Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Set/13

Comercial do Trigo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/13

Portobello na Pisoforte Acabamentos

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/13

Ferro e Ao tem nome!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/13

Reclamao de Internauta


A prefeitura estaria dificultando o alvará para a construção do Shopping no Jardim Paraíso. Uma obra de R$ 132 milhões de reais e que vai gerar mil empregos.

Prezado Sigi Vilares;

Acabei de ouvir o vereador Sidney falando na Rádio Mundial, confesso que é estarrecedor o que vem acontecendo em nosso município. Direitos da população sendo retirados sem a mínima chance de defesa ou qualquer tipo de consulta por parte da população.

Não sei se é possível, mas gostaria que transcrevesse a entrevista do vereador para que a população tenha uma ideia do que vem acontecendo aqui. Gostaria de deixar claro que eu sou apartidário!!!

Mas se esse shopping não vier aqui para o Bairro Jardim Paraíso, por interesses pessoais do prefeito pode ter certeza que eu vou ser o primeiro a encabeçar um fora HUMBERTO SANTA CRUZ aqui no bairro.

Ele já tirou a praça do Bairro Cidade Universitária. Quero vê se HUMBERTO vai ter a mesma coragem de tirar esse Shopping dos moradores do Jardim Paraíso e da população em geral.

Att,
Morador do Jardim Paraíso

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/13

Reclamao de Internauta

Sigi;

Eu venho através deste meio de comunicação expressar minha indignação a respeito da empresa MM LIDER LTDA.
Os funcionários estão sem respostas, muitos estão sem receber. Eles não sabem se vão ser recontratados pela nova empresa ou qual vai ser o requisito de recontratação.

Eu não sou funcionário, mas sou estudante da rede pública e estou vendo o sofrimento dos funcionários. E inclusive alguns materiais de limpeza foram recolhidos.

Os funcionários querem apenas respostas!

Att. M. F.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/13

Hoje tem chopp dobrado na ANTONIETTA

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/13

Avenida Mix

avenida_mix

Fonte:www.uaumais.com.br
()
04
Set/13

Conselho Tutelar faz palestra hoje no Jardim das Accias

O Conselho Tutelar de LEM realiza a partir das 19h desta quarta-feira, 4, uma palestra com o tema: A importância do conselho para a sociedade de LEM.

Serão abordados os seguintes temas: Conselho tutelar; Como é formado; Qual a importância; como funciona.

A palestra vai ser na Escola Ceser Pelissari, no Jardim das Acácias, e será aberta para toda a população.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/13

Desaparecido

Luiz Carlos Moreira está desaparecido desde o ano de 2011 quando saiu de casa para trabalhar em uma fazenda nas proximidades do distrito do Rosário, município de Correntina.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz, ligar para os fones: 77 9978-8289 (Manoel) e 9955-1220 (Deise).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/13

Vai faltar energia amanh no Jardim das Accias, informa Coelba

A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica nas Ruas: Da Sucupira, Do Angico, Do Barbatimão, Do Baru, Do Mogno, Do Oitizeiro, Do Pau Ferro, Do Pequizeiro, Do Tamburil, Jequitiba, Rio de Pedras, Rio Ponto D Água, Do Ingua, Cajueiro, Da Emburada, Mutamba, Do Jambu, Do Oitizeiro e Jorge Amado, Bairro Jardim das Acassias no município de Luís Eduardo Magalhães, será temporariamente interrompido no dia 05 de Setembro de 2013, (quinta-feira) das 08h00minh às 13h00minh, para realização de melhoramentos na rede de distribuição.

Para que a energia continue chegando com qualidade em suas casas e pontos comerciais, a Coelba está ampliando a rede dedistribuição do bairro, com a troca e instalação de novos transformadores.

Ligue para o 0800 071 0800 ou consulte o site www.coelba.com.br e obtenha maiores informações.

Os serviços programados podem terminar antes do horário previsto. Para segurança dos consumidores, a Coelba alerta que qualquer conserto em aparelho elétrico deve ser feito com a tomada desligada. Se o conserto for nas instalações elétricas, não esqueça de desligar a chave geral, mesmo que a energia não esteja chegando no local.

A COELBA AGRADECE A COMPREENSÃO DE TODOS

Fonte:COELBA
()
04
Set/13

Primeira balada federal do JC Society

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/13

LEM Peas para caminhes, novas e usadas!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/13

Sidnei Giachini o entrevistado de hoje do Mundial Notcias da Rdio Mundial


Sidnei Giachini é o entrevistado desta quarta-feira, 4, do 'Mundial Notícias'

O vereador Sidnei Giachini vai ser o entrevistado do programa jornalístico “Mundial Notícias” da Rádio Mundial FM 91,3. Entre os assuntos a serem abordados está a polêmica permuta de área pública envolvendo uma área do Cidade Universitária.

O programa que tem a apresentação de Jota Alves e reportagens de Sigi Vilares, Edivaldo Braga e Luciano Kastro, começa às 11h30.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/13

Resumo da sesso de ontem, tera-feira, 3, da Cmara de Vereadores de LEM


A sessão foi presidida pelo vice-presidente Vôga Pelissari

A Sessão de ontem, terça-feira, 3, na Câmara de Vereadores de LEM, foi presidida pelo vice-presidente, Voga Pelissari. A sessão nem de longe lembrou as últimas que foram tumultuadas. Mas, em alguns momentos houve trocas de farpas entre situação e oposição.



Estiveram presentes na sessão, os moradores do bairro Cidade Universitária. Eles protestaram contra a decisão do legislativo de ceder ao município a permuta de uma área no bairro.


Vereador Sidnei deu apoio aos moradores do Cidade Universitária e quis saber, através de requerimento, onde a prefeitura gastou dinheiro repassado pela Câmara.

O Vereador Sidnei Giachini mais uma vez não mediu palavras para expor sua insatisfação com o governo municipal. No início, o vereador cumprimentou os moradores do Cidade Universitária e disse que infelizmente eles tinham chegado a aquela casa tarde de mais: “Infelizmente vocês chegaram aqui tarde de mais, pois essa casa aprovou covardemente a permuta com uma área que pertencia ao loteamento que era de vocês, mas agora não é mais, é privada. Mas eu alerto e apoio o que vocês fizeram, entraram com uma ação junto ao Ministério Público. É isso mesmo! não se acovardem”, concluiu o vereador. Para não ficar apenas nessas palavras, o vereador ainda levantou uma dúvida: “Será por que o nosso Prefeito viajou em plena semana da pátria? Será que ele ficou com medo de subir no palco e ser vaiado pela população?”


Vereador Claudionor Machado considerou imoral a permuta de área do Cidade Universitária

O Vereador Claudionor Machado deixou claro aos moradores que ali estavam que ele considerou o que os vereadores da situação fez com o loteamento, algo imoral: “Eu considero o que foi feito com o Cidade Universitária algo imoral e não adianta agora vereador da situação vir dizer que está chateado ou arrependido. O que foi feito está feito e através desta casa, vocês não vão conseguir a área de volta. Agora só através do ministério público”.


Erik Café informou ter várias indicações para o Cidade Universitária

Erik Café fez questão de dizer aos moradores que a permuta não vai alterar em nada as indicações que ele tem para o loteamento: “Eu tenho algumas indicações para o Cidade Universitária; como uma escola, uma quadra coberta, um  PSF e uma praça com aparelhos de ginástica. Já conversei com o prefeito e com os secretários envolvidos e nada vai se alterar. Essas indicações já estão sendo apreciadas pelo executivo e nós temos pressa em torná-las realidade”.

Na ordem do dia, os vereadores votaram um projeto de lei que autoriza o município contribuir mensalmente com a UMOB (União dos Prefeitos da Região do Oeste baiano), uma moção de apoio a APAE (feita pelo vereador Eltinho) e um requerimento do vereador Sidnei.

No requerimento o vereador queria saber onde foram gastos R$ 419 mil repassados pela Câmara Municipal no final do ano passado à prefeitura. Esse dinheiro teria sobrado nos cofres do legislativo e enviado para a prefeitura para ser usado em obras em benefícios da comunidade. O vereador quis saber com o requerimento onde foi gasto esse montante.

O requerimento foi negado. A situação alegou que quem tem que responder isso é o Prefeito, mas ele não se encontra na cidade.

Fonte:Reprter Nei Vilares/Rdio Cultura/Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/13

O mundo dos mveis clssicos voc encontra na Casa Itlia Decor

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/13

Comercial do Trigo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/13

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/13

Vereador Jarbas Rocha est preocupado com a explorao do gs xisto


Jarbas se mostrou preocupado com a exploração do gás em solo luis-eduardense.

Mesmo tendo visitado as instalações da Petrobras em Luís Eduardo Magalhães e ter ficado otimista, o vereador, líder do governo, Jarbas Rocha, se mostrou preocupado com as consequências que podem ser causadas pela exploração do gás xisto.

De acordo com Jarbas, em outros lugares, como na Califórnia, EUA, a população vem sofrendo com as consequências devastadoras.

“Nunca fui e nunca serei contra o desenvolvimento do município, mas temos que primar pela qualidade de vida da população. A exploração desse gás pode contaminar nossos lençóis freáticos, Daqui a pouco teremos gás e petróleo, mas irá nos faltar água potável para o consumo. Convoco aqui todos os meus colegas vereadores para que formemos uma comissão em parceria com a secretaria do meio ambiente, com total auxilio de profissionais qualificados para essa situação, profissionais como engenheiro de minas. Precisamos fiscalizar tudo o que é feito no território de LEM. É papel e obrigação nossa. O que for bom para o município vamos aplaudir, mas o que não for, vamos tomar as devidas providências”.

Fonte:Reprter Nei Vilares/Rdio Cultura/Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/13

Cidado cobra estradas melhores para a zona rural de So Desidrio

Olá Sigi;

Não gostaria de me identificar para os internautas... É o seguinte: Minha família e eu somos eleitores de São Desidério. Somos uma família de muitos votos e através de você estou pedindo socorro pelos moradores das localidades de Sucupira, Canabravão, João Rodrigues, Peri-Peri e Nado.

A estrada que liga essas localidades está em péssimo estado de conservação. O dia que começar a chover não anda nem cavalo. Você imagina como está agora cheia de costela de vaca, buracos de todos os tamanhos e muita areia.

A gente fica quase impossibilitado de ir nessas localidades visitar os parentes nos finais de semana por causa da má conservação das estradas.

Os governantes de São Desidério ficam esperando que governo termine o asfalto e o povo é que sofre com isso tudo.

Nem o asfalto sai e nem eles consertam as estradas. Mas, quando for à época das campanhas políticas eles começam a aparecer para pedir votos para os seus candidatos.

Caso uma pessoa passe mal por lá, tem que enfrentar a estrada para vê se chega com vida no Hospital do Oeste, por que lá hospital não tem para a população.

São Desidério é uma cidade tão rica como dizem, tem uns dois vereadores que nas localidades acima citadas tem muitos parentes e amigos lá dentro da câmara. Colocaram eles e nada fazem e não brigam para arrumar as estradas para o povo deles como eles falam na época das campanhas (Meu povo).

Antes, eles colocavam caçambas e máquinas sempre nas estradas; só andavam arrumadas e hoje ta um absurdo!

Att. Cidadão Indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/13

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Esprirto Santo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Set/13

Aberto perodo de envio de trabalhos para o ENICOB

A quinta edição do Encontro de Iniciação Científica do Oeste da Bahia (ENICOB), promovida pela Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF) está confirmada para os dias 17 e 18 de outubro.

O evento é organizado anualmente para os universitários do oeste da Bahia e tem como objetivo principal estimular a transformação de idéias científicas em realidades, visando o desenvolvimento científico e tecnológico do país.

Segundo a coordenação geral, os trabalhos atenderão cinco áreas do conhecimento: Ciências Biológicas e Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais e Engenharias e Tecnologias.

ENVIO DE TRABALHOS
Interessados em apresentar trabalhos deverão enviar os mesmos eletronicamente através do e-mail [email protected] até o dia 10 de setembro. Somente serão objeto de análise os trabalhos enviados nas normas expressas no Regulamento, disponível no site www.faahf.edu.br

INSCRIÇÕES PARA OUVINTES

As inscrições para ouvintes acontecem na Secretaria da Coordenação de Cursos da FAAHF, na nova Sede Administrativa, a partir do dia 1° de outubro, de segunda a sexta, das 13h30min às 18h30min e das 19h30min às 21h30min e aos sábados das 8h às 12h no valor de R$ 20,00.

Fonte:Ctia Andreia Drr - ASCOM FAAHF
()
03
Set/13

Assim se nasce um bairro nobre na cidade de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Set/13

Madeiro, tudo para sua construo!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Set/13

Faa com quem entende do assunto!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Set/13

Soldado Linaldo do 10 BPM vence prova em Ibotirama



Para comemorar o aniversário da cidade, a prefeitura de Ibotirama realizou um evento de atletismo com várias categorias. E mais uma vez o Soldado da Polícia Militar Linaldo, lotado no 10º BPM, e pertencente a CETO/GUARDA terminou vitorioso na sua categoria de 50 a 55 anos, o atleta ficou na 1ª colocação.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes do 10 BPM
()