Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Set/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
10
Set/18

LEM: Motorista sofre grave acidente na Avenida ACM, trecho que dá acesso ao Alvorada

















Na tarde desta segunda-feira, 10, pouco depois das 17h, o condutor de um veículo GM Corsa ficou ferido após perder o controle do carro em que conduzia e capotar na Avenida ACM, trecho que dá acesso ao bairro Jardim Alvorada, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Maikon Douglas Soares Ribas perdeu o controle do veículo devido às "costelas de vaca" na avenida e colidiu contra um poste de energia da Coelba que ficou destruído e com o impacto da colisão veio ao chão.

Maikon foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA e logo em seguida trasferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O corpo de bombeiros esteve no local controlando o incêndio que se alastrou no mato e ao redor do veículo. Funcionários da Coelba também estiveram no local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Set/18

Senhor de 68 anos é atropelado por motociclista no centro de LEM







Na noite desta segunda-feira, 10, por volta das 19h10, o senhor José Nilton dos Santos, de 68 anos, foi atropelado por uma moto no cruzamento da Avenida Governador Eduardo Campos com a Rua Pará, região central da cidade de LEM.

O motociclista contou que trafegava sentido Jardim Primavera, quando foi surpreendido pelo senhor que atravessa a pista de cabeça baixa.

Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu o pedestre para a UPA. Agentes da SUTRANS controlaram o trânsito durante o socorro médico e tiveram o apoio da Guarda Civil Municipal e da polícia militar.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Set/18

GCM de LEM prende no Santa Cruz homem que roubou mulher no centro da cidade








o celular da mulher foi recuperado

Na manhã desta segunda-feira, 10, por volta das 11h15, Guardas Civis Municipais de LEM prenderam Klebson Pereira da Silva, de 24 anos, na Rua Irecê, no bairro Santa Cruz, após o mesmo roubar uma mulher no centro da cidade.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o roubo ocorreu na praça Sérgio Alvim Mota, praça da matriz. O ladrão estava em fuga e em alta velocidade em sua bicicleta.

Um cidadão que presenciou o assalto avisou a Guarda Civil que perseguiu e alcançou o indivíduo no local citado. Ele foi apresentado no DISEP juntamente com o celular da vítima que foi recuperado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Set/18

Márcio Rogério visita empresa de Luís Eduardo Magalhães













O candidato a deputado federal esteve visitando a revenda de implementos agrícolas Campoeste. Recebido pelo seu diretor, Pedro Hersen, e funcionários, o Candidato fez um pronunciamento sobre as bandeiras da sua jornada cívica e ouviu às carências e reivindicações da Região Oeste e, em particular, do município de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
10
Set/18

Estante maravilhosa para sua sala você encontra na Baiana

Estante Home Cristal, estrutura em Mdp e Mdf de 15mm, acabamento com pintura Uv em Alta Definição na cor Rustico Terrara (Fosco) Off White (Brilho). Composto por uma cristaleira com porta de vidro de 4mm e prateleira interna, com puxador cromado, ideal para suas taças e bebidas, porta com frisos decorativos e amplo espaço interno, nichos com adegas laterais, produtos com desing sofisticado e funcional, ideal para organizar e decorar sua sala de estar, suporta até 40Kg, para TVs de até 50 Polegadas, com furação para passagem de cabos, acompanha 08 pés plásticos com 5 cm de altura, que são opcionais na montagem.

#casasBaiana #BARREIRAS #BAHIA #lem #saodesiderio #OFERTA #PRECOBAIXO #moveisbaratos #moveis #PIAUI #gilbues

Fonte: Informe publicitário
()
10
Set/18

Comunicado da Embasa para a população de LEM

Fonte: Embasa
()
10
Set/18

Rosário: Loteamento Primavera do Oeste formaliza doação de terreno para construção de nova escola e prédio da delegacia

O empreendedor Walter Gama Terra Jr, proprietário do Loteamento Primavera do Oeste, assinou na última semana, o termo de doação de um terreno de 10 mil m² para a Associação de Moradores e Agricultores de Rosário (Amprovir), destinado à construção da nova escola e do prédio da delegacia, obras garantidas pelo governador da Bahia, Rui Costa, no último dia 30, durante visita em Luís Eduardo Magalhaes. A formalização aconteceu no escritório da empresa, com a presença do empreendedor, do presidente da Amprovir, Laerte Menezes, e dos advogados: Tesley Thiago Silveira e Lucas Terra.

“Estamos presente no Rosário há mais de 20 anos. Com a doação deste terreno, contribuímos para que seja sanada mais uma necessidade desse distrito. Soubemos que para a escola estadual e delegacia chegarem seria necessário já terem o terreno e não poderíamos nos omitir. Fico feliz em poder contribuir para o desenvolvimento desse lugar que tanto acredito, ressaltou Walter Gama Terra Jr.

A Escola Estadual deverá ser anexada à Delegacia de Polícia Civil, conforme orientação do governador. Segundo o presidente da Amprovir, Laerte Menezes, o terreno de 10 mil m² foi uma solicitação de Rui Costa. “Durante a reunião, em que fizemos algumas solicitações, o governador nos questionou se já tínhamos o terreno com esse tamanho, imediatamente o Loteamento Primavera do Oeste se prontificou em fazer essa doação. É uma satisfação poder contar com a força e o apoio empresarial. Este é o caminho da construção de um lugar cada vez melhor para se viver”, disse o presidente.

Educação e Segurança – Localizado a mais de 200 km da sua sede, em Correntina/BA, na divisa Bahia e Goiás, o distrito de Rosário possui apenas uma escola, com mais de 900 alunos. Cerca de 150 alunos são obrigados a estudarem no estado vizinho por falta de escolas suficientes. “Essa escola é, sem dúvida, uma grande demanda. Solicitamos junto ao governador que prontamente nos atendeu. A doação desse terreno facilitar o processo que trará para o Rosário uma escola estadual, bem como uma delegacia”, pontuou Laerte.

A Delegacia de Policia Civil, também é uma grande necessidade do distrito. Por conta da distância de Correntina, na maioria dos casos, as vítimas ficam impossibilitas de registrar um simples boletim de ocorrência. Assim, a maioria dos crimes fica impune ou sem elucidação. “Essa demanda é necessária e urgente. Agora vamos correr atrás as obras”, finalizou o presidente.

Loteamento Primavera do Oeste

Fonte: Assessora de Imprensa
()
10
Set/18

DM Distribuidora Médico Hospitalar, Laboratorial, Ortopédico e Odontológico

Fonte:Informe publicitário
()
10
Set/18

Country Club Rio de Ondas, pertinho de você

77 2103-8303 e 9.9823-9942







Fonte:Informe publicitário
()
10
Set/18

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza



















Oeste Grãos Serviços de Secagem, Armazenamento, Ensacamento, Transbordo, Classificação, Pré-Limpeza.

Precisou é só ligar! 77 9.9829-5735.
BR 242, próximo ao Cerradão - Barreiras/BA.

Fonte:Informe publicitário
()
10
Set/18

Nino Auto Peças adquire nova frota de sucatas

















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte:Informe publicitário
()
10
Set/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS


A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.








Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br

Fonte:Informe publicitário
()
10
Set/18

Seja um técnico em segurança do trabalho com o IEOB

Fonte:Informe publicitário
()
10
Set/18

Viaje para Guaibim e Morro de São Paulo com a Cometa Turismo

Fonte:Informe publicitário
()
10
Set/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte:Informe publicitário
()
10
Set/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Informe publicitário
()
10
Set/18

Arena São José - O seu espaço para lazer











Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.





Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Informe publicitário
()
10
Set/18

Ancore - Proteção Veicular

Protegemos seu veiculo, seja ele Moto, Carro, Van ou Caminhão.

▪Proteção de 100% valor FIPE;
▪Roubo , Furto;
▪Sinistros (batidas);
▪Seguro para terceiros;
▪Proteção contra desastres naturais;
▪ Guincho 800km ( ou mais á contratar);
▪Carro reserva de 7 a 30 dias;

Ancore Clube de Vantagens
PLANOS QUE TEM BENEFÍCIOS EXTRAS

♦DESCONTOS em medicamentos que chegam a 60%;

♦ Convênio Medido e Odontológico;

🔹 Sorteio de R$ 50.000,00 MENSAIS 🔹

E ainda , sorteio de 12 clientes , para um jogo no estádio Serra dourada em Goiânia , para uma partida ao lado de Ronaldinho Gaúcho
( Dezembro 2018)

Cotações: 77 9 9906-3353 Andrei Simeoni

ANCORE - Protegendo sonhos!!!

Fonte:Informe publicitário
()
10
Set/18

Vende-se casa em LEM

Vende-se uma casa toda na laje, rebaixada no gesso, com 120 metros construído com três quartos, sendo duas suítes, três banheiros, sala e cozinha. Terreno amplo com 300 metros, sendo 12x25. Bem localizado
Próximo ao Hiper Santo Antônio e DISEP.

Interessados ligar no fone: 77 9.9700-3463

Fonte:Informe publicitário
()
10
Set/18

Pontos de Venda do Oeste dá Sorte em LEM

Fonte:Informe publicitário
()
10
Set/18

Incentivos a programas sociais, é um dos objetivos de Tito



Muitos programas de trabalho voluntário têm início a partir de iniciativas individuais e, aos poucos mobilizam outras pessoas que aderem à proposta tornando possível a criação de instituições sem fins econômicos. Atualmente existem muitas pessoas engajadas em fazer da sua comunidade um lugar melhor para viver, organizando-se através de projetos sociais que objetivam promover a cidadania, lutar pela defesa dos direitos humanos, democracia política e social. Marilia é uma dessas voluntárias. Diretora presidente de uma dessas instituições com o propósito de fortalecer essas ações e arrecadar recursos para dar início ao seu sonhado projeto do Instituto Coração de Mãe (Insticom) promoveu a II Feijoada e I Torneio de Futsal beneficentes, nesse domingo (09), na Escola Santa Luzia.

O evento contou com as ilustres presenças do candidato a deputado federal Carlos Tito e José Antônio, liderança do bairro. Muito bem recebido pelo público que compareceu ao evento, Tito falou da importância do trabalho prestado por essas pessoas. “Queria agradecer a receptividade e falar o quanto é importante o trabalho dessas instituições que direcionam suas ações para eliminar injustiças sociais e amenizar essas mazelas sociais que tanto afligem nossa população”, afirmou o candidato.

Essas instituições buscam soluções imediatas para os problemas negligenciados pelo governo, contando com o auxílio de doações e a colaboração da iniciativa privada. “Estou muito feliz com o projeto e com a diretoria que conseguimos organizar para desenvolver esse importante trabalho em nossa comunidade. É um sonho antigo que há muito tempo idealizo e penso em realizar”, relatou Marília.

http://www.falabarreiras.com/incentivos-a-programas-sociais-e-um-dos-objetivos-de-tito/#.W5aTyyRKjcd

Fonte:Osmar Ribeiro | Silvano Santos / Falabarreiras
()
10
Set/18

Chopp no Grau Express. O Melhor Chopp da Cidade agora em sua casa!

Fonte:Publicidade
()
10
Set/18

Incentivos a programas sociais, é um dos objetivos de Tito



Muitos programas de trabalho voluntário têm início a partir de iniciativas individuais e, aos poucos mobilizam outras pessoas que aderem à proposta tornando possível a criação de instituições sem fins econômicos. Atualmente existem muitas pessoas engajadas em fazer da sua comunidade um lugar melhor para viver, organizando-se através de projetos sociais que objetivam promover a cidadania, lutar pela defesa dos direitos humanos, democracia política e social. Marilia é uma dessas voluntárias. Diretora presidente de uma dessas instituições com o propósito de fortalecer essas ações e arrecadar recursos para dar início ao seu sonhado projeto do Instituto Coração de Mãe (Insticom) promoveu a II Feijoada e I Torneio de Futsal beneficentes, nesse domingo (09), na Escola Santa Luzia.

O evento contou com as ilustres presenças do candidato a deputado federal Carlos Tito e José Antônio, liderança do bairro. Muito bem recebido pelo público que compareceu ao evento, Tito falou da importância do trabalho prestado por essas pessoas. “Queria agradecer a receptividade e falar o quanto é importante o trabalho dessas instituições que direcionam suas ações para eliminar injustiças sociais e amenizar essas mazelas sociais que tanto afligem nossa população”, afirmou o candidato.

Essas instituições buscam soluções imediatas para os problemas negligenciados pelo governo, contando com o auxílio de doações e a colaboração da iniciativa privada. “Estou muito feliz com o projeto e com a diretoria que conseguimos organizar para desenvolver esse importante trabalho em nossa comunidade. É um sonho antigo que há muito tempo idealizo e penso em realizar”, relatou Marília.

http://www.falabarreiras.com/incentivos-a-programas-sociais-e-um-dos-objetivos-de-tito/#.W5aTyyRKjcd

Fonte:Osmar Ribeiro | Silvano Santos / Falabarreiras
()
10
Set/18

Encontro na FASB discute os 56 anos do exercício da Psicologia do Brasil











O curso de Psicologia da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) promoveu, na última quarta-feira (05), o VIII Colóquio de Psicologia, com o tema “1962: Do início da caminhada às práticas atuais”. No evento, realizado no auditório da instituição, foram apresentadas três experiências, em ambientes diferentes, em que a Psicologia tem sido aplicada. Um dos principais objetivos do encontro foi a discussão sobre os rumos da profissão, a inserção e a atuação do profissional no mercado de trabalho.

Cristian Morales, coordenador do Curso de Psicologia da FASB disse que o processo comemorativo, que contempla também o dia do Psicólogo, comemorado em 27 de agosto, se justifica devido ao “notório crescimento da presença do profissional da Psicologia em escolas, hospitais e empresas”, mas enfatizou que a profissão ainda necessita, em muitos casos, de reconhecimento e valorização. “A faculdade tem cumprido muito bem sua função em relação à conscientização do profissional para que ele consiga contribuir para a ampliação dos espaços no mercado”, afirmou.

A psicóloga Emmila di Paula contou sobre a experiência vivenciada na ala psiquiátrica do Hospital Municipal Eurico Dutra. “Se a pessoa não tiver um grande amor pelo ser humano, não terá sucesso nessa profissão. Nós temos que gerir, o tempo todo, a falta de entendimento sobre o trabalho do psicólogo, lidar com os pacientes e administrar o relacionamento com a direção. É uma área que tem interferência constante de diversos setores, e temos que aprender a lidar com isso”, comentou.

A psicóloga Lorrany Lopes, do Centro de Detenção Provisória de Barreiras, abordou a Psicologia no sistema prisional, com a apresentação de dados que demonstram o aumento do número de detentos desde a década de 1970, contou casos estudados por ela e falou também da estrutura disponível na unidade carcerária barreirense. “Houve evolução considerável. Antes o agente ficava durante a consulta, atualmente ele espera fora da sala de psicologia, que é individual. O psicólogo tem também outras áreas onde desenvolve o trabalho: sala de estudos, leito – quando o detento está enfermo - e área externa, onde ocorrem as visitas”, explicou.

A última apresentação do Colóquio teve como palestrante Thiago Araújo, psicólogo e professor da FASB. Ele fez um relato da experiência como profissional da psicologia dentro da cultura indígena, da etnia Xerente. “É um ambiente muito difícil para a gente ganhar a confiança deles. Na aldeia, tive que buscar novas estratégias para atrair os indígenas para a conversa. O artesanato, que era uma atividade bastante tradicional na comunidade, foi um dos meios que utilizei para abrir o diálogo com eles sobre o alcoolismo, violência doméstica e outros temas. Então, o profissional tem que buscar soluções, muitas vezes inéditas, para alcançar os objetivos. É um dos desafios da profissão”, pontuou.

Fonte:Araticum Comunicação
()