Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Jan/15

Bombeiros encontram corpo de menino desaparecido no Rio de Pedras


A movimentação no local onde se concentrava as buscas


Os bombeiros e a polícia militar

Acabou a angústia da família da dona de casa Ivanilda Pereira Duarte. O corpo de seu filho, Daniel Alexandrino Duarte, de apenas dois anos, que havia desaparecido no último domingo, 18, foi encontrado no início da tarde de hoje, 21, pelo corpo de bombeiros de Barreiras, nas águas do Rio de Pedras.

O corpo já estava em avançado estado de decomposição.


Os bombeiros que encontraram o corpo


O corpo do pequeno Daniel


O salva vidas Alberto, o popular China, ajudou nas buscas por Daniel desde o início


Desaparecido

Na tarde de domingo, 18, a dona de casa Ivanilda foi para o rio com os filhos: um bebê de um ano, Daniel de dois anos, e duas adolescentes: uma de 13 e outra de 11 anos.

Daniel desapareceu enquanto a mãe amamentava o bebê de colo. Na ocasião cogitou-se que alguém poderia ter raptado o menino. Porém a hipótese de afogamento era a mais evidente, principalmente depois de uma testemunha afirmar ter visto um corpo boiando no rio.

Bombeiros e mergulhadores 




A TV Oeste, assim como o Blog do Sigi Vilares, acompanhou de perto o caso



Resgate

Após populares lutarem durante esses dias para encontrar o corpo do menino, os bombeiros conseguiram encontrar o corpo a cerca de 500 metros do local onde o menino teria se afogado.


A perícia no local

Perícia

Ainda na tarde de hoje, o DPT (Departamento de Polícia Técnica) realizou a perícia do local e removeu o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Barreiras.

Fonte:Reprter Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/15

Tenha o seu prprio negcio

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/15

Nutica Caa e Pesca: Emoo, aventura. Essa a nossa especialidade

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/15

Carta de uma famlia destruda



Hoje faz 73 dias que 05 assassinos frios e cruéis invadiram a minha casa no Jardim Paraíso com uma fúria aterrorizante, dispostos a tudo, apontaram uma arma para mim e para o nosso filho de 10 anos... Meu marido ROGERIO SANTANA OLIVEIRA em um ato de AMOR e DESESPERO Como qualquer pai de família na iminência de perder sua esposa e seu filho tomou a frente em nossa defesa... e foi COVARDEMENTE ASSASSINADO na minha frente e na frente do nosso filho...

Esse dia, esse momento, cada detalhe... 10 de novembro 21h52 Jamais será apagado da nossa lembrança, não existe psicólogo ou remédios que nos façam esquecer ou amenizar a dor da saudade... aquela cena de ver o AMOR da sua vida e o PAI do seu filho MORTO...

Fabrícia clama por justiça

Os assassinos foram e estão presos, confessaram a crueldade com riqueza de detalhes... O menor pegou apenas 45 dias e já está quase em liberdade para continuar matando outros pais de família... Quanto aos outros...ah... Os outros estão presos recebendo visitas de advogados, familiares, etc. Enquanto meu filho visita o pai no CEMITÉRIO... Vocês sabem o que é isso? Vocês tem ideia do tamanho da nossa dor?

Me pergunto o que ocorre que ainda não houve a condenação? O que o judiciário está esperando para condená-los? O que falta para que o processo seja julgado?

Para todos a vida seguiu... As rotinas retomaram... Ao contrário de mim e do meu filho que continuamos sem rumo, sem a nossa base familiar, sem a nossa rotina, casa, e vida...

Meu Deus Interceda junto ao Juiz, Promotor, delegado, autoridades, sociedade para que JUSTIÇA seja feita de acordo ao dano causado...ao tamanho da crueldade...

SENHOR NÃO ME DESAMPARE...USE OS HOMENS!

Att. Fabrícia Oliveira (esposa... Viúva desesperada)

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Justia
()
21
Jan/15

Acidente na BR 242, no permetro urbano de LEM


O SAMU socorreu as famílias para a UPA



No final da manhã desta quarta-feira, 21, houve um acidente na BR 242, no perímetro urbano de LEM. Uma família seguia de Petrolina/PE para Goiânia/GO, quando perdeu o controle do carro, saindo da pista e capotando em seguida.

O condutor teve ferimentos na cabeça. Já a mulher feriu o pescoço e uma criança de dois anos, teve apenas um pequeno ferimento no lábio, pois estava presa com cinto de segurança na cadeirinha.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU de LEM no local e posteriormente encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/15

Internauta em busca de emprego

Olá Sigi,

Estou em Busca de emprego, no entanto até o momento não encontrei Oportunidade. Tenho Conhecimento em técnicas de designer gráfico e cursos Como o de Montagem e manutenção de Computadores, Gestão Empresarial, Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente entre outros. Habilitado na Categoria A e B. Deixo a disposição o número do meu celular para as empresas que tiverem interesse.

(77) 9940-8053 - Aroldo Júnior.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Mande seu email: [email protected]
()
21
Jan/15

Chopp dobrado na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/15

Chegou em LEM o MISTER CREPE

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/15

Super promoo na ABRACADABRA ONE STORE, at 50% de desconto!


Rua Clériston Andrade, 1246, centro. Fone: 77 3639-0640

Aproveite a liquidação ABRACADABRA ONE STORE DE LEM! Renove o guarda roupa de seu filho (a) com o melhor da moda.

Toda a loja de 20 a 50% de descontos! E ainda dividimos em até 4x no cartão. TEMOS A MELHOR COLEÇÃO DE VERÃO PARA O SEU PEQUENO.

Promoção válida de 06/01 a 06/02. Esperamos por você!

Fonte:Informe Publicitrio
()
21
Jan/15

OFERTAS DA TOPVEL VECULOS

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/15

Acidente na BR 020, na altura do distrito do Rosrio


Os ocupantes da caminhonete tiveram apenas ferimentos leves





O acidente foi no final da tarde de ontem, terça-feira, 20. Uma família retornava para a cidade de Goiânia, após passar as férias em Porto Seguro, quando capotou a caminhonete na altura do KM 2 da BR 20, no perímetro urbano do distrito do Rosário.

Os ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos pelo corpo de bombeiros de Posse/GO.

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/15

Magnum Favretto: Finalmente as lombadas do Rosrio foram instaladas


Antes tarde do que nunca

Antes tarde do que nunca, pois é, depois de passados quase dois meses da instalação das placas, finalmente as lombadas foram implantadas no trecho da BR 020 que corta o perímetro urbano do distrito do Rosário, no município de Correntina.

Ressaltamos que, naquela oportunidade nos foi informado que em no máximo 15 dias após a colocação das placas, as lombadas já seriam colocadas.
A sensação que nos fica sempre, é de que quando se trata de benefícios para o Rosário, tudo é mais difícil, mais burocrático e com isso, claro, demora diríamos, “um pouquinho mais”, para se concretizar.

Magnum Favretto - É correspondente do Blog do Sigi Vilares no distrito do Rosário

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Recuse imitaes
()
21
Jan/15

Planejamento das aes de educao ambiental apresentado

A apresentao foi aos coordenadores na rede municipal de ensino


A reunião contou com coordenadores da rede municipal de ensino visando as ações de educação ambiental para o ano de 2015

As secretarias de Educação e Meio Ambiente e Economia Solidária de Luís Eduardo Magalhães realizaram na tarde desta terça-feira, 20, reunião com os coordenadores da rede municipal de ensino com intuito de apresentar e debater o planejamento das ações de educação ambiental para o ano letivo de 2015.
 

A iniciativa faz parte do trabalho iniciado com a criação da Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (CIEA) que tem por objetivo promover uma melhor articulação das ações de educação ambiental no ambiente escolar e fora dele, com a participação dos pais de alunos e comunidades circunvizinhas às unidades de ensino. 

Entre as ações previstas pelo CIEA está o desenvolvimento de um Plano de Educação Ambiental e formação de coordenadores pedagógicos em educação ambiental, prevista para ter início na próxima segunda-feira, 26, na sede do Instituto Lina Galvani. 

A reunião contou ainda com a participação da secretária de Educação do município, Alessandra Hillmann; Poliana de Holanda Cavalcante, representando a secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária; Márcia Xavier, representando o Instituto Lina Galvani e Deise Leão, coordenadora do programa Despertar, parceria entre a prefeitura e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), que tem por objetivo a conscientização e educação ambiental dos estudantes das escolas localizadas na área rural.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
21
Jan/15

Semana do Adulto na Teen Malhas Malwee!

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/15

tica do Trabalhador. Seu culos de grau entregue em at 1 hora

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/15

Global System tem a soluo

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/15

O futuro do seu filho est aqui!

Colgio Ansio Teixeira

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/15

Faculdade Dom Pedro II - Cultivar sonhos transformar Vidas!

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/15

Veculo apreendido com traficante em Gois de moradora de LEM

Ela teve o carro roubado na cidade de Goinia no final de 2014


O veículo recuperada pela polícia goiana. Ao lado o homem que dirigia o veículo que estava recheado de maconha

O Hyundai Azera, que um traficante dirigia na manhã de ontem, 20, na BR 020, perto do trevo de Posse/GO, é de uma moradora da cidade de LEM.

A mulher entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para informar que o veículo foi roubado na cidade de Goiânia no dia 11 de dezembro do ano passado.

Vanderlei Paulo de Andrade foi preso pela polícia goiana com quase uma tonelada de maconha prensada.

A droga iria para cidades da região oeste da Bahia.

"Fui avisada ontem a tarde pela polícia de Goiás que o meu carro havia sido recuperado nessa apreensão de drogas. Estou super feliz", contou a dona do carro que pediu para não ser identificada.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/15

Rodzio a preo justo, s na Churrascaria Mimoso


Chur
rascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: VENHA CONFERIR!

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte: Informe Publicitrio
()
21
Jan/15

LEM tem a Casa do Marmitex

Terceirize a cantina da sua empresa ou fazenda

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/15

Distribuidora de Alimentos Peixoto - Atendendo Barreiras e regio

pra comear o ano com preo baixo!

Fonte: Publicidade
()
21
Jan/15

Calor pede sorvete

Confira Sobremesa deliciosa para os dias de calor da nutricionista Jeisa Souza



Vamos aprender fazer um sorvete natural e de frutas? 

Nesses dias intensos de calor a vontade de tomar algo gelado e gostoso.
Geralmente, a primeira coisa que nos vem à cabeça é o sorvete. Mas, pensando em alimentação nutritiva, será que o sorvete tradicional vale a pena?
A nutricionista Jeisa Souza procura relacionar cada vez mais a alimentação e a saúde, procurando alimentos de menor valor calórico, baixo conteúdo de gorduras, ricos em fibras, vitaminas e minerais e especialmente capazes de reduzir o desenvolvimento de doenças. Por isso, a Nutrição Funcional é cada vez mais indicada. Então que tal preparar o seu sorvete em casa de forma divertida, criativa e saudável?
As receitas que indicadas nesse post são isentas de lactose, cheia de fibras, vitaminas, minerais e a gorduras “do bem”.
Então anota aí as três opções de sorvetes: manga, banana e morango. E a dica, ter sempre frutas congeladas em casa.

SORVETE NATURAL DE BANANA COM CHOCOLATE
Ingredientes

- 3 bananas descascadas bem maduras congeladas inteiras
- 3 colheres (sopa) de leite desnatado ou leite de amêndoas
- 1 colher (café) de cacau em pó sem açúcar
- 1 colher (sobremesa) de licor de cacau(opcional)
- Castanhas do Pará picadas ou amêndoas em lascas para salpicar
Modo de preparo:
- Congele as bananas descascadas inteiras por pelo menos 8 horas. Retire do congelador somente na hora do preparo do sorvete. Pique as bananas e acrescente o leite, o cacau e o licor.
- Bata no liquidificador até ficar um creme. Sirva com castanhas ou lascas de amêndoas salpicadas por cima.
Obs: A quantidade de leite é só para bater as bananas sem que fique líquido. Rendimento: 1 pote de sobremesa cheio.

CREME DE MANGA, BANANA E MORANGO

Ingredientes
- 2 bananas congeladas maduras com casca (por 4 horas pelo menos)
- 1 xícara de morangos ou outra fruta vermelha congelada
- 1 Manga em pedaços congelada
- Cacau em pó
- ½ xícara de leite de coco (de preferência congelada)
- Coco em flocos sem adição de açúcares
- Essência de baunilha a gosto
- Mel ou Stévia a gosto

Preparo:
- liquidificar ou centrifugar cada fruta separadamente.
- A banana, deve ser liquidificada com 1 colherinha de cafezinho de cacau, essência de baunilha e 1 pitada de canela e o morango com o leite de coco e depois adicionar o mel ou o Stévia à gosto.
- Após liquidificar a manga, colocar coco em flocos para enfeitar.
- Com uma colher de sorvete, fazer bolas e colocar em taças.
- Uma dica bem legal é colocar as 3 bolas de forma alternada em uma mesma taça e até mesmo enfeitar com pedacinhos das frutas in natura, nibs de cacau ou lascas de amêndoas.
Sirva-se e delicie-se!

Atendimento Clinico & Nutricampo Assessoria e consultoria Nutricional
77 9844-0637/ 9108-8092

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
21
Jan/15

Venha saborear a verdadeira pamonha goiana



Fonte:Publicidade
()
21
Jan/15

Polcia Civil apreende ps de maconha em quintal de residncia em Central

No final da tarde de segunda-feira, 19, por volta das 17h50, o delegado de polícia civil, Dr. Heloísio Sandro Lacerda, em companhia do agente André Rodrigues e do escrivão José Santana, foram averiguar uma denúncia anônima no povoado denominado Maxixe, na zona rural do município.

A informação dizia que no interior do quintal de uma determinada casa, existia um plantio de maconha. Com a chegada da polícia, foi constatada a veracidade da denúncia.

Foram localizados pelos policiais, cinco pés da referida droga com aproximadamente dois metros e meio de altura.

A droga foi apreendida e encaminhada à delegacia de polícia local, onde posteriormente será incinerada.A residência pertence ao Sr. Isaque Pereira de Lima, o "Isaque do Maxixe". O mesmo não estava no local, porém foi instaurado o inquérito para investigar o delito previsto no Artigo 33 da Lei 113343/06.

Fonte: Reprter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()