Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Nov/18

Jovem é preso por posse ilegal de armas e por ameaçar moradores no povoado K30

Um jovem de 24 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira, 19 (19), por policiais militares no povoado chamado K30, no município de Barreiras, por posse irregular de duas armas de fogo.

Segundo informações da polícia, com o suspeito foi apreendido duas espingardas, tipo “bate-bucha”, cartuchos e chumbos.

O indivíduo que não teve a identidade revelada é apontado como responsável por ameaçar moradores da localidade. Durante depoimento na delegacia de Polícia Civil ele alegou que era apenas para caçar, o que também é considerado crime.

O suspeito que tem já passagens pela polícia, foi preso juntamente com as duas espingardas na delegacia de Polícia Civil em Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
19
Nov/18

Barreiras: Final do Concurso Municipal de Fanfarras acontece no sábado, 24

Ensaios musicais, desenvoltura dos componentes e últimos detalhes estão sendo preparados pelas fanfarras escolares que se classificaram para a final do Concurso Municipal de Fanfarras 2018. As apresentações acontecerão nesse sábado, 24, às 18h na Praça Landulfo Alves e promete reunir estudantes e torcidas organizadas.

Este ano o concurso apresenta 06 fanfarras, que serão avaliadas pelos jurados nos quesitos: criatividade, corpo musical, efeitos visuais, sincronia de movimentos, percussão, regência e beleza do estandarte. Nessa fase participam por grupo de classificação e reúnem no grupo marcial, as fanfarras do Colégio Municipal de Aplicação Octávio Mangabeira Filho e Colégio Municipal Padre Vieira. No grupo musical disputam as fanfarras do Colégio Municipal Cleonice Lopes, Escola Municipal Valdete Piedade de Holanda, Colégio Municipal Eurides Sant’Anna e Colégio Municipal Sagrado Coração de Jesus. No evento, a fanfarra do Colégio Estadual Antônio Geraldo – FANCEAG, fará uma apresentação especial.

A secretária de educação, cultura, esporte e lazer, Cátia Alencar, apontou o concurso e o estímulo a musicalidade como uma atividade de integração social.

“Sentimos a alegria e estímulo dos estudantes desde o ano passado, quando premiamos as melhores fanfarras. Essa união, animação e expectativa apresenta um panorama muito positivo, com integração e aprimoramento das técnicas musicais. Convidamos toda comunidade escolar e a população para assistirem esse lindo espetáculo, que acontecerá no sábado, na Praça Landulfo Alves”, disse a secretária.

A fanfarra campeã de cada grupo receberá R$ 4 mil reais, que serão revertidos num intercâmbio cultural com os componentes. O segundo e terceiro lugar receberão troféu e certificado de participação.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
19
Nov/18

Ancore - Protegemos seu veiculo, seja ele Moto, Carro, Van ou Caminhão



▪Proteção de 100% valor FIPE;
▪Roubo , Furto;
▪Sinistros (batidas);
▪Seguro para terceiros;
▪Proteção contra desastres naturais;
▪ Guincho 800km ( ou mais á contratar);
▪Carro reserva de 7 a 30 dias;

Ancore Clube de Vantagens
PLANOS QUE TEM BENEFÍCIOS EXTRAS

♦DESCONTOS em medicamentos que chegam a 60%;

♦ Convênio Medido e Odontológico;

🔹 Sorteio de R$ 50.000,00 MENSAIS 🔹

E ainda , sorteio de 12 clientes , para um jogo no estádio Serra dourada em Goiânia , para uma partida ao lado de Ronaldinho Gaúcho
( Dezembro 2018)

Cotações: 77 9 9906-3353 Andrei Simeoni

ANCORE - Protegendo sonhos!!!

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Nov/18

Country Club Rio de Ondas, pertinho de você. Venha conferir!

77 2103-8303 e 9.9823-9942







Fonte:Informe Publicitário
()
19
Nov/18

Moradores reclamam de esgoto lançado diretamente no recém canal concretado pela prefeitura de LEM

















A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve no início da tarde desta segunda-feira (19), por volta das 12h20, na Avenida Tancredo Neves, entre os bairros Jardim Paraíso e Florais Lea, para verificar a denúncia de esgoto sendo lançado no canal recém concretado pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

No local foi possível confirmar a veracidade da denúncia e constatar que uma grande quantidade de esgoto estava sendo lançado sentido ao Rio de Pedras pelo canal.

Na oportunidade foi possível verificar também os estragos causados pelas últimas chuvas, o piso do solo foi arrancado e uma enorme coluna de concreto que foi colocado na parede para segurar a terra caiu dentro do canal.

Mais uma vez o esgoto sendo lançado no canal contribuiu para prejudicar e comprometer o meio ambiente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/18

Acadêmicos de Educação Física da FASB têm aula temática de Esgrima

Estudantes do 4º semestre do curso Licenciatura em Educação Física da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) participaram, na última sexta-feira (9), de uma aula temática de Esgrima. O tema integra a disciplina Ensino das Lutas que busca ampliar discussões sobre a cultura corporal ‘lutas’, especialmente as abordagens direcionadas a aplicação em diferentes cenários.

A professora Deise Bastos de Araújo que está no comando da disciplina explica a dinâmica da abordagem no campo de atuação dos futuros professores de Educação Física. “O tema Esgrima foi abordado de maneira simplificada, para que os acadêmicos pudessem vivenciar algo diferente e dinâmico, em que as armas brancas foram construídas com materiais alternativos/recicláveis e as técnicas específicas foram aplicadas de forma lúdica”.

Sobre a Esgrima: Esgrima é a mais antiga arte marcial do Ocidente, na qual os competidores lutam com espada. Passou a ser esporte de competição em 1874, quando surgiu a primeira escola norte-americana de esgrima. Existem três armas de competição: o florete, a espada e o sabre, que se diferem no formato da lâmina, nas zonas do corpo onde um toque é válido, e quanto ao funcionamento das mesmas.

Fonte:ARATICUM
()
19
Nov/18

Oferta que só a BAIANA tem!

Cozinha completa com o melhor preço do oeste baiano! Composta por 10 peças, dará mais praticidade e um toque especial em sua casa.

#Barreiras #BAHIA #lem #saodesiderio #OFERTA #PRECOBAIXO #moveisbaratos #moveis #piaui #gilbues #cozinha #casasbaiana

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Nov/18

LEM: Mototaxistas recuperam no Mimoso I moto tomada de assalto de colega no Boa Vista









Uma moto tomada de assalto na noite do último dia 08 de um mototaxista no bairro Boa Vista foi recuperada na manhã desta segunda-feira, 19, por um grupo de mototaxistas em uma residência na Rua Senhor do Bonifm, no bairro Mimoso I.
No quarto de aluguel estava além da moto do mototaxista, peças de outra moto, uma pistola 635 e pertences do suspeito de cometer o assalto que conseguiu fugir.

A polícia militar foi acionada para registrar a ocorrência. O suspeito que conseguiu fugir já foi identificado e deverá ser preso em breve.

Fonte:Reportagem de Edinei Ferreira/Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS


A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.








Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
19
Nov/18

Em LEM, conte com a Vidrolem

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/18

Plantão Oeste dá Sorte em LEM



Até o final da tarde desta segunda-feira, 19, às 17h30, você poderá adquirir a sua cartela do Oeste dá Sorte e concorrer a um veículo 0km. O plantão da sorte vai estar esperando por você na Lanchonete Ki-Delícia, localizada no pátio do Posto 90. Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte!

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Nov/18

Gilson Sena: O cliente compra mais rápido quando o produto é escasso

Um dos principais gatilhos mentais utilizados pelo marketing e por vendedores mais experientes é a “Escassez”. Esse sem dúvida é o mais poderoso e que traz retorno rápido para a sua empresa.

Antes de explicar como funciona, devo esclarecer o que são: Gatilhos mentais são mecanismos internos e subconscientes, eles são ativados sempre que precisamos tomar uma decisão. Para não sobrecarregar a parte consciente do cérebro, o subconsciente age tomando a melhor decisão possível aparente. Assim o cérebro não precisa refletir tanto para qualquer tipo de ação ou reação.

Após essa breve explicação sobre o que são gatilhos mentais, agora podemos entrar especificamente no gatilho da escassez, que pode ser utilizado em qualquer tipo de negócio e em diversas situações.

A situação mais comum é quando utilizadas em lojas, fazendo promoções rápidas e super limitadas: Desconto de 50% para os 20 primeiros clientes; Faça sua matrícula no curso X, restam apenas 02 vagas. A tendência é acelerarmos a compra para não ficar de fora. Como a oferta é limitada, o cérebro entende que é uma excelente oportunidade e acelera a decisão de compra. Um outro exemplo muito claro disso é quando fazemos pesquisas de hotéis em sites especializados, em quanto pesquisamos, aparece em vermelho: APENAS 02 APARTAMENTOS DISPONÍVEIS. Para não perder a oferta, clica-se rápido e faz a reserva.



Agora pense como colocar em pratica na sua loja. Aproveite a Black Friday e use a criatividade. É importante lembrar que as ofertas devem ser verdadeiras.

*Sobre o autor - Gilson Sena é graduado em Administração de Pequenas e Médias Empresas, pós-graduado em Jornalismo político, palestrante e consultor de vendas, empresário e sócio diretor de várias empresas; Practitioner em Programação Neurolinguística – PNL; Coach de intervenção estratégica em PNL; Treinador de vendedores pela Referência Cursos; presidente da CDL de Luís Eduardo Magalhães e autor do livro Venda Mais Agora.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
19
Nov/18

Nino Auto Peças adquire nova frota de sucatas













A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Nov/18

Próximo dia 23 será a grande inauguração do TOP PARK








O mais novo bairro totalmente planejado de Luís Eduardo Magalhães terá seu evento de inauguração na próxima sexta-feira, dia 23/11/18, com início às 17h, bem na entrada do próprio empreendimento. Um novo conceito de bairro planejado, o TOP PARK é um empreendimento realizado pela Terramac Empreendimentos, empresa pioneira na cidade, em parceria com a Urbantec Incorporações, que é fruto da junção da Metro engenharia com a BMF. Essas últimas também são responsáveis por outros loteamentos dessa mesma grife em outras cidades do Nordeste.

O loteamento conta com praças de lazer, áreas verdes, quadras de esportes, parques infantis, equipamentos de ginástica , pista de skate e cooper/ciclovia. Uma infraestrutura completa com ruas 100% asfaltadas, rede de energia e esgoto, projeto de drenagem, além de lotes comerciais, proporcionando conforto, segurança e praticidade ao seu dia-a-dia. Agora é a vez de Luís Eduardo Magalhães experimentar uma nova maneira de viver bem.

Vale a pena conhecer e realizar o sonho de morar bem com uma proposta diferenciada. O TOP PARK fica a apenas 3 minutos do centro e logo depois da Bünge alimentos, sentido Centro Industrial.

Seja TOP você também.
Mais informações acesse: www.terramac.com.br ou ligue 77 3628.4050 ou 99845.7748.

Fonte:Informe publicitário
()
19
Nov/18

Vem para o Marabá, vem!

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/18

Atenção Barreiras e LEM. Tem ofertas fresquinhas no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
19
Nov/18

Final do Concurso Municipal de Fanfarras acontece no sábado, 24

Ensaios musicais, desenvoltura dos componentes e últimos detalhes estão sendo preparados pelas fanfarras escolares que se classificaram para a final do Concurso Municipal de Fanfarras 2018. As apresentações acontecerão nesse sábado, 24, às 18h na Praça Landulfo Alves e promete reunir estudantes e torcidas organizadas.

Este ano o concurso apresenta 06 fanfarras, que serão avaliadas pelos jurados nos quesitos: criatividade, corpo musical, efeitos visuais, sincronia de movimentos, percussão, regência e beleza do estandarte. Nessa fase participam por grupo de classificação e reúnem no grupo marcial, as fanfarras do Colégio Municipal de Aplicação Octávio Mangabeira Filho e Colégio Municipal Padre Vieira. No grupo musical disputam as fanfarras do Colégio Municipal Cleonice Lopes, Escola Municipal Valdete Piedade de Holanda, Colégio Municipal Eurides Sant’Anna e Colégio Municipal Sagrado Coração de Jesus. No evento, a fanfarra do Colégio Estadual Antônio Geraldo – FANCEAG, fará uma apresentação especial.

A secretária de educação, cultura, esporte e lazer, Cátia Alencar, apontou o concurso e o estímulo a musicalidade como uma atividade de integração social.

“Sentimos a alegria e estímulo dos estudantes desde o ano passado, quando premiamos as melhores fanfarras. Essa união, animação e expectativa apresenta um panorama muito positivo, com integração e aprimoramento das técnicas musicais. Convidamos toda comunidade escolar e a população para assistirem esse lindo espetáculo, que acontecerá no sábado, na Praça Landulfo Alves”, disse a secretária.

A fanfarra campeã de cada grupo receberá R$ 4 mil reais, que serão revertidos num intercâmbio cultural com os componentes. O segundo e terceiro lugar receberão troféu e certificado de participação.

Fonte: DIRCOM
()
19
Nov/18

Wordkshop Educando Filhos Emocionalmente Inteligentes



Clique no link para fazer sua inscrição:http://bit.ly/WorkshopLEM

Fonte:Informe publicitário
()
19
Nov/18

Estragos causados pela chuva provocam transtornos a empresário em LEM









.



Apesar da chuva ter dado uma trégua no último fim de semana, ainda é possível verificar os estragos no Canal do Rio dos Cachorros, na Rua Jorge Amado, nas proximidades da Rua Paraná, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

A encosta do canal vem desmoronando e ameaça levar o muro de uma oficina mecânica, além de obstruir a passagem da enxurrada pela aduela.

De acordo com o empresário e proprietário da oficina, a passagem de acesso que ficou comprometida após a enxurrada terá que ser retiradas todas as manilhas e passar por manutenção. A informação foi confirmada pelo prefeito, além da área que será desapropriada. Um novo espaço será disponibilizado para o empresário. "Não dá mais pra morar aqui com todo esse transtorno", desabafou.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/18

Participe da Palestra Inteligência Emocional com o Coach Márcio Micheli

()
19
Nov/18

Oeste dá Sorte. Sorteio hoje as 20h. Compre logo sua cartela

Fonte:Informe publicitário
()
19
Nov/18

PRF registra redução de acidentes, feridos e óbitos durante feriado prolongado na Bahia

A ação preventiva de agentes da Polícia Rodoviária Federal na Bahia durante cinco dias em pontos estratégicos resultou na redução de acidentes em todos os índices nas estradas federais na Bahia. No último dia 18/11, também marcou o Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito.

O órgão encerrou, às 23h59min de ontem, domingo (18), a Operação Proclamação da República 2018.

Durante o período, foi registrada redução de 20,41% no número total de acidentes, com 39 este ano contra 49 do mesmo período do ano passado. Em relação aos acidentes graves, aqueles em que há, pelo menos, um ferido grave ou óbito, a retração foi de 33,33%: 12 em 2017 e 8 este ano. Mais expressiva ainda foi a redução do número de óbitos neste feriado, quando duas pessoas morreram, redução de 75% na comparação com 2017, quando oito pessoas perderam a vida.

Um dos acidentes com morte ocorreu no sábado, na BR 116 em Jequié, quando dois veículos colidiram frontalmente, após ultrapassagem indevida vitimando um idoso de 70 anos. O outro acidente ocorreu ontem na BR 242, em Itaberaba, também por colisão frontal.

Nos cinco dias de intensos trabalhos realizados, durante o feriado que prolongou o final de semana, foram fiscalizados 6.518 veículos e 7.078 pessoas, com destaque para 433 autuações a condutores fazendo ultrapassagens proibidas e 28 motociclistas autuados pelo não uso de capacete. Os números apresentados de pessoas e veículos fiscalizados representam, respectivamente, um aumento de 90% e 104% em relação a 2017.

Durante as ações, 20 condutores foram autuados por transportarem crianças sem o devido equipamento de segurança.

Alcoolemia - A PRF realizou 3.184 testes com o bafômetro que resultaram em 45 autuações por dirigir sob efeito de álcool. Duas pessoas foram presas por apresentarem índice de alcoolemia que superou os 0,30 mg/l de álcool no organismo, o que é considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Excesso de velocidade - Essa é uma conduta que coloca em risco a segurança dos usuários das rodovias, uma vez que os acidentes que ocorrem quando os veículos estão em alta velocidade costumam ser graves, geralmente com de mortes e feridos por conta do forte impacto. Foram autuados 3.355 condutores por excesso de velocidade nas rodovias federais na Bahia.

Criminalidade - No combate à criminalidade, três veículos roubados foram recuperados e 14 apreendidos. Na quarta-feira (14), um passageiro de ônibus foi preso com 33 kg de maconha na BR 116 em Vitória da Conquista.

Ações educativas - Além das fiscalizações, a PRF também realizou em todo o estado abordagens com ações educativas, que atingiram motoristas e passageiros de automóveis e caminhões e também passageiros de ônibus.

Mais de 3.450 pessoas foram atingidas pelas diversas modalidades, como: Cinema rodoviário, palestras e abordagens educativas. Estas ações visam buscar maior conscientização da importância de cada pessoa para um trânsito mais seguro.

Números da Operação Proclamação da República na Bahia (2018):

– 02 mortos;
– 50 feridos;
– 39 acidentes;
– 3.355 flagrantes de excesso de velocidade;
– 45 motoristas bêbados;
– 433 ultrapassagens proibidas;
– 20 crianças sem cadeirinha;
– 05 autuações por uso de celular ao volante;

Números da Operação Proclamação da República na Bahia (2017):

– 08 mortos;
– 57 feridos;
– 49 acidentes;
– 44 motoristas bêbados;
– 372 ultrapassagens proibidas;
– 13 crianças sem cadeirinha;
– 05 autuações por uso de celular ao volante;

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/18

Casa de Bolsonaro vira ponto turístico e aumenta lucro de comerciantes

São vendidas camisetas e copos com o rosto do político estampado, além de bandeiras do Brasil, bonecos de Lula de presidiário e de Moro de super-herói



A casa do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, virou ponto turístico. Ambulantes e donos de estabelecimentos da região registram crescimento do faturamento com mais movimento de pessoas.

Como mostra o 'Extra', nas ruas próximas à residência do militar são vendidas camisetas e copos com o rosto do político estampado, além de bandeiras do Brasil, bonecos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vestido de presidiário e do futuro ministro da Justiça Sergio Moro como super-herói. Os itens custam de R$ 4,99 a R$ 30 e os clientes têm a opção de pagar com cartões de crédito e débito.

De acordo com a reportagem, em menos de uma hora, ao menos cinco blusas com o rosto de Bolsonaro estampado foram vendidas.

O vendedor de quentinhas, Anderson Silva, de 28 anos, informou ao site que o seu faturamento cresceu 33%. Segundo ele, as refeições, que custam de R$ 10 a R$ 12, eram consumidas, na maioria das vezes, por motoristas de táxi e Uber. Agora, eleitores, jornalistas e cinegrafistas passaram a ser os seus maiores consumidores.

"Achamos que o movimento ia acabar com a eleição, mas continua bom, e aumentamos o cardápio. Antes, vendíamos de 30 a 40 quentinhas por dia. Hoje, saem pelo menos dez a mais", contou.

Fonte:Noticias Minuto a Minuto
()
19
Nov/18

Venha morar com conforto e segurança. Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Publicidade
()