Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Out/18

Está chegando a hora! Corra que ainda dá tempo!!! 9ª Festa Criança Feliz do Santo Antonio

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
11
Out/18

Felipe Moura Brasil: Bolsonaro dá voz ao povo conservador

Fonte:Jovem Pan
()
11
Out/18

Colisão envolvendo dois carros deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR 242


Local do acidente




SAMU no local


Hugo sendo socorrido pelo SAMU




Hugo sendo retirado do veículo pelos Bombeiros e SAMU




O SAMU socorrendo Higo






Caminhonete que por pouco não se envolveu no acidente


O pneu que provocou o acidente


PRF no local

Na noite desta quarta-feira, 10, por volta das 20h, ocorreu um grave acidente envolvendo três veículos deixando duas pessoas gravemente feridas e uma morta na BR 242, entre LEM e o Povoado do Cerradão, na zona rural de Barreiras.

Segundo informações, o condutor de um Ford Fiesta, identificado como Hugo, seguia sentido LEM quando foi atingido por um GM Celta conduzido por Thacyane Campos de Brito, de 28 anos, que seguia na direção contrária. Thacyane colidiu frontalmente após invadir a contra mão ao desviar de um pneu que estava na rodovia.

Com a colisão Thacyane morreu na hora. Outra mulher que estava com ela, de carona, identificada como Izania Rodrigues de Sousa, de 35 anos, sofreu um grave trauma de abdômen fechado e foi socorrida por uma equipe do SAMU, juntamente com o condutor do Ford Fiesta, para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O motorista de uma caminhonete Toyota Hillux seguia atrás do Ford Fiesta, ele contou que jogou a caminhonete para fora da pista evitando que o acidente fosse ainda pior. "Quando vi a colisão tive que jogar a caminhonete para fora da pista caindo as margens da rodovia, senão a colisão seria mais feia ainda, felizmente não se ferimos", contou.

As duas mulheres do GM Celta estavam indo para o Povoado do Cerradão onde residem. A PRF registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
11
Out/18

Promoção super moto peças

Fonte: Publicidade
()
11
Out/18

Vem treinar com a gente!!😉



Bairro Santa Cruz:
Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
11
Out/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
10
Out/18

Morador do Sombra da Tarde parabeniza secretaria de infraestrutura de Barreiras

Boa tarde Sigi,

Quero aqui parabenizar a secretaria de infraestrutura de Barreiras pela presteza e rapidez em atender minha solicitação em menos de 24h.

Solicitei a troca de uma lâmpada de um poste no bairro Sombra da Tarde e antes de 24h foi resolvido o problema.

Parabéns e obrigado. Continuem sempre assim, que estaremos satisfeitos e gratos sempre.

Att: Roselito

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
10
Out/18

Suspensa realização da II Etapa do Concurso Municipal de Fanfarras em Barreiras

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer informa a suspensão da realização da II Etapa do Concurso Municipal de Fanfarras que aconteceria amanhã, quinta-feira, 11, na Praça Castro Alves.

Posteriormente, será divulgada nova data a realização da II Etapa do Concurso, quando as fanfarras voltarão a se apresentar.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
10
Out/18

Sebrae oferece curso de gestão financeira para marcenaria em Barreiras

A ação é gratuita e acontece no auditório da Casa do Marceneiro no dia 18 de outubro das 19h às 21h

Com o intuito de capacitar gestores do setor de marcenaria em Barreiras, Oeste da Bahia, o Sebrae realiza no próximo dia 18 de outubro a palestra Gestão Financeira para Marcenaria. A ação é gratuita e acontece no auditório da Casa do Marceneiro, que fica na Rua das Turbinas, 380, Barreirinhas das 19h às 21h. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Loja Virtual do Sebrae, as vagas são limitadas.

Durante a palestra, os participantes poderão entender melhor de que modo informações sobre planejamento orçamentário, capital de giro, margem de contribuição, ponto de equilíbrio, entre outros dados financeiros voltados para o setor, podem se transformar em instrumentos para a tomada de decisões seguras e eficientes.

A gerente adjunta do Sebrae em Barreiras, Adriana Morais, explica que a capacitação tem por objetivo fazer com que os gestores e colaboradores de empresas tenham condições de tomar decisões, a partir dos controles financeiros da empresa. “Queremos que os proprietários estejam mais seguros para calcular o preço de venda dos produtos e serviços, bem como para decidir sobre fazer ou não seus investimentos e, assim, expandir os negócios na área de marcenaria”, pontuou.

O evento faz parte da programação da Expo Grandes Marcas, realizada pela Casa do Marceneiro, que está em sua segunda edição. Mais informações, através do telefone (77) 3611-3013 ou na Unidade do Sebrae em Barreiras, na Avenida Benedita Silveira, nº 118, Edifício Portinari, Centro e na Casa do Marceneiro, pelo telefone (77) 3613-3200.

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
10
Out/18

Arabe&Pizza. As Melhores Pizzas Pertinho de Você!

Fonte:Publicidade
()
10
Out/18

Policia Federal começa a emitir passaporte em Barreiras











Foi inaugurado na manha desta quarta-feira, 10, na cidade de Barreiras, o posto da Policia Federal para emissão de passaportes. A solenidade aconteceu no Centro Comercial de Barreiras e contou com a presença do Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, delegado chefe da PF em Barreiras, Emerson Fonseca de Souza, Superintendente da Policia Federal na Bahia, Daniel Madruga e a chefe do SAC de Barreiras.







O posto para emissão de passaporte era uma das grandes demandas da população oestina que a partir de agora passa contar com esse serviço. O atendimento será de acordo com horário de funcionamento do SAC, de segunda a sexta, das 07h as 13h30.







De acordo com o superintendente da PF, Daniel Madruga, a estrutura implantada no posto de Barreiras, irá garantir atendimento para cerca de 450 emissões por mês. Até então, as pessoas que precisavam emitir um passaporte, teriam que se deslocar até Brasília, Salvador ou Palmas.

Para inaugurar o sistema de emissão em Barreiras, O prefeito Zito Barbosa, foi o primeiro a emitir o passaporte.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
10
Out/18

DM Distribuidora Médico Hospitalar, Laboratorial, Ortopédico e Odontológico

Fonte:Publicidade
()
10
Out/18

Servidores de Barreiras devem ficar atentos: Prazo para abertura de contas no Banco Santander se encerra amanhã

Nesta quinta-feira (11) termina o prazo para que os servidores municipais realizem a abertura de contas na agência Santander que passará a gerenciar a folha de pagamento da Prefeitura de Barreiras, após vencer o certame licitatório. Os atendimentos tiveram início em setembro, no Palácio das Artes, na Praça Castro Alves, com base em um cronograma pré-definido entre a Secretaria Municipal de Administração e Planejamento e o agente financeiro, como forma de facilitar a vida dos servidores e evitar transtornos.

Os últimos atendimentos estão reservados aos profissionais que atuam na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, pasta que concentra o maior número de servidores. Os servidores deverão comparecer ao Palácio das Artes levando documentos pessoais e comprovante de residência atualizado. A partir deste mês de outubro os salários já serão pagos pelo Santander.

Segundo o gerente de relacionamento da agência, Vítor Rego, houve casos em que os kits de abertura de alguns servidores não chegaram em Barreiras, a orientação, para quem não conseguiu abrir a conta é que a situação será normalizada. “Os servidores podem ficar despreocupados que a partir da próxima semana faremos exclusivamente estes atendimentos, os servidores podem vir até a agência realizar o processo de abertura, sem prejuízos do recebimento dos salários no final do mês”.

Fonte: Dircom/PMB
()
10
Out/18

Ex-detento do Presídio Lemos de Brito morre em confronto com a polícia em Irecê


Sistema era apontado pela Polícia Civil como o mandante de pelo menos seis assassinatos em Irecê 

Nos meses de agosto e setembro  deste ano, a cidade de Irecê teve um crescimento exponencial no número de homicídios, todos indícios apontam que ocorre uma guerra entre traficantes pelo controle da comercialização de drogas, o que vem gerando diversas mortes.

No último sábado, a pessoa de Gustavo e Larrisa foram alvos de uma emboscada, que levou a óbito a pessoa conhecida como Gustavo e Larissa foi alvejadA com um tiro na boca. Após o ocorrido diversos elementos saíram para a rua com armas de grosso calibre no intuito de vingar a morte de Gustavo. O policiamento foi reforçado para que não houvesse mais mortes.

Nesta terça-feira (09), por volta das 13h, fomos informados de que um homem havia sido morto na rua Severiano Moitinho, pessoas da própria família afirmaram que a vítima estava envolvida com o tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. Entre um dos nomes apontados como autor do crime estava o de Sistema.

Ademais, por Volta das 17h do dia de hoje, recebemos a informação de que uma pessoa chamada Sistema, ex-detento do Presídio Lemos de Brito, estava homiziado em uma casa na rua da estrela, nesta cidade, que servia como ponto de comercialização de droga.

Cabe salientar que nesta mesma rua ocorreu um homicídio e uma tentativa de homicídio em menos de 02 meses.

Diante da periculosidade da pessoa conhecida por Sistema, a Polícia Civil, juntamente com a CAESA, seguiram para a Rua da Estrela.

Que ao chegar ao local, Sistema pulou o muro, quebrando diversos telhados das casas vizinhas e começou a deflagrar disparos contra os policiais,  que diante da injusta agressão houve o revide, momento em que foi alvejado e encontrado ao seu lado uma pistola, cor prata, numeração suprimida, calibre .380, com 06 munições, sendo 05 intactas e uma picotada.

Foi prestado o devido socorro para o Hospital Regional de Irecê - HRI, porém o mesmo veio a óbito.

Além disso, Sistema é apontado pelo mando de mais de 06 homicídios consumados nesta cidade e havia retornado do presídio há poucos meses. Informações dão conta de que Sistema, juntamente com outros investigados estavam comercializando drogas e praticando crimes de homicídios.

Por fim, Sistema já foi preso inúmeras vezes por crimes de tráfico de drogas, sendo temido por diversos populares que residem naquela localidade. Tendo como principais parceiros as pessoas de Gregório ( preso na Lemos de Brito e atualmente comanda os bairros das Malvinas e Vila Nobelino) e André Dias, vulgo 14 ( preso na Lemos de Brito e comanda o tráfico na rua das pedras, nesta cidade).

Fonte:Polícia Civil - Central Notícia
()
10
Out/18

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza



















Oeste Grãos Serviços de Secagem, Armazenamento, Ensacamento, Transbordo, Classificação, Pré-Limpeza.

Precisou é só ligar! 77 9.9829-5735.
BR 242, próximo ao Cerradão - Barreiras/BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Out/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte:Publicidade
()
10
Out/18

Proteja seu veículo com qualidade e confiança... ASMAT Proteção Veicular!

Fonte:Publicidade
()
10
Out/18

Segurança particular é assassinado a tiros no meio da rua em Irecê


O segurança que foi morto

Um homem de 48 anos foi assassinado a tiros no início da tarde de ontem, terça-feira (08), no bairro Novo Horizonte, em Irecê.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no meio da rua. A vítima identificada por Nivaldo Ferreira da Silva trabalhava como segurança particular em lojas da cidade e em eventos na região, mas atualmente estava afastado da função e era visto ingerindo bebidas alcoólicas e até mesmo usando drogas ilícitas.

Testemunhas disseram à polícia, que dois homens que estavam numa moto são os autores que tiraram a vida do segurança. A dupla chegou atirando e Nivaldo morreu na hora.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Irecê. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte:Central Notícia
()
10
Out/18

Familiares e amigos de Lucas Batista, morto por engano há um ano pela polícia, farão protesto por justiça em Irecê

Os pais do jovem assassinado clamam por justiça. Lucas Batista foi alvejado no ombro, no abdômem e na virilha



As principais ruas de Irecê deverão ser tomadas por amigos e familiares de Lucas Batista Pereira, nesta quarta-feira, 10, para um manifesto pedindo justiça. Nesta data, faz um ano do fatídico caso do seu assassinato, por engano, em uma operação policial questionada pela família da vítima. “Não havia sinais de barreira policial. Conforme o meu sobrinho Ian, que estava junto com ele, não havia nenhuma sinalização, nem ocorreu nenhum aviso de parada, apenas tiros”, relembra Lúcia Batista, mãe de Lucas.



RELEMBRE O CASO - Na noite do dia 10 de outubro do ano passado, Lucas vinha com Ian da comunidade de Macedônia, quando, ao passar pelo Achado, em Irecê, por volta das 19h40, foi surpreendido por tiros, sendo alvejado no ombro, no abdômem e na virilha e em seguida rendido por uma equipe de policiais.

Segundo a polícia, os agentes estavam de prontidão à espera de meliantes que tinham tomado um veículo de assalto em Boa Vista do Tupim e saíram em fuga na direção da região de Irecê. Ainda segundo as informações, o carro tomado de assalto era da mesma marca, modelo e cor, do que estava sendo dirigido por Lucas: um Fiat Strada branco.

O veículo que era objeto da ação policial foi encontrado horas depois em Presidente Dutra, após a polícia, segundo Lucia Batista, seguir a operação, saindo no encalço dos verdadeiros marginais, deixando seu filho na pista, que foi socorrido por Ian, que, sozinho, colocou Lucas na carroceria e o levou para o Hospital Regional.

FASE FINAL DE INQUÉRITO - Até o fechamento desta matéria, o caso ainda não estava concluso pela polícia investigativa. De acordo com o Coordenador Regional da 14ª CORPIN, Dr. Almir Fernandes, por telefone, na tarde desta terça-feira, 9, a reconstituição do fato foi realizada a pedido do Delegado Dr. Ernandes Reis, pelo Departamento de Polícia Técnica da Macroregional, cuja cópia do laudo já se encontra nas mãos do advogado Reinildo Zacarias de Souza, que acompanha o processo em nome da família.

“Recebi na última terça-feira, 2, o resultado da reconstituição e neste momento estou relatoriando para encaminhar ao Ministério Público, até o final da tarde desta quarta-feira (dia 10)” afirmou Dr. Almir.

De acordo com o pai de Lucas, José Luzivaldo Pereira (Vadinho), o manifesto será feito para que o caso não caia no esquecimento. “Espero que, de fato, o Ministério Público receba amanhã o relatório, pois promessas anteriores não foram cumpridas. Até entendemos que as dificuldades da polícia atrapalhem e atrasem a Justiça, mas já não aguentamos mais tanta dor e tanta espera”, finalizou.

Fonte:Cultura&Realidade - Irecê Repórter
()
10
Out/18

Presidente nacional do DEM, ACM Neto decide apoiar Jair Bolsonaro no segundo turno

Prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto anunciou que irá apoiar Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno das eleições presidenciais deste ano. Durante uma coletiva de imprensa no Hotel Golden Tulip, nesta quarta-feira (10), o ex-coordenador da campanha presidencial de Geraldo Alckmin (PSDB) declarou sua posição individual em favor do adversário de Fernando Haddad (PT) no pleito.

Como presidente nacional da legenda, Neto conduziu o processo dentro do partido que optou pela neutralidade no segundo turno (veja aqui). O DEM não escolheu nem Haddad, nem Bolsonaro e liberou os líderes e militantes da sigla para escolherem livremente entre as opções.

Ao declarar seu voto, o prefeito falou sobre o que esperam seus eleitores. "A população espera tudo de mim, menos que eu me omita. Quem me conhece sabe que toda minha história foi marcada por ter posições e defender as posições que adoto. Não vai ser deferente agora", declarou. "Num momento tão importante para a história do Brasil, esse é o momento em que as pessoas na vida publica precisam adotar suas posições, justifica-las e defendê-las. Dada a circunstância, desse segundo turno Eu irei votar em Jair Bolsonaro", continuou Neto.

Fonte:Bahia Notícias
()
10
Out/18

Mulher é morta com golpes de faca pelo ex-marido em São Desidério

Uma mulher foi brutalmente assassinada com golpes de faca pelo ex-companheiro no último sábado (06), por volta das 20h, na Avenida Goiás, no trevo que dá acesso ao Povoado Sítio do Rio Grande, no município de São Desidério.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima identificada como Marta Geany de Assis Souza havia se separado de José Divino Texeira de Sales, de 25 anos há aproximadamente sete meses, porém o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e sempre estava tentando reatar o relacionamento, sem sucesso.

No dia do crime a vítima se encontrava no Bar do Alagoas bebendo quando mais uma vez foi abordada pelo ex-marido insistindo eles voltassem a morar juntos, o que gerou uma discussão por ciúmes.

Inconformado com a negativa, José Divino puxou uma faca da cintura e desferiu vários golpes contra Marta Geany que morreu na hora no local.
O delegado titular de São Desidério, Dr. Carlos Ferro, contou a nossa equipe que para a polícia não resta dúvidas, Zé Bocão, premeditou o crime e que depois de cometer o crime o mesmo tentou fugir em moto Honda Biz e só não teve êxito por ter sido atingido por pedras jogados por testemunhas do crime, "o mesmo aí ser atingido por pedras caiu da moto se levantou e fugiu para a mata, não sendo mais visto; completou o delegado. O veículo foi apreendido e pelos polícias militares da 85 CIPM e apresentado na Depol, no baú da motocicleta foi encontrado roupas e um lençol. Polícia Militar (PM) além de preservar a cena do crime e fizeram diligências para tentar encontrar o criminoso, s êxito.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
10
Out/18

Procurando um lote para construir?

Fonte:Publicidade
()
10
Out/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
10
Out/18

Chegou o PEDIU CHEGOUU o seu novo jeito de fazer suas compras

Fonte:Publicidade
()
10
Out/18

Óleo para o seu motor tem que ser MOBIL

Fonte:Publicidade
()