Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Mai/15

Donna Magazine - pra voc!

Fonte: Publicidade
()
11
Mai/15

Supermercado Imperial - No h outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
11
Mai/15

Sara Brando: Mitos e Verdades sobre o Acne

 

Calcula-se que 80% das pessoas sofram de algum grau de acne em algum momento de suas vidas. Existem mais de 50 tipos de acne, mas a forma mais comum é chamada de acne vulgaris. As causas variam: bactérias, genes, hormônios, fatores locais , etc.

Apesar das extensas pesquisas realizadas sobre o assunto, alguns mitos persistem e sempre há uma ponta de dúvida quando nada parece funcionar. Nestas horas, é bom separar o mito do fato. Faça o teste abaixo e veja quantas questões você é capaz de acertar:

A acne só atinge os adolescentes e depois desaparece na fase adulta. FALSO. Normalmente a acne aparece durante a adolescência, já que é nessa época da vida que os hormônios estão em profunda ebulição. Mas, isso não significa que adultos não tenham acne. O quadro pode durar da adolescência até a fase adulta ou aparecer mais tarde. É necessário tratar logo no início, para que a acne não provoque cicatrizes e se transforme em um problema crônico.

O clima interfere na qualidade da pele. VERDADEIRO. O suor no verão, associado ao uso de filtros solares gordurosos, podem piorar a oleosidade da pele. O clima interfere na qualidade da pele.

VERDADEIRO. O suor no verão, associado ao uso de filtros solares gordurosos, podem piorar a oleosidade da pele.
Ansiedade e estresse pioram a acne. VERDADEIRO.
Chocolate provoca espinhas. FALSO. Não há estudos científicos que comprovem que qualquer alimento específico, inclusive o chocolate tenha relação com a acne.
Existem medicamentos que desencadeiam o processo acneico. VERDADEIRO.
Intestino preso e acne têm relação. Cosméticos em excesso podem prejudicar a pele e causar espinhas. VERDADEIRO.
O sol ajuda no combate à acne. FALSO.
A poluição das cidades aumenta a probabilidade se desenvolver acne. FALSO
Posso resolver meus problemas de acne apenas com limpeza da pele e pomadinhas.
FALSO . TEM QUE HAVER UM TRATAMENTO MAIS ESPECÍFICO QUE ATINJA AS CAMADA MAIS PROFUNDOS E UMA AVALIAÇÃO CORRETA DE UM PROFISSIONAL ESPECIALIZADO É UM DOS SUCESSOS PARA O TRATAMENTO

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

DEBORAH ASSIS
( TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site: www.sarabrandao.com.br
FACE: sara Brandão Luís Eduardo Magalhães

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
11
Mai/15

COELBA informa: Vai faltar energia amanh na Rua JK, no Jardim Paraso

A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido na Terça-feira, dia 12 de Maio de 2015, das 08h30min às 14h30min, no seguinte logradouro: Rua Juscelino Kubitscheck do bairro Jardim Paraíso, do município de Luís Eduardo Magalhães. O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem os serviços de melhoramento na rede elétrica com segurança.

A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamento sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

Ligue para o 0800 071 0800 ou consulte o site www.coelba.com.br e obtenha maiores informações.

A COELBA AGRADECE A COMPREENSÃO DE TODOS.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
11
Mai/15

OFERTA DE EMPREGO

 

JR PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA CONTRATA UM ZELADOR PARA PRÉDIO RESIDENCIAL(MASCULINO)

E-mail: [email protected]
Fone: (77) 9988-3337
Fone2: (77) 9825-9274 

Fonte: Informe Publicitrio
()
11
Mai/15

Ofertas especiais do VERDURO

Fonte: Publicidade
()
11
Mai/15

Barreiras: Cerrado prende dois jovens por porte ilegal de arma de fogo

Policiais militares da CIPE/Cerrado prenderam dois jovens neste sábado, 9, em Barreiras. Um rapaz de 18 anos, portava um revólver que foi apreendido pelos policiais. O outro é um menor de 16 anos que foi apreendido.

A arma e a dupla foram apresentadas no complexo policial de Barreiras.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Mai/15

Padre Uilson de Mello: A diferena entre Educar e Formar

Uma reflexo a luz dos escritos de Nietzche

No inverno de 1872, entre os meses de janeiro e março, Friedrich Nietzche é convidado pela Universidade de Berlim, na Alemanha, para falar aos jovens sobre o futuro das instituições educacionais e as grandes empreitadas que a Educação iria enfrentar. Diz ele: A cultura não pode se reproduzir e crescer quando a educação está orientada para uma profissão, uma carreira, uma função, um cargo, quando é movida pelo o espírito utilitário, quando é vivificada quando é verificada através de exames obrigatórios e integradores, quando é extensiva e universalizada; mas esta é, no entanto, a verdadeira face da cultura da modernidade tardia vivida na Alemanha, tal como ele a vivia.

O emblemático problema apresentado por Nietzche na Alemanha é um problema também do Brasil. Diria que no Brasil o problema é mais “monstruoso” por dois motivos: Primeiro porque somos subordinados a uma divida cultural histórica e política, onde o saber é direcionado para o lucro, sendo hoje a educação um produto de mercado.

Em segundo lugar, de modo semelhante ao primeiro, os departamentos educacionais não estão preocupados com um saber capaz de nos fazermos gente, pessoa, ser humano, mas simplesmente profissionalizar. Estudar para ser alguma coisa é a pior ignorância e pobreza que um homem pode viver. Antes, devemos estudar no intuito de conhecer, um conhecimento ao ponto de nos livrarmos da “sombra da caverna” como diz Platão na obra A República.

A profissão é resultado de um longo, apaixonado e duradouro saber. Primeiro nos humanizamos, através do saber, depois nos profissionalizamos. No Brasil só profissionalizamos, ou seja, restringimos a educação a um mero esforço físico ou mental, onde não transforma nada. À luz do pensador Nietzche, temos uma cultura educacional podre, fraca e tímida que não consegue dizer nada a respeito de um campo abrangente e complexo.

Por Padre Uilson Mello
Filósofo Teólogo e Mestrando em Filosofia da Educação pela a UFP.

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
11
Mai/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem!

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/15

Sem promotor, detentos so soltos em Bom Jesus da Lapa

Homens e mulheres presos por tráfico, formação de quadrilha e homicídios estão sendo soltos em Bom Jesus da Lapa (distante a 777 km de Salvador) por conta da falta de promotor na cidade que ofereça denúncia dos crimes a Justiça.

A situação está deixando vulneráveis a população e os profissionais que atuam nas investigações e prisões dos suspeitos, segundo o delegado José Ribeiro. Ele salientou que "são inúmeras as ameaças contra delegados e policiais. Alguns criminosos já foram soltos e nosso temor é que sejam soltos outros traficantes".

Como exemplo, o delegado mencionou uma decisão expedida pela segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia, no dia 30 de abril, concedendo habeas corpus à Valdemira Alves de Souza.

"Ela foi presa em flagrante com entorpecentes para venda e uma pistola 6.35 no dia 20 de janeiro deste ano. E a justificativa do tribunal para conceder-lhe a liberdade foi excesso de prazo sem que o Ministério Público oferecesse a denúncia à Justiça", disse Ribeiro, explicando que a medida foi legal, "pois o prazo para que isto ocorresse é de 10 dias".

Segundo o delegado Antônio de Albuquerque Cesar, Valdemira -conhecida por Val- está ligada à quadrilha liderada por Francileno de Jesus Nunes, conhecido por Sú, preso em 2013. Ele está custodiado com outros membros do bando na Penitenciária de Serrinha, em Regime Disciplinar Diferenciado, utilizado para pessoas de alto risco à sociedade.

Apreensão
Com a quadrilha foram apreendidos, em apenas uma operação no dia 28 de janeiro de 2014, 106 kg de maconha e cocaína avaliadas em R$ 6 milhões. O material estava na fazenda usada pelo bando. Além de drogas, foram encontradas armas, munições, balanças e dinheiro.

"Sem a presença integral de promotores na cidade, outros integrantes do grupo foram soltos antes e outros podem ser soltos, inclusive os chefões, pois os processos não têm prosseguimento", disse Albuquerque César, sem esconder o sentimento de decepção diante destas dificuldades. "A sensação que tenho é de enxugar gelo", definiu.

Fonte: Miriam Hermes l Sucursal Barreiras/A TARDE
()
10
Mai/15

Distribuidora de Alimentos Peixoto - Lugar de comprar com preo baixo!

Sua me ainda pode aproveitar nossas ofertas nesta segunda-feira

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/15

Barreiras: condutor de automvel invade via e atinge motoqueiro


A mulher recebendo o socorro do SAMU
 
Um automóvel modelo Ford Fiesta colidiu contra uma motocicleta por volta das 11 horas deste domingo (10), na Avenida José Bonifácio, no centro de Barreiras. Segundo relato de testemunhas, o condutor do automóvel invadiu o cruzamento e atingiu o motoqueiro que trafega na via preferencial. A vítima caiu e sofreu ferimentos, sendo atendida pelo SAMU e conduzida ao Hospital do Oeste.
 
Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/15

Uma mensagem do vereador Juvenal Cana

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/15

Uma mensagem do vereador Claudionor Machado

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/15

Menino de seis anos atropelado por caminho em LEM morre no HO

Ricardo Felipe Pires Silva, de seis anos, morreu na madrugada deste domingo, 10, no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internado após ser atropelado por um caminhão na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

O corpo foi encaminhado para o IML do complexo policial e após necrópsia foi liberado para sepultamento. Na guia de recolhimento do IML não havia informações sobre o acidente que causou a morte do menino.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/15

Ofertas especiais da PRIMAVIA FIAT

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/15

NFCE J UMA REALIDADE!

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/15

Arena Bar e Bola - Venha conhecer!

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/15

LEM: Mulher morta a facadas em condomnio do Mimoso III

Leonice Anlia foi morta com cerca de 11 facadas

Local onde o crime ocorreu


O corpo de dona Leonice


O corpo sendo removido para o IML de Barreiras

Leonice Anália de Oliveira de 45 anos, foi morta a facadas na madrugada deste domingo, 10, no condomínio em que morava na Rua 2, no bairro Mimoso III, na cidade de LEM.

A polícia militar recebeu a informação no início da manhã. Ao chegar ao local e comprovar a veracidade do fato, a PM acionou a polícia civil que fez a perícia no local e providencia a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Crime Passional – De acordo com informações colhidas no local do crime, dona Leonice estava separada do ex-marido acerca de três meses e segundo familiares, o mesmo não aceitava a separação. A polícia civil vai seguir essa linha de investigação, a de que o crime tenha sido passional.

Violência – Dona Leonice foi morta com cerca de 11 facadas. Os golpes atingiram principalmente as costas (seis) rosto (um) braço (um) femo direito (um) barriga (dois).

Aniversário – A vítima era mãe de um jovem de 21 anos, casado, morador do bairro Santa Cruz, e que completa aniversário hoje, 10, dia das mães.

Fonte: Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/15

PM de LEM prende dupla suspeita de praticar diversos assaltos na cidade


A dupla presa


A moto apreendida com a dupla, a placa adulterada de OLC para OUO - já os números continuaram os mesmos

No início da noite de ontem, sábado, 9, por volta das 18h30, uma guarnição da polícia militar, sob o comando do sargento Chacal Alves, prendeu Antonio Clementina, de 25 anos, e Danilo Evangelista, de 21. A dupla é suspeita de praticar, nos últimos dias na cidade de LEM, diversos assaltos ao comércio. O último teria sido ainda na tarde de ontem, quando a dupla assaltou o Supermercado Líder, localizado no bairro Florais Léa.

Sargento Chacal Alves com a arma municiada apreendida com a dupla

Após diligencias, os policiais militares chegaram até a Rua Canudos, no Loteamento Conquista, onde encontraram Antonio e Danilo a bordo de uma moto Honda CG, de cor preta, de placa adulterada com uma fita isolante. Com eles, os policiais militares encontraram ainda um revólver calibre 38. A arma estava carregada.


O sargento Chacal Alves espera que a dupla fique presa para o bem da população

A dupla, com a arma e a moto, foi apresentada na delegacia de polícia. O sargento Chacal Alves, espera agora que eles fiquem presos: “Os dois já tem diversas passagens pela polícia pelos mesmos crimes. Mais uma vez fizemos a nossa parte. Espero agora que eles fiquem presos para o bem da população”.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/15

SEGURO DPVAT COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/15

Aps discusso jovem acaba baleado no Santa Cruz

Luiz Fernando dos Santos, de 19 anos, foi baleado no início da noite deste sábado, 9, pouco depois das 19h, após uma discussão na Rua Seabra, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Ele foi atingido com três tiros, todos na perna esquerda. Um dos disparos pegou apenas de raspão. Luiz foi socorrido por terceiros para a UPA.

A PM registrou o caso.

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/15

PROJETO JP FOTOS

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/15

BR 135: Coliso entre Plios deixa dois mortos em Formosa do Rio Preto

Um dos mortos um beb de apenas oito meses

Trecho onde o acidente ocorreu

Onde o carro das vítimas foi parar


O condutor do veículo está em estado gravíssimo no HO. Sua esposa e filho morreram






O carro que o professor conduzia


O corpo do bebê que morreu no acidente


A movimentação no Hospital Altino Lemos, na cidade de Formosa do Rio Preto

O acidente foi na tarde deste sábado, 9, por volta das 16h, na BR 135, cerca de 10 quilômetros da sede do município de Formosa do Rio Preto. A colisão foi entre dois veículos, um Fiat Pálio, de cor prata, placa de Formosa, e outro Fiat Pálio, de cor azul, placa de Bom Jesus/PI.

O acidente - De acordo com informações levantadas pela polícia militar, o Pálio, de cor prata, conduzido pelo professor Gustavo Teixeira de Almeida, que trafegava sentido Corrente/PI, quando aconteceu a colisão com um Pálio, de cor azul, conduzido por Wanderson de Souza Silva, que estava acompanhado da esposa, Célia Regina B. da Silva, e deu filho Wandril Souza Silva, um bebê de apenas oito meses, que morreu no local. Wanderson teria invadido a pista contrária causando o acidente.

Os outros feridos foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Altino Lemos. Logo em seguida, por volta das 18h30, Wanderson de Souza Silva e sua esposa Célia Regina foram transferidos para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras.

Pouco depois de dar entrada no HO, Célia Regina B. da Silva e morreu. Seu marido está em estado gravíssimo. Já o professor Gustavo Teixeira continua internado no hospital de Formosa do Rio Preto e não corre risco de morte.

Fonte: Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na cidade de Formosa do Rio Preto, reprter Ozildo Vaz
()