Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Mar/15

Sabor Caipira: Comida caseira da melhor qualidade

Fonte: Publicidade
()
11
Mar/15

Sem descanso mesmo aps a morte

Quem poderá mudar a situação do cemitério Jardim da Saudade?

O muro do cemitério Jardim da Saudade voltou a cair na manhã desta quarta-feira, 11. Com a chuva que caiu na cidade de Barreiras, o frágil muro não resistiu e desabou. O cemitério está completamente abandonado, com o mato tomando conta de tudo.

Se os mortos pudessem protestar, o prefeito Antonio Henrique estaria em maus lençóis.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
11
Mar/15

Cliente Mr. Shake cliente premiado


José Felix Neto recebendo o seu prêmio das mãos do gerente Renan Guimarães

Na última sexta-feira, 6, o Mr. Shake realizou a entrega de um televisor de 32'' LED ao ganhador da promoção Natal Premiado. O ganhador foi José Felix Neto. Parabéns ao ganhador. Em breve mais novidades e promoções. Mr. Shake - Gostoso Demais!

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
11
Mar/15

Dia do Jeans amanh no Paraba

Promoo vlida para o Armazm Paraba de LEM



O Armazém Paraíba faz de tudo para te deixar sempre conectado na moda, e amanhã (QUINTA-FEIRA, 12) é o dia do jeans no Paraíba. Você vai encontrar jeans masculino, feminino e infantil com desconto de até 60%de desconto.

Isso somente amanhã!

Jeans com até 60% de desconto SÓ NO PARAÍBA!

Fonte: Informe Publicitrio
()
11
Mar/15

A importncia do caf da manh

Fonte: Publicidade
()
11
Mar/15

3 Trilho Treme Terra, acontece neste final de semana



Acontece nesse final de semana o 3° Trilhão Treme. O intuito do evento é arrecadar alimentos para entidades carentes juntamente com a prática do esporte.

Na primeira edição do evento foram arrecadados 480 quilos de alimentos que foram doados para o Lar Batista. Na segunda edição, foram de 500 quilos. “Esse ano iremos usar parte do valor da inscrição para compra desses alimentos”, revelou, Diego Pacheco, um dos organizadores do Evento.



O evento terá início as 7h30 de domingo, 15, em frente da Luz Motos. Após abertura e café da manhã, os pilotos seguirão sentido Barreiras Sul, Arraial da Penha e Catolândia. O encerramento será com um almoço e sorteio de brindes, no clube dos Gaúchos.

“Todos anos contamos com pilotos dos estados do Distrito federal, Piauí, Goiás além de vários pilotos das demais cidades da Bahia”, contou Pacheco.

Evento conta com apoio do SAMU, 10° BPM, PRF, Prefeitura de Barreiras (Secretaria de Saúde).

Inscrições abertas (Limitadas): Neguinho Motos. Av. Ruy Babosa 2043, próximo a Madeireira Oeste. (Barreiras) Asa Motos (LEM).
Informações: 77 3612 4629.
Piloto inscrito terá direito: Camisa, Troféu, Café da Manhã, Lanche, e Almoço no Clube dos Gaúchos com Sorteio de Brindes.
Organização: Equipe Treme Terra.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
11
Mar/15

Policiais Militares femininas so homenageadas no 10 BPM







As mulheres policiais militares foram homenageadas na manhã de ontem, terça-feira, 10, na sede do 10º BPM. Elas tiveram um delicioso café da manhã, que incluiu palestras e o que não pode faltar na vida de qualquer mulher, uma bela maquiagem.

“Buscamos sempre valorizar as nossas policiais femininas. Essas guerreiras que fazem o seu trabalho sem deixar de ser feminina, sem deixar de ser profissional. Está de parabéns a nossa policial feminina militar que exerce tão bem o seu papel. Sempre iremos valorizar sempre o seu trabalho e demonstrar a elas o quanto são importantes para a corporação e para a sociedade”, disse Major Uzêda, comandante do 10º BPM.

O evento em comemoração ao dia da mulher foi encerrado com um delicioso almoço.

Fonte: Reprter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mar/15

Voc conhece essa mulher?







Ela diz se chamar Cleoneide e diz ter vindo da cidade de Cafarnaum para visitar o filho na cidade de LEM. Com problemas psicológicos, a mulher está dormindo na área de um bar na Rua Pará, no centro da cidade, nas proximidades da Elétrica Minas Bahia.

Se você for parente da mesma ou conhecido, pode ir buscá-la, ou ligar para 77 9989-7063 (Léo).

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
10
Mar/15

KIT PEAS ORIGINAIS MITSUBISHI

Fonte: Publicidade
()
10
Mar/15

FORD BURITI. VEM K SER MAIS FELIZ!

Fonte: Publicidade
()
10
Mar/15

TAM condenada a pagar mais de 300 mil a barreirense por danos morais



A TAM – Transportes Aéreos Meridionais S/A, foi condenada, no dia 30 de janeiro, a pagar ao barreirense Lucyhelton Carlos dos Anjos Costa, conhecido como Ticar, uma indenização por danos morais. Lucyhelton processou a empresa por se sentir humilhado diante da situação que vivenciou ao tentar embarcar em Goiânia com destino a Miami (EUA), onde passaria 60 (sessenta) dias a passeio realizando um translado para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde embarcaria para o seu destino por volta das 20h15.

Porém, quando Ticar procurou o balcão de atendimento para realizar o check-in, foi surpreendido por um funcionário da TAM, dizendo que a pessoa do passaporte não era ele e chamou outra funcionária, a qual reteve suas passagens e seu passaporte dizendo: “seu passaporte é falso, a foto não é sua, você vai ter que esperar a Polícia Federal abrir“. Chegando à PF a representante da empresa disse em alto e bom tom:“eu trouxe esse rapaz aqui, porque ele está querendo se passar por outra pessoa, pra sair ilegalmente do país”, acrescentando ainda que que a Tam não se responsabilizaria por embarque de criminosos.

Ticar pleiteiou indenização moral pelos prejuízos psicológicos sofridos e pelo dissabor e exposição que a TAM o ocasionou na noite de 21 de junho de 2001, quando tentava embarcar para os Estados Unidos da América e teve a sua ida e dos demais tripulantes do vôo demasiadamente protelado por erro grosseiro e falta de preparo por parte de funcionários da empresa.

No dia 09 de Março de 2015, segunda-feira passada, a TAm foi intimada através de seus advogados, para pagar a importância de R$ 332.031,00 (trezentos e trinta e dois mil e trinta e um reais), acrescido de eventuais custas cartorárias e despesas processuais, no prazo de 15 dias, sob pena de aplicação da multa estabelecida no art. 475-J, além da fixação de honorários advocatícios atinentes à fase de cumprimento de sentença.

Ticar diz não aceitar injustiça e sempre vai reivindicar seus direitos, “não aceito injustiça e muito menos deixar de reivindicar meus direitos. Empresas grandes não podem humilhar e maltratar ninguém. Está aí o resultado: justiça feita”, desabafa.

Clique nos links abaixo e veja a sentença e o despacho da ação:

SENTENÇA

DESPACHO

Fonte: Osmar Ribeiro/Fala Barreiras
()
10
Mar/15

Vice-prefeito destaca instalao da UFOB como um marco histrico para LEM


O vice-prefeito Marcos Alecrim reafirmou que o município é parceiro da UFOB, campus de LEM

O vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Marcos Alecrim, afirmou durante a sessão solene de inauguração do campus da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) em Luís Eduardo Magalhães, que a implantação da universidade é um marco histórico, não só para o município, mas para toda região.

“Esse dia representa um marco histórico para nossa cidade e região. Sabemos o quanto de progresso e desenvolvimento a UFOB trará para nossa região, por isso o município é parceiro e não mediu esforços para sua instalação”, disse, durante solenidade referente à programação da II Semana de Integração Acadêmica da UFOB, iniciada na segunda-feira, 09, e com duração até a próxima sexta-feira, 13.

Para a reitora pró-tempore da UFOB, professora Iracema Veloso, a inauguração do campus representa a superação de uma etapa. “Conseguimos dar o primeiro passo e hoje estamos felizes em estar na nossa sede. Passamos agora a luta pela conquista da segunda etapa que é a viabilização da sede definitiva”, comentou.

Autoridades, alunos e profissionais da UFOB logo após o desceramento do laço inaugural do campus de LEM

Também participaram da sessão solene o vice-reitor pró-tempore da UFOB, professor Jaques de Miranda; diretora pró-tempore do Centro Multidisciplinar do Campus de Luís Eduardo Magalhães, professora Rosana Marques; vice-diretor pró-tempore do Centro Multidisciplinar do Campus de Luís Eduardo Magalhães, professor Leonardo Rospi; a secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz; secretária de Meio Ambiente e Economia Solidária, Fernanda Aguiar; secretário de Infraestrutura, Waldemar Lobo, além dos vereadores Jarbas Rocha, Deusdete Petronilo e Claudionor Machado.

A solenidade ainda contou com a participação dos alunos das oficinas de música da Secretaria de Cultura e Turismo, interpretando o Hino Nacional Brasileiro e o Tema da Vitória, composição do maestro Eduardo Souto Neto, a princípio para servir de trilha sonora das vitórias no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, a partir do ano de 1983. Alunos dos cursos oferecidos no campus de Luís Eduardo Magalhães também participaram.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
10
Mar/15

Secretaria de Sade realiza mutiro de combate a Dengue no Jardim das Oliveiras

Agentes de combate às endemias inspecionaram 1.400 imóveis no mutirão

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde realizou na última sexta-feira, 06, o I Mutirão Contra a Dengue nos residenciais Sol do Cerrado e Solar dos Buritis, localizados no bairro Jardim das Oliveiras.

Participaram da ação 52 agentes de combate às endemias que inspecionaram 1.400 imóveis, realizando todo trabalho de tratamento dos focos do mosquito aedes aegypti no local e também fornecendo orientação aos moradores.

Segundo a Diretora da Vigilância em Saúde, Luziene de Souza Silva, é muito importante que cada um faça a sua a parte. “A população precisa cumprir o seu papel nas ações que garantem a eliminação de possíveis criadouros do mosquito da dengue em suas residências” explica.

Luziene relata que os agentes de combate às endemias realizam periodicamente inspeções nas residências, recolhimento de pneus inservíveis abandonados nas ruas bem como atividades preventivas de combate ao mosquito Aedes Aegypti. “Mesmo com todo esse esforço o apoio da população é fundamental para eliminarmos a dengue em nossa cidade”, alerta.

Ecoponto Municipal – Os pneus estão entre os ambientes preferidos do mosquito da dengue para se reproduzirem, pois acumulam água e possuem uma estrutura que oferece sombra, garantindo assim a reprodução e proliferação do aedes aegypti.

Para o descarte adequado de pneus inutilizados o município de Luís Eduardo Magalhães conta com um Ecoponto localizado na Avenida Brasília, quadra 96, lote 12, no bairro Mimoso II. O Ecoponto funcionada de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O interessado em descartar corretamente os seus pneus ou denunciar o descarte indevido do material deverá entrar em contato pelos telefones 3628 3099 / 8808-8266 ou comparecer a Secretaria Municipal de Saúde para mais informações.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
10
Mar/15

Faculdade Dom Pedro II - Cultivar sonhos transformar Vidas!

Fonte: Publicidade
()
10
Mar/15

Ofertas que s a JUSAMA tem pra voc!

Fonte: Publicidade
()
10
Mar/15

Barreiras: Milho na pista provoca acidente na BR 242


A carreta que derramou o milho na rodovia

Parte da carga


O milho que provocou o acidente


A PRF no local


A caminhonete derrapou no milho e bateu de frente com o caminhão


O motorista e a carona foram socorridos para o Hospital do Oeste




O SAMU no local do acidente








O congestionamento chegou a 15 quilômetros nos dois sentidos

O acidente foi no início da manhã desta terça-feira, 10, por volta das 7h10, na altura BR 242, nas proximidades do povoado do KM 30, no município de Barreiras, e envolveu uma caminhonete e um caminhão.

O acidente ocorreu após uma carreta, que trafegava sentido Barreiras, derramar parte da carga de milho na pista. A caminhonete que vinha logo atrás acabou derrapando na pista e batendo de frente com um caminhão que trafegava no sentido contrário, em direção a cidade de LEM.

Na batida, o casal que estava a bordo da caminhonete ficou ferido, sendo socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

O congestionamento na via chegou a 15 quilômetros e durou cerca de duas horas.

Fonte: Reprter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mar/15

Primavia Veculos tem novo gerente em LEM

Wagner Correia: Nossa meta a vender 100 carros por mês

Wagner Correia de Souza é o novo gerente da PRIMAVIA VEÍCULOS da cidade de Luís Eduardo Magalhães. Ele chega com a missão de manter a concessionária no ranking das que mais vende carros no município.

Apesar de ultimamente a marca ter caído nas vendas, a meta da empresa é ousada. “Nossos números deram uma recuada, mas estamos nos recuperando. Estamos vendendo cerca de 45 carros por mês, mas nossa meta agora é de 70 e depois 100”, revelou Wagner.

“Estou à disposição dos nossos clientes e de toda a população de LEM. O cliente aqui é em primeiro lugar. Temos as melhores condições do mercado para que o cidadão luiseduardense compre o seu carro zero quilometro ou mesmo um seminovo”, disse o gerente.

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
10
Mar/15

Global System tem a soluo

Fonte: Publicidade
()
10
Mar/15

Ficou sem bab? No tem com quem deixar o seu filho?

Fonte: Publicidade
()
10
Mar/15

Felicidades, minha esposa

Meu amor, hoje estou muito feliz por esta data. Estou feliz por saber que hoje você completa mais um ano de vida…

Que você continue sendo sempre essa mulher apaixonante e iluminada, como eu aprendi a amar e sou loucamente apaixonado até hoje. Que Deus ilumine seus passos, onde quer que você vá. Que ele encha seus caminhos de alegrias e te dê muitas felicidades.

Torço muito pelo seu sucesso e quero estar ao seu lado, assistindo todas as suas conquistas e aplaudindo todas elas. Feliz aniversário, meu amor!

De seu esposo, Júlio César

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
10
Mar/15

COELBA explica apago de segunda-feira

Um defeito em uma subestação de transmissão de energia provocou um apagão em 50 cidades do oeste da Bahia e na região da Chapada Diamantina. Os municípios ficaram sem energia por mais de duas horas, da noite de domingo (8) até a madrugada desta segunda-feira (9).

Segundo informações da Companhia de Eletricidade do Estado (Coelba), o problema ocorreu na subestação “Bom Jesus da Lapa 2″, que é de propriedade e responsabilidade da empresa Transmissora Aliança de Energia Elétrica (Taesa).

De acordo com a Coelba, o fornecimento de energia foi suspenso às 23h15 do domingo e só foi totalmente normalizado às 1h41 da madrugada desta segunda-feira.

O desligamento afetou as seguintes cidades: Angical, Baianópolis, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Boquira, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Caetité, Canápolis, Candiba, Carinhanha, Catolândia, Cocos, Coribe, Correntina, Cotegipe, Cristópolis, Ceira da Mata, Formosa do Rio Preto, Guanambi, Ibipitanga, Ibitiara, Ibotirama, Igaporã, Ipupiara, Iuiu, Jaborandi, Luís Eduardo Magalhães e Macaúbas.

Também houve falta de energia em Malhada, Matina, Morpará, Muquém São Francisco, Novo Horizonte, Oliveira dos Brejinhos, Palmas de Monte Alto, Paratinga, Riachão das Neves, Riacho de Santanta, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, Santana, São Desidério, São Félix do Coribe, Sebastião Laranjeiras, Serra do Ramalho, Serra Dourada, Sítio do Mato, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley. 

Fonte: G1.com
()
10
Mar/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Fonte: Publicidade
()
10
Mar/15

Polcia Civil comea a divulgar as fotos dos foragidos da cadeia de LEM


Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
10
Mar/15

Voc conhece esse adolescente?

Esse adolescente foi encontrado vagando nas ruas da cidade de LEM. Ele foi recolhido pelo conselho tutelar.

O mesmo não sabe nada, reconhece apenas uma pessoa chamada ROSINHA.

Quem conhecê-lo por favor entrar em contato com o CONSELHO TUTELAR.

(77) 3628-1293 ou (77) 8802-4773.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
10
Mar/15

Agora LEM tem a melhor opo em papelaria: Papelaria Irmos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()