Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Set/18

Fim de Semana Arrasador no Verdurão


Fonte:Informe publicitário
()
15
Set/18

TUKAS Burger - Venha almoçar com a gente

Fonte:Informe publicitário
()
15
Set/18

Mês da independência no Super Mercadona


Fonte:Informe publicitário
()
15
Set/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor









O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe publicitário
()
15
Set/18

PARA TODOS - Para o dia do Cliente, um final de semana cheio de ofertas

Fonte:Informe publicitário
()
15
Set/18

TS Calhas e Rufos. Agora trabalhando com venda e instalação de Exaustores Eólicos





Fonte:Publicidade
()
14
Set/18

Vai construir ou reformar conte com a CPLEM

Fonte: Publicidade
()
14
Set/18

Promoção super moto peças

Fonte: Publicidade
()
14
Set/18

3ª Festa da Semana Farroupilha e do Costelão de Roda Velha

Fonte:Publicidade
()
14
Set/18

Van escolar perde freio e cai em ribanceira na cidade de Angical







Uma van escolar caiu em uma ribanceira no início da tarde desta sexta-feira (14), por volta das 13h, nas proximidades do povoado São Domingos, no município de Angical.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o motorista condutor subia uma ladeira, quando o veículo apresentou uma falha mecânica, perdeu os freios e desceu de ré, vindo a tombar na ribanceira.

A van transportava os alunos do povoado de São Domingos para um colégio na localidade de Prados no mesmo município. Apesar do grande susto, ninguém ficou ferido.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
14
Set/18

Mais 150 mães foram beneficiadas por programa da prefeitura de LEM

No próximo sábado, dia 15 de setembro, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães encerrará mais uma etapa do Programa Mãe e Filho com Amor, que presta atendimento diferenciado para as gestantes do município. Durante a gravidez elas recebem acompanhamento médico, realizam ultrassonografias periódicas e têm acompanhamento psicológico.

Durante a cerimônia, a médica obstetra Luiza Lage dará orientações às 150 futuras mamães sobre a importância da saúde bucal, mudanças no corpo durante a gravidez e cuidados básicos com os recém-nascidos. De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, o programa é de extrema importância por garantir melhor acompanhamento e parto seguro para mães e bebês.

"Esse suporte é muito importante para a tranquilidade nesta fase tão importante da vida dessas mulheres", comentou o gestor.

A cerimônia de encerramento será às 15 horas, no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães, que fica na Avenida Enedino Alves da Paixão.

Fonte: ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães
()
14
Set/18

Nota de Pesar

É com grande pesar e tristeza que recebemos a notícia do falecimento do servidor público Luciano Lima, 49 anos, ocorrido na manhã dessa sexta-feira, 14, em Salvador. Ele deixa esposa e seis filhos.

Luciano trabalhou mais de 20 anos como motorista no Hospital Municipal Eurico Dutra e também prestou serviço na Polícia Civil. O corpo de Luciano está sendo velado no memorial Senhor do Bonfim.

Neste momento de dor e saudades, nos unimos em solidariedade à família e amigos lamentando essa perda, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras – BA, 14 de setembro de 2018.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Luto
()
14
Set/18

Até quando você vai ficar pagando aluguel?

Fonte: Publicidade
()
14
Set/18

Promoção no papel de parede líquido na ECODECOR

Fonte: Publicidade
()
14
Set/18

Seja um vendedor da Acqio

Fonte: Publicidade
()
14
Set/18

Arabe&Pizza. As Melhores Pizzas Pertinho de Você!

Fonte:Publicidade
()
14
Set/18

Detran-BA publica portaria que isenta policiais de pagar por renovação de CNH

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) publicou portaria nesta sexta-feira (14) no qual autoriza a isenção da taxa para serviços de renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e mudança na categoria a profissionais dos órgãos de segurança pública que exercem a função de motorista ou motociclista de viatura.

Conforme a publicação, estão incluídos a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Ferroviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar da Bahia e Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.

Eles serão inscritos no Sistema de Registro Nacional de Carteiras de Habilitação (Renach), através de formulários próprios, após o envio de documento físico e lógico pelos órgãos de segurança correspondentes a corporação.

Os órgãos de segurança pública serão responsáveis pelo o envio de relação nominal e arquivo lógico dos profissionais que terão direito a isenção da taxa de serviço, com as informações sobre o tipo de serviço, nome, RG, CPF e matrícula funcional, para a Diretoria de Habilitação, até o quinto dia útil de cada mês.

Fonte: Bahia Notícias
()
14
Set/18

Bolsa roubada com documentos e cheques no Jardim Paraíso

Na tarde de hoje, sexta-feira, 14, por volta das 15h20, na Rua Villa Lobos, no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães, foi roubada uma bolsa contendo documentos pessoais de Lucimara Bombarda Doimo (RG, CPF, CNH, Título de Eleitor, Cartões Bancários e Folhas de Cheque) e de sua filha Natália Bombarda Doimo (RG e CPF), bem como um aparelho celular marca Samsung, modelo J5 Prime.

Quem encontrar, por favor entrar em contato com o número (77) 99956-9769.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Set/18

Prefeito Oziel Oliveira abre a OILEM 2018





Até o mês de novembro, cerca de 8 mil estudantes de 39 instituições de ensino públicas e particulares participam da 18ª edição das Olimpíadas Intercolegiais de Luís Eduardo Magalhães (OILEM). A competição esportiva é a maior da cidade e uma das maiores do estado da Bahia. Criada em 2001, pelo prefeito Oziel Oliveira, a OILEM é vista por professores, alunos e organizadores como uma grande oportunidade de integração social e reflexões sobre a importância do esporte para os jovens e adolescentes, independente dos resultados. Durante a abertura realizada na Praça da Bíblia, no bairro Santa Cruz, o chefe do executivo municipal destacou a importância de iniciativas como esta para Luís Eduardo Magalhães.





“Na verdade esse é um momento importante para a comunidade estudantil do nosso município. A OILEM é uma tradição da nossa cidade e passa muitos ensinamentos para quem participa e assiste aos jogos e apresentações”, comentou Oziel Oliveira.





A edição de 2018 será a maior desde a criação da OILEM . Haverá disputa nas modalidades de xadrez, tênis de mesa, atletismo, futsal, vôlei, handebol, basquete, queimada, vôlei de areia, futebol society e ginástica rítmica desportiva.
“A gestão atual tem feito muito pelo esporte da nossa cidade e o trabalho vai continuar. Esta é uma grande ferramenta de inclusão social e de formação do caráter e por isso temos que utilizá-la da melhor maneira possível”, encerrou o prefeito Oziel Oliveira.

Fonte:ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães
()
14
Set/18

Arena São José - O seu espaço para lazer







Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.







Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Informe publicitário
()
14
Set/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!


Fonte:Informe publicitário
()
14
Set/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Informe publicitário
()
14
Set/18

Compre um lote e ganhe um clube. Condomínio Clube Ouro Preto



Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer. Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte:Informe publicitário
()
14
Set/18

Servidores municipais devem observar prazo para abertura de contas no banco Santander que passará a atender a Prefeitura de Barreiras

A partir da próxima quinta-feira (19) os servidores da Prefeitura de Barreiras deverão realizar a abertura de contas na agência Santander que atenderá com exclusividade os colaboradores da Administração Municipal no Palácio das Artes, na Praça Castro Alves. Vencedor do certame licitatório, o banco passará a gerenciar a folha do município. Todo o processo será realizado com base em um cronograma pré-definido entre a Secretaria Municipal de Administração e Planejamento e o agente financeiro, como forma de facilitar a vida dos servidores e evitar transtornos.

De acordo a secretária Gislaine Souza, uma estrutura será montada no Palácio das Artes para melhor atender o público, que deverá comparecer nos dias indicados no cronograma, munido de documentos pessoais e comprovante de residência atualizado. “Para dinamizar o processo, as contas já estarão pré-abertas e os dados de cada servidor, separado em kits lacrados contendo contrato e cartões, após essa fase, o servidor passa pela ala digital para fazer desbloqueio de cartão, baixa de aplicativo, cadastro de biometria e de internet banking” esclarece a secretária.

O cronograma foi elaborado considerando a quantidade de funcionários lotados em cada secretaria, começando pelas que possuem menor números de pessoas e finalizando com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, no dia 11 de outubro onde há maior quantidade de servidores. A previsão é que a partir de 30 de outubro os salários passem a ser pagos já pelo Santander.

Fonte: Dircom/PMB
()
14
Set/18

Motorista perde controle do veículo e capota às margens da BR 135













Uma pessoa ficou ferida após capotamento de um veículo na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 13h20, na BR 135, após o Conjunto Penal de Barreiras.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, haviam três pessoas à bordo de um veículo Fiat Siena que seguia de Riachão das Neves para Barreiras, quando um dos pneus traseiro teria estourado, o motorista perdeu o controle do veículo, vindo a capotar e parar às margens da rodovia.

O condutor e carona que estava na frente usavam cinto de segurança e nada sofreram, já o carona que estava no banco de trás, sem cinto de segurança, ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) no local e encaminhado para o Hospital do Oeste (HO). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()