Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Mai/13

Faa com quem entende do assunto!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/13

Madeiro, tudo para sua construo!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/13

So Desidrio: Homem encontrado morto prximo ao Derocal


O corpo do homem ainda não identificado. Foto: Jadiel/Blog do Sigi Vilares


Estrada vicinal onde o corpo foi encontrado


Policiais realizando a perícia no local do crime


O corpo sendo removido para o IML

Um jovem ainda não identificado, aparentando entre 23 a 25 anos, foi encontrado morto no início desta manhã desta terça-feira, 21, às margens de uma estrada vicinal no povoado de Derocal cerca de 19 Km da sede do município de São Desidério.

De acordo com informações, o assassinato ocorreu provavelmente durante a madrugada. O rapaz foi morto com cerca de três tiros, na altura do braço, perna e cabeça.

Uma equipe da Polícia Técnica de Barreiras, juntamente com a Polícia Militar de São Desidério e uma equipe do delegado Carlos Cruz Ferro estiveram no local fazendo perícia.

A vítima tem cor parda, cabelo preto e curto, utilizava uma camiseta tipo regata azul, uma bermuda também da mesma cor, um par de sandálias, boné de cor vermelho com branco, com o número 57 na aba. No bolso da bermuda foi encontrado um isqueiro e um cigarro de maconha.

O jovem possui três tatuagens, uma mulher nua nas costas no lado direito, um deus grego, provavelmente o "deus sol" na perna direita e no pé direito ainda há uma pequena tatuagem de um sol.

O delegado Carlos Cruz Ferro, juntamente com sua equipe está investigando o caso para saber a identificação da vítima, além da motivação e autor deste assassinato, sendo este caso o quarto homicídio neste município somente neste ano, onde o ano passado, só foi registrado apenas um caso.

O corpo foi removido pelo rabecão ao IML de Barreiras para ser necropsiado.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/13

Prefeitura de LEM realiza execuo de projeto de interao com a comunidade


Unidade de Saúde no Conquista

A prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura continua realizando as atividades nas ruas, praças e locais públicos do município. Um projeto que implanta atividades de longo prazo. A intenção é melhorar a qualidade de vida da população e neste momento a pavimentação asfaltica, melhoria no fluxo do trânsito, construção de praça e Unidade Básica de Saúde, sistema de drenagem nos pontos críticos da cidade e ações de limpeza e sinalização das ruas e avenidas são os focos do Projeto Infra no Dia-a-dia.


Rua Pau Ferro vai receber asfalto

A rua Pau Ferro no bairro Jardim das Acácias está recebendo pavimentação  com asfalto em toda  sua extensão. No bairro Jardim Paraíso, a rua 1º de maio está sendo terraplanada, para melhorar a qualidade do trânsito no bairro. Assim está sendo feito também, no bairro Santa Cruz, Mimoso, Jardim das Acácias e localidades da Zona Rural. A intenção do governo municipal é restaurar e ajeitar as ruas da cidade em todas ruas da cidade.



No Loteamento Conquista, está sendo construída uma Unidade Básica de Saúde, a fim de minimizar o fluxo de pacientes na Unidade de Pronto Atendimento, (UPA). Já no bairro Vereda Tropical, as obras de uma praça iniciaram, para a melhoria na qualidade de vida, oferecendo mais lazer e diversão para a juventude, família e a para a melhor idade.


Rede pluvial

O bairro Jardim das Acácias recebeu um sistema de drenagem pluvial, na rua Ponta d´água, conforme foi construído recentemente na rua Acre no bairro Mimoso II. Ações preventivas que contemplam o projeto e sempre estarão no cronograma das ações. As avenidas JK e Kichiro Murata além de iluminas, estão recendo limpeza constantes e pintura dos meios-fios.


Avenida JK

A participação da população é fundamental, a comunidade tem o papel de indicar o local que necessita de assistência e a Secretaria de Infraestrutura  realizar os possíveis ajustes. O governo municipal prevê para os próximos tempos mais 50 quilômetros de ruas asfaltadas nos bairros do município.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
21
Mai/13

A Capital do Agronegcio vai comparecer...

face_bahia_farm

Fonte:www.uaumais.com.br
()
21
Mai/13

Lder FM X Coopirec: A polmica do milho

Um debate ocorrido no mês de março ainda estremece a pauta da Coopirecê e da rádio Líder FM.

O tema repercutiu em toda a região e fora do Estado, especialmente no Mato Grosso (MT), de onde vieram duas carretas de milho para ser distribuído aos pequenos agricultores da região de Irecê, doado por uma cooperativa de médios e grandes produtores daquele estado.

O âncora do programa noticioso da emissora, J.Sidney, ao tomar conhecimento da doação, questionou ao presidente da Coopirecê, Walterney Rodrigues Dourado, sobre a destinação do milho, e este, compreendendo ter sido a pergunta pejorativa e insinuosa, respondeu: “está na minha roça”. J.Sidney disse que a emissora está cumprindo o seu papel social, no sentido de que o milho chegue de fato às mãos de quem está sofrendo com a seca.

A partir daí a emissora passou a repetir a frase proferida pelo presidente da coopirecê por diversas vezes, levando os ouvintes a internalizar que o produto destinado às famílias agricultoras em dificuldade com a seca prolongada, teria sido desviado para uso pessoal de Walterney. A emissora fez diversas intervenções, contatou com os doadores contextualizando a situação e cobrou explicações da cooperativa ireceense. Em vez disso, o presidente da Coopirecê, entendendo que a forma de condução jornalística da emissora, sobre o tema, era indevida e desrespeitosa, optou por abrir procedimento na Justiça, por danos morais.

O empresário J. Sidney disse que não entende onde é que foi desrespeitoso. “Fiz uma pergunta e ele disse que estava na roça dele. Ora, o milho era para os pobres que estão sofrendo com a seca, a emissora está apenas cumprindo o seu papel social”, salientou, dizendo que vai até o fim, na esperança de que o milho chegue nas mãos de quem mais sofre neste tempo de seca.

O radialista insistiu na pauta, afirmando que a gestão da cooperativa era negligente e incompetente e continuou a cobrar esclarecimentos. Em seguida, a cooperativa emitiu nota pública, anexando relação de produtores que teriam recebido o milho. Nela constam advogados e empresários de Irecê, o que difere do objetivo da doação, que seria para os pequenos agricultores afetados pela seca. Discordando da gestão da doação, J. Sidney continuou a questionar a postura da Cooperativa, afirmando inclusive que abriu procedimento na Promotoria Pública, para que o objetivo da doação seja assegurado.

Fonte:Fonte: Lder Notcias
()
20
Mai/13

Carro furtado agora a noite em Barreiras

Foi furtado agora a noite por volta de 19h, na avenida Capitão Manoel Miranda, ao lado do Sávio Imóveis, em Barreiras, um VW Gol, ano 98, modelo 99, 1.0, cor azul (próximo do lilás) 2 portas, placa JNT 0972/Irecê.

Se não arrancaram, há no capô do veículo um adesivo com o nome de Reportagem.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo ligar para o 190 (PM) ou 77 3613-0205 e 9995-5246 (Valmir).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/13

O seu novo carro est na Podium Veculos

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/13

Proteo; Garantia de Segurana

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/13

Convite da ACELEM

A  ACELEM - Associação Comercial de Luis Eduardo Magalhães,  tem o prazer de convidar Vossa Senhoria para participar da Reunião Mensal a ser realizada no auditório da ACELEM, no dia 23/05/2013 (quinta- feira) ás 19:00 horas , onde estarão em pauta os seguintes assuntos:

•  FELEM
•  Transferência do terreno pra ganhadora da campanha  de natal;
•  Demais assuntos dos de interesse dos associados.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/13

Ateno Marclio Luiz Gomes, abandono de emprego

ATENÇÃO MARCÍLIO LUIZ GOMES DE SÁ MARANHÃO, CPF: 091.365.224-57, RG: 8.414.268 PE, CTPS 002883800059-PE, COMPARECER NO PRAZO DE 48 HORAS NA EMPRESA MAGERL TRANSPORTES E COMERCIO LTDA.

O NÃO COMPARECIMENTO DARÁ ABANDONO DE EMPREGO E JUSTA CAUSA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/13

Foi vtima de acidente de trnsito?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/13

Formosa do Rio Preto: Aps errar o alvo e atingir garoto, Ll preso pela PM


Lalá fugiu, mas foi preso alcançado e preso por policiais militares


A arma utilizada por Lalá para atingir o garoto

Policiais Militares da 3ª CIA DO 10º BPM de Formosa do Rio Preto apreenderam na madrugada de domingo, 19, um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo quatro intactas. A arma foi utilizada para atingir o menor I.D.S de 12 anos.

O menino foi vítima de bala perdida, pois o autor do disparo, Lázaro Delano Ferraz de Araújo, o ‘Lálá’, queria atingir um desafeto e acabou errando o alvo.

'Lálá' fugiu do local, nas proximidades do aeroporto da cidade, mas não foi muito longe. Numa ação rápida dos policiais militares, ele acabou sendo preso no km 7 da BR 135, portando a arma utilizada para atingir o adolescente.

Lázaro foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Mais um excelente trabalhos da polícia militar de Formosa do Rio Preto.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/13

Agora pode comprar o seu colcho ORTOBOM


Plantão no pátio do BR Mania até durar o estoque

Agora você pode comprar um colchão da primeira linha da ORTOBOM. Nesta semana tem feirão no pátio do Posto BR Mania, ao lado da prefeitura de LEM. São preços e condições de pagamentos nunca vistos na cidade.

Plantão até às 23h. Venha e traga sua família!



Venha também conhecer um colchão ou cama da primeira linha da ORTOBOM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/13

Vende-se a loja Len Leis Shop, uma loja completa como voc nunca viu!!















Vende-se a loja Lení Leis Shop, uma loja completa como você nunca viu!!

Uma loja voltada para a arte e decorações, e presentes para todas as ocasiões. A loja conta ainda com espaço Beauty Care com manicure e pedicure SPA.  Espaço Viver Bem, com alimentos naturais e dietéticos e muito mais.

A loja possui estoque repleto com objetos de bom gosto e clientela estável e selecionada, temos também equipe treinada já em funcionamento.

Venda por dissolução da sociedade.

Aguardamos sua oferta!

TELEFONE: 77 9949-7788

Lení Leis Shop - Rua Paraíba, centro de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/13

Minha empresa est no vermelho e agora?

Boa tarde Internautas,

Temos muitos empreendedores que busca constantemente a realização do seu sonho a abertura do seu próprio negócio, estes em sua maioria iniciam seus empreendimentos por paixão, mas sem conhecimento de gestão. O resultado desta equação é geralmente negócios mal sucedidos. Por ser algo que ao qual desejavam muito demoram a enxergar a realidade financeira de sua empresa.

Nesses tempos de turbulência e instabilidade econômica, manter o caixa no azul torna-se uma tarefa dificílima. Sanar os problemas financeiros exige disciplina. Atitudes básicas e severas para diminuir custos e aumentar a produtividade são bem-vindas. Diante desta realidade o empresário tem que estar preparado para as adversidades do mercado, então segue algumas dicas como soluções eficientes para driblar complicações financeiras.

1. Análise das finanças: faça mensalmente o fluxo de caixa de empresa e uma avaliação criteriosa de quanto entra, quais são as despesas fixas mensais e quanto sobra e se sobra. Assim, as decisões passam a ser mais consistentes embasadas nos dados.

2.
Separação de contas pessoais e da empresa: está é uma realidade bem comum em empresas de pequeno e médio porte, portanto, jamais misture o dinheiro da empresa com o pessoal. Uma vez estipulado seu pró-labore, considerando a realidade da empresa, respeite-o.

3. Conheça a realidade de sua empresa: Para cortar gastos com eficácia, é fundamental saber exatamente quais são seus custos fixos e variáveis. Com a redução da atividade econômica, o faturamento costuma diminuir, mas muitas despesas continuam as mesmas. Por isso, enxugue todo e qualquer gasto, como luz do escritório, folha de papel e conta de telefone.

4. Fique atento as atividades do mercado: procure perceber se o preço cobrado por seu produto é o adequado á sua realidade e ao mercado. Às vezes, a empresa oferece um bom produto, mas o preço estipulado ou não cobre as despesas ou é acima do da concorrência.

5. Renegocie seu endividamento: se as dívidas já estiverem impagáveis, um bom caminho é tentar renegociá-las. O ideal é procurar o credor para renegociar prazos e valores antes do vencimento.

Jacqueline Campos Vieira
Economista
[email protected]
(77)9998-6375


Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/13

Vende-se uma fbrica de pr-moldados

Vendem-se formas para pré-moldados, formas para barracão, postes para cercas e formas para meio-fio. (antiga fábrica de pré-moldados).

Interessados ligar para: 77 9993-2495 ou 9967-9873

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/13

Dr. Mrio Machado: "A bolsa e o susto"

Este fim de semana o país foi varrido, de norte a sul,de leste a oeste com a noticia de que o Bolsa Família seria cancelado. Famílias inteiras correram para as lotéricas e agencias da Caixa Econômica, buscando sacar o rico dinheirinho. Mas como dizemos nas festas juninas,em especial nas quadrilhas, É MENTIRA! Ufa, que sorte hein!

O que mais me entristece é que o nosso país, nosso governo, continua investindo no clientelismo barato, na dependência eterna, do cabresto sempre seguro.

Onde estão os investimentos em novos postos de trabalho, na criação de empregos efetivos, na educação para tirarmos as crianças da rua e das Caixas Econômicas e fazê-las ficar na escola? Onde estão os investimentos nas escolas técnicas?

O Brasil tem tanto para fazer, precisa de tantas coisas nas mais diversas áreas, não é na Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpiadas, A saúde vai mal, a segurança vai mal, a educação vai mal, a infra-estrutura é péssima, o país carece de tudo e, ao invés de investir em sua população, quer trazer médicos de fora, ora faça-me o favor né? Vamos investir na nossa gente, nos nossos profissionais, vamos acreditar em nós.

Está faltando o sentimento e o sentido de brasilidade em nós.Preferimos agüentar horas em uma fila de caixa para receber minguados trocados do governo do que bater perna atrás de emprego, é mais cômodo. Cômodo uma vírgula, é uma vergonha isso sim.

Há algum tempo atrás o dono de um jornal me alertou sobre certos tipos de homens que fazem filhos por toda parte só para ser sustentado pelos bolsas da vida. Uma vergonha! Vai trabalhar rapaz, vai rachar uma lenha, vai capinar um terreno.

Não consigo entender ou muito menos aceitar a idéia de uma pessoa ficar tanto tempo na barra da saia do governo e continuar achando que está certo, nada fazendo para mudar.

A frase de Kennedy em sua posse em 1961 é muito mais que válida neste momento: “Não pergunte o que o seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer pelo seu país.”

O dia que as bolsas famílias acabarem, quero ver governo para se manter no poder, nem com todas as obras e forças dos orixás. Enquanto isso não acontece, a bolsa família continua garantida e tudo o que se passou neste fim de semana, não passou de uma grande mentira. Igual à Bolsa Família!

ESTA É MINHA OPINIÃO!!
Dr. Mário Machado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/13

Quer ganhar um Camaro 0 km?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/13

Acidente no Santa Cruz


O motorista sendo socorrido pelo SAMU. Fotos: Nei/Blog do Sigi Vilares



No início da noite de domingo, 19, por volta de 19h, na rua João Dourado, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, aconteceu um acidente envolvendo um carro e um caminhão.

Na colisão, o motorista do veículo saiu ferido e foi socorrido pelo SAMU para a UPA. Já o motorista do caminhão fugiu.

Fonte:Reprter Nei Vilares, reprter Nei Vilares/Rdio Cultura/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/13

Esse voc s encontra na Ford Buriti

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/13

Oportunidade de negcio



Vende-se uma Mitsubishi L200, ano 2012/13, com apenas 18 mil quilômetros rodados. Cambio automático, banco de couro, air bag, diesel, top de linha. Inclui acessórios.

Obs. Carro de mulher.

TELEFONES: 77 9949-7788

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/13

Ateno Catussia Silva

Foi encontrada uma carteira feminina com cartão e dinheiro. Documentos em nome de Catussia O. F. Silva.

A dona da carteira deve procurar o Hiper Santo Antonio.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/13

PM de So Felix do Coribe desarticula quadrilha de roubo de veculos e estabelecimentos


A quadrilha presa pela Polícia Militar de São Felix sendo apresentada na delegacia de polícia de Santa Maria

Na manhã de domingo, 19, por volta de 9h30, uma guarnição da polícia militar de São Félix do Coribe (30ª CIPM) realizava rondas nas proximidades do bairro "Pau dos Bestas" quando avistaram dois elementos em uma moto Honda CG Fan, placa JGD 7391/ BRASILIA-DF, em atitude suspeita.

Ao abordá-los foi verificado que a motocicleta estava com ligação direta e, após consulta com a Central 190, foi constatado que a mesma teria sido furtada na noite anterior na cidade de Serra Dourada-BA.

Os dois elementos, identificados como Ricardo Silva Oliveira (vulgo Ricardo da Sambaíba), Carlos Alexandre Macêdo de Jesus (vulgo Carlos "Delegado"), disseram que estavam aguardando outro elemento de prenome Paulino para vender a motocicleta no valor de R$ 1500 mil.
Informaram também que outros dois indivíduos que faziam parte da quadrilha estavam aguardando em Santa Maria da Vitória, próximo a estação de tratamento de esgoto.

Seguindo para o local, os policiais militares encontraram e prenderam Roni Conceição da Cruz (vulgo Roni - fugitivo da cadeia de Serra Dourada) e Janailton Antonio da Conceição (vulgo Diquinha).

Todos os indivíduos foram conduzidos para a delegacia de Santa Maria da Vitória juntamente com a moto furtada e outra que dava apoio, uma HONDA CG TITAN AZUL placa JOQ 4613/BRASÍLIA-DF, provavelmente também oriunda de furto ou roubo.

Todos foram autuados pelos crimes de furto, receptação e formação de quadrilha.

Em contato com as delegacias de Serra Dourada-BA e Santana-BA, foi descoberto que essa quadrilha é responsável por diversos assaltos, furtos de veículos e roubos a estabelecimentos comerciais da região e são de alta periculosidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/13

Grupo Lder Servios, contrata:

1 Motorista categoria D
2 Ajudante geral (Pedreiro)
2 Ajudante  geral   (Carpinteiro)
2 Ajudante  geral   (Masculino)

Os interessados devem nadar seus currículos no e-mail: [email protected] ou entrar em contato no telefone: 77 3628-4710.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()