Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Mai/13

A Auto Eltrica Espumoso est contratando eletricista

A Auto Elétrica Espumoso está contratando um eletricista automotivo. Interessados devem entrar em contato.

[email protected]
(77) 3628-2795

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Mai/13

Neste final de semana tem que ter SABOR E FRANGUS


A SABOR E FRANGUS está localizada na rua São Francisco, em frente a VIDAFARMA. Fone: 3628-5118


Servimos aos sábados e domingos...


Aquele frango assado e é claro todo tipo de carne assada


O melhor marmitex da cidade

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Mai/13

Faa seguro com quem entende

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/13

Quatro ladres invadem casa de empresrio em Barreiras

Quatro homens assaltaram na tarde desta sexta-feira, 10, a casa do empresário Firmino Luiz Ribeiro no Loteamento Rio Grande, em Barreiras. No momento do assalto, estava na residência os três filhos do empresário (uma adolescente de 13 anos, um menino de 11 anos e um bebê) e a babá da criança.
Segundo a filha de Firmino Ribeiro, que é proprietário da Óptica São Luiz, dois dos assaltantes bateram à casa pedindo água. Um deles perguntou se os pais dela estavam em casa. Após a adolescente afirmar que estava apenas em companhia dos irmãos e da babá, um dos homens mostrou-lhe a arma e exigiu que ela os levasse até o interior da residência.
Ao entrar na casa, os ladrões queriam informações de cada cômodo e o que continha em cada um deles. A filha do empresário acompanhou um dos assaltantes para que ele vistoriasse a casa. Os irmãos da adolescente e a babá ficaram trancados em um quarto, vigiados pelo outro assaltante. Os ladrões chegaram a pedir água para o bebê e lanche para que as crianças ficassem calmas.
Enquanto levava um dos assaltantes, a adolescente percebeu que um terceiro desconhecido estava dentro da casa vasculhando e furtando objetos em um dos quartos. Os ladrões queriam saber onde estava o cofre que, segundo a menina, não há nenhum na casa.
Após embolsar tudo que via pela casa, um dos assaltantes ligou para um outro comparsa trazer o carro. Os ladrões saíram da casa calmamente com bolsas e caixas nas mãos que foram levadas até o carro.
Assim que os quatro assaltantes fugiram, a Polícia Militar foi acionada. Uma equipe da Rocam e uma viatura da PM estiveram na residência e realizaram buscas pelas imediações, mas não encontraram nenhum suspeito. A Polícia Civil solicitou as imagens das câmeras de segurança interna da casa para ajudar nas investigações.

 

Fonte:Josival Botelho/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/13

Movimento Unidos pela Dor reivindica melhorias na sade pblica em Morro do Chapu



Não há palavras que expressem a emoção das famílias que participaram do MOVIMENTO UNIDOS PELA DOR.

O Movimento reuniu mais de cem pessoas e realizou uma passeata pelas principais ruas da cidade de Morro do Chapéu na tarde desta sexta-feira, 10 de maio de 2013, para reivindicar melhoria na saúde pública e a restauração do Hospital Maternidade São Vicente de Paulo. Carregados de emoção e dor, os participantes fizeram uma parada em frente ao hospital e um minuto de silêncio, em seguida, parou em frente à Câmara de Vereadores onde foi lida as reivindicações e encaminhamento ao legislativo para que as providências sejam tomadas.



A ideia surgiu pela dor, após a morte de 03 recém- nascidos na Maternidade São Vicente na primeira semana de maio. Tudo pronto para o nascimento: pré-natal acompanhado, as mães esperam a grande hora para o primeiro filho, de repente, por problemas na estrutura médica recebem a notícia triste que seus filhos, presentes de Deus, não têm vida e não podem desfrutar o Dia das Mães com alegria.

Infelizmente, encontramos outros casos, que anterior ao mês de maio, também perderam seus filhos pelos mesmos problemas no hospital: negligência médica, falta de atendimento, infecção hospitalar. Até o momento não houve um posicionamento e/ou relacionamento da instituição com as famílias.



Uma tragédia para a pacata “cidade das flores” que um dia foi referência regional de saúde e, hoje, têm a mesma instituição estampada em capas de jornais com sua reputação dilacerada, aliás, com vidas ceifadas inocentemente. De acordo com dados do Ministério Público, desde novembro de 2012, já são 19 casos para investigação, juntamente com os últimos óbitos somam-se 23.



O MOVIMENTO foi em prol das famílias e para o bem da sociedade. Muitos pensam que a passeata não vai trazer resultados, realmente o resultado que sonhamos não teremos, pois, as vidas se foram e só nos resta lutar para que não haja mais vítimas. O primeiro passo foi dado! A luta continua por justiça e saúde para todos.

Não desejamos repetir o MOVIMENTO UNIDOS PELA DOR pelos mesmos motivos e razões, queremos realizar o Movimento pela Vida, da restauração da saúde, da vida humana, da dignidade e igualdade.



Agradecemos, em nome de todas as famílias, a todos que participaram direta e indiretamente e que acreditaram no movimento, na mudança, na vida.

Fonte:Gislle Marques para o Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/13

Homem preso aps cometer homicdio em So Flix do Coribe


O corpo de Manoel

Manoel Jadi Marques, 42 anos, foi morto com uma facada na noite de quinta-feira, 9, no bairro Bela Vista, em São Félix do Coribe. O crime aconteceu por volta das 22h na rua do SAAE (Serviço Autônomo de Água Esgoto).

Ao chegar ao local do crime, policiais militares encontraram um facãoembaixo do corpo da vítima. Ao lado de Manoel Marques, um rastro de sangue facilitou a busca pelo autor do crime. Os policiais, então, seguiram o rastro que terminava em um matagal atrás do colégio João de Deus, a poucos metros do local do cirme.

Após cerco na área, os policiais encontraram Antonio Marcos Rodrigues Bertumes (Parteira) que tentou fugir. Ele foi capturado e levado para uma ambulância da SAMU pois apresentava ferimentos provocados por golpes de facão desferidos durante a briga com Manoel.

Ao saber da prisão de Parteira, familiares e amigos da vítima tentaram invadir o matagal e linchar o autor do crime. O tumulto foi contido por policiais.

Após ser levado a um hospital da cidade e liberado, Antonio Bertumes foi levado à delegacia de polícia e autuado por homicídio.


'Parteira' recebendo o atendimento médico após prisão

Após realizar o cerco, o autor do crime identificado como Antonio Marcos Rodrigues Bertunes, vulgo ‘Parteira’, foi encontrado. O mesmo ainda tentou fugir dos policiais, mas a perspicácia das guarnições que estavam empenhados ao máximo para capturá-lo foi importantíssima para a prisão do acusado.

A população imediatamente se deslocou até o local, onde se iniciou um início de tumulto. Familiares e amigos da vítima tentaram linchar o homicida, porém foram impedidos pela polícia.

‘Parteira’ foi encaminhado para uma ambulância do SAMU para tratar dos diversos ferimentos ocasionados por golpes de facão e depois para o hospital da cidade.

O indivíduo foi tratado e logo em seguida conduzido e apresentado à delegacia de polícia onde foi autuado pelo artigo 121.

Mais um excelente trabalho dos policiais militares da 30ª CIPM e o importantíssimo apoio da polícia civil de São Félix.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/13

A tradio da Clnica Equilbrio em novo endereo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/13

Morar bem e com qualidade de vida



Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/13

Realize seu sonho de forma planejada e pagando bem pouco

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Mai/13

Vai comear a 13 edio da OILEM


Abertura da OILEM do ano passado. Fotos: Arquivo Luciano Demétrius/Oeste Semanal

A OILEM (Olimpíadas Intercolegiais de Luís Eduardo Magalhães) acontece há 13 anos no município de Luís Eduardo Magalhães e tem como objetivo promover o desporto educacional através de várias modalidades esportivas, propiciando vivencias socioeducativas entre diferentes clientelas de alunos.

É um evento esportivo que envolve mais de 5.000 alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino. Totalizando 25 escolas apenas nessa primeira etapa (esse ano o OILEM será dividido em duas etapas sendo a primeira com as categorias A e B e a segunda com as categorias C e D), contemplando as modalidades de Futsal, handebol, basquetebol, voleibol, atletismo, futebol society, natação, xadrez, tênis de mesa, ginastica rítmica, capoeira, jiu-jitsu, judô, Boliche, vôlei de praia, e queimada.

Os jogos acontecerão nos seguintes locais: Quadra do Ottomar, Ginásio de Esportes, Praça do Ottomar, Ginásio da FAAHF, Escola Monteiro Lobato, Clube Rio das Pedras e CTG.


Equipe feminina de volei do CMO de 2011

Novidade


Para esse ano haverá uma grande novidade na abertura oficial. Uma atração de nível nacional:  OS GINASLOUCOS.


Foto: Divulgação

Eles já foram Campeões do SE VIRA NOS 30 do Domingão do Faustão; Vice-Campeões do QUAL O SEU TALENTO do SBT;
Campeões do quadro BOM DE BOLA da Eliana.

Eles já participaram do Programa TUDO É POSSIVEL, da Rede RECORD, onde foi homologado no LIVRO dos RECORDS BRASILEIROS com 27 enterradas com salto mortal,

E pelo terceiro ano consecutivo se apresentaram no JOGO DAS ESTRELAS DO NBB.

Abertura

A abertura acontecerá na quadra da escola Municipal Ottomar Schwengber Dia 13/05/2013  segunda feira, a partir das 16h.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes de Isabel Katherine Gerncia de Educao Esportiva da prefeitura de LEM
()
10
Mai/13

Resposta da prefeitura a reclamao de moradora do Jardim das Accias



Em decorrência da queixa da Senhora Izabel Gimenes Barreto, moradora da Bairro Jardim das Acácias, sobre o canal de drenagem: http://www.sigivilares.com.br/?opcao=2a&id=4454

Conforme as fotos, a Secretaria de Infraestrutura já tomou as providências em relação ao buraco do Canal.

A prefeitura está à disposição.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
10
Mai/13

Lus Eduardo show!

Fonte:www.uaumais.com.br
()
10
Mai/13

Hospital do Oeste abre seleo para cadastro de fisioterapeuta

Na segunda-feira, 13, às 09h da manhã, no auditório do Hospital do Oeste haverá seleção de cadastro reserva para a vaga de fisioterapeuta.

Os interessados devem trazer o currículo e estar devidamente registrados CREFITO.

Fonte:Assessoria do HO - Thianne Lira
()
10
Mai/13

O caso do papagaio


O papagaio dentro da gaiola na secretaria municipal de meio ambiente

Durante esta semana uma família teve que entregar o seu papagaio (que estava com a família há 18 anos) para a secretaria municipal de meio ambiente da prefeitura de LEM.

A ave está dentro de uma gaiola na citada secretaria e deverá, na próxima semana, ir para o IBAMA, em Barreiras.

A preocupação é durante o final de semana: Quem vai cuidar do papagaio?

Outra pergunta: O papagaio que está com a família há tanto tempo, vai conseguir sobreviver?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/13

Luau Sertanejo nesta sexta-feira na ANTONIETTA

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/13

Ney Transportes e Servios

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/13

Voc sonha, a Capital realiza!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/13

Vende-se uma fbrica de pr-moldados

Vendem-se formas para pré-moldados, formas para barracão, postes para cercas e formas para meio-fio. (antiga fábrica de pré-moldados).

Interessados ligar para: 77 9993-2495 ou 9967-9873

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/13

Nota de Utilidade Pblica

A cachorra idosa ao lado foi deixada na ONG VIDA BIXO por pessoas que encontraram vagando pelas ruas. Ela precisa de seu dono, pois está muito triste.

A cachorra é de porte grande e com cicatrizes de cirurgia.

Ela está há 14 dias no canil da ONG.

Qualquer informação: 9976-1395
ONG VIDA BIXO

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/13

Um ferido em acidente com quatro carros em Barreiras


O acidente foi na avenida Benedita Silveira. Fotos: Jadiel/Blog do Sigi Vilares











O outro veículo envolvido no acidente



Uma pessoa ficou ferida em acidente envolvendo quatro carros na tarde de quinta-feira, 9, no Centro de Barreiras. O acidente aconteceu às 15h20, na Avenida Benedita Silveira, sentido Salvador, em frente a praça Castro Ales (praça das Corujas).

De acordo com informações de testemunhas no local, o condutor de um caminhão Mercedez Benz, cor azul, carregado de abacaxi, avançou o sinal amarelo e colidiu com mais três veículos que estavam a sua frente.

O caminhão bateu numa caminhonete Ford F-4000 e a empurrou contra um ônibus coletivo da empresa Viação Cidade de Barreiras e, este, atingiu uma parati.

O condutor do veículo Ford F-1000, Sandro da Cruz Amaral, teve ferimentos leves, e foi socorrido por uma equipe do SAMU. Ele não quis ser conduzido ao hospital, assinou um termo de responsabilidade e foi liberado. O trânsito ficou bloqueado e policiais militares e guardas municipais ordenaram o fluxo de veículos na região.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/13

Barreiras: Polcia Civil desvenda autoria de furtos de notebooks no CETEP


Pelo menos 19 notebooks foram furtados do CETEP

Depois de nove meses de investigação, a polícia civil de Barreiras descobriu o autor dos furtos de notebooks que vinham ocorrendo no Centro de Ensino Territorial de Educação Profissional do Oeste Baiano (CETEP).

As investigações começaram no final do mês de julho do ano passado, depois que o professor e diretor do CETEP, José Luiz Scheidegger, procurou a delegacia do complexo policial e fez o primeiro de uma série de cinco registros sempre relacionados a furtos de notebooks e equipamentos de informática.

Segundo o delegado titular da 1ª DP de Barreiras, Joaquim Rodrigues, o que mais intrigava a polícia era que em todas as vezes que os furtos aconteceram não houve arrombamento, além do fato da instituição de ensino possuir uma empresa de segurança privada devidamente contratada pelo governo do estado.


Na mesa do delegado, dois notebooks recuperados

Dr. Joaquim disse que assim que as investigações começaram os quatros vigilantes que trabalhavam em turnos alternados foram intimados e ouvidos e todos negaram qualquer envolvimento com os furtos ou que tivessem percebido algo de anormal durante suas jornadas de trabalho.

Ainda de acordo com o delegado, foram instaladas câmeras de monitoramento no depósito de onde os aparelhos estavam sendo furtados e no último dia 23 de abril um dos vigilantes identificado como sendo Robson foi flagrado pelas câmeras de furtando mais um computador.

Novamente intimado diante das provas, Robson confessou ser o autor dos furtos e ainda apontou o principal receptador que foi identificado. Trata-se de um menor de idade para quem o vigilante vendia cada notebook por um valor que variava de R$ 200 a R$ 300.

“Nós inclusive já recuperamos dois desses computadores e vamos continuar as investigações para tentar chegar ao maior número possível de aparelhos furtados e pessoas poderão ser presas por receptação. Quanto ao vigilante, ele foi ouvido e liberado já que não houve flagrante, mas na conclusão do inquérito eu deverei pedir a sua prisão e o mesmo devera responder por furto qualificado. Com relação à empresa é responsável pelo vigilante, ela poderá ser responsabilizada tendo que arcar com o prejuízo”, concluiu Dr. Joaquim Rodrigues.

Pelo menos 19 notebooks teriam sido furtados pelo vigilante. De uma única vez, a direção do CETEP percebeu o furto de 16 aparelhos, conforme ocorrência registrada no dia 28 de setembro de 2012.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/13

Feijoada Universitria em Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/13

Voc no pode perder!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Mai/13

Imagens do interior da agncia do Banco do Brasil de Baianpolis, aps exploso


As Guarnições do PELOPES de Baianópolis foram as primeiras a chegarem ao Banco do Brasil.






Imagens do interior do banco que ficou destruído pela explosão.


Carro da quadrilha passando em frente ao DPM antes de realizar a explosão, Eles observavam a movimentação dos policiais.
O veículo foi apreendido em Missão, Angical.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mai/13

Compra premiada ELETROVARO

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()