Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Mar/14

Acidente na BR 020, na altura do Novo Paran, deixa dois mortos e seis feridos



O acidente foi no início da noite de ontem, segunda-feira, 03, por volta das 19h30, na BR 020, nas proximidades do Povoado do Novo Paraná, na zona rural de LEM, e deixou duas pessoas mortas.

Mas, o acidente foi uma colisão entre um Fiat Doblô Adventure, com placa de Brasília e uma Ford Ranger.

No Fiat Doblô viajava o condutor Marques Roberto Miranda de Oliveira, de 43 anos (que sofreu lesões graves), sua esposa Cláudia Maria Machado de Oliveira, de 41 anos (que veio a óbito quando era socorrida pelo SAMU para a UPA) e os filhos do casal Ramon Miranda de Oliveira, de 16 anos, e Yasmim Miranda de Oliveira, de 13 anos (ambos com lesões graves).

Na Ford Ranger estavam o mecânico e morador de LEM, Antonio Ferreira da Mota, de 67 anos (que veio a óbito quando era socorrido pelo SAMU para o HO, em Barreiras), Roseni Ferreira da Mota, de 34 anos, Rafael Ferreira da Mota, de 14 anos, Queila da Silva Santos, de 27 anos (ambos com ferimentos leves).

Marques Roberto, que conduzia o Fiat Doblô, transitava sentido Brasília. Antonio Ferreira da Mota, teria saído do Novo Paraná para a cidade de LEM, quando a colisão ocorreu.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Mar/14

Kanthara... Especial para voc!

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/14

Acidente de trnsito?

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/14

O 7 homicdio do ano: Homem morto com vrios tiros em Irec

Na manhã desta terça-feira, 04, através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar do 7º Batalhão de Irecê foi informada que no  bairro Novo Horizonte tinha acabado de ocorrer um homicídio. 

De imediato os policiais militares se deslocaram para o local e lá constataram a veracidade da informação.

Comprovou-se que tinha um homem morto com aproximadamente 15 disparos de arma de fogo.

O jovem estava sem a documentação, mas segundo a polícia, o mesmo era conhecido em Irecê pelo prenome de "Paulinho".

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Irecê para ser feito a necrópsia.

 A autoria do assassinato mais uma vez é desconhecida. Em 2014, a cidade de Irecê já registra seu 7° homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
03
Mar/14

Servio mal feito na Rua Piau, no centro de LEM















Sigi,

Uma empresa veio aqui na Rua Piauí, no centro de LEM, na sexta-feira, 28, e deixou duas crateras por aqui. Não colocaram uma placa, sequer. O risco de acidente é eminente, principalmente moto. Um motoqueiro quase caiu agora há pouco.

Rua Piaui, em frente a Clinica São Camilo.

Dr. Lenoh

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
03
Mar/14

A melhor pizza da cidade de LEM

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/14

Churrasco tem que ter tradio

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/14

nibus derruba poste, rvore e fiao em Lus Eduardo Magalhes


O ônibus arrastou parte do poste por 250 metros





No início da tarde desta segunda-feira, 03, por volta das 13h40, um ônibus da empresa Mauricéia se envolve num acidente na Rua JK, hoje utilizada como rodovia, no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações do condutor do ônibus, que estava sozinho, o mesmo seguia pela rua, quando nas proximidades da ABAPA, um extintor de incêndio que estava atrás do banco do motorista, acabou disparando sozinho e na fumaça que saiu, o mesmo se assustou, vindo a perder o controle do ônibus, batendo num poste de energia elétrica e também numa árvore de pequeno porte que fica as margens da pista.

O ônibus atingiu também uma mureta de uma residência, arrancando ainda um o poste e vindo ainda arrebentar a fiação elétrica e os fios de telefones.

Um padrão de uma residência nas proximidades também ficou danificado. Parte dos concretos ficou sobre a pista.


Padrão de energia danificado pelo ônibus


O padrão danificado e a árvore destruída


Árvore derrubada pelo ônibus


A fiação

Apesar do acidente, o condutor não ficou ferido, apenas danos materiais. O ônibus ficou com a frente destruída, para-brisa quebrado e parte do poste e fiação ficou enroscado no veículo.

O condutor só parou o veículo cerca de 250 metros de distância do local da batida, pois segundo ele, ficou com medo de dar um curto circuito.

Parte da redondeza do acidente ficou sem energia, sem telefone e sem internet devido ao acidente que foi registrado por uma equipe da SUTRANS.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/14

Internauta reclama de atendimento do 190

Boa noite Sigi,
 
Gostaria de manifestar minha indignação com a policia militar de LEM, pois hoje por volta das 17H30 hs me deparei com um ladrão dentro da minha residencia, pois o mesmo havia arrombado o portão da frente da casa e aberto uma janela e conseguiu juntar tudo que era facil pra roubar, notebook, tablet, relogios, joias, camera digital etc, tudo dentro de uma de nossas malas.

Quando retornei para a minha residencia  vi o portão arrombado e entrei dentro da casa e dei de frente com o elemento, que saiu correndo pelo portão por onde arrombou, liguei no 190 e o atendente me falou que não tinha viatura naquele momento pois segundo ele já estavam em outro ocorrencia e se quer perguntou meu nome, telefone, endereço e so perguntou se havia levado alguma coisa e desligou o telefone.

Olha o despreparo da Policia Militar e a importância que eles deram ao caso, afinal pagamos impostos pra que?
 
Por favor Sigi isto tem que ser publicado, não pode ficar assim, senão a bandidagem vai entrar quantas vezes quiser em nossas residencias, pois sabe que quem pode prender não prende, por isto isto ocorre quase que diariamente em nossa cidade furtos a residencia.
 
Sou morador do jardim paraiso, na rua 1º de maio, quadra 115, na lateral do condominio do jacó.
 
Att.
Alessandro Amaral

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
03
Mar/14

CIPE/Cerrado apreende carro com restrio de roubo em Correntina

No início da madrugada desta segunda-feira, 03, por volta de 0h40, uma guarnição da CIPE/Cerrado, que opera em Correntina, suspeitou, durante a festa momesca, da atitude do motorista de um VW Fox GII, de cor vermelha, placa policial EIH-8059 de Diadema São Paulo.

Assim que foi realizada a abordagem ao veículo e ao motorista, verificou-se que o veículo estava com restrição de roubo.

O motorista do veículo, Vanilson Procópio da Cruz, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido junto com o Fox para a delegacia local, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/14

O Madeiro, tudo para sua construo!

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/14

Faa com quem entende do assunto!

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/14

LEM: Me presa por usar criana de nove anos a servio do trfico de drogas


A droga que estava escondida na bermuda da criança e a mãe Luana Alves da Silva

Luana Alves da Silva, de 32 anos, foi presa por policiais militares da 5ª CIA da PM de LEM no final da noite de ontem, domingo, 02, por volta das 23h, após ser flagrada com drogas, na Rua Ibotirama, no bairro Santa Cruz.

Uma guarnição da PM foi até o local averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. Após avistar Luana em atitude suspeita, os policiais a abordaram. No momento da abordagem, Luana estava acompanhada do filho de apenas nove anos. E para a surpresa dos policiais militares, a droga, 32 pedras de crack, estava escondida na bermuda do menino.


O material apreendido na residência da acusada

Na residência da mesma, os policiais ainda encontraram vários produtos eletrônicos como celulares, tablete, DVD, câmera, R$ 96 em espécie e R$ 116 em moedas.

Luana foi conduzida para a delegacia de polícia onde foi autuada em flagrante pelo delegado Leonardo Almeida, por tráfico de drogas.

O Conselho Tutelar foi acionado e colocou o filho de Luana sob os cuidados de familiares.

Nota do Blog: Pedimos aos nobres colegas de imprensa, que não retirem as nossas logomarcas das fotos, por favor.

Fonte:Reprter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/14

Trs tentativas de homicdio no terceiro dia de carnaval em Barreiras


Trecho onde a confusão ocorreu

No terceiro dia de carnaval em Barreiras, a polícia militar registrou três tentativas de homicídios. Todas na madrugada desta segunda-feira, 03.

De acordo com informações, durante uma briga, um homem e uma mulher acabaram baleados na Avenida Antônio Carlos Magalhães, nas imediações do Banco do Brasil, agência do Sandra Regina.

O homem foi alvejado de raspão na altura da cabeça, já a mulher, ficou gravemente ferida, com um tiro na cabeça.

Uma terceira vítima também foi alvejada, mas com menor gravidade. Não há mais informações, mas as três vítimas foram socorridas por equipes do SAMU para o Hospital do Oeste.

As vítimas foram identificadas como sendo: Marcos Rodrigues de Morais, Rafael Souza Melo e Marly Carla Melo.

Nota do Blog: Pedimos aos nobres colegas de imprensa, que não retirem as nossas logomarcas das fotos, por favor.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/14

Adolescente apreendido pela PM com garrucha no circuito da folia em Barreiras


A arma apreendida pela CETO/PELOPES

No início da manhã desta segunda-feira, 03, por volta das 6h, a guarnição 1060 da CETO/PELOPES do 10º BPM apreendeu um menor e uma arma de fogo após uma briga no circuito do carnaval, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no centro de Barreiras, próximo a Casa Campos.

Segundo informações dos policiais militares, dois adolescentes estavam brigando no circuito da folia, quando o menor K.M.S.S., de 15 anos, acabou apontando uma arma de fogo tipo garrucha em direção a outro menor. Quando populares viram a cena, acionaram a Polícia Militar que imediatamente chegou ao local e apreendeu a arma e o menor que foi conduzido ao complexo policial.

Nota do Blog: Pedimos aos nobres colegas de imprensa, que não retirem as nossas logomarcas das fotos, por favor.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/14

Hummmmmmmmmmm, que delcia!

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/14

Acidente com moto mata dois lavradores em Serra Dourada

Um acidente ocorrido na tarde de ontem, domingo, 02, por volta das 15h30, envolvendo uma motocicleta, deixando duas vítimas mortas no povoado de Morrinhos no município de Serra Doura no oeste da Bahia.

De acordo com informações, o acidente, tipo queda de moto, vitimou o condutor e o carona de uma motocicleta Honda CG, com placa de Serra Dourada/BA, onde os mesmos acabaram vindo a óbito.

Morreram o lavrador Jenivaldo Antônio dos Santos, de 23 anos, e o lavrador Ed Marcos Brito da Silva, de 29 anos.

Os dois corpos foram encaminhados para o IML de Barreiras para ser necropsiados.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/14

Morre a mulher que foi queimada pelo marido no Jardim das Accias


Valdemir Osvaldo Pereira

No início da madrugada do dia 10 de fevereiro, a dona de casa Ana Paula Ferreira de Lima, de 32 anos, que teve 80% do corpo queimado pelo próprio marido, o marceneiro Valdemir Osvaldo Pereira, de 39 anos. Fato ocorrido na residência do casal, na Rua do Baru, no Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

Ciumento e agressivo, o marceneiro, sem dó ou piedade, ateou fogo na mulher. Na ocasião, Ana Paula foi socorrida por um equipe do SAMU até o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde ficou internada em estado grave.

Mas, na tarde de ontem, domingo, 03, por volta de 16h30, ela não resistiu e morreu.

Valdemir Osvaldo Pereira foi preso pela polícia civil no mesmo dia. Na ocasião, ele chegou a afirmar que torcia pela sobrevivência da esposa e que a ‘amava’.

O corpo de Ana Paula foi removido para o IML do complexo policial.

Nota do Blog: Pedimos aos nobres colegas de imprensa, que não retirem as nossas logomarcas das fotos, por favor.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/14

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/14

Acidente grave com motociclista na BR 020, em Lus Eduardo Magalhes


O motociclista recebendo o socorro médico do SAMU. Fotos: Yda Silva/Blog do Sigi Vilares

Um acidente ocorrido no final da tarde de ontem, domingo, 04, por volta de 17h20, deixou um motociclista gravemente ferido.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu após uma tentativa frustrada de ultrapassagem por parte do motociclista que trafegava sentido LEM, após passar o dia em um rio, nas proximidades da comunidade do Novo Paraná.



“Um veículo na frente do motociclista fazia uma ultrapassagem, o motociclista pensando que também daria tempo para fazer o mesmo, tentou também a ultrapassagem. Mas vinha na direção contrária, uma carreta. O motociclista tentou voltar, mas não deu tempo. Ele bateu no lateral, bem no finalzinho, da carreta e caiu. O carreteiro nem viu o acidente”, contou uma testemunha.


A moto que o rapaz pilotava

Na queda, o motociclista teve uma fratura exposta na perna esquerda e no braço direito.

O motociclista foi atendido no local por uma equipe médica do SAMU e depois socorrido para o Hospital do Oeste, onde está internado em estado grave.

Nota do Blog: Pedimos aos nobres colegas de imprensa, que não retirem as nossas logomarcas das fotos, por favor.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Mar/14

Carro cai dentro de canal na Vila Rica, em Barreiras


O motorista teria se desviado de outro carro e caindo dentro do canal





Na manhã deste domingo, 03, um carro caiu dentro de um canal que passa ao lado da BR 135, na altura do bairro Vila Rica, em Barreiras.

De acordo com informações, havia um casal no interior do veículo que acabou não se ferindo.

O motorista teria se desviado de outro carro, quando perdeu o controle do veículo, caindo dentro do canal.

Segundo caso

No último dia 23 de fevereiro, outro carro caiu no mesmo canal, já na altura do bairro Vila Amorim. Na ocasião, os ocupantes do veículo se feriram levemente e foram atendidos pelo SAMU.

Nota do Blog: Pedimos aos nobres colegas de imprensa, que não retirem as nossas logomarcas das fotos, por favor.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Mar/14

STANDBYTE toda a loja em 6x sem juros!

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/14

Homem encontrado morto dentro de canal no bairro Santa Luzia, em Barreiras


O corpo é de Rildo Alves Barbosa, o 'XUXA'




Populares no local


A remoção do corpo


O corpo de bombeiros ajudou na remoção




O corpo de XUXA foi removido para o IML

O corpo do barreirense e desportista Rildo Alves Barbosa, de 48 anos, conhecido popularmente como "Xuxa" foi encontrado no início da manhã deste domingo, 02, por volta de 07h, dentro do canal da Rua Prudente de Moraes, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

O corpo estava junto com uma bicicleta dentro do canal, no trecho próximo da Igreja Pentecostal Herdeiros das Promessas de Deus.

“Xuxa” estava vestido com uma camiseta de segurança do carnaval de Barreiras, de cor branca, além de outra camiseta também pertencente a segurança da festa, de cor vermelha, junto a bicicleta.

Alguns moradores que conheciam seu Rildo, afirmaram que ele morava no bairro de Barreirinhas e não se sabe o que levou ele a ir ao bairro Santa Luzia.

Uma equipe da Polícia Técnica esteve no local recolhendo o corpo que estava já enrijecido, comprovando que fazia horas que estava em óbito no local. A necropsia revelará a causa morte, se “Xuxa” foi vítima de acidente, tipo queda, ou até mesmo homicídio, nada está descartado.

Equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas encontraram a vítima já sem vida. Os bombeiros ajudaram ainda na retirada do corpo do canal, fazendo a remoção ao rabecão que removeu o corpo para o IML.

Nota do Blog: Pedimos aos nobres colegas de imprensa, que não retirem as nossas logomarcas das fotos, por favor.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mar/14

Retrfolia leva bom pblico Praa Srgio Alvim Motta em Lus Eduardo Magalhes



Cerca de 500 foliões, segundo estimativa do comando da Guarda Municipal, prestigiaram a primeira noite do Retrôfolia 2014 de Luís Eduardo Magalhães, na praça Sérgio Alvim Motta, na noite deste sábado, 1º de março.

A festa, organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo do município, teve início com o cortejo do Rei Momo e da Rainha da folia, saindo de frente ao Centro Administrativo pela Rua Paraíba até a Praça, e contou com a animação da banda municipal Guerreiros do Oeste, Nonato e Banda e Couty Bahêa.



A principal novidade desta segunda edição é a inclusão dos blocos de carnaval. Embora com número pequeno de integrantes, seis blocos participaram da folia: Tira o pé da brasa, Virou Mexeu, Cai mais não cai, Daqui Dali, Fique Grande e Olodum. A intenção da secretaria de Cultura e Turismo do município é incentivar a participação popular e o fortalecimento desta tradição no município.

“O Retrôfolia deste ano foi feito com todo carinho, com objetivo de resgatar a tradição do carnaval na nossa cidade, desde o carnaval das antigas e das marchinhas ao carnaval de rua, oferecendo assim entretenimento e opção para a população”, comentou a responsável pela pasta, Janne Scholsser, logo após realizar a entrega simbólica da chave da cidade para o Rei Momo.



A programação contou ainda com os tradicionais bonecos de Olinda e apresentações das oficinas artísticas da Secretaria de Cultura e Turismo. Para encerrar, a banda Couty Bahêa animou o público presente com o melhor do pagode baiano.

Para garantir a segurança e o bem estar do folião, Polícia Militar e Guarda Municipal mantiveram homens posicionados em toda extensão da praça e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se manteve de prontidão durante toda festa.



Segundo dia – Neste domingo, 2, o Retrôfolia continua a partir das 16h com uma matiné voltada para o público infantil e a partir das 20h, Nonato e banda e Marquinhos Bahia animam os foliões.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
02
Mar/14

FRIOMAX, solues em climatizao e materiais eltricos

Fonte:Publicidade
()