Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Out/18

Sua família merece PROTEÇÃO

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

Compre um lote e ganhe um clube. Condomínio Clube Ouro Preto



Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer. Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

Arena São José - O seu espaço para lazer







Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.







Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

Já teve sua casa ou empresa roubada?



A Global System oferece para você o RASTREADOR para Eletrônicos: TV, Eletrodoméstico em Geral, Máquina de Solda, Geradores, Betoneiras, Computadores (Servidores), Equipamentos Odontológicos.

Possui algum equipamento de alto valor agregado? Consulte-nos!

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

Chegou o PEDIU CHEGOUU o seu novo jeito de fazer suas compras

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

Acabe com o calor de sua casa com essa novidade da HIDROLUZ

Verão chegando e se a sua casa fica super quente e abafado, você pode resolver esse problema com o isolamento térmico. Com essa tecnologia o seu telhado estará protegido do calor, do frio e das goteiras, proporcionando ao ambiente interno uma temperatura mais agradável.

Na Hidroluz além de encontrar essa e outras inovações, você encontra descontos especiais!
Acesse o Facebook e descubra uma variedade de opções que temos a oferecer: 

https://www.facebook.com/hidroluzmultimateriais/
#VenhaParaAHidroluz

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10 a 80%

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

Avícula Mandarin. Os melhores preços de LEM.

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

Seja um técnico em segurança do trabalho com o IEOB

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

Promoção no papel de parede líquido na ECODECOR

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!


Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

Ecoville. O primeiro supermercado especializado em produtos de limpeza

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

Realize o sonho da casa própria... Venha morar no Residencial Cidade Alta

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

Ciclista é atingido por moto no centro de Barreiras

Na noite desta segunda-feira, 22, por volta das 19h30, ocorreu uma colisão entre uma moto e uma bicicleta na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no centro de Barreiras, em frente à CDL.

Segundo informações, o motociclista foi surpreendido pelo ciclista que atravessava a pista, ocorrendo assim o acidente.

Na colisão, o ciclista ficou ferido sendo socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para uma unidade de saúde. Já o motociclista teve apenas escoriações leves, sendo atendido e liberado no local.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
22
Out/18

Turnê Evangelística Vivendo e Adorando! Roberto&Junior

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

Arabe&Pizza. As Melhores Pizzas Pertinho de Você!

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

Comunicado de Funcionamento



A Prefeitura de Barreiras comunica que NÃO haverá expediente na manhã desta terça-feira (23) no prédio localizado na rua Edgar Pitta, bairro Aratu, em virtude do sepultamento do servidor municipal Sidney Magalhães dos Santos.

As atividades internas retornam às 14h. Nas demais Secretarias e Departamentos Públicos, o expediente será normal das 8h às 12h e das 14h às 18h

Fonte: Prefeitura de Barreiras
()
22
Out/18

Chegou a hora de sair do Aluguel

Fonte: Publicidade
()
22
Out/18

BAIANO ADULTO

Melhor basquete da Região Oeste e de LEM. Seleção campeã invicta da etapa do campeonato baiano adulto



A seleção de basquete de Luís Eduardo Magalhães se sagrou-se campeã invicta da etapa da região Oeste ocorrido neste último final de semana em Barreiras no ginásio da Faculdade do Rio São Francisco e no ginásio da Escola Enigma. O campeonato baiano está dividido em 3 etapas do interior nas cidades de Ilheus, Juazeiro, Barreiras, sendo o campeão de cada etapa classificado para as finais do interior em Feira de Santana sem data ainda definida. Após a final do interior, a equipe campeã tem vaga garantida para a grande final que acontecerá em Salvador.

A seleção de Luís Eduardo Magalhães jogou seu primeiro jogo contra a seleção de São Desiderio e venceu pelo placar de 57 x 28, já no segundo jogo contra seleção de Bom Jesus da Lapa a equipe fez o placar de 95 x 42 e na decisão contra Barreiras equipe da casa que venceu pelo placar de 84 x 61. Segundo Marcelo Grade técnico da equipe “ Estamos muito felizes com o resultado, pois isso monstra a força de nossa associação e projeto com mais de 70 crianças que hoje treinam na sede do Lions Clube gratuitamente. Foram convocados quatro atletas de 17 anos para subir a equipe principal e corresponderam muito bem, isso demostra que a renovação e o projeto com pratas da casa está dando certo.”finaliza.

A associação agora volta aos treinos para correções de alguns detalhes e desde já agradece a todas as pessoas que fizeram tudo isso se tornar realidade. A prefeitura municipal de Luís Eduardo Magalhães, Academia Amanda Amorim, Laboratório VO2, Lions Clube Mimoso do Oeste.

Fonte:
()
22
Out/18

Convite para Audiência Pública

Fonte:
()
22
Out/18

Vem treinar com a gente!!😉



Bairro Santa Cruz:
Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
22
Out/18

Vem realizar com a Microlins

Fonte: Publicidade
()