Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Ago/15

HIT`S - Sport & Music

Fonte:Live Produes
()
19
Ago/15

PM de LEM prende jovem suspeito de cometer diversos assaltos na cidade


A arma, as munições e Duduzinho

Material apreendido


A moto que Duduzinho conduzia

Eduardo Araújo Silva, de 18 anos, o Duduzinho, um dos principais suspeitos de realizar diversos assaltos na cidade de LEM, foi preso por policiais militares da 85ª CIPM na Rua Jequié, durante rondas no bairro Santa Cruz.

Com Duduzinho, que estava a bordo de uma motocicleta, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Com o rapaz os policiais encontraram ainda um celular, que foi roubado na segunda-feira, 17, da loja Cell Center, localizada no centro da cidade, um notebook e dois tablets.

Duduzinho é suspeito também de envolvimento a um assalto à empresa Bella Bahia, na tarde de segunda-feira, 17. O rapaz ficou preso a disposição da justiça.

De olho - O Sargento Alves acompanhou os colegas PM´s na prisão do suspeito. O policial aconselhou os comerciantes da cidade com base numa informação dada por Duduzinho. "Ele me disse que ficou cerca de 15 dias monitorando a empresa Bella Bahia para poder realizar o assalto. Eles não assalta uma empresa sem antes fazer um levantamento da situação, da movimentação da empresa. É importante que o empresário, os funcionários fiquem de olho na movimentação de estranhos em frente da empresa”, aconselhou o sargento.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
19
Ago/15

Voc o nosso convidado

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/15

O Madeiro, tudo para sua construo

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/15

2 Cavalgada Amigos da Paz

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/15

Ezequias Dourado: Homem morto a tiros em Presidente Dutra

No início da noite de ontem, 18, por volta das 19h, Merismar Souza Nascimento, de 19 anos, foi morto a tiros no interior de um bar no centro da cidade de Presidente Dutra, região de Irecê.

De acordo com informações da polícia, uma dupla a bordo de uma moto usando capacetes de viseiras escuras foi quem cometeu o crime.

Merismar tinha passagens na polícia por receptação de produtos de ilícitos.

Fonte: Reprter Ezequias Dourado/Blog do Sigi Vilares
()
19
Ago/15

Empresrios entregam rede de esgoto em LEM


O esgoto que chegar aqui será bombeado para a estação de tratamento no Jardim das Oliveiras













Ronaldo, empreiteiro da obra, com o empresário Aroldo Júnior





Os empresários Aroldo Júnior e Moacir da Panteon e as empresas Aracruz Imobiliária, Norte construtora, juntamente com o Grupo Paraíso realizaram no início da noite de ontem, 17, mais uma etapa da obra de esgotamento sanitário que vai beneficiar os bairros Santa Cruz I, II, II, Florais Léa I, II e III, e Loteamento Conquista.

A obra custou cerca de R$ 260 mil e vai captar o esgoto desses bairros e bombeá-lo para a estação de tratamento localizada no bairro Jardim das Oliveiras, evitando assim que o esgoto fosse para o Rio de Pedras.

A rede agora só depende da liberação da EMBASA para funcionar.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Ago/15

Global System tem a soluo

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/15

PROJETO JP FOTOS

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/15

Papelaria Irmos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/15

Justia manda soltar homem preso com droga e plantao de maconha em Cristpolis

A Justiça de Barreiras mandou soltar ontem, 18, Epaminondas Prado dos Santos, de 45 anos, preso em uma operação policial na manhã de segunda-feira, 17, em Cristópolis.

Epaminondas encontra-se internado no Hospital do Oeste (HO), após confronto com os policiais, onde foi atingido por um tiro.

Conforme notícias anteriores do Blog Sigi Vilares, o homem foi flagrado em casa, com uma quantidade de maconha, uma prensa e maconha prensada.

Na zona rural, os policiais descobriram um plantio da erva cannabis sativa com cerca de 1800 pés, que foram arrancados pelos policiais e encaminhados à delegacia de polícia.

A detenção do acusado foi possível após 20 dias de investigações. A operação foi motivada por denúncias anônimas da população.

Um dia após a prisão, a justiça determinou, através de um alvará de soltura, a sua liberdade. Epaminondas permanecerá no HO para recuperação dos ferimentos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redao de Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
19
Ago/15

Relembre o caso: Polcia Civil destri roa de maconha e prende suspeito de trfico em Cristpolis


A plantação de maconha





Maconha prensada



Policiais civis da 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), sob o comando do Delegado Dr. Leonardo Almeida, juntamente com agentes da Delegacia de Cristópolis e 11° COORPIN deflagraram uma operação por volta das 5 horas desta segunda-feira (17), que resultou na prisão de um traficante, apreensão de drogas e destruição de uma plantação de maconha.

Em entrevista à reportagem do Blog Sigi Vilares, o Dr. Leonardo detalhou toda a operação. Segundo o Delegado, as investigações foram iniciadas a cerca de 20 dias, após várias denúncias populares sobre o suposto plantio e comercialização de maconha na cidade.

Agentes da 11ª Coorpin em parceria com agentes da Depol de Cristópolis, organizaram campanas em frente à casa do acusado de tráfico, constatando um intenso fluxo de pessoas no imóvel, configurando a prática de algum comércio ilícito.

Na manhã desta segunda, os policiais invadiram o imóvel e foram recebidos de forma violenta pelo proprietário, armado com uma foice. Os policiais o atingiram com disparos na perna para contê-lo e efetuar a prisão.

Durante a revista ao imóvel, foi encontrada uma prensa com grande quantidade de maconha prensada e semente da planta.

Prosseguindo nas buscas, os policiais se dirigiram à localidade de Cantinho de Cristópolis, na zona rural, onde confirmaram a existência de um grande plantio de maconha, com irrigação feita por cisterna, inclusive, com adubação das plantas.

Os agentes arrancaram entre 1700 e 1800 pés de maconha, que foram levados à Delegacia para posterior perícia. O suposto traficante Epaminondas Prado dos Santos, 45 anos, natural de Cristópolis/BA, foi socorrido pelos próprios policiais civis, encaminhado ao Hospital local e, posteriormente, transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Ao consultar o sistema, constatou-se que o homem já esteve preso pelo mesmo motivo no ano de 2009, inclusive, utilizando a mesma área para o plantio de maconha.

A Polícia Civil aguarda a liberação da equipe médica para interrogar o acusado e dar prosseguimento ao inquérito policial, sobre plantio e tráfico de drogas.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares e Jadiel Luiz com Redao de Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
19
Ago/15

Comea a campanha Primavera-Vero da TEEN MALHAS

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/15

A Rdio Cultura vai dar um caminho de prmios!!!!!!

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/15

Novidade Spa da Coluna:Tratamento para diabticos

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/15

FRIOMAX - Solues em Climatizao

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/15

CONVOCAO

Aos representantes dos times participantes da Taça Rádio Cultura FM e Blog Sigi Vilares

Convocamos os representantes dos times participantes da Taça Rádio Cultura e Blog Sigi Vilares, para uma importante reunião, a realizar-se extraordinariamente nesta quinta feira dia 20 de agosto do corrente ano, nas dependências da Rádio Cultura FM ás 18h pontualmente a fim de tratar de assuntos de interesses gerais.

Contamos com a presença de todos.

LEM 19 de agosto de 2015.

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
19
Ago/15

CODEVASF aplica mais um duro golpe em famlias do Barreiras Norte



















No início da manhã desta quarta-feira, 19, A CODEVASF aplicou mais um duro golpe em cima das famílias humildes que produziam em suas propriedades no Barreiras Norte, no município de Barreiras.

Com um mandado de reintegração de posse em mãos e com a polícia do lado, o superintendente da CODEVASF, Lorival Gusmão, acompanhou toda a ação. Casas foram derrubadas e famílias desalojadas.

Josué Filho, coordenador geral do SINTIAB (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentos e Afins dos Municípios da Região Oeste da Bahia), acompanhou de perto todo o caso e lamentou o fato das famílias perderam suas propriedades.

“Estamos acompanhado todo esse caso de perto. Essas famílias estão aqui há anos, produzindo. Precisamos ver como uma questão social e buscar junto a CODEVASF e aos governos Municipal, Estadual e Federal uma alternativa que garanta as famílias que ali estão seja assentadas e possa produzir seus alimentos. Entendemos que precisamos desinchar os bolsões, que cresce a cada dia nos centros urbanos, aumentando a criminalidade e insegurança social. Acreditamos que essas famílias possam ser beneficiadas com seus lotes para produção da agricultura familiar”, disse ele.

Pena que a CODEVASF não pense o mesmo.

Fonte: Reprter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
19
Ago/15

PC prende mulheres quando tentavam entrar com drogas e celular no complexo policial







A Polícia Civil de Barreiras prendeu uma mulher identificada como Hanna Beatriz Vilas Boas Pereira, e uma menor de idade, por tentarem entrar com objetos escondidos na cadeia local, durante a visita aos detentos, na manhã desta quarta-feira (19), no bairro Aratu.

Segundo informações enviadas pela Polícia Civil, Hanna ocultou drogas em embalagens de macarrão instantâneo, para levar ao interior da cadeia. A menor de idade foi flagrada com um aparelho celular dentro de uma barra de sabão, também durante tentativa de levar o telefone ao interior do presídio.

A polícia encontrou os objetos ao revistar os pertences dos visitantes. Os policiais prenderam a mulher e apreenderam a menor de idade. Os objetos foram apreendidos

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Ago/15

HIT`S - Sport & Music

Fonte:Live Produes
()
19
Ago/15

Polcia Civil realiza revista em celas do complexo policial

Material apreendido

Foi realizada ontem, terça-feira, 18, sob o comando do delegado Joaquim Rodrigues, uma revista pelos policiais na cadeia do complexo policial de Barreiras. Foram encontrados vários objetos, sendo algumas ferramentas, aparelhos de celulares, carregadores, dentre outros.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Ago/15

Vagas de emprego na CONTRACTA RH

01 – ESTAGIO EM ELETROMECÂNICA OU ELETRÔNICA/ TÊM QUE ESTÁ CURSANDO, HOMEM.
12 - VAGAS PARA PCD’S / NÃO PODER CADEIRANTE, NEM TER PROBLEMAS NA FALA, VAGAS PARA CIDADE E FAZENDA.
01 - CASAL PARA FAZENDA / HOMEM TRABALHAR COMO TRATORISTA E SERVIÇOS GERAIS E A MULHER COZINHEIRA
01 - MECÂNICO / COM EXPERIÊNCIA EM MAQUINAS AGRICOLAS, CAMINHÃO E VEICULOS, QUE SAIBA TRABALHAR COM SOLDA “MIG”.
01 - OPERADOR DE PIVOT / COM EXPERIÊNCIA EM AMNUTENÇÃO NA PARTE ELETRICA.
01 - CONTADOR / COM EXPERIÊNCIA DE 04 ANOS COM LUCROS REAL E CONHECIMENTO COM SETOR RURAL.
01 – TECNICO AGRÍCOLA / COM EXPERIÊNCIA NA ÁREA E COM CURSO DE CLASSIFICAÇÃO DE GRÃOS.
01 – NUTRICIONISTA / HOMEM COM EXPERIÊNCIA PARA TRABALHAR EM FAZENDA.
01 – EMBARCADOR / ANALISTA DE LOGISTICA – COM EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE NO MINIMO
02 - ANOS E COM ESTABILIDADE NOS ULTIMOS EMPREGOS, HABILITADO CNH “B”.
01 – MONITOR DE ALARME / VIDEO IMAGENS/ COM UM BOM CONHECIMENTO EM INFORMATICA.
OBS: ENCAMINHAMENTOS MEDIANTE CADASTRO EFETIVADO NA CONTRACTARH.

TERESSADOS FAVOR ENTRAR EM CONTATO!!!

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/15

Inscries para Guarda Mirim esto abertas em Lus Eduardo Magalhes


Formandos da segunda turma da Guarda Mirim de Luís Eduardo Magalhães

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães está com inscrições abertas para a 3ª turma de Guarda Mirim. As inscrições devem ser realizadas no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs) Patrícia Regina Lauck de Souza, localizado no cruzamento das ruas Ibitiba e Jequié, no bairro Santa Cruz, das 8h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 21 de agosto.

Os candidatos precisam ter de 14 a 17 anos e estar cursando ensino regular na rede pública. Para a inscrição são necessárias cópias da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, número do NIS (caso a família receba o benefício do Bolsa Família) e autorização por inscrito dos pais ou responsáveis na ficha de inscrição. 

O Projeto Guarda Mirim visa atender crianças e adolescentes a incorporar atitudes construtivas e positivas no que diz respeito à convivência familiar e em sociedade, contribuindo para a boa formação intelectual, moral, civil e física destes jovens. Os encontros acontecem todas as quartas-feiras das 19h às 21 no CEUs.

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
19
Ago/15

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/15

SPA da Coluna: Tratamento da Sndrome do Respirador Bucal

Pacientes que respiram pela boca merecem um cuidado todo especial dos responsáveis, pois terão um crescimento facial deficitário, será necessário usar no futuro aparelho fixo sem ter estabilidade e com extrações dentárias, por isso devemos investir no tratamento miofuncional invertendo o tipo de respiração bucal para nasal que é muito mais fisiológico, evitando uma série de enfermidades como sinusites, amigdalites, inclusive disfunção das ATM e também Apneia do sono e ronco, o tratamento é executado com aparelho de silicone usado desde 2 anos e tambem em maiores idades ( 5 a 10 anos).

Quanto mais cedo for executado o tratamento, melhor será o estímulo do crescimento da face e em muitas vezes o paciente não necessitará usar aparelho fixo e nem extrair dentes, pois os dentes se encaixam normalmente nos arcos.

CONTATO - Clinica Spá da Coluna – Rua Jorge Amado- 1901 – Fones (77) 3628-3954 9825-7842- Mimoso I LEM- BA. Agora atendendo também em Barreiras na Clinica Santa Monica-Rua São Luiz 38- Sandra Regina- Fone (77) 3611 6032 - Agendar consulta com Lita.


Dr. Roberto Ramos da Costa-CRO-GO1638

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()