Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Fev/15

Policial Civil, lotado em Irec, executado na porta de casa em Feira de Santana


A rua que o policial morava

O policial civil Ivonilton Nascimento Marques, conhecido como Dinho, 52 anos, que morava na Rua 7 de Setembro, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana, foi assassinado por volta das 21h deste domingo (1). Ele estava sentado na porta de casa, quando foi atingido por um tiro de revolver calibre 38 na parte frontal da cabeça. Segundo informações de populares, policial, que era lotado em Irecê, não esboçou nenhum tipo de reação.

Dezenas de pessoas se aglomeraram em frente a residência do policial e a rua foi interditada em decorrência de um grande número de veículos estacionados. Vizinhos, amigos e parentes da vítima afirmaram que ele era uma excelente pessoa e muito querido no bairro onde morava.


O corpo do policial

Ao tomar conhecimento do assassinato de Ivonilton, o diretor do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), Joseval Costa, lamentou a morte do colega. “Estava em minha residência, quando fui informado desse fato. Nós policiais, não só aqui na Bahia, mas em todo o Brasil, estamos sendo vítimas dessa insegurança”, afirmou.

Ele disse que o Sindpoc pretende lutar para que os crimes praticados contra policiais sejam punidos de forma mais rigorosa. “É lastimável um colega nosso na frente de casa ser assassinado dessa forma”, disse Joseval.


O corpo do policial sendo removido para o IML

Uma equipe do Silc (Serviço de Investigação de Local de Crimes), comandada pelo delegado André Ribeiro e por peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica), foi até o local e realizou o levantamento cadavérico.

O delgado André Ribeiro também lamentou a morte do policial e informou que não tinha como passar maiores informações sobre o caso, que começa a ser investigado. Ele disse que o policial estava de folga em casa, quando foi assassinado.

 

Fonte: Acorda Cidade
()
02
Fev/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Economizar comprar bem!

Fonte: Publicidade
()
01
Fev/15

Barreiras: Homem executado por vizinho no bairro Santo Antonio

Carlos Andr teria se ajoelhado e implorado pela vida


Rua onde o crime ocorreu

A movimentação no local 




A população observa o corpo de Carlos André


O SAMU ainda foi ao local, mas só pôde constatar o óbito


O corpo da vítima ao lado de sua motocicleta



Carlos André teria sido obrigado a se a joelhar e implorar pela vida


O corpo de Carlos André foi removido para o IMO



A polícia civil e o DPT no local do crime

Na tarde deste domingo, 1, por volta das 16h, Carlos André Caldeira Oliveira, de 26 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros por um vizinho no bairro Santo Antonio, em Barreiras.

Carlos André teria sido morto por um vizinho conhecido por João, por uma rixa entre eles teria motivado o crime.

João, que estava a bordo de um carro, abordou Carlos, que estava a bordo de uma moto na rua e de arma em punho ainda teria obrigado o mesmo a se a joelhar e implorar pela vida.

Carlos André foi morto sem qualquer chance de reação. Após o crime, o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

O SAMU ainda foi ao local, mas só pôde mesmo constatar o óbito. A polícia militar também esteve na cena do crime e ainda realizou rondas nas imediações para prender o criminoso que conseguiu fugir.

O DPT esteve no local onde realizou a perícia e removeu o corpo para o IML. A polícia civil já começou a investigar o caso.

Fonte: Reprteres Fernandez Fernandes e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Fev/15

Constantes falta de energia geram prejuzos para produtores de leite da Bela Vista


Os produtores de leite apelam a COELBA para que a empresa resolva o problema


Tem produtor jogando o leite fora

Sigi,

Venho através do seu Blog, relatar minha indignação e cobrar da COELBA e do órgão responsável por fiscalizar .

Moro na Comunidade de Bela Vista e estamos enfrentando um sério problema com a energia elétrica, pois é constante as quedas de energia e demora em média mais de 6 horas para resolverem o problema.

Já teve vezes de ficarmos mais de 48 horas sem luz. Trabalhamos com produtos de leite e as percas tem sido constante.
Temos que jogar toda a produção fora!! Cadê o órgão responsável por fiscalizar??

Por que aqui temos um fiscal da prefeitura todo mês, fiscalizando nosso trabalho. Ou não é responsabilidade do município fiscalizar?

É preciso que alguma providência URGENTE seja tomada , pois assim não dá mais pra ficar. Só essa semana foram 3 dias. E hoje, domingo, 1, novamente o dia todo.

Att. Madalena Kuppas

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Mande seu email: [email protected]
()
01
Fev/15

Barreiras: Mancha de leo na pista provoca queda de motociclista na BR 135


A moto que o rapaz estava


O motociclista sendo socorrido




Ele foi encaminhado para o HO


A mancha de óleo na pista


A mancha de óleo foi tapada pela PRF

Um óleo derramado na pista provocou a queda de um motociclista na BR 135, em Barreiras, no final da tarde deste domingo, 1.

O motociclista trafegava com sua moto, sentido Riachão das Neves, quando passou por uma mancha de óleo na pista. A moto escorregou e ele caiu. O motociclista foi socorrido pelo SAMU e por bombeiros que passavam na hora pelo local. 

Já o garupa da moto, teve uma melhr sorte e não se feriu.

O condutor da moto foi encaminhado para o Hospital do Oeste. A PRF registrou o acidente e tapou com areia a mancha de óleo na rodovia.

Fonte: Reprter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
01
Fev/15

Super promoo na ABRACADABRA ONE STORE, at 50% de desconto!


Rua Clériston Andrade, 1246, centro. Fone: 77 3639-0640

Aproveite a liquidação ABRACADABRA ONE STORE DE LEM! Renove o guarda roupa de seu filho (a) com o melhor da moda.

Toda a loja de 20 a 50% de descontos! E ainda dividimos em até 4x no cartão. TEMOS A MELHOR COLEÇÃO DE VERÃO PARA O SEU PEQUENO.

Promoção válida de 06/01 a 06/02. Esperamos por você!

Fonte: Informe Publicitrio
()
01
Fev/15

Presidente do TJ/BA vem a LEM anunciar construo do frum


Na foto, o Presidente do TJ, o Presidente do CALEM, e o Diretor Geral do Tribunal, Dr. Franco Bahia

Em setembro do ano passado, o Desembargador Eserval Rocha, Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia em reunião com o presidente do CALEM, Dr. Gilvan Antunes de Almeida, havia garantido que iria construir o Fórum de Luís Eduardo Magalhães.

O compromisso feito pelo Presidente do TJ/BA se confirma, tendo em vista que o Desembargador vem a Luís Eduardo, para na quarta-feira, dia 04 de fevereiro de 2015, às 10h, em solenidade que será realizada no local onde será o futuro Fórum, ou seja, ao lado da Câmara Municipal, para anunciar a construção do Fórum de Luís Eduardo Magalhães, tendo em vista que a licitação já foi finalizada e já tem a empresa contratada para construir o Fórum.

A notícia foi passada pelo Presidente do CALEM, Dr. Gilvan Antunes, que teve reuniões semana passada no Tribunal de Justiça da Bahia.

A construção do Fórum atende um pedido feito pelo CALEM (Clube dos Advogados de Luís Eduardo Magalhães), que no ano de 2012 deu entrada em processo administrativo no Tribunal de Justiça.

“A construção Fórum em Luís Eduardo Magalhães é um marco histórico que se tornou realidade graças à decisão do atual Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Desembargador Eserval Rocha, que não poupou esforços para atender esse pleito, e que, portanto, melhorará de forma expressiva a prestação jurisdicional em nossa Comarca. Gostaria de parabenizar o Desembargador Eserval Rocha pelas medidas arrojadas na gestão do TJ/BA, as quais estão provocando avanços significativos na Justiça da Bahia ”, diz Gilvan Antunes.

O Presidente do Tribunal também atendeu outro pedido feito CALEM para instalar a VARA DOS JUIZADOS ESPECIAIS, e ainda a nomeação de dois juízes leigos e dois conciliadores para a nossa Comarca, o que melhorará muito o atendimento da Justiça em nossa cidade.

Quarta-feira, 3, às 15 h, o Presidente do Tribunal inaugurará a Câmara do Oeste na cidade de Barreiras, outra importante conquista para a região, uma vez que todos os recursos dos Processos da região serão julgados por Desembargadores em Barreiras, não precisando mais os advogados se deslocar até Salvador para recorrer de uma decisão.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Jornal O Expresso
()
01
Fev/15

Mais um belo trabalho da CETO PELOPES em Barreiras


A dupla presa


Todo o material apreendido




A moto apreendida com a dupla

A guarnição da CETO PELOPES 1001 (Pacto Pela Vida) do 10º BPM fez mais uma apreensão no final da tarde deste domingo, 1, por volta das 17h, na Rua do Lago, no bairro São Sebastião, em Barreiras

Washington de Jesus Silva e Werculis Roberto Almeida Paulino foram flagrados pelos policiais miliares com um revólver calibre 38, com cinco cartuchos intactos, 313,4 gramas de maconha prensada, a quantia em dinheiro de R$ 135,45, uma balança de precisão e outros objetos, além de uma moto Honda NXR 150, com placa NTS 2275 de Barreiras/BA.

A dupla, a droga, dinheiro, arma de fogo e demais objetos e a motocicleta apresentados para o complexo policial.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Fev/15

FRIOMAX - Solues em Climatizao

Fonte:Publicidade
()
01
Fev/15

Mais uma loja arrombada em Barreiras. Desta vez a casa caiu para os meliantes

Casal preso confessou o crime. At o receptador foi preso


O casal preso

A guarnição da 1ª CIA do 10º BPM da Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo, 1, por volta das 13h, um casal suspeito de arrombar a uma loja na Rua 24 de Outubro, no centro histórico de Barreiras.

Raniere Araújo de Souza, de 26 anos e Fabiana Souza Lopes dos Santos de 30 anos, foram presos pela PM nas proximidades do cais da cidade. Eles quebraram com uma pedra, a vitrine da loja Doce Vita utilizando uma pedra.

Através da prisão do casal, os mesmos confessaram que tinha escondido a mercadoria furtada, sendo roupas, um aparelho de som portátil e também duas caixas portáteis de som, as margens do Rio Grande.


A loja arrombada

Através das informações, os policiais militares foram até a Rua Humaitá, as margens do Rio Grande, ainda no centro histórico, e encontraram a mercadoria furtada na residência de Joabe de Macedo Santiago, que seria o receptador.

Raniere seria morador de rua e teria vendido mercadoria para consumir drogas, pois o mesmo é usuário.

Ainda de acordo informações, mais mercadorias teriam sido furtadas, contabilizando-se em torno de R$ 20 mil de mercadorias em geral.


A mercadoria recuperada

O casal e o suposto receptador foram encaminhados pela guarnição da Polícia Militar para o complexo policial onde foram ‘recebidos’ pelo delegado Alírio Araújo.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Fev/15

Homem encontrado morto em Itaguau da Bahia; h indcios de homicdio

No final da tarde de ontem, sábado, 31, populares encontraram o corpo de um homem identificado como Patrício Ferreira de Lima, de 46 anos.

Existiam sinais de violência no corpo, mas só a perícia poderá dizer com exatidão a causa da morte. Ele era residente no povoado de Rio Verde 1, zona rural do município.

Peritos do DPT removeram o corpo na manhã de hoje, domingo, 1, para o IML (Instituto Médico Legal) de Irecê onde vai ser necropsiado.

Fonte: Reprter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
01
Fev/15

Preso pela CETO PELOPES com maconha no bairro Santa Luzia


A droga apreendida

A guarnição 1001 da CETO PELOPES (Pacto pela Vida) prendeu no início da tarde deste domingo, 1, o indivíduo João Rodrigues de Oliveira Neto, de 27 anos.

Ele foi surpreendido a bordo de uma moto, na Rua Coelho Neto, no bairro Santa Luzia, em Barreiras. Com ele, os policiais 80 gramas de maconha prensada.

João Rodrigues, juntamente com a droga e a motocicleta, foi conduzido para o complexo policial.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Fev/15

Reclamao de Internauta





Rua Pernambuco, centro de LEM. Um prédio não cuida da sua fossa e o resultado é esse acima. M... pra rua todos os dias.

Att. Morador revoltado

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Mande seu email: [email protected]
()
01
Fev/15

LEM: Caminhonete capota na BR 020 e quase cai dentro de canal


A caminhonete que capotou




Por pouco...

...Por muito pouco


...A caminhonete não caiu dentro do canal


A SUTRANS registrou o acidente


Fagner de Oliveira, condutor da caminhonete

O motorista de uma caminhonete Toyota Hilux nasceu de novo no final da manhã deste domingo, 1, na cidade de LEM.

Fagner de Oliveira trafegava pela BR 020, sentido centro, quando ao tentar fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

Por pouco, por muito pouco a caminhonete não caiu dentro de um canal que tem as margens da rodovia.

Chovia no momento do acidente e Fagner acredita que a pista molhada e escorregadia tenha contribuído para o que o mesmo perdesse o controle do veículo.

A SUTRANS registrou o acidente.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
01
Fev/15

Vende-se uma chcara no Rio de Ondas









Vende-se uma chácara no Rio de Ondas, cerca de 32 km de Barreiras, na Boca do Gerais. A casa possuiu: 2 quartos, com estrutura para mais um quarto – dois banheiros, cozinha integrada, varandas laterais amplas – totalizando 150m².

Obs. A casa possuiu energia elétrica. Aceitamos trocas.

Contatos: 77 9934-1663 – 8105-6616.

Fonte: Informe Publicitrio
()
01
Fev/15

Nutica Caa e Pesca: Emoo, aventura. Essa a nossa especialidade

Fonte: Publicidade
()
01
Fev/15

Famlia suspeita que jovem foi vtima de roubo seguido de morte

Agentes investigadores do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa, órgão comandado pela delegada Marineide Pires vão investigar as causas do assassinato do jovem Kenedy Teixeira Costa, 23 anos, que foi ferido com um tiro na cabeça durante a madrugada de sábado, 31, nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras, Centro.

O crime, segundo informações dos seus familiares, tem característica de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o autor do tiro provavelmente roubou o aparelho celular que estava com a vítima. “Kenedy sempre comentava que ladrão nenhum roubava o que ele tinha. Deve ter reagido a alguma tentativa de assalto”, disse uma irmã da vítima de nome não revelado.

Kenedy recebeu socorro do SAMU e morreu na tarde de ontem no HO. Seu pai, o senhor Antão José Costa disse que estava trabalhando numa fazenda, quando recebeu a notícia e veio para Barreiras, mas foi informado que seu filho tinha saído de casa durante a madrugada, sem dizer qual seria o destino.

O corpo dele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia. O mesmo morava no bairro Novo Horizonte, nas proximidades do Café Fafá.

Fonte: Al Al Salomo
()
01
Fev/15

Um ano sem Josivaldo

“Meu tio Josivaldo Vieira de Oliveira saiu da fazenda Savana, onde trabalhava a cinco meses, no dia 31 de janeiro de 2014, para uma pescaria com as pessoas que diziam ser seus amigos. Eles falaram que o deixaram na rodoviária do LEM, logo após da pescaria.

Ficamos sabendo da história quatro dias depois, aumentando ainda mais a nossa angústia. Hoje faz um ano que ele desapareceu e a tristeza é constante desde então”, relatou um tio do rapaz, que acrescentou: Ele era um ótimo operador de máquinas.

A polícia civil ainda não conseguiu desvendar o que ocorreu com Josivaldo e a família continua a angústia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
01
Fev/15

A Mdia ON tem o que sua empresa precisa

Fonte: Publicidade
()
01
Fev/15

Tenha o seu prprio negcio

Fonte: Publicidade
()
01
Fev/15

Barreiras: Bares so assaltados no Jardim Ouro Branco

Quatro homens armados assaltaram, no final da noite de ontem, sábado, 31, por volta das 23h, dois bares, no jardim Ouro Branco, nas proximidades da maternidade municipal, na cidade de Barreiras.

Os bandidos renderam os comerciantes e clientes, obrigando todos a se deitarem no chão. Eles roubaram vários celulares e a importância de R$ 1.500.

Depois eles fugiram, tomando rumo ignorado.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Fev/15

Homem comete suicdio em Barreiras

Antnio Uirson foi encontrado dependurado em corda amarrada no telhado de sua casa

Residência onde o homem morava


A polícia militar e o SAMU no local


O corpo de Antonio estava nos fundos da residência

No final da tarde de ontem, sábado, 31, por volta das 17h55, um homem cometeu suicídio no interior de sua residência localizada na Rua Alemanha, no bairro Boa Sorte, em Barreiras.

Antônio Uirson Ribeiro Carmo, de 59 anos, natural de Marcionílio Souza/BA, foi encontrado dependurado numa corda amarrada no telhado de sua casa.

Familiares ao encontrarem a vítima, acionaram uma equipe do SAMU que foi ao local, mas só pode mesmo constatar o óbito.

Uma equipe da Polícia Militar da 1ª CIA esteve no local fazendo a segurança até a chegada da Polícia Técnica para fazer a perícia no local.

A provável causa do suicídio, possa ser depressão. Pois, segundo informações, Antônio paciente do CAPS e teria alegado para a família que após perder sua mãe e seu pai, estava se sentindo sozinho.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Fev/15

Acidente de trnsito?

Fonte:Publicidade
()
31
Jan/15

Rodovia duplicada sem retorno? S em LEM!











Quem trafega pela BR 020, logo após a Primavia Veículos, sabe que se precisar retornar para o centro da cidade, ou até mesmo para o bairro Santa Cruz, terá que rodar mais uns quatro quilômetros até o Posto 020, para poder fazer o retorno no pátio do posto.

Muitos motoristas, quase 100% dele, fazem o que esse condutor da carreta fez acima. A falta de retorno no final do trecho duplicado da rodovia, é realmente de se estranhar.

Um grupo de amigos pretende abrir, por conta própria, um retorno em frente a Primavia. Ninguém mais suporta trafegar pelo trecho e não poder fazer um retorno com segurança.

A engenharia da duplicação desta rodovia é mesmo de se ‘admirar’.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
31
Jan/15

Neste final de semana venha para o MISTER CREPE



Fonte: Publicidade
()