Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Out/18

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Informe publicitário
()
10
Out/18

Super Barateiro. Preços super baixos no mês das crianças



Fonte:Informe publicitário
()
10
Out/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Informe publicitário
()
10
Out/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte:Informe publicitário
()
10
Out/18

Bem Brasil Pastéis agora também em Barreiras

Fonte:Informe publicitário
()
10
Out/18

Grupo Marabá. Os melhores preços estão aqui!




Fonte:Informe publicitário
()
10
Out/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Informe publicitário
()
10
Out/18

Turnê Evangelística Vivendo e Adorando! Roberto&Junior

Fonte:Publicidade
()
10
Out/18

Só nas Casas BAIANA

Fonte: Publicidade
()
09
Out/18

Barreiras: Égua morre atropelada na BR 242

Na noite desta terça-feira, 9, por volta das 22h30, um carro não identificado atropelou uma égua na BR 242, nas proximidades do radar, após a Loja Havan, na saída para Salvador, em Barreiras.

Uma equipe da COOTRANS esteve no local e removeu o animal do meio da rodovia para evitar acidentes.

O motorista que atropelou o animal não foi encontrado no local.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
09
Out/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
09
Out/18

Arabe&Pizza. As Melhores Pizzas Pertinho de Você!

Fonte:Publicidade
()
09
Out/18

Nota de Pesar pelo falecimento da professora Maria de Carvalho Souza

É com muita tristeza e profundo pesar, que tomamos conhecimento do falecimento da servidora pública, professora Maria de Carvalho Souza, mãe da nossa amiga e líder comunitária Zita Carvalho, ocorrido no final da tarde desta terça-feira, 09, no Hospital do Oeste em Barreiras.

Dona Maria trabalhou como professora na rede de ensino do Estado da Bahia e no Município de Barreiras, seu último ambiente de trabalho antes da aposentadoria foi na Biblioteca Municipal Folk Rocha.

Aos 88 anos, dona Maria deixa esposo, cinco filhos, 15 netos,11 bisnetos e muitas lembranças para familiares, amigos e para o grupo Apostolado da Oração da Igreja São João Batista, do qual fazia parte. Em tempo, informamos que o velório acontecerá no Memorial Senhor do Bonfim, saída para Salvador.

Neste momento de muita tristeza e saudades, manifestamos nossas mais sinceras condolências e rogamos a Deus que dê força e consolo para todos os familiares e amigos.

Barreiras – BA, 09 de outubro de 2018.

Fonte: Zito Barbosa Prefeito de Barreiras
()
09
Out/18

Pai de aluno faz reclamação de escola municipal em Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
09
Out/18

Grupo Marabá contrata dois açougueiros para Barreiras

O Hipermercado Marabá, que em breve inaugura sua loja em Barreiras, está contratando dois açougueiros com experiência. Interessados entrar em contato urgente no telefone: 77 9.9938-0060.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Out/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!


Fonte:Publicidade
()
09
Out/18

West Burguer. Peça já pelo Delivery!!!

Fonte:Informe publicitário
()
09
Out/18

Avícula Mandarin. Os melhores preços de LEM

Fonte:Informe publicitário
()
09
Out/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10 a 80%

Fonte:Informe publicitário
()
09
Out/18

Promoção no papel de parede líquido na ECODECOR

Fonte:Informe publicitário
()
09
Out/18

Secretária de Educação de Barreiras participa de mesa redonda na UFOB  





Profissionais da Educação Básica, professores, secretários municipais da região e estudantes dos cursos de licenciatura participaram nesta segunda-feira, 08, da abertura do I Seminário de Educação no Oeste Baiano, que aconteceu no Campus Reitor Edgard Santos da UFOB, em Barreiras. Formatado em dois dias, 08 e 11, o seminário apresenta em mesas redondas, debates e diálogos acerca das mudanças curriculares que ocorrerão com a implementação da BNCC.
 
A secretária de educação, cultura, esporte e lazer, Cátia Alencar, compôs a Mesa Redonda 01 – BNCC do Ensino Fundamental e Educação no Oeste Baiano, que abordou a pauta da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), um dos assuntos em debate mais importantes relacionado a educação no país. Durante sua participação, a secretária Cátia falou das experiências na rede municipal de ensino, das estratégias adotadas para a implementação em Barreiras e a aplicabilidade normativa da BNCC em todas etapas da educação básica para 2019.





“Estamos construindo nosso referencialcurricular da BNCC a quatro mãos. Iniciamos com a jornada pedagógica, o Dia D da BNCC, formações, reuniões, oficinas, debates e encontros com todos os profissionais de educação que tem acontecido de forma continuada, porque entendemos que é um processo coletivo que oferecerá subsídios técnicos e metodológicos para implementação curricular na rede municipal de Barreiras. Esse seminário fortalece nossa proposta, e oportuniza o compartilhamento de experiências com outros secretários municipais, porque essas mudanças serão norteadoras para educação de todo país”, disse a secretária Cátia Alencar.

As mesas redondas retornam na sexta-feira,11, e duas professoras da rede municipal de ensino participarão da mesa redonda BNCC: História e Geografia. A professora Genilda Rocha do Colégio Municipal Padre Vieira, vai tratar de assuntos relacionados a disciplina de história e a professora Dalziza Almeida de Macedo que leciona na Escola Municipal Roberto Santos participará da mesa de Geografia. No encerramento, será debatida a Educação no Oeste Baiano: BNCC em Debate - Síntese das discussões, com a presença dos relatores e docentes da UFOB.

BNCC – A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) é um documento de caráter normativo que define o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica.

Conforme definido na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB, Lei nº 9.394/1996), a Base deve nortear os currículos dos sistemas e redes de ensinodas Unidades Federativas, como também as propostas pedagógicas de todas as escolas públicas e privadas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, em todo o Brasil. (Fonte: MEC)

Fonte:DIRCOM/PMB
()
09
Out/18

A Ecoville chegou em LEM





A Ecoville é a maior rede de lojas de produtos de limpeza do Brasil e utiliza normas e conceitos rígidos de qualidade nos processos de produção, garantindo assim qualidade dos seus produtos.

Hoje a Ecoville tem mais de 300 lojas por todo o Brasil com uma linha completa de materiais de limpeza que atende a empresas, casas, escritório, fazendas e comércio em geral.

Na Ecoville você encontra tudo o que precisa para facilitar seu dia a dia, deixando o ambiente limpo e perfumado, tendo produtos e acessórios específicos para a necessidade de cada um.

A Ecoville tem produtos para porcelanato, cerâmica, rejunte, WC, lavanderia, limpeza geral, tratamento de pisos e linha automotiva, prezando sempre pela qualidade e rendimento sem pagar nada a mais por isso.

Na Ecoville você tem produtos e acessórios para a limpeza com qualidade, alto rendimento e economia.

Fonte:Informe publicitário
()
09
Out/18

Mensagem de Paulo Câmara para Luís Eduardo Magalhães

Olá amigos de Luís Eduardo Magalhães, venho hoje agradecer pelo apoio recebido, pelos 2455 votos de confiança depositados nas urnas e pelo esforço de Junior Marabá, Sigi Vilares, vereador Filipe Fernandes, vereador Kenni Henke e tantos outros amigos que se engajaram para que a minha eleição fosse possível.

Porém ainda temos um grande desafio pela frente, não é o momento de abaixar a guarda, muito menos criar expectativas sem antes ser soldados de uma causa única e decisiva para o Brasil.


Luís Eduardo Magalhães teve um papel fundamental nessas eleições, sendo uma das poucas cidades da Bahia que conseguiu contrapor o governo do PT no estado e no Brasil.

Portanto peço a vocês que continuem na luta, motive os amigos, familiares, colegas de trabalho e vamos ampliar a diferença do primeiro turno, tornando Bolsonaro presidente do Brasil.


A eleição presidencial é fundamental para Luís Eduardo Magalhães, uma cidade tão rica e próspera que infelizmente está a anos no atraso, por possuir uma administração ligada diretamente ao governo petista. 

Vamos todos unir força, e continuar a batalha pelo nosso Brasil!



Paulo Câmara

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
09
Out/18

Minha Dica Casa Campo | Pendente Lampo

Por Susane Karine, arquiteta e urbanista



Os pendentes, além de iluminar, trazem charme e bossa aos ambientes. A escolha da urbanista Susane Karine foi o trio Lampo, disponível na Casa Campos. Descubra o porquê:

“Aqui na região é muito comum que as pessoas invistam em boas áreas de lazer nas suas residências. Esses pendentes trazem uma proposta que muitos clientes procuram para áreas gourmets, com elementos aconchegantes, como a madeira e o 3D. Esse pendente traz um lado retrô, que deixa a lâmpada mais em evidência e tem a sofisticação da maneira em volta. Ele lembra aquela lâmpada incandescente, apesar de ser LED. Além disso, essa mistura de formatos está cada vez mais em alta, tanto na disposição do mobiliário como na iluminação”.

Esse é um post da série “Minha Dica Casa Campos” com arquitetos convidados.

Para saber mais sobre o produto, visite uma de nossas lojas ou entre em contato por telefone ou através do Whastapp:

Barreiras: (77) 3612-9900 | 3612-2025 | Av. Antônio Carlos Magalhães, 738 - Sandra Regina | Whatsapp: 8801-7675
Luis E.Magalhães - Loja 01: (77) 3639-8060 | Rua Juscelino Kubitschek, 3806 - saída para Barreiras | Whatsapp: 8825-5540
Luis E.Magalhães - Loja 02: (77) 3628-3525 | 3628-2911 | Rua Paraíba, 759 - Centro | Whatsapp: 8857-9054

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Out/18

Seja um técnico em segurança do trabalho com o IEOB

Fonte:Publicidade
()