Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Jan/15

AVENIDA MIX SUMMER!

Sexta dia de casar com a farra!

 

 

Fonte:Live Produes
()
22
Jan/15

Hiper Santo Antonio funcionar normalmente nesta quinta-feira



A direção do Hiper Santo Antonio comunica que funcionará normalmente nesta quinta-feira, 22. A entrada dos clientes será pelo acesso 2. 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Jan/15

LEM: Coliso entre carro e moto deixa um ferido no Florais La


A PM registrou o acidente


A moto que José Aldair conduzia


O veículo teve a frente destruída 



José Aldair foi socorrido pelo SAMU

O alagoano José Aldair dos Santos, de 22 anos, fraturou o fêmur no início da manhã desta quinta-feira, 22, a ser atingido por um veículo na Avenida Ibitiara, cruzamento com a Rua Teixeira de Freitas, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.

José Aldair foi socorrido pelo SAMU para a UPA. O condutor do veículo não se feriu.

Fonte:Reprter J.B/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jan/15

Coliso entre carreta e Van deixa um morto na BR 242, em Ibotirama


A Van ficou totalmente detruída

A Polícia Rodoviária Federal registrou no final da noite de ontem, quarta-feira, 21, por volta das 23h20, um acidente grave na BR 242, em Ibotirama, próximo ao povoado de Cercado, envolvendo uma carreta e uma Van Escolar, deixando um dos condutores morto.

Após a colisão, Van Escolar capotou matando o condutor que teve parte da cabeça esmagada.

O condutor da carreta sofreu apenas ferimentos leves, sendo que o veículo acabou saindo da pista devido ao impacto.

Uma equipe do SAMU socorreu o condutor da carreta e constatou o óbito da outra vítima.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares - Foto do condutor no ser publicada por ser forte
()
22
Jan/15

ARAPUCA Dedetizadora

Fonte:Publicidade
()
22
Jan/15

Homem mata sogra e tenta contra a vida da esposa em Joo Dourado

Um crime bárbaro ocorreu na noite de ontem, quarta-feira (21), às 22h, no Bairro Independência, em João Dourado. Segundo a polícia, Leonardo de Almeida Farias,25 anos, após um discussão com sua companheira de convívio, identificada como Luana dos Santos Leonel,22 anos, apoderou de uma faca, tipo peixeira, e desferiu golpes na mesma.

A mãe de Luana e sogra de Leonardo, Silvia Messias dos Santos, 38 anos, na tentativa de apaziguar a briga e socorrer a filha, entrou no meio da confusão e lamentavelmente, acabou "levando a pior", onde recebeu de Leonardo, diversos golpes de arma branca.

Ela morreu no local do crime, à casa da família. Enquanto, Luana foi socorrida e levada às pressas para a emergência do Hospital Regional, mas devido seu estado de saúde considerado grave, de acordo com boletim médico emitido pela unidade de saúde, ela foi transferida na madrugada de hoje, quinta-feira (22), para um hospital na capital do estado.

O suspeito do crime está foragido, e estar sendo procurado pela polícia. O corpo de Silvia foi removido para o IML de Irecê, onde será necropsiado e em seguida vai ser liberado para o velório e sepultamento.

O delegado de polícia civil do município de João Dourado, Dr. Paulo Ribeiro, vai instaurar inquérito para investigar o caso. O crime deixou a população da região de Irecê comovida.

Fonte: Reprter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jan/15

Vdeos mostram ao dos bandidos que explodiram caixa eletrnico no Hiper



Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Jan/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
22
Jan/15

Mais uma loja arrombada no centro de Barreiras



Na madrugada desta quinta-feira, 22, mais um comércio foi arrombado em Barreiras. Desta vez, foi a loja Nutri Suprimentos, localizada na Rua Princesa Isabel, no centro, próximo ao Colégio Estadual Antônio Geraldo.

Segundo informações, um indivíduo com uma pedra teria quebrado a porta de vidro da empresa e posteriormente furtado algumas mercadorias e acessórios.

A Polícia Militar da 1ª CIA do 10º BPM registrou o caso.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jan/15

Confira as Ofertas da Quinta Legal do Grupo Espirito Santo

Fonte:Publicidade
()
22
Jan/15

Bandidos fortemente armados explodem caixa eletrnico de hiper mercado em LEM

A ao foi na madrugada desta quinta-feira

Hiper Santo Antonio


O estrago feito pelas explosões

Policial Militar olha para caixa eletrônico totalmente destruído





Algumas notas ficaram para trás




A mercadoria na prateleira também foi atingida




O estrago feito pelos bandidos


Até o teto do restaurante, que fica no segundo piso, foi danificado








O caixa eletrônico totalmente destruído



Homens fortemente armados explodiram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, no interior do Hiper Mercado Santo Antonio, localizado na Avenida JK, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

Era pouco antes das 03h da madrugada desta quinta-feira, 22, quando cerca de seis homens fortemente armados chegaram ao local a bordo de uma caminhonete VW Amarok branca. Eles renderam os vigilantes, estouraram as portas e depois o caixa eletrônico. Foram pelo menos três explosões.

A ação dos bandidos durou cerca de dois minutos. O suficiente para que eles roubassem quase todo o dinheiro do caixa que havia sido abastecido na tarde do dia anterior.

As polícias militar e CIPE/Cerrado estão realizando rondas no sentido de prender o grupo que conseguiu fugir. 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Jan/15

Vende-se uma chcara no Rio de Ondas









Vende-se uma chácara no Rio de Ondas, cerca de 32 km de Barreiras, na Boca do Gerais. A casa possuiu: 2 quartos, com estrutura para mais um quarto – dois banheiros, cozinha integrada, varandas laterais amplas – totalizando 150m².

Obs. A casa possuiu energia elétrica. Aceitamos trocas.

Contatos: 77 9934-1663 – 8105-6616.

Fonte:Informe Publicitrio
()
22
Jan/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Economizar comprar bem!

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/15

LEM: Um morto e dois feridos agora a noite no Jardim Alvorada

Alm de Erivaldo, que morreu no local, sua me e uma bebezinha ficaram feridas


A polícia militar na cena do crime


A movimentação na rua onde o crime ocorreu


Os moradores do bairro estão chocados


A polícia civil também esteve no local e começou a investigar o crime 


A bebezinha foi atingida de raspão no braço

Dona Maria chegando no Hospital do Oeste, em Barreiras



O pernambucano Erivaldo da Silva Ferreira, de 33 anos (ele completaria 34 no próximo mês) foi morto a tiros na calçada de sua residência, localizada na Rua Anambé, no Jardim Alvorada, na cidade de LEM, no início da noite desta quarta-feira, 21.

A mãe da vítima, a dona Maria de Lurdes da Silva Ferreira, também foi atingida. Ela foi baleada nas duas pernas e no abdome. Até uma bebezinha de seis meses, que estava no colo da mãe que saia de uma residência vizinha foi atingida de raspão no braço.

O crime

De acordo com informações levantadas no local pelas polícias militar e civil, um FIAT Siena, de cor prata, com quatro ocupantes, parou no local e um deles desceu do carro e efetuou os disparos. Logo em seguida, o grupo fugiu, tomando rumo ignorado.

Erivaldo morreu no local. Sua mãe e a bebezinha foram socorridas por moradores até a UPA de onde, após receber os primeiros cuidados, dona Maria foi transferida pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

A mãe da bebezinha ferida no braço, a dona de casa Cláudia Assunção, agradeceu a Deus pelo livramento. “Foi Deus que protegeu eu e minha filha. Estava saindo de uma casa vizinha e quando virei de costas para a rua para fechar o portão, minha filha foi atingida. Graças a Deus, não atingiu nenhum osso do bracinho dela. Se contar também que eu poderia ter sido atingida”, disse ela.

A polícia militar está nas ruas em busca do quarteto assassino e a polícia civil já começou a investigar o caso.

Susto

Embora o crime tenha característica de execução, os moradores do bairro planejado Jardim Alvorada estão assustados. "Como não se assustar? O que vimos aqui hoje foi uma cena daquelas só vista em filme de ação e dos mais sangrentos. Estamos sim assustados”, contou um morador.

Em cerca de quatro anos de criação, esse foi o primeiro homicídio ocorrido no bairro. Na cidade de LEM, esse foi o quinto, apenas neste ano.

Fonte: Equipe de Jornalismo do Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/15

Inscries vagas remanescentes para curso de Letras da FAAHF

Acontece no próximo sábado, 24, na Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF o vestibular de vagas remanescentes para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Letras, Pedagogia, Psicologia e Gestão de Recursos Humanos.

Curso de Licenciatura em LETRAS - Língua Portuguesa, Língua Inglesa e respectivas Literaturas, com duração de três anos e meio, e com bolsa de 50% pela instituição e adesão ao Financiamento Estudantil - FIES

De acordo com a coordenadora do curso de Letras da FAAHF, Elza Ilha, o mercado de trabalho para os egressos de Letras está muito além da sala de aula. “Além da docência, o curso de Letras possibilita aos formandos uma atuação mais ampla no mercado de trabalho: atividades jornalísticas, publicitárias, tradutor e intérprete, escolas de idioma, crítico literário e demais mercados empresariais e participação em muitos concursos públicos”, destacou Elza.

Ainda de acordo com a coordenadora, os acadêmicos egressos do curso de Letras da FAAHF (com Especialização) ministram aulas em Faculdades e Institutos de Línguas e o Ministério da Educação - MEC também oferece vagas gratuitas de mestrado para o profissional de Letras (1º ao 9º ano).

Inscrições - presencialmente nas dependências da FAAHF de segunda a sexta das 14 às 20 horas e aos sábados das 08 às 11 horas e através do link: http://portal.faahf.edu.br/corpore.net/Source/EduPS-ProcessoSeletivo/Public/EduPSPublicMain.aspx impreterivelmente até 23h e 59 min do dia 21/01/2015.

As provas acontecerão no dia 24 de janeiro de 2015 (sábado) na FAAHF com início às 14h e término às 17 horas com três horas de duração. Contará com questões de Língua Portuguesa, Redação, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História, Geografia, Física, Química, Biologia e Matemática.

O candidato deverá chegar ao local de realização da prova no mínimo, meia hora antes do horário marcado para o inicio da prova, portando Cédula de Identidade original ou documento similar, com foto, legalmente válido.

Mais informações pelo telefone (77) 3628-9900 ou pelo o edital: http://www.faahf.edu.br/faahf/editais/499-edital-n-001-2015-processo-seletivo-2015-1

 

Fonte:Jara Mariani/Assessoria de Comunicao da FAAHF
()
21
Jan/15

Bombeiros encontram corpo de menino desaparecido no Rio de Pedras


A movimentação no local onde se concentrava as buscas


Os bombeiros e a polícia militar

Acabou a angústia da família da dona de casa Ivanilda Pereira Duarte. O corpo de seu filho, Daniel Alexandrino Duarte, de apenas dois anos, que havia desaparecido no último domingo, 18, foi encontrado no início da tarde de hoje, 21, pelo corpo de bombeiros de Barreiras, nas águas do Rio de Pedras.

O corpo já estava em avançado estado de decomposição.


Os bombeiros que encontraram o corpo


O corpo do pequeno Daniel


O salva vidas Alberto, o popular China, ajudou nas buscas por Daniel desde o início


Desaparecido

Na tarde de domingo, 18, a dona de casa Ivanilda foi para o rio com os filhos: um bebê de um ano, Daniel de dois anos, e duas adolescentes: uma de 13 e outra de 11 anos.

Daniel desapareceu enquanto a mãe amamentava o bebê de colo. Na ocasião cogitou-se que alguém poderia ter raptado o menino. Porém a hipótese de afogamento era a mais evidente, principalmente depois de uma testemunha afirmar ter visto um corpo boiando no rio.

Bombeiros e mergulhadores 




A TV Oeste, assim como o Blog do Sigi Vilares, acompanhou de perto o caso



Resgate

Após populares lutarem durante esses dias para encontrar o corpo do menino, os bombeiros conseguiram encontrar o corpo a cerca de 500 metros do local onde o menino teria se afogado.


A perícia no local

Perícia

Ainda na tarde de hoje, o DPT (Departamento de Polícia Técnica) realizou a perícia do local e removeu o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Barreiras.

Fonte:Reprter Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/15

Tenha o seu prprio negcio

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/15

Nutica Caa e Pesca: Emoo, aventura. Essa a nossa especialidade

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/15

Carta de uma famlia destruda



Hoje faz 73 dias que 05 assassinos frios e cruéis invadiram a minha casa no Jardim Paraíso com uma fúria aterrorizante, dispostos a tudo, apontaram uma arma para mim e para o nosso filho de 10 anos... Meu marido ROGERIO SANTANA OLIVEIRA em um ato de AMOR e DESESPERO Como qualquer pai de família na iminência de perder sua esposa e seu filho tomou a frente em nossa defesa... e foi COVARDEMENTE ASSASSINADO na minha frente e na frente do nosso filho...

Esse dia, esse momento, cada detalhe... 10 de novembro 21h52 Jamais será apagado da nossa lembrança, não existe psicólogo ou remédios que nos façam esquecer ou amenizar a dor da saudade... aquela cena de ver o AMOR da sua vida e o PAI do seu filho MORTO...

Fabrícia clama por justiça

Os assassinos foram e estão presos, confessaram a crueldade com riqueza de detalhes... O menor pegou apenas 45 dias e já está quase em liberdade para continuar matando outros pais de família... Quanto aos outros...ah... Os outros estão presos recebendo visitas de advogados, familiares, etc. Enquanto meu filho visita o pai no CEMITÉRIO... Vocês sabem o que é isso? Vocês tem ideia do tamanho da nossa dor?

Me pergunto o que ocorre que ainda não houve a condenação? O que o judiciário está esperando para condená-los? O que falta para que o processo seja julgado?

Para todos a vida seguiu... As rotinas retomaram... Ao contrário de mim e do meu filho que continuamos sem rumo, sem a nossa base familiar, sem a nossa rotina, casa, e vida...

Meu Deus Interceda junto ao Juiz, Promotor, delegado, autoridades, sociedade para que JUSTIÇA seja feita de acordo ao dano causado...ao tamanho da crueldade...

SENHOR NÃO ME DESAMPARE...USE OS HOMENS!

Att. Fabrícia Oliveira (esposa... Viúva desesperada)

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Justia
()
21
Jan/15

Acidente na BR 242, no permetro urbano de LEM


O SAMU socorreu as famílias para a UPA



No final da manhã desta quarta-feira, 21, houve um acidente na BR 242, no perímetro urbano de LEM. Uma família seguia de Petrolina/PE para Goiânia/GO, quando perdeu o controle do carro, saindo da pista e capotando em seguida.

O condutor teve ferimentos na cabeça. Já a mulher feriu o pescoço e uma criança de dois anos, teve apenas um pequeno ferimento no lábio, pois estava presa com cinto de segurança na cadeirinha.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU de LEM no local e posteriormente encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/15

Internauta em busca de emprego

Olá Sigi,

Estou em Busca de emprego, no entanto até o momento não encontrei Oportunidade. Tenho Conhecimento em técnicas de designer gráfico e cursos Como o de Montagem e manutenção de Computadores, Gestão Empresarial, Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente entre outros. Habilitado na Categoria A e B. Deixo a disposição o número do meu celular para as empresas que tiverem interesse.

(77) 9940-8053 - Aroldo Júnior.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Mande seu email: [email protected]
()
21
Jan/15

Chopp dobrado na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/15

Chegou em LEM o MISTER CREPE

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/15

Super promoo na ABRACADABRA ONE STORE, at 50% de desconto!


Rua Clériston Andrade, 1246, centro. Fone: 77 3639-0640

Aproveite a liquidação ABRACADABRA ONE STORE DE LEM! Renove o guarda roupa de seu filho (a) com o melhor da moda.

Toda a loja de 20 a 50% de descontos! E ainda dividimos em até 4x no cartão. TEMOS A MELHOR COLEÇÃO DE VERÃO PARA O SEU PEQUENO.

Promoção válida de 06/01 a 06/02. Esperamos por você!

Fonte:Informe Publicitrio
()
21
Jan/15

OFERTAS DA TOPVEL VECULOS

Fonte:Publicidade
()