Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Set/13

Controller Contabilidade

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/13

Requerimento da Cmara

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/13

Comunicado da ACELEM

A Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães, juntamente com o “Projeto Estreitando laços... Criando Oportunidades” da Escola Municipal José Cardoso de Lima, estará realizando em outubro de 2013 o II curso de Garçom. Curso esse que beneficiará cerca trinta alunos.

A abertura do Projeto ocorreu no último dia vinte e quatro na sede da Escola José Cardoso, com a presença dos representantes da ASSETRALEM, Secretaria de Educação, EJA - Educação de Jovens e Adultos, SIMPROLEM, o Instrutor do Curso e as Escolas José Cardoso de Lima, Ângelo Bosa, Vânia Aparecida, Cezer Pelissari e Colégio Estadual Mimoso do Oeste. O curso tem por objetivo fornecer a capacitação e aperfeiçoamento de profissionais para o mercado de trabalho, em estabelecimentos como restaurantes, pizzarias, lanchonetes e eventos em geral.

Fonte:ACELEM
()
25
Set/13

Calvin Klein

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/13

Comercial do Trigo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/13

Oficina das Tintas, LEM agora tem!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/13

Vereador Eltinho no momento em que chama Cabo Carlos de palhao

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/13

Em dia de fria, vereador Eltinho rasga o regimento interno e chama presidente de palhao

Em um momento de fúria, o vereador Eltinho, primeiro secretário da câmara  rasgou o regimento interno e disse que se na câmara tinha alguma palhaçada, o primeiro palhaço era o presidente Cabo Carlos.


Em dia de Fúria, vereador Eltinho fez duras críticas ao presidente Cabo Carlos

Após ler a pauta do dia, como é de praxe ao primeiro secretário, Eltinho fez uso da palavra. O tempo para o seu pronunciamento seria de apenas três minutos, mas o vereador Vôga cedeu o seu tempo de liderança a Eltinho e ele ficou na tribuna por oito minutos. Durante esse tempo, o vereador fez duras críticas ao Presidente Cabo Carlos Eltinho leu o regimento interno e pontuou, de acordo com ele, erros cometidos por Cabo Carlos no comando da casa: "Sou o primeiro secretário da casa, muitas coisas têm que passar por mim, mas não passam. Ele faz tudo da forma dele, nas escondidas. Firma parcerias, convênios e os demais da mesa nem sabendo fica. Ele rege essa casa como se fosse um quartel. Não respeita o regimento interno; eu estou aqui apenas para ler suas coisas ou para auxilia-lo"?

Eltinho ainda fez duras acusações ao presidente e declarou que ele deve ser investigado. No momento em que rasgou o regimento e o jogou no chão, Eltinho disse: "Já que isso aqui não serve de nada, vamos rasgar. O senhor, presidente pode até passar por cima do regimento, mas por cima de mim o senhor não passa. Já que o regimento não serve de nada...” - Nesse momento o vereador arremessou ao chão o regimento e perguntou: “Pra que regimento?”.


Cabo Carlos respondeu ao vereador Eltinho dizendo não ter nada a esconder. O presidente vai representar Eltinho por quebra de decoro

O vereador e presidente da casa, Cabo Carlos, alertou Eltinho sobre a quebra do decoro e disse: "Eu não sou palhaço. Sou presidente dessa casa. Respeito todos aqui como sempre respeitei. O senhor está tão agoniado... O porquô eu não sei. Mas, se acha que tem alguma coisa de errada, faça sua parte, representa, faz alguma coisa. Eu te garanto que não vai encontrar nenhuma irregularidade, pois primo aqui pelo trabalho limpo e honesto. Eu, vereador Elton, não respondo a nenhum processo. Nem aqui, nem na justiça comum, nunca fui indiciado a ir em uma delegacia e nem tão pouco fui intimado por formação de quadrilha”, concluiu Cabo Carlos.

O Presidente da casa vai representar contra o Vereador Eltinho por quebra de decoro parlamentar.

Fonte:Reprter Nei Vilares/Rdio Cultura/Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/13

Semana Nacional de Trnsito

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/13

Resumo da sesso de ontem, 24, da Cmara de Vereadores de LEM

Com a ausência de apenas um vereador, Alaidio Castilho, a sessão de ontem, terça-feira, 24, da Câmara de Vereadores de LEM, foi um misto de explicações e cobranças com relação à demissão em massa de 130 profissionais da educação municipal.


Sidnei Giachini criticou a direção do sindicato dos professores

Para o Vereador Sidnei Giachini quem poderia estar defendendo a classe dos professores está comendo na mão do prefeito:"A Presidência do sindicato dos professores está comendo na mão do Humberto Santa Cruz. Por esse motivo a classe está sendo prejudicada. Tenho informações que a própria presidência participou das demissões. Não é possível um município tão rico não ter dinheiro para educação. Quer dizer que para cargos de confiança na prefeitura tem dinheiro? Para alugueis milionários tem dinheiro? E por que não tem para a educação?”


Vôga se colocou à disposição dos professores

O Vereador Vôga Pelissare se colocou à disposição dos professores: "Eu estudei aqui desde a minha quarta série. Fiz minha faculdade aqui, portanto quero mais valorização para os professores".


O vereador Claudionor cobrou dos colegas a falta na última sessão

O Vereador Claudionor cobrou explicações dos colegas que faltaram na sessão passada: "Acho que os senhores devem explicações a essa casa e ao povo que nos acompanha. Por que faltaram? Estavam em reunião? Com quem? Acho inadmissível marcarem reunião em horário de sessão. Com relação aos professores, se iria inchar a folha, por que contrataram tantas pessoas, não planejaram?”


Vereador Deusdete quer uma explicação para as demissões

O Vereador e Professor Deusdete Petronilio fez questão de frisar que é extremamente chateado com a situação: "Eu sou professor, quando terminar meu mandato, volto lecionar como vocês. Se eu pudesse contrataria todos novamente. Mas não posso, não tenho condições para isso. Mas quero uma explicação plausível do executivo".


Para Eric Café, o professor tem que ser respeitado

Já para o vereador Eric Café, o exemplo vem de casa: "O professor é o profissional que deve ser mais que tudo respeitado e valorizado. Quem seríamos nós sem essas pessoas; é impressionante como uma classe tão importante passa por tantas provações. No meu caso, que tenho uma mãe professora, dói muito mais. Mas tenho certeza teremos novidades positivas".


Para Katerine, o prefeito não está nem está preocupado com os professores

Para a Vereadora Katerine Rios, o Prefeito não está preocupado: "O Prefeito está pouco se lixando para professor. Tão logo ocorreram as demissões ele tratou de pegar um voou sentido Europa e Ásia. Depois vem pra cá dizer que não sabe de nada. Quem é o prefeito da cidade? Por um acaso não seria Humberto?”


Jarbas Rocha: Demissões foram para enxugar a folha

O Líder do Prefeito na casa, Jarbas Rocha, voltar a frisar o principal motivo das demissões: "Enxugar a folha, esse foi o motivo. O prefeito já tinha sido notificado duas vezes, pois as contas do município não estavam batendo. Estávamos com um orçamento de 2,5 milhões de reais e com uma folha de pagamento de 3,2 Milhões. Iríamos findar o ano devendo a todos. A opção encontrada foi reincidir os contratos. Tinha sala de aula onde havia seis professores. Agora teremos o numero exato. Mas vale ressaltar que os contratos ainda não foram rescindidos, foi apenas uma notificação. Assim que o prefeito retornar vou mais uma vez sentar com ele e ver como vamos resolver esse assunto, visando sempre o melhor para o cidadão".


Professores foram à Câmara e com cartazes deram o seu recado

Os professores foram à câmara com cartazes e reivindicaram, pediram e exigiram serem vistos com melhores olhos.

Fonte:Reprter Nei Vilares/Rdio Cultura/Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/13

Renove o seu sorriso

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/13

Teen Malhas Malwee! E Malwee gostosa com um abrao!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/13

LEM Vento em Popa Janjar Futsal estreia com empate na Taa Nordeste de Futsal


Alan Bahia abriu o placar aos 13 minutos da etapa inicial




Mardnei chuta forte para empatar o jogo


Pedido de tempo para o técnico Jeder conversar com os jogadores


Jogador do Cajuína leva cartão amarelo após cometer falta em cima de Assis




Técnico Jeder em entrevista ao repórter Edivaldo Braga da Rádio Mundial


Alan Bahia comemou muito gol


Goleiro Lavoisier


Sigi Vilares e Edivado Braga; Rádio Mundial apoiando o futsal

O LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL estreou na noite desta terça-feira, 24, na Taça Nordeste de Futsal diante do Cajuína do Piauí. O Jogo foi no Ginásio de Esportes Governador  Albano Franco, na cidade Sergipana de Moita Bonita.

O jogo, que começou às 19h, foi bastante movimentado com as duas equipes jogando de igual para igual. Após boas chances de abrir o placar, o time de Luís Eduardo Magalhães chegou ao gol com Alan Bahia aos 13 minutos da etapa inicial.

No segundo tempo, o bom time do Cajuína veio determinado a virar o placar e não demorou muito para o gol acontecer. Após uma bela jogada individual, Mardnei jogou forte no ângulo direito do goleiro Lavoisier e empatou o jogo.

Pressão


Após sofrer o gol de empate o LEM VENTO EM POPA JANJAR sentiu o golpe e passou a não mais conseguir criar as jogadas.

O time do Cajuína chegava com facilidade ao gol e só não ampliava o marcador graças ao goleiro Lavoisier e péssima pontaria do time piauiense.

O time de LEM não encontrava espaço na defesa do time adversário e quando encontrava parava nas mãos do goleiro Erico, um dos destaques do time do Piauí.

Após o apito do árbitro, o técnico Jeder do LEM VENTO EM POPA JANJAR reconheceu que o time sentiu o gol do Cajuína e a pressão da estréia. “O time caiu um pouco após o gol e teve ainda a pressão da estréia. Mas jogamos bem, criamos boas oportunidades que poderiam ter definido o jogo. Mas, é isso é jogo e amanhã estaremos prontos para o jogo, sem a pressão da estréia”, disse o treinador.

Nesta quarta-feira, 25, o time de LEM enfrenta o Tigres, da cidade de Garanhuns, no Pernambuco. O LEM VENTO EM POPA JANJAR precisa da vitória para conquistar uma vaga na próxima fase da competição.

A Rádio Mundial estará dando total cobertura ao evento em sua programação.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/13

Novo acidente na BR 135 em Barreiras


Local do acidente


Motorista do Uno, de cor preta, sendo socorrido


O corpo de bombeiros esteve no local e teve muito trabalho para retirar as vítimas do veículo


O carona do Uno, de cor preta, sendo retirado do veículo. A equipe de socorrista teve que cortar o teto do carro para realizar o socorro.


Árvore que o Uno preto bateu


No Uno branco ninguém se feriu



Mais um grave acidente em Barreiras. O acidente foi na tarde desta terça-feira, 24, por volta das 15h45, na BR 135, logo após o bairro Santo Antônio, envolvendo dois carros e deixando cinco vítimas feridas.

De acordo com informações, um Fiat Uno, de cor branca, que seguia a frente e outro Fiat Uno, cor preta, seguia logo atrás. Ambos sentido Riachão das Neves, quando o condutor do Fiat Uno que estava atrás, tentou ultrapassar o veículo da frente, não conseguindo completar a manobra, pois vinha outro veículo sentido contrário, e para não colidir frontalmente, o condutor tentou voltar para a sua mão, batendo lateralmente no Fiat Uno branco.

O motorista do Uno preto perdeu o controle saiu da pista, batendo fortemente em uma árvore de grande porte que há nas margens da rodovia. Na batida, cinco pessoas que estavam no veículo ficaram feridas.

No Uno preto estava o condutor Nenzildo Lima de Souza, de 41 anos e seu irmão Nazildo Lima de Souza. Ambos saíram gravemente feridos e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital do Oeste. A equipe de socorro teve trabalho para retirá-los das ferragens do veículo. Os demais passageiros, Sandra Maria Pereira do Nascimento, de 46 anos, Guilherme Melo Dias, de oito anos, e Alexandre Rodrigues de Melo Neto, de 10 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhado pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

No Fiat Uno, de cor branca, havia um casal de irmãos que saiu ileso do acidente.

Estiveram no local, ordenando o trânsito e registrando o acidente, uma equipe da 2ª CIA da Polícia Militar do 10º BPM, e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/13

Vendendo mais do que imveis!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/13

Portobello na Piso Forte Acabamentos

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/13

S quem lider tem o melhor para voc!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/13

O novo endereo de sua empresa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/13

Vem a a TERRAMAC LOC

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/13

So Desidrio: Carro perde o controle na BR 135, sai da pista, capota e deixa dois mortos


A curva onde o acidente aconteceu


O carro ficou parcialmente destruído




Corpo de Jaine deixando o hospital de São Desidério rumo ao IML

Jaine Oliveira da Silva, 15 anos, e José Wilker de Oliveira Santos Filho, de apenas quatro anos, morreram após o carro em que estavam sair da pista e capotar diversas vezes.

O acidente foi no final da madrugada desta terça-feira, 24, por volta de 5h40, em uma curva da BR 135, próximo ao povoado do Angico, no município de São Desidério.

O carro, um GM Celta, trafegava sentido Barreiras, quando, o motorista perdeu o controle na curva, saindo da pista e capotando diversas vezes. Jaine e José Wilker foram lançados para fora do carro.

A adolescente ainda chegou a ser socorrida para a maternidade de São Desidério, mas não resistiu e veio a óbito. O menino morreu no local.

O motorista do veículo, que de acordo com a polícia civil de São Desidério, usava cinto de segurança e sofreu apenas ferimentos leves, é pai do menino de quatro anos e irmão da adolescente de 15 que morreram no acidente. O mesmo está internado na maternidade municipal de São Desidério, pois o mesmo está em estado de choque.

Os corpos das vítimas foram removidos pelo Rabecão para o IML de Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/13

LEM Vento em Popa Janjar Futsal estreia hoje na Taa Nordeste de Futsal


O ônibus da delegação do LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL em frente ao ginásio de esportes


A preleção do técnico Jeder


Treino leve


O técnico Jeder está confiante


Valtair Fontana, técnico Jeder, Régis Faedo (presidente da Liga de Futebol) e Ednei Guerra

O LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL realizou um treino leve na manhã desta terça-feira, 24, no Ginásio de Esportes Governador Albano Franco, na cidade de Moita Bonita, no estado de Sergipe.

Hoje a noite, às 19h, o time estreia na Taça Nordeste de Futsal contra o Cajuína do Piauí. O campeão da competição garante vaga para a super liga de futsal em Dezembro, na cidade de Aracajú.

O técnico do time, Jeder Oliveira, está confiante na equipe. “Estamos treinado a mais de um mês. Nosso time está entrosado e bem treinado. Contamos ainda com a experiência do jogador Fininho para chegarmos ao título”, disse o treinador ao repórter Edivaldo Braga da Rádio Mundial.

O secretário municipal de esportes, Valtair Fontana, também está em Moita Bonita acompanhando o representa te do futsal baiano. “O LEM VENTO EM POPA JANJAR é o único representante baiano na competição. O time está levando o nome de nossa cidade cada vez mais longe. Estamos aqui para apoiar o time”, contou Valtair.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/13

Voc sabe o que o seguro DPVATW

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/13

Invista em Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/13

Criana morre aps cair em tacho de leo quente em Santana

O garotinho Sandro Barbosa dos Santos, de 4 anos, morreu  no Hospital do Oeste, em Barreiras, após ter queimaduras em óleo quente, no município de Santana.

De acordo com informações, os pais estavam fritando torresmo em um caldeirão, quando o garoto ao se aproximar, tropeçou numa lenha e caiu dentro do caldeirão com óleo quente. O menino teve queimadura em várias partes do corpo em terceiro grau.

Sandro ainda chegou ser socorrido para o Hospital do Oeste, mas não resistiu as queimaduras e acabou vindo a óbito na tarde de segunda-feira, 23, por volta das 14h45.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/13

Barreiras: Carro capota na BR 135




Os ocupantes do veículo foram socorridos para o Hospital do Oeste





A Polícia Rodoviária Federal registrou no início da manhã desta terça-feira, 24, por volta das 6h, na saída para Riachão das Neves, um acidente do tipo capotamento.

O condutor de um veículo Peugeot 206, cor vermelha, seguia sentido Barreiras, quando ao tentar desviar de uma colisão frontal, pois vinha outro veículo no sentido contrário, na contramão, acabou perdendo o controle, vindo a capotar e parar em num matagal às margens da rodovia.

Duas pessoas estavam no carro, pai e filho, que tiveram ferimentos e foram socorridos por uma equipe médica do SAMU ainda no local e  depois encaminhados para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()