Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Jan/15

Nmeros da Polcia Militar de LEM em relao ao trnsito na cidade


99 habilitações foram apreendidas em 2014 

2003 motoristas foram notificados


717 veículos (motos, carros) foram apreendidos


291 acidentes com vítimas foram registrados em 2014. Esse número exclui os acidentes nas rodovias que são atendidas pela PRF e outros acidente que foram registrados pela SUTRANS

Os números foram apresentados pelo capitão Paulo na noite de ontem, 22, ao conselho de segurança.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/15

Reclamao de Internauta

A reclamao vem da cidade de So Desidrio



Rua Aberlado Augusto de Sousa, próximo ao Colégio Presidente Médici, em São Desidério. Tem mais de 30 dias que desabou e nada de providências.

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Mande seu email: [email protected]
()
23
Jan/15

neste sbado galera!!!!

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/15

Reclamao de Internauta

Reclamao vem de Barreiras





Olá boa noite, moro na Rua Vital Brasil, no bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras, gostaria que vocês publicassem, pois depois daquela chuva que derrubou muitas casas no bairro, que a prefeitura intensificou a colocação de manilhas em algumas ruas do bairro.
Só que pararam com tudo que estavam fazendo antes do Natal e até hoje estamos sofrendo como as ruas interditas e com crateras enormes. Sem contar que a rua Estrada da Vila Brasil para Anel Viário, além de todos os buracos ainda não tem iluminação pública.

E nós moradores praticamente não podemos sair de casa, pois quando chove não tem nem por onde ir pelas condições das ruas. Seguem algumas fotos.

Att. Moradora Indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Mande seu email: [email protected]l.com
()
23
Jan/15

O futuro do seu filho est aqui!

Colgio Ansio Teixeira

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/15

SPA da COLUNA

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/15

Semana do Adulto na Teen Malhas Malwee!

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/15

Faculdade Dom Pedro II - Cultivar sonhos transformar Vidas!

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/15

NOTA DA COELBA


Relembre a reclamação do internauta clicando AQUI

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
23
Jan/15

Reclamao de Concurseira

Olá amigos internautas que acompanham o Blog do Sigi Vilares, venho aqui para comunicar e protestar contra à gestão pública do município de LEM em relação aos concurseiros que passaram no processo seletivo municipal.

Desde à homologação dos resultados, fui na prefeitura para obter mais informações e não obtive êxito; são explicações sem nexo e ninguém sabe de nada.

E pra piorar a situação alguns profissionais que não passaram por concurso e são apenas indicados ou contratados por certo período prévio estão indo no RH do município para se apresentarem e fazerem parte do quadro de funcionários da prefeitura (principalmente áreas de saúde e educação).

Espero que a prefeitura dê uma explicação sobre o caso, pois a prioridade é convocar primeiro os aprovados no concurso para assim depois contratar profissionais de acordo com a demanda.

Att. Concurseira

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Mande seu email: [email protected]
()
23
Jan/15

Oferta imperdvel na VIA NISSAN

Barreiras e LEM

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/15

Lojo do Povo, o ponto certo da economia

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/15

Saia j do aluguel!!





Venha morar com conforto e segurança.

Fonte:Informe Publicitrio
()
23
Jan/15

Sua casa prpria est na Capital Imveis

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/15

Prefeito Humberto Santa Cruz prestigia posse da nova diretoria da UMOB em Barreiras

Humberto destacou o trabalho desenvolvido em busca de mais investimentos para os municípios da região

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, participou na noite de ontem, quarta-feira, 22, da solenidade de posse da nova mesa diretora da União dos Municípios do Oeste da Bahia (UMOB), entidade que presidiu entre os anos de 2013 e 2014. A assembleia realizada na Câmara de Vereadores de Barreiras, contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários de municípios da região, além de representantes de entidades e órgãos públicos.  

Para Humberto o dia a dia da UMOB, nos últimos dois anos, foi marcado pela busca de investimentos para solução dos principais problemas da região. “Muito além da agricultura e pecuária, contribuímos para que políticas públicas e projetos nas áreas de educação, meio ambiente, assistência social, infraestrutura e saúdes sejam implantadas”, comentou.

Segundo Marcelo Mariani, Humberto tirou a UMOB do ostracismo

O prefeito e ex-presidente da entidade lembrou ainda as reuniões itinerantes que possibilitaram conhecer in loco a realidade e as demandas de vários municípios. Muitas destas reuniões contaram com a presença de secretários de estado e até do comando da Polícia Militar, sem com apoio do então deputado federal, atual vice-governador e secretário de Planejamento do Estado, João Leão. 

Humberto citou também a criação dos consórcios intermunicipais na área de infraestrutura e saúde, idealizados ao longo de sua gestão. “Os consórcios consistem em eficazes instrumentos de cooperação para realização de objetivos de interesse comum e consequentemente a resolução de problemas”, observou o prefeito, usando, como exemplo a oferta dos serviços de média complexidade, como consultas especializadas e exames de imagem. “O município, sozinho, nem sempre tem capacidade financeira para oferecer esses serviços”, continuou. 


O prefeito de Luís Eduardo Magalhães recebe homenagem do prefeito de Cotegipe e novo presidente da UMOB

À nova mesa diretora, que passou a ser presidida pelo prefeito de Cotegipe, Marcelo Mariani, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães e ex-presidente da UMOB, Humberto Santa Cruz, desejou sucesso na nova missão. “A UMOB se tornou indispensável para que possamos garantir a continuidade das transformações sociais e o desenvolvimento da nossa região”, reforçou, conclamando ainda todos os prefeitos para que, independente de divergências ideológicas e políticas, para fazer o que o povo espera de seus governantes. 

Para o presidente empossado, a gestão do prefeito de Luís Eduardo Magalhães a frente da entidade foi responsável por tirar a UMOB do “ostracismo”. “O trabalho de Humberto nesses dois anos foi de alto nível e fora do comum. Precisamos dar continuidade ao que já foi feito, sempre com a obrigação de fazer aquilo que beneficia a população do oeste”, disse.

A nova mesa diretora da União dos Municípios do Oeste da Bahia é formada, além do presidente e prefeito de Cotegipe, Marcelo Mariani, pelo vice-presidente e prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, Jabes Junior de Formosa do Rio Preto, primeiro secretário; Leopoldo de Oliveira Neto, de Angical, segundo secretário; Hamilton Santana de Lima, prefeito de Riachão das Neves, primeiro tesoureiro e Gilvan Pimentel Ataíde, de Catolândia, segundo tesoureiro.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
23
Jan/15

Homem que matou sogra e feriu esposa, preso pela polcia em Joo Dourado

No dia de ontem, quinta-feira (22), policiais militares do destacamento de João Dourado, apresentaram à delegacia local, Leonardo de Almeida Farias, de 25 anos. Ele que na noite anterior, quarta-feira (21), depois de uma discussão, utilizou uma faca para ceifar a vida de sua sogra, Silvia Messias dos Santos.

O mesmo também tentou assassinar sua companheira de convívio, Luana dos Santos Leonel que está internada em estado grave em um hospital em Salvador.

O suspeito fugiu do local do crime, mas foi localizado por policiais numa propriedade onde estava homiziado na zona rural do município. O acusado foi apresentado ao delegado responsável pela investigação, Dr. Paulo Ribeiro, que fez o flagrante.

Leonardo agora está atrás das grades à disposição da justiça.

Fonte: Reprter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/15

CONSEGLEM realiza a primeira reunio do ano

Conselho de Segurança


Os presentes na reunião

Major Uzêda comunicou a troca de comando na PM de LEM

Capitão Paulo apresentou um relatório do trabalho da PM em LEM

Capitão Gama e Capitão Paulo

Na noite de ontem, quinta-feira, 22, o Conselho Comunitário de Apoio a Segurança Pública de LEM (CONSEGLEM) se reuniu para a primeira reunião do ano. Além dos diretores, estiveram presentes o comandante do 10º BPM, Major Uzêda, comandante da 5ª CIA, capitão Paulo, e o capitão Gama.

Foram discutidos temas como a construção do CDP (Centro de Detenção Provisório) e do aumento do efetivo da polícia militar e de estratégias para o combate ao crime no município, além da construção da nova sede da PM.

Major Uzêda fez o uso da palavra e comunicou a troca de comanda da PM de LEM. Major Paulo apresentou um relatório completo do trabalho da polícia militar na cidade (que aos poucos vamos postando no blog).

A reunião foi comandada pelo presidente do conselho, Ulysses Moreira.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Segurana Pblica
()
23
Jan/15

AVENIDA MIX SUMMER!

Hoje dia de casar com a farra!

Fonte:Live Produes
()
23
Jan/15

O mapa do crime em LEM


O mapa do crime. A caveirinha são os homicídios e as estrelas as tentativas de homicídios

Apresentado na noite de ontem, quinta-feira, 22, o mapa acima mostra a região onde mais ocorreu crime na cidade de LEM. Foram 41 homicídios. A caveirinha vermelha mostra o número de homicídios por bairro. Mimoso II, e Jardim Paraíso ficaram com um homícidio. O bairro Jardim das Acácias ficou com 2. restante ficou na região do bairro Santa Cruz.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/15

OFERTA DE EMPREGO

Empresa agrícola precisa de profissional para trabalhar em Barreiras/BA, com experiência em arquivo de documentos, atendimento ao cliente, controle de correspondências e agendamento de reuniões.

Formação Escolar: Cursando Administração ou Ciências Contábeis
Salário: a combinar

Interessados favor ligar no telefone – 77 8136 0446

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Emprego
()
23
Jan/15

Mulher passa mal e morre em via pblica no Javi

Rejânia Viana dos Santos, de 32 anos, natural de Wanderley/BA, morreu no início da noite de ontem, quinta-feira, 22, por volta das 19h20, próximo ao Mercado Verdurão do Povo, localizado na localidade de Javi, no município de Muquém do São Francisco.

Segundo informações, Rejânia teria passado mal quando estava transitando em via pública, onde acabou vindo a óbito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Barreiras para esclarecer de fato a causa morte.

Fonte: Reprter Jadiel/Blog Sigi Vilares
()
23
Jan/15

Casa do Escritrio - Tudo que voc precisa!


Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo


Sofá para escritório na promoção

A Casa do Escritório agora está em novo endereço para melhor lhe servir. Ela continua na Rua Paraíba, mas agora em frente Novo Mundo e ao lado das Lojas Economia, centro de LEM.

E agora com uma novidade: A loja não fecha para almoço.

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647. 

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email:[email protected]

Fonte: Informe Publicitrio
()
23
Jan/15

Oportunidade de Negcio





Vendo carreta (2002/2003) bi caçamba Volvo FH 380 (12/12, sem reserva, bom de pneu. Valor: R$ 220 mil (Mas conversamos).

 Aceito veículo de menor valor no negócio.

Interessados ligar nos fones: 77 9928-0538 – 9114-0929

Fonte: Informe Publicitrio
()
23
Jan/15

Cmara do Oeste: MP envia projeto de lei para criar seis cargos de procuradores de JustIa

LEM e Barreiras esto entre as cidades contempladas

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) encaminhou para Assembleia Legislativa (AL-BA) o projeto de lei 21.069/2015, que cria seis cargos de procurador de Justiça para atuarem perante a Câmara Especial do Extremo Oeste, criada a partir de um projeto de Lei do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), em abril do ano passado.

A Câmara Especial terá competência para julgar casos em grau de recursos das comarcas de Angical, Baianópolis, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Cocos, Coribe, Correntina, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luiz Eduardo Magalhães, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, Santa Maria da Vitória, Santana, São Desidério, Serra Dourada, Wanderley e demais distritos judiciários.

De acordo com o projeto, assinado pelo procurador-geral de Justiça, Márcio Fahel, “é imprescindível ao sucesso do modelo descentralizado de prestação jurisdicional de segundo grau a participação do Ministério Público com paritários recursos, a partir da criação dos cargos de procuradores de Justiça”.

Para o MP, caso o projeto de lei não seja aprovado, a Câmara do Oeste funcionará de maneira “incompleta”, pois os procuradores da capital terão que “abarcar a iminente demanda de processos judiciais a tramitarem na Câmara do Oeste, o que gerará, a um só tempo, significativo aumento de trabalho a ser somado à enorme carga de trabalho já suportada por estes”. Além do mais, afirma que vai aumentar a necessidade de materiais da instituição e de recursos humanos de apoio e de logística para apoiar o serviço dos procuradores.

O procurador-geral afirma que o projeto de lei não trará “impacto orçamentário-financeiro significativo, sendo perfeitamente suportadas pelas dotações orçamentárias próprias da instituição”.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes do Bahia Notcias
()
23
Jan/15

Urbana Chique, estilos e acessrios


Rua Clériston Andrade, em frente ao Celso Lanches, centro de LEM

Nosso gerente Tiago Câmera tem descontos especiais pra você


Ele vai lhe apresentar muitas novidades para usar e abusar neste final de ano



Quer conhecer uma loja diferente, onde você encontra tudo em moda masculina, feminina e acessórios? Então Venha conhecer a nova loja da cidade de LEM: A Urbana Chique. Venha conhecer nossas novidades para este fim de ano. Estamos lhe aguardadno.

Fonte:Informe Publicitrio
()