Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Out/18

Atenção prefeitura de LEM

Boa tarde Sigi,

Sei que não é de sua competência, mas é o unico que pode nos ouvir... Olhe esse monte de lixo, ele está aí nessa calçada, na Rua Rui Barbosa, no centro de LEM, desde o mês de janeiro, bem embaixo da rede elétrica.

Att. Moradora chateada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
15
Out/18

Preso é socorrido pelo SAMU para a UPA após passar mal na DP de LEM









Na tarde desta segunda-feira, 15, por volta das 15h40, um preso custodiado da delegacia de Polícia de LEM foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA após passar mal na cela.

O rapaz foi preso cometendo roubo com um simulacro dias atrás. Ele se queixava de dores e agora está em observação médica e aos cuidados da Polícia Civil na UPA.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Out/18

Arabe&Pizza. As Melhores Pizzas Pertinho de Você!

Fonte:Publicidade
()
15
Out/18

Turnê Evangelística Vivendo e Adorando! Roberto&Junior

Fonte:Publicidade
()
15
Out/18

Obra recém terminada pela prefeitura de LEM já começa a apresentar problemas













A obra do canal do Rio dos Cachorros nem bem acabou e o asfalto já começou a ceder na Rua São Francisco, na altura do cruzamento com a Avenida Salvador, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

O principal motivo pode ter sido o início da fraca chuva que caiu na noite de ontem, domingo,14.

Foi o que percebeu a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares na tarde desta segunda-feira, 15.

O canal recém concretado ganhou grades de proteção, mas alguns erros começam a aparecer e o motivo pode ter sido a má compactação do solo.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Out/18

Country Club Rio de Ondas, pertinho de você







Fonte:Informe publicitário
()
15
Out/18

Arena São José - O seu espaço para lazer







Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.







Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Informe publicitário
()
15
Out/18

Compre um lote e ganhe um clube. Condomínio Clube Ouro Preto



Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer. Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte:Informe publicitário
()
15
Out/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS


A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.








Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br

Fonte:Informe publicitário
()
15
Out/18

Oportunidade de negócio em LEM



Vende-se um barracão medindo na Avenida Brasília 11.5x20 com uma casa ao fundo medindo 7x15, mais uma casa do outro lado na Rua Minas Gerais com 150 m2, com três quartos, uma suíte, sala, cozinha e lavanderia.

Interessados tratar diretamente com o proprietário no fone: 77 9. 9800-9059 (Sérgio).

Fonte:Informe publicitário
()
15
Out/18

Casa do Escritório - Tudo que você precisa











Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório em dois endereços:

LEM - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Barreiras: Cleriston Andrade, 777, Centro. Fones: 77 3611-4422 - 9.9963-4647 - 9.9930-6247.

Fonte:Informe publicitário
()
15
Out/18

Nino Auto Peças adquire nova frota de sucatas

















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte:Informe publicitário
()
15
Out/18

Promoção no papel de parede líquido na ECODECOR

Fonte:Informe publicitário
()
15
Out/18

A região oeste agora conta com a PR Cargas Express

Rotas noturnas diariamente para encomendas urgentes

Fonte:Informe publicitário
()
15
Out/18

Motorista de caçamba morre eletrocutado em Muquém do São Francisco





Na manhã desta segunda-feira, 15, o motorista de uma carreta caçamba identificado por Geu Gonçalves Alves, de 32 anos, morreu eletrocutado após erguer o vasculante e encostar numa rede de alta tensão, próximo a BA 160, no município de Muquém do São Francisco.

O motorista Geu descarregava britas próximo ao frigorífico Frijoa quando recebeu uma alta descarga elétrica assim que cacamba encostou na fiação elétrica. Uma equipe do SAMU chegou ir ao local, mas só pôde mesmo atestar o óbito.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
15
Out/18

Plantão Oeste dá Sorte em LEM

Até o final da tarde desta segunda-feira, 15, às 17h, você poderá adquirir a sua cartela do Oeste dá Sorte e concorrer a uma caminhonete Fiat Toro. O plantão da sorte vai estar esperando por você na Lanchonete Ki-Delícia, localizada no pátio do Posto 90. Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte!

Fonte: Informe publicitário
()
15
Out/18

Prefeitura de Barreiras promove Baile Safira Azul em homenagem ao Dia do Professor

O evento foi marcado pela alegria mas, também, pela gratidão aos educadores que conseguiram elevar de seis para 14 o número de estudantes destaques na Olimpíada Brasileira de Matemática





A noite de sábado, 13, foi de festa. Pelo segundo ano, a Prefeitura de Barreiras através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, comemorou o dia dedicado ao Professor com muita dança e música no Baile Safira Azul. Centenas de educadores municipais se reuniram no espaço Le Rêve, para comemorar a data e receber as homenagens pela dedicação à educação no município. Durante a festa, foi realizada também a premiação das escolas que tiveram melhor desempenho no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) em Proficiência em Língua Portuguesa e Matemática.

Segundo dados da Secretaria de Educação, em 2015, seis alunos receberam menções honrosas na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), já em 2017, foram 14 alunos e uma medalha de bronze, assim, os professores das escolas municipais: CAIC Murilo de Avelar Hingel, Centro Educacional Luiz Viana Filho, Centro Educacional Sagrado Coração de Jesus, Eurides Sant’Anna, Padre Vieira e Costa Borges, receberam menções honrosas pelo desempenho.

Um grupo de professores fez uma apresentação de dança, chamando a atenção dos convidados pela performance à frente do palco, e abrindo oficialmente o salão de dança do Baile Safira Azul. O baile que seguiu noite adentro, teve também sorteio de brindes. A professora Arleide Oliveira que trabalha há 22 anos em sala de aula, foi uma das premiadas na noite, ela ganhou uma viagem para Natal e relatou a satisfação. “Foi uma noite mais que especial, ganhei pela primeira vez uma premiação e estou satisfeita por essa festa, a valorização dos professores contribui de forma positiva no nosso dia a dia”, destacou.

A secretária de Educação, Cátia Alencar, acompanhada da subsecretária Emília Moreno, falou da alegria de mais um ano comemorar esta data tão especial junto com os professores e funcionários da rede municipal de educação. “O Baile é uma festa, uma homenagem que estamos dedicando aos professores pelo seu reconhecimento e dedicação à educação de Barreiras. Realizamos a premiação dos professores que tiveram destaque com seus alunos, como também às escolas que foram destaque no IDEB, Proficiência em Língua Portuguesa e Matemática. O nosso município tem o privilégio de ter um quadro de professores muito bom e a valorização permeia pelo lazer, reconhecimento do trabalho e valorização salarial”, disse Cátia.

O prefeito Zito Barbosa, interagiu com os professores e agradeceu a cada um, pela dedicação ofertada à rede de ensino municipal. “Hoje é um dia de muita alegria, temos priorizado a educação e queremos cada vez mais estreitar essa parceria. Sabemos dos sacrifícios que os professores enfrentaram nas escolas municipais em 2017, com estruturas que não condiziam com a realidade do nosso município. Já no início de 2018 entregamos a reforma de 32 escolas com espaço físico bem melhor para se trabalhar. Esse é o nosso objetivo, oferecer condições dignas aos profissionais da educação de Barreiras, com os salários sendo pagos rigorosamente dentro do mês e a continuidade de construção e reformas de novas escolas. Parabéns professores pelo seu dia e sua dedicação ao nosso município”, falou Zito.

Em sala de aula há 15 anos, o professor de matemática Eduardo Ribeiro, relatou a importância dessas ações que valorizam os professores municipais também como protagonistas. “Parabenizo ao município pela valorização, esse é um momento motivador. Nunca fomos tão valorizados como estamos sendo nessa gestão, principalmente pelos destaques em matemática. Ganhamos a medalha de bronze da OBMEP e trabalhamos também essa vertente de valorização e motivação com nossos alunos em sala de aula”, finalizou Eduardo. 

Fonte: DIRCOM
()
15
Out/18

A 9ª Festa Criança Feliz do Grupo Santo Antonio foi mais um Grande Sucesso!!!

 

Participaram desta Grande Festa o Circo Irmãos Dayllon, com apresentação de malabarismo, muita risada com o menor palhaço do Brasil e outras atrações do circo, fazendo muitas brincadeiras, sorteando brindes e divertindo toda a criançada e os demais ali presentes.

 

Mais fotos veja em nossa página: https://www.facebook.com/grupostoantonio

"Nós do Grupo Santo Antonio agradecemos todos os que marcaram presença neste lindo evento. Isso nos motiva a continuar trabalhando para fazer estas Grandes Festas para vocês, amigos e clientes, que só o Grupo Santo Antonio promove todo ano em nossa cidade Luís Eduardo Magalhães. Muito Obtigado!"

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
15
Out/18

Magazine G&G - Agora Exclusivamente na Rua Rondônia

Fonte:Publicidade
()
15
Out/18

Prefeitura de Barreiras alerta para fim do prazo especial do Refis 2018

Contribuintes interessados em quitar dívidas tributárias com o município de Barreiras e obter 100% sobre juros e multas na cota única devem procurar o Departamento de Tributos da Prefeitura. O prazo e o desconto especial terminarão na próxima quarta-feira, 17. Podem ser negociadas pelo Programa de Renegociação Fiscal - REFIS qualquer dívida com a Prefeitura como IPTU, ISS, Taxa de Alvará, dentre outras, já executadas, vencidas ou com saldo remanescente até 30 de agosto de 2018.

“É importante destacar que os créditos tributários inscritos na dívida ativa do município poderão ser protestados ou executados judicialmente”, informou o diretor de tributos Emerson Romeu.

O valor de cada parcela não poderá ser inferior a R$ 50,00 (cinquenta reais) para pessoas físicas e micro empresa individual (MEI) e nem menor que R$ 100,00 (cem reais) se o devedor for micro empresa e empresa de pequeno porte, e ainda R$ 600,00 (seiscentos reais) para as empresas de grande porte.

Excepcionalmente até o dia 17 de outubro o atendimento é feito em regime ininterrupto de funcionamento das 08h00 às 17h00, no Departamento de Tributos, localizado no prédio do Centro Empresarial (Antigo Shopping), ao lado da Rodoviária de Barreiras.

Formas de pagamento progressivo até o dia 17 de outubro:

– 100% (cem por cento) de desconto, para pagamento de uma só vez, realizado até o dia 17 de outubro de 2018;

– 80% (oitenta por cento) de desconto, quando o pagamento for efetuado em até 8 (oito) parcelas;

– 65% (sessenta e cinco por cento), quando o pagamento for efetuado entre 9 (nove) até 16 (dezesseis) parcelas;

– 50% (cinquenta por cento), quando o pagamento for efetuado entre 17 (dezessete) até 24 (vinte e quatro) parcelas.

Fonte:DIRCOM/Barreiras
()
15
Out/18

Comunicadora da Rádio Mundial é assaltada no bairro Jardim das Acácias

A comunicadora da Rádio Mundial FM 91.3, Maria Luiza de Araújo Silvia, a Malu Araújo foi vítima de assalto na manhã da última quinta-feira (11), no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães, quando estava indo para o trabalho.

Durante ação criminosa foi subtraído sua bolsa com todos seus documentos pessoais e de suas filhas, assim como cartões, carteira de vacina de uma das filhas.

Quem encontrar esses documentos com nome de Maria Luiza de Araújo Silva, Anna Luiza Araújo Batista, Kássia Karolliny Alves de Araújo deve entrar em contato com nossa equipe pelo telefone 63 9 8504-1859.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
15
Out/18

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Out/18

Monny Moda Íntima. Rua Rui Barbosa, 1041, centro de LEM


Fonte:Publicidade
()
15
Out/18

Felipe Moura Brasil: Xingar de ‘fascista’ é velha prática petista

Fonte:JOVEM PAN
()
15
Out/18

Barreiras ganha até o final do mês o Marabá Hiper Mercado

Fonte:TVSIGI.COM.BR
()