Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Nov/18

Grupo Marabá. As melhores ofertas; tudo que você precisa pelo menor preço




Fonte: Publicidade
()
26
Nov/18

Jovem de 18 anos morre afogado em lagoa no município de Riachão das Neves





Na tarde de ontem, domingo, 25, um jovem identificado por Flávio Nogueira da Paixão, de 18 anos, morreu afogado no Povoado de Canudos, na zona rural do município de Riachão das Neves.

Flávio estava tomando banho numa lagoa quando se afogou. Ele chegou a ser retirado das águas, mas já sem vida.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo ao IML de Barreiras onde passará por necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
26
Nov/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte:Publicidade
()
26
Nov/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
26
Nov/18

Super Mercadona. Sempre o melhor para sua família!















Atenção dona de casa! Venha aproveitar as ofertas especiais que o Super Mercadona preparou pra você nesta semana.

Super Mercadona - Rua São Francisco, 1383, Mimoso I, LEM. Fone: 3628-3204.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Nov/18

Comandante Rangel faz resgate de empresário ciclista que se perdeu durante trilha em Barreiras

Rider Castro voltou para casa são e salvo

Fonte:TV Sigi
()
26
Nov/18

Mansidão: Tragédia em família. Duas tentativas de homicídios e um suicídio

Na manhã deste domingo, 25, por volta das 7h, ocorreu duas tentativas de homicídios e um suicídio no povoado de Aroeira, na zona rural de Mansidão.

Segundo informações, Marisvane Dias de Oliveira, de 46 anos, chegou comentar um dia antes que iria matar seu sobrinho e a ex-mulher  porque desconfiava que os dois estariam tendo um caso amoroso.

A ex-mulher e o sobrinho estavam na casa do pai de Marisvane onde acabaram surpreendidos e baleados. O rapaz foi atingido na perna e a mulher nas costas.

Após atirar nos dois, Marisvane se trancou no quarto e disparou um tiro na sua própria cabeça utilizando uma espingarda, vindo a óbito no local.

O rapaz e a mulher foram socorridos para unidade de saúde local e o corpo de Marisvane foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
25
Nov/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte: Publicidade
()
25
Nov/18

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Agora em novo endereço para melhor lhe atender. Rua das Turbinas, 1040, ao lado do SENAI, em Barreiras.

Fonte: Publicidade
()
25
Nov/18

Promoção imbatível na G7 NET

Fonte: Publicidade
()
25
Nov/18

LEM: Casal procura a polícia após ser apontado como assaltantes no Jardim Paraíso

Desde a manhã deste domingo, 25, circula pelos grupos de Whatsapp, a foto de um casal em uma motocicleta. Nas redes sociais, foi dito que o casal estaria cometendo assaltos no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

A foto foi feita por um morador na Rua Vila Lobos e viralizou. Por se tratar de um eletricista, o motociclista estava procurando a residência de um cliente no bairro. O eletricista contou que pediu uma informação na rua citada para um morador que achou que se tratava de uma dupla de criminosos que estava ali para roubar.

O eletricista é honesto e já prestou serviços à policiais civis da cidade. O casal procurou a delegacia de polícia para esclarecer o caso e pedir ajuda para acabar com todo esse transtorno.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do SigiVilares
()
25
Nov/18

Você viu o Diego?

Esta desaparecido em LEM, desde o último domingo, dia 18, Diego Lima Costa, de 22 anos. Ele foi visto pela última vez na rodoviária da cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, o destino do rapaz seria a cidade de Pindobaçu/BA. As primeiras informações é que ele não chegou a embarcar para o seu destino.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Diego Lima deve ser com a polícia militar no 190.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do SigiVilares
()
25
Nov/18

LEM: Esgoto no Mimoso II continua sendo jogado para dentro de canal











Na tarde deste domingo,25, por volta das 17h, a reportagem do Blog do Sigi Vilares foi até a Rua Jorge Amado, no bairro Mimoso II, em frente o condomínio Cachoeira da Fumaça, onde uma boca de lobo está jorrando uma grande quantidade de esgoto para dentro do canal do Rio dos Cachorros.

"É sempre assim, temos que conviver com esse mau cheiro e esse vazamento de esgoto. Quando chove aumenta o transtorno, mas mesmo assim ninguem toma providências", desabafou o morador Sebastião.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
25
Nov/18

Família de ancião pede doação de sangue no Hospital do Oeste

Na tarde deste domingo, 25, um familiar do ancião Lourival Pereira de Novais, de 73 anos, na cidade de Ipupiara/BA, entraram em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares pedindo a colaboração dos moradores da região Oeste para doar sangue para o ancião que está internado desde o final da manhã de ontem sábado, 24, no
Hospital do Oeste, em Barreiras, após um acidente doméstico ocorrido em sua residência em Ipupiara.

De acordo com informações da família, Lourival caiu batendo a cabeça na cama vindo a comprometer sua saúde.

"Precisamos de todo o tipo de sangue para doar para o Hospital e assim o que la ja tem ser doado para o meu pai", pediu Tiago Novais, filho de Lourival Pereira.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
25
Nov/18

LEM: Criança de 2 anos é atropelada por moto no Jardim das Oliveiras





Na manhã deste domingo, 25, por volta das 11h45, uma criança de 2 anos identificada como Eychila Rodrigues da Silva ficou levemente ferida após ser atingida por uma motocicleta em uma rua do bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações de familiares, repassadas a reportagem do Blog do Sigi Vilares, Eychila saia de casa correndo atrás de um gato quando uma motocicleta que passava pela rua lhe atropelou.

Ela ficou desacordada por alguns minutos, ela foi socorrida por uma Unidade Avançada do SAMU (USA) para a UPA e nao corre risco de morte.

O motociclista fugiu do local sem prestar socorro à criança.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do SigiVilares
()
25
Nov/18

LEM: Homem é encontrado morto no Conquista. Ele foi assassinado durante a madrugada






Paulo já havia sido preso pela PM por furto


Por volta das 9h da manhã deste domingo, 25, as polícias militar e civil foram informadas da existência de um corpo em uma estrada vicinal nos fundos do bairro Conquista, em LEM.

Sebastião Paulo Oliveira Santos, de 23 anos, teria sido morto a facadas ainda durante a madrugada. De acordo com informações, a vítima, que era natural de Ibotirama, tinha passagens pela polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
25
Nov/18

Já estão disponíveis as mensagens de Natal da Rádio Cultura

Fonte:Informe publicitário
()
25
Nov/18

Novas ofertas do IGACENTER. Compara e Vem! A cesta básica mais barata da cidade



Fonte:Publicidade
()
25
Nov/18

LEM: Colisão entre moto e carro deixa casal ferido no Cidade Universitária









Na noite deste sábado,24, por volta das 21h45, um homem e uma mulher ficaram feridos após a moto em que estavam ser atingida por um veículo na Avenida Salvador, na altura do cruzamento com a Rua Edaleio Barbosa de Souza, próximo ao Supermercado Para Todos, no bairro Cidade Universitária, na cidade de LEM.

O casal foi socorrido pelo SAMU para a UPA. O veículo que provocou o acidente deixou o local, antes da chegada do socorro médico.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
24
Nov/18

LEM: Homem é esfaqueado ao separar briga no Santa Cruz



Na noite deste sábado, 24, por volta das 19h25, o SAMU foi acionado para socorrer uma vítima de arma branca, do tipo faca, na Avenida Ayrton Senna, próximo ao Mercado Municipal do bairro Santa Cruz.

Chegando no local a vítima não estava mais, populares informaram que ela havia sido socorrido por terceiros para a UPA.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve na UPA e identificou a vítima como Fabiano da Silva, de 27 anos. Segundo relatos, ele foi separar uma confusão e acabou sendo esfaequedo no abdômen, mas não corre risco de vida.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
24
Nov/18

LEM: Carro capota na BR 020







No final da tarde deste sábado, 24, pouco depois das 17h, o SAMU de LEM foi acionado para atender uma ocorrência de capotamento na BR 020, cerca de 24km do centro da cidade, já próximo ao povoado do Novo Paraná, zona rural do município.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o chamado recebido pelo SAMU foi para socorrer três vítimas, mas chegando ao local não havia mais ninguém a não ser um veículo Gol 1000 com placa de LEM capotado com as quatros rodas para cima.

De acordo com informações colhidas na UPA por nossa reportagem, um homem e uma mulher deram entrada por terceiros e após serem atendidos foram liberados.

Ainda é desconhecida a causa do acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do SigiVilares
()
24
Nov/18

Blue Friday da Microlins



Neste mês de Novembro a Microlins está com uma campanha sensacional. Blue Friday Solidário Microlins! Responsável pioneira na qualificação e capacitação no país a Microlins tambem é a favor de ações solidárias com propósito em ajudar pessoas carentes em Luís Eduardo Magalhães Bahia.

Doe um 1kg de alimento não perecível e ganhe sem sorteio 50% de desconto na matrícula e 20% nos nossos cursos de capacitação. Ex: Excel , Operador de Caixa, Informática ,Gestão Empresarial e muito mais.

Abrace tambem essa causa, invista na realização do seu sonho e ao mesmo tempo ajude a realizar o de outra pessoa! As doações estão sendo recebidas na Unidade de Luís Eduardo Magalhães. Rua Paraíba 288 Centro. Ao lado da Jussama. Mais informações entre em contato conosco. 07736280909

Fonte: Publicidade
()
24
Nov/18

LEM: BR 242 segue ganhando nova sinalização









No final da manhã deste sábado, 24, por volta das 11h40, a reportagem do Blog do Sigi Vilares registrou alguns funcionários da empresa Sinal Vida trabalhando na sinalização vertical da duplicação da BR 242, em frente à empresa Casa Campos, na cidade de LEM.

A rodovia foi interditada e o tráfego de veículos para os condutores que trafegavam sentido o centro da cidade precisou ser desviado para a Avenida Governador Eduardo Campos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do SigiVilares
()
24
Nov/18

Grupo Marabá. As melhores ofertas; tudo que você precisa pelo menor preço




Fonte: Publicidade
()
24
Nov/18

Morador de LEM paga para máquina patrolar rua

Fonte:Blog do Sigi Vilares/MANDE SUA RECLAMAÇÃO PARA O ZAP 77 9.9810-9920
()