrio
()
11
Jan/15

Acidente de trnsito?

Fonte:Publicidade
()
10
Jan/15

Carros recuperados pela PM e Polcia Civil nas ltimas horas



Uma motocicleta Dafra Speed foi recuperada pela Polícia Militar de Coribe na noite desta sexta-feira, 9.

A motocicleta com placa JJF 6723, de Brasília/DF, cor amarela, onde constava no sistema como roubada, foi recuperada pela PM e encaminhada para a delegacia local.



Uma caminhonete GM S-10, cor branca, com placa de Barreiras/BA que havia sido roubada, foi também recuperada pela Polícia Militar de Barreiras.



A Polícia Militar recuperou na noite de sexta-feira, 9, no Barreiras I, o Fiat Strada tomado de assalto em São Desidério.



Polícia Civil recuperou o carro roubado em São Desidério na noite desta sexta-feira, 9, conforme havia já sido publicado por este blog.

O veículo Ford Ecosporte, cor prata, com placa OVB 3932, de São Desidério/BA, foi recuperado pela Polícia Civil e encaminhado para o complexo policial. 

Fonte: Reprter Jadiel/Blog Sigi Vilares
()
10
Jan/15

O primeiro saldo do ano do Paraba


Começa nesta segunda-feira, 12, e vai até quarta-feira, 14, a primeira liquidação do ano. A promoção que todos esperavam: O grande Saldo de Balanço Paraíba. São calçados, confecções e acessórios com até 70% de desconto.

Somente nesta segunda, terça e quarta o Grande Saldo de Balanço Paraíba de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Publicidade
()
10
Jan/15

Coliso entre caminhonete e carro deixa trs feridos na BR 242

O acidente foi na entrada da Refrigel, em Barreiras

Local do acidente


O Corolla




A caminhonete






A carga que a caminhonete levava



A Polícia Rodoviária Federal registrou na manhã de sábado, 10, por volta das 10h15, um acidente envolvendo um carro e uma caminhonete na BR 242, na entrada para o Clube Refrigel em Barreiras, deixando três pessoas feridas.

Segundo informações dos envolvidos, o condutor de um Toyota Corolla, cor cinza, placa JHR 9397, vinha de Brasília/DF para Barreiras, quando foi surpreendido por um condutor de uma caminhonete Ford F 1000, cor dourada, placa de Barreiras/BA, que atravessa no momento a rodovia para adentrar numa estrada vicinal que dá acesso ao Clube Refrigel e a outros povoados.

Na colisão, três pessoas que estava no Corola, sendo a esposa do condutor e dois filhos, ficaram feridas. Eles foram socorridos por duas equipes do SAMU no local e depois encaminhados para o Hospital do Oeste.

Já o condutor do veículo Corolla, também o condutor da caminhonete que estava com a esposa e uma criança, saíram ilesos.

A caminhonete teve apenas danos materiais e estava carregada com cimento e outros produtos, onde derramou as margens da rodovia.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jan/15

Polcia Militar recupera no Barreiras I carro tomado de assalto em So Desidrio


Os objetos encontrados na residência

No final da noite de ontem, sexta-feira, 9, policiais militares da 1ª CIA com apoio da 2ª CIA do 10º BPM apreenderam no bairro Barreiras I, alguns objetos e recuperam um carro roubado ano passado em São Desidério.

O roubo do carro

O veículo Fiat Strada havia sido tomado de assalto no dia 30 de dezembro do ano passado, quando cerca de cinco homens abordaram o proprietário do carro quando estava chegando na sua residência, no centro da cidade de São Desidério.

A operação

Na noite de ontem, 9, os policiais chegaram a residência onde o carro estava durante uma no Barreiras I.

Na residência foi preso Mário de Souza Ribeiro Junior, 30 anos. Uma jovem de 22 anos, e uma senhora de 61 anos, que também estavam na casa foram conduzidas para o complexo policial para averiguação.

Na casa os policiais ainda encontraram um revólver, uma quantia de cocaína, dois pares de tênis, notebook, joias, relógios, uma quantia em dinheiro, aparelhos de celulares, óculos, touca ninja, cartões bancários, entre outros objetos.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jan/15

Informe VIVO

Fonte:Publicidade
()
10
Jan/15

Carreta tomba na BR 242, na altura do setor industrial de LEM

Local do acidente


A PRF sinalizando o local


A carreta estava carregada de milho


A carga ficou esparramada


A carreta após ser desvirada







No início da manhã deste sábado, 10, uma carreta carregada de milho tombou na BR 242, na altura do setor industrial de LEM.

O motorista da carreta, o alagoano Laerte Fernando Atílio Gomes, 32, contou que trafegava pela rodovia, sentido Tocantins, quando outra carreta fazia uma ultrapassagem forçada. Para evitar a colisão, ele jogou a carreta para o lado. Como nesse trecho a rodovia não tem acostamento, a carreta sai da pista e tombou.

Larte não se feriu e contou que esse foi o primeiro acidente na carreiras. Ele agradeceu o fato do mesmo estar vivo.

A polícia rodoviária federal registro o acidente.

Fonte:Reprter Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jan/15

Motorista cochila ao volante, carro sai da pista e capota na BR 242, em Cristpolis

Famlia viajava do DF para a Paraba


O carro que a família estava

Um acidente grave ocorreu por volta do meio dia de ontem, sexta-feira, 9, na BR 242, nas proximidades do povoado de Água Doce, no município de Cristópolis, deixando cinco pessoas feridas.

Segundo informações, uma família seguia de viagem de Brasília/DF, para o estado da Paraíba, quando o condutor teria cochilado ao volante, perdendo o controle e capotando, descendo ainda uma ribanceira as margens da rodovia.

No carro havia uma família, sendo o condutor, a esposa e três filhos: um de 14 anos, outra de 13 anos e um garoto de 6 anos. Todos ficaram feridos.


Os feridos foram encaminhados pelo SAMU para o HO

Socorro

Um fato que chamou a atenção é que seguia de volta para Brasília, no sentido contrário, um bombeiro da capital federal que acabou presenciando o acidente e tinha dentro de seu carro particular, vários equipamentos de socorro, onde o mesmo de forma guerreira, socorreu as vítimas, pranchou rapidamente, esta agilidade e acessórios ajudaram muito para salvar as vidas, antes da chegada de duas equipes do SAMU, sendo uma de Wanderley e outra de Cristópolis.

De acordo com relatos de quem presenciou o fato, foi digno de elogios este bombeiro que não tivemos a identificação dele, ao ter todos os equipamentos de socorro em sua viagem no seu veículo e ter atendido de forma padrão as vítimas.

A esposa ficou com ferimentos mais graves, já os filhos e esposos tiveram ferimentos mais leves e foram todos encaminhados pelas equipes do SAMU ao Hospital do Oeste em Barreiras.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jan/15

Pai faz apelo por filho que est internado no Hospital do Oeste

Bom dia Sigi,

Sou o Vicente Lopes da Silva, morador do Santa Cruz, na cidade de LEM. Meu filho, Gustavo Oliveira da Silva, de nove anos, está internado na clínica pediátrica, quarto 66, do Hospital do Oeste, em Barreiras.

Ele está se tratando de uma anemia profunda. Agora o problema é que todos os exames que ele precisa fazer, o HO diz que tem que ser no partículas. Já gastei o que não tenho pagando exames e não tenho mais condições. Estou poder trabalhar e sem recursos.

Faço aqui um apelo a direção do HO que tenha piedade de mim.

Nota do Blog: Se alguém quiser ajudar esse pai, pode entrar em contato com nossa redação no telefone: 77 9810-9920 ou no e-mail: [email protected] que passamos o contato dele.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
10
Jan/15

O futuro do seu filho est aqui!

Colgio Ansio Teixeira

Fonte:Publicidade
()
10
Jan/15

Faculdade Dom Pedro II - Cultivar sonhos transformar Vidas!

Fonte:Publicidade
()
10
Jan/15

Morador do bairro Sombra da Tarde quer iluminao pblica

Moro na Rua estrela Dalva, no bairro Sombra da Tarde, em Barreiras... Já faz mais de mês que reclamamos na prefeitura. Tem dois postes na rua e nenhum tem energia.

A prefeitura só diz que vai resolver e nada de resolver o problema de iluminação, mas todo mês nos cobra a taxa de iluminação que é um absurdo.

Sigi, peço a ti que publique isso por favor...

Att. Morador indignado

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
10
Jan/15

SAMU de LEM socorre mulher transtornada na BR 020


A mulher apresentava lesões pelo corpo e estava transtornada


Ela foi socorrida pelo SAMU para a UPA

Na tarde de ontem, sexta-feira, 9, o SAMU socorreu uma mulher que estava transtornada às margens da BR 020, na altura do Povoado do Novo Paraná.

A mulher estava também com algumas lesões e ameaçava se jogar em frente dos carros.

Ela foi socorrida para a UPA onde recebeu os devidos cuidados.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()