Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Nov/12

Grupo Lder Servios contrata:

1 FISCAL DE LIMPEZA
1 MONITOR DE ALUNO
1 AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PARA TRABALHAR NO SETOR FISCAL)
3 SERVIÇOS GERAIS ( PARA TRABALHAR NA CALDEIRA DA BUNGE)

 
Os interessados devem nadar seus currículos no e-mail: contrataçõ[email protected] ou entrar em contato no telefone: 77 3628-4710.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Nov/12

Polcia Civil recupera S10 tomada de assalto de engenheiro no ltimo sbado


A S10 recuperada chegando na delegacia de polícia de LEM

Na madrugada do último sábado, 17, o engenheiro agrônomo Luiz Eugênio Pereira, de 45 anos, teve sua caminhonete tomada de assalto por três bandidos armados.

O engenheiro foi rendido quando transitava com sua S-10 pela BR 242, na altura da rotatória da avenida Salvador, nas proximidades da delegacia de polícia.

Na ocasião,  sua caminhonete foi fechada por um VW Gol, de cor prata e um por Chevrolet Vectra de cor escura.

Três homens armados saíram de dentro do gol, um deles deu uma coronhada no engenheiro e mandou que o mesmo fosse para o banco de trás, tendo ainda o rosto coberto por um boné.

Os bandidos fugiram em direção ao município de Barreiras, onde, nas proximidades do povoado do Cerradão, os bandidos entraram em uma estrada vicinal, abandonando o engenheiro e fugindo com sua S10.

Desde então a polícia civil de LEM, em parceria com policiais civis da 1ª DP de Barreiras, vinha investigando o caso.

Na tarde desta terça-feira, 20, as polícias civis dos dois municípios localizaram a S10 escondida em matagal às margens de uma estrada vicinal no município de Barreiras.

A caminhonete foi trazida para delegacia de polícia de LEM.

Mesmo recuperando a S10, a polícia civil prossegue com a investigação para prender os assaltantes.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Nov/12

Mais um atleta da Academia Domnio no Shooto Brasil

Atletas da academia Domínio

Atletas da Academia Domínio se preparam para fechar o ano com chave de Ouro. Wylk Leandro é mais um Atleta da Academia lutará no Shooto Brasil, na próxima sexta-feira, 23, em Brasília.

A luta está marcada para as 23h e vai ser transmitida ao vivo no pelo Canal Combate.

A Academia Domínio está botando a cidade de LEM no cenário do MMA do Brasil.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Nov/12

TIRA DVIDAS PET

DOENÇA PERIODONTAL – O acúmulo de tártaro nos dentes gera o que é chamado doença periodontal.

Esta doença afeta o sistema de sustentação do dente e as gengivas. O sinal principal visto pelos proprietários é o mau hálito, causado principalmente pela fermentação das bactérias acumuladas. As gengivas podem ficar inchadas, sensíveis e o animal pode até parar de se alimentar.

Além das infecções na boca as bactérias podem cair na circulação sanguínea e afetar vários órgãos (coração, rins, fígado, etc.).

Por isto é importante verificar se seu cão ou gato está com a boca saudável. Ainda esta semana aprenderemos a prevenir e como é feito o tratamento.

Dra. Gabriela

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Nov/12

Limpa tudo!



A Empresa Limpa Tudo agora dispõe de Limpa fossa para melhor lhe atender. Fone: 3639-0175 e 9967-7851.
Dispomos ainda de limpeza pós obra.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/12

Quer limpar o seu nome?

A ACELEM em parceria com o Balcão de Justiça e Cidadania do Bairro Santa Cruz, na pessoa de seu coordenador Dr. Mario Machado Junior, esta convidando as pessoas que estejam inadimplentes com o comércio local para que os comerciantes sejam chamados para uma mesa de negociação consumidor/empresario com o fim de restabelecer o crédito das pessoas na cidade.

Para tanto basta as pessoas que estiverem com o crédito prejudicado por dividas, procurarem o Balcão de Justiça e Cidadania do Bairro Santa Cruz, localizado na Rua Xique Xique, ao lado da PM, para serem atendidas e orientadas, sendo assim poderemos ter um aquecimento das vendas de natal.

Aos comerciantes e empresários locais que eles tenham o espirito aberto para esta ideia  pois podem recuperar créditos perdidos, resgatar clientes e aumentarem seu faturamento.

O limite das dividas não podem ultrapassar a 20 salários mínimos, hoje equivalente a R$ 12.440,00.

Trata-se na verdade de um projeto piloto que já conta com a aprovação da Coordenação dos Balcões de Justiça do Tribunal de Justiça da Bahia.

Em todo o Brasil estão sendo realizados feirões com o objetivo de renegociar dividas e restabelecer o nome das pessoas. Ontem no Jornal da Globo foi mostrado um feirão que esta ocorrendo no Paraná, e que tem a aprovação do Tribunal de Justiça daquele Estado.

A ACELEM e o Balcão do Santa Cruz firmam esta parceria com o fim de ajudar as pessoas a resgatarem o seu nome.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/12

Clientes do Bradesco esto tendo contas violadas

Clientes da agência do Banco Bradesco de Luís Eduardo Magalhães estão tendo uma surpresa desagradáveis em suas contas: São os saques indevidos.

Apenas nesta segunda-feira, 19, quatro clientes prestaram queixas na delegacia de polícia comunicando que suas contas foram violadas.

Na semana passada, cerca de vinte clientes fizeram o mesmo.

De acordo com a polícia civil, os clientes que prestaram queixas estão sendo ressarcidos pelo banco.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/12

Este o caminho certo!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/12

Acidente na avenida Barreiras


O chapista recebendo o socorro médico do SAMU




O Corsa e a...


...A motocicleta.

Um acidente deixou um motociclista ferido na avenida Barreiras, em frente a Agrosul John Deere, no Jardim Primavera, na cidade de LEM, por volta de 12h20 desta segunda-feira, 19.

Um veículo GM Corsa, de placa HPK 4985, conduzido pelo padeiro Edmílson da Conceição Vieira, de 34 anos, colidiu contra a motocicleta Honda CG Fan, placa NZP 6263, conduzida pelo chapista Denis dos Santos, de 24 anos.

O acidente

O Corsa trafegava pela BR 242 e ao adentrar na avenida Barreiras atingiu a motocicleta. Na batida, o motociclista levou a pior sofrendo fratura na perna esquerda e lesões pelo corpo.

Denis foi socorrido pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde chegou reclamando de fortes dores.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/12

PRF alerta sobre buracos na BR 242

No dia 18 de novembro de 2012, durante uma ronda de rotina pela BR 242, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal da delegacia 10/10 de Barreiras se deparou com dois automóveis imobilizados no acostamento da rodovia em razão de dois pneus estourados. Dois pneus em cada veículo!!! Em outra ronda noturna, mais quatro veículos parados pelo mesmo motivo, um buraco, numa reta, próximo ao lixão de Barreiras. A equipe da PRF, prontamente se dispôs a levar os pneus ao borracheiro mais próximo.

O que tem acontecido é que entre Barreiras e Cristópolis, apesar de aparentemente a BR 242 estar em boas condições, existem alguns buracos profundos e esparsos e com o início da temporada de chuva, os mesmo tendem a aumentar. Além disso, a água empossada acaba por camuflar os buracos, sem que os tenham a devida visão do perigo. O que deixa tais buracos ainda mais ameaçadores é a boa qualidade do restante da pista, onde os veículos transitam com velocidade mais elevada e, de repente, se deparam com crateras.

Entre as consequências estão os pneus estourados, por vezes mais de um, ficando os motoristas a mercê da voa vontade dos demais usuários da via, uma vez que existe apenas um estepe no veículo. Consequência mais grave são os acidente, que vão desde uma saída de pista ou capotamento, até uma colisão frontal.

Na BR 242, entre Barreiras e Cristópolis, existem buracos perigosos próximo aos KM's: 762, 765 E 778.
A PRF recomenta cautela aos motoristas que estejam transitando neste trecho, pois com o início da temporada de chuva, a incidência de buracos na via aumenta. Vale ainda antes de começar a viagem conferir as condições do estepe, macaco, chave de roda e triângulo.

Esses são conselhos que podem ajudar o motorista a concluir sua viagem de forma tranquila e segura.

Fonte:Jornal Nova Fronteira
()
19
Nov/12

Dr. Mrio Machado: Escolhas mal feitas

Todos nós pagamos por escolhas mal-feitas, de uma forma ou de outra, mas o pior é quando por estas escolhas, envolvemos pessoas inocentes.

Infelizmente, o que eu disse acima, afora uma verdade, é uma enorme realidade, ainda mais quando nos deparamos com situações em que inocentes são vitimados.

Em um casamento que não dá certo pelas escolhas mal-feitas de um ou de outro, quem paga o pato, geralmente são as crianças, os filhos desse casamento.

Ninguém tem bola de cristal para adivinhar o futuro, muito menos, como meu amigo Sampaio do Expresso que conta com os prestimosos serviços de Mãe Almerinda, é publico e notório que o futuro a Deus pertence.

Admitimos que o futuro a Deus pertence, entretanto, existem situações que devem ser sempre alvo e objeto de uma analisa mais detalhada, vamos aos exemplos:

Exemplo 1 – Casamento – O casamento é o ultimo passo a ser dado, e vejam bem não me refiro somente ao casamento padrão, mas as uniões estáveis também. Uma coisa que vemos acontecer com certa dificuldade, ainda não identifiquei o porque, as pessoas não estão mais namorando como antigamente. Se conhecem em um dia e dois dias depois já estão juntando os trapinhos. O namoro foi feito para as pessoas se conhecerem, se descobrirem, verem o que tem em comum. Isso quando o namoro já não começa em uma gravidez (olha o inocente pagando).

Exemplo 2 – Sociedade – Ninguém espera que a pessoa com a qual você esta montando o negócio tenha uma atitude diferente daquela que você mira para a sociedade. Existe um livro que se chama, SOCORRO, TENHO UM SÓCIO, que mostra as desventuras das sociedades comerciais. Sociedade comercial é parecida com casamento, tem que namorar antes, e muito.

Exemplo 3 – Profissão – Muitos somos levado a uma profissão por influencia de pais, amigos, conhecidos, astros e etc. A escolha de uma profissão é algo tão sério e tão importante, que seria necessário ser cuidado desde o prézinho até o dia da escolha definitiva. Sou a 3ª geração de advogados em minha família, tenho a advocacia no DNA e sinceramente, não me arrependo um minuto sequer, considero-me um louco, perdidamente apaixonado pela escolha que fiz.

Exemplo 4 – Eleições – Na época das eleições nossas escolhas são movidas por princípios, valores, afinidades, simpatia por este ou aquele candidato, mas como eu já disse em colunas anteriores uma escolha mal-feita acarretará 4 anos de arrependimento, então tenha sempre o bom senso de escolher de forma lógica, coerente, pensando no bem da sua rua, seu bairro, cidade, estado e por fim, PAÍS!

Antes de escolher, pense, mas pense com clareza, para que você não venha a se arrepender depois ou fazer você mesmo sofrer ou fazer sofre a outros. FAÇA A ESCOLHA CERTA!!!!

ESTA É MINHA OPINIÃO!!
Dr. Mário Machado


Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/12

Bem Vindo ao lixo de Barreiras


Você está chegando ao lixão de Barreiras.



Cuidado!

Será que este local condiz com o que está escrito na placa?

Chega a ser engraçado ler uma placa colocada em frente ao lixão de Barreiras-BA: “Aterro Sanitário – Promovendo Qualidade de Vida a População”. Como brincou meu colega, só se for qualidade de vida para os urubus.

O que estão realmente querendo fazer ali? Já não está cabendo a quantidade de lixo produzida ou existe um descaso enorme do poder municipal com relação a forma de descarte do lixo dos caminhões. O lixo parece que vai tomar a BR 242 a qualquer momento, os carros terão que transitar pelo acostamento em breve, e nós cidadãos barreirenses ficaremos inertes a tamanho descaso e desrespeito por parte do poder municipal.

Esperamos que, em algum momento, o poder municipal, ainda nesse ano ou no próximo, possa abrir os olhos para a situação calamitosa que se encontra aquele “aterro sanitário” (que na verdade nunca foi e nunca será um aterro sanitário) e possa dar uma melhor destinação ao lixo urbano da cidade, de forma que pelo menos a situação possa ser menos vergonhosa que a atual.

Nossos filhos agradecerão. Nós agradecemos. A natureza agradece

Att.
Cleiton

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Nov/12

CAPE oferece bolsas de estudo a alunos da rede pblica e particular de ensino

O CAPE está comemorando cinco anos em 2013, vai oferecer bolsas de estudo a alunos de escolas públicas e privadas com uma faixa etária a partir dos 6 anos sem limites de idade, para as disciplinas de PORTUGUÊS, TÉCNICAS DE REDAÇÃO, MATEMÁTICA E FÍSICA.

Com o objetivo de sanar as dificuldades inerentes a essas matérias. Tais disciplinas são ministradas de forma sistematizada, valorizando a capacidade e o ritmo de aprendizagem de cada indivíduo e despertando neles o prazer pelo estudo, conscientizando-os da necessidade de assimilar regras práticas para aprender.
Para se inscrever, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição disponível NA UNIDADE CAPE OU SOLICITAR A MESMA ATRAVÉS DO   e-mail [email protected]

No dia da seleção, os candidatos que encaminharam a ficha por e-mail devem apresentar o restante da documentação. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2013.

A bolsa com duração de um ano compreende três horas semanais para cada disciplina escolhida.

Os resultados serão divulgados Na UNIDADE CAPE e através dos emails dos alunos, a partir do dia 30 de março de 2013.
Os horários e dias das aulas serão informados no ato da matrícula.

BOLSAS LIMITADAS! - CAPE ESTUDO MAIS – FRANQUIA COM EDUCAÇÃO

MATRÍCULAS ABERTAS PARA OS  CURSOS PREPARATÓRIO EM:

EDUCAÇÃO INFANTIL/ ENSINO FUNDAMENTAL I E II /ENSINO MÉDIO / ENEM / CONCURSO PUBLICO  E PRÉ – VESTIBULAR.
77 3628 1611 / 77 9814 373

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Nov/12

Voc pode morar bem!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Nov/12

Madeiro: Tudo para sua construo!


Avenida Brasília, próximo ao Fórum, centro de LEM. FONE: 77 3628-2156

Madeirão! Aqui você encontra madeiras para cobertura, portas e janelas de vários modelos e tamanhos, mesas, eucalipto tratado, escoras, cadeiras e a novidade do momento: O Flex Deck! O deck que deixar sua piscina ainda mais bonita.


A área da piscina de sua residência vai ficar mais bonita com os decks do MADEIRÃO.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Nov/12

PROMOO RELMPAGO



A  Auto Escola Nova Visão - Centro de Formação de Condutores, já  está no clima de fim de ano e antecipa as suas Promoções.

Promoção Relâmpago “Promoção Casadinha Categoria (AB)”

Com Desconto de 30% no Valor de à vista, para os 100 Primeiros Alunos. Aproveite e faça já a sua Matricula.

INFORMAÇÕES: (77) 3628-6844/ 3628-3981 - 9953-6844/ 9921-4237/ 9913-7747/ 9115-4237


AUTO ESCOLA NOVA VISÃO - EDUCANDO PELA VIDA

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Nov/12

Cachorro desaparecido

Olá Sigi!

Meu nome é Isabela, meu cachorro da raça poodle que atende pelo nome de FOFO está desaparecido, gostaria que você postasse no seu site, para nos ajudar a encontrá-lo qualquer informação ligar para o fone: (77)9989-9144.

Obrigado.
Isabela Leão

Fonte:Nota do Blog: Ol Isabela; d uma olhada no anncio abaixo. No ser o seu cachorro?
()
18
Nov/12

Cachorro encontrado!

Boa tarde, Sigi!

Gostaria de pedir, a gentileza de divulgar a foto desse cachorro que foi encontrado no centro da cidade, perdido.

O cachorro está bem cuidado e foi recentemente tosado, porém não tinha nenhuma coleira de identificação.

Agora ele está sob os cuidados da Planeta Pet.
Se alguém conhecer o cachorro, por favor entrar em contato.

Muito Obrigada,
Taisa


3628-5561 - 9102-2444

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Nov/12

Olha a imprudncia!



Boa tarde Sigi,
 
Até quando vamos ter que aturar essas pessoas que não tem um pingo de educação e compromisso?
 
Olha só, esse irresponsável deixou essa caçamba estacionada bem na parada de ônibus no centro da cidade, na rua Paraná, quase esquina com a José Cardoso de Lima.

É justo para quem precisa pegar o ônibus nesses dias chuvosos? E cadê a polícia, ou melhor, cadê a guarda de trânsito que não toma nenhuma providência? Tinha que guinchar, multar e prender essa caçamba.
 
Att.
Internauta preocupado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Nov/12

Uma questo de bom gosto

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Nov/12

Agora ainda mais saborosa!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/12

Engenheiro tem caminhonete roubada e levado pelos assaltantes

O engenheiro agrônomo Luiz Eugênio Pereira, de 45 anos, teve sua caminhonete roubada na madrugada deste sábado, 17.

O engenheiro contou que seguia com sua S-10, de cor preta, placa NZK 9343, pela BR 242 quando ao chegar na rotatória da avenida Salvador, nas proximidades da delegacia de polícia,  foi fechado por um VW Gol, de cor prata e um por Chevrolet Vectra de cor escura.

Três homens armados saíram de dentro do gol, um deles deu uma coronhada no engenheiro e mandou que o mesmo fosse para o banco de trás, tendo ainda o rosto coberto por um boné.

Depois, os três bandidos seguiram pela rodovia em direção a Barreiras com a caminhonete do engenheiro.
Luiz contou que todo o momento era ameaçado de morte pelos bandidos.

Alguns quilômetros depois, já nas proximidades do povoado do Cerradão, os bandidos entraram em uma estrada vicinal, abandonando o engenheiro e fugindo com sua S10.

Luiz Pereira contou que assim que os bandidos deixaram o local, caminhou até o Posto Cerradão de onde ligou para um cunhado pedindo ajuda.

Luiz Pereira contou não saber descrever as características dos bandidos. 

A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/12

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/12

Seu carro est aqui!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/12

Voc vem?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()