Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Nov/18

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo

Fonte:Publicidade
()
29
Nov/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Nov/18

Governador do RJ, Luiz Fernando Pezão (MDB) é preso no RJ em nova etapa da Lava Jato

Fonte:JOVEM PAN
()
29
Nov/18

FASB abre edital para selecionar profissionais para Programa de Qualificação para a Exportação

A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) está com o edital aberto até a próxima sexta-feira (7) para selecionar profissionais, para a concessão de bolsas de pesquisa e extensão técnico-científico, que vão atuar no Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX). Estão abertas sete vagas, sendo um monitor, quatro técnicos, dois estagiários bolsistas, além de cadastro reserva para cada uma das vagas. No ato da inscrição, os interessados devem enviar o currículo para e-mail para [email protected], candidatando-se ao Processo Seletivo, e estar disponível para entrevista presencial na sexta-feira (7). Os selecionados participarão de treinamento na metodologia do PEIEX, nas instalações da FASB, entre os dias 17 a 20 de dezembro.

Os integrantes da equipe selecionada serão responsáveis pela prospecção e garantia de suporte, assessoramento e capacitação às empresas da região Oeste da Bahia que tenham interesse em iniciar a exportação dos seus produtos ou serviços. O PEIEX é uma iniciativa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) que firmou um convênio com a FASB para a execução do programa na região Oeste da Bahia. O resultado deverá ser divulgado no dia 14 de dezembro. O edital com o regulamento de todo o processo seletivo está disponível no site da FASB em:www.fasb.edu.br, e em caso de dúvida, podem se dirigir à FASB, de segunda-feira à quinta-feira, das 15hs às 22hs e sexta-feira em horário comercial, pelo telefone (77) 3613-8856, ou por e-mail: [email protected].

Conheça os pré-requisitos para se inscrever no processo seletivo:

I) Monitor Extensionista (01 bolsa e 01 vaga para cadastro reserva):

Graduado, preferencialmente, em Administração, Comércio Exterior ou Relações Internacionais com, no mínimo, 05(cinco) anos de formação; 2) Desejável Mestrado acadêmico ou profissional em áreas correlatas as graduações citadas e/ou Pós-graduação em Comércio Exterior. 3) Desejável fluência em Inglês e/ou Espanhol. EXPERIÊNCIA a) Experiência mínima de 03(três) anos em gestão de equipe.

II) Técnico Extensionista (04 bolsas e até 04 vagas para cadastro reserva):

Graduado, preferencialmente, em Administração, Comércio Exterior ou Relações Internacionais, com no mínimo 03 (três) anos de formação; c) Desejável Mestrado acadêmico ou profissional em áreas correlatas as graduações citadas e/ou Pós-graduação em Comércio Exterior. d) Desejável fluência em Inglês e/ou Espanhol. EXPERIÊNCIA a) Experiência mínima de 02 (dois) anos em gestão de equipe.

III) Estagiário (02 bolsas e 02 vagas para cadastro reserva):

Curso superior, em andamento, preferencialmente em Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Ciências Contábeis ou Agronomia, e estar cursando, no mínimo, o quarto semestre.

Fonte:ARATICUM Comunicação
()
29
Nov/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor









O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Publicidade
()
29
Nov/18

Vende-se um Balcão expositor de frutas verduras e frios





Vende-se Balcão expositor de frutas verduras e frios. Interessados ligar no fone: 3628-3204. 
Valor: R$ 3.500

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Nov/18

III Conferência Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente é realizada em LEM





Aconteceu na manhã e tarde da quarta-feira (28), no auditório do SENAR, a III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento promovido pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social e em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), teve como principal objetivo debater, avaliar e deliberar as prioridades para a política nacional de atendimento dos direitos da criança e do adolescente.

Para o secretário de Trabalho e Assistência Social e presidente do CMDCA, Fábio Rocha, a conferência é uma das melhores formas de engajar a população a participar e contribuir para o aperfeiçoamento das politicas públicas voltadas para as crianças e os adolescentes no município.



“Casos de trabalho infantil, abuso sexual, abandono de incapaz, violência física, drogas, entre outras mazelas que atingem as nossas crianças e adolescentes, esse é o momento de você se perguntar: o que eu posso fazer para mudar essa situação? Esse é o momento da população se engajar e contribuir com o poder público dizendo: eu acredito que o caminho pode ser esse! Minha proposta é essa! Hoje é o dia que você pode fazer a diferença e mudar a nossa sociedade”, comentou em seu discurso o secretário Fábio Rocha.

Para o secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Alvarez, que na oportunidade representou o prefeito Oziel Oliveira no evento, é necessário que os órgãos públicos continuem trabalhando em rede para seguir forte na luta contra a violência e a proteção integral das crianças e adolescentes no município.





“Nenhuma criança nasce delinquente. As crianças nascem puras! As crianças e adolescentes que se tornam traficantes, por exemplo, é por culpa dos desajustes sociais que existem e dos homens corrompidos que ensinam a maldade para elas. São essas pessoas que nós precisamos combater todos os dias, pois a responsabilidade é nossa e de todos nós! Por conta disso, nós precisamos continuar trabalhando em rede: Conselho Tutelar, CMDCA, Assistência Social, Educação e Segurança. Todos unidos para proteger e cuidar das nossas crianças e adolescentes”, frisou Daniel.

A palestrante convidada Antônia Luzia Silva Santos, apresentou a proposta da III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, que este ano teve cinco eixos temáticos que trataram sobre a garantia dos direitos e políticas públicas integradas e de inclusão social; a prevenção e o enfrentamento da violência; orçamento e financiamento das políticas; participação, comunicação social e o protagonismo de crianças e adolescentes e espaços de gestão e controle social das políticas públicas de crianças e adolescentes.

Também participaram da conferência o secretário de Educação, Leandro Santos; a coordenadora do Conselho Tutelar, Shirley Bernardes; a representante do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), Giselly Aquino Medeiros, representantes da sociedade civil e profissionais que atuam no sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente em Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:ASCOM/PMLEM
()
29
Nov/18

LEM: Homem é morto com golpes de faca no Florais Lea II


Local ond o corpo foi encontrado




O corpo de um homem foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (29), por volta das 3h30, por uma guarnição da Polícia Militar em frente a uma residência na Rua Raquel de Queiroz, próximo ao bar do Flamengo, no bairro Florais Lea II, em Luís Eduardo Magalhães.

A PM foi acionada após denúncia de que havia um corpo caído na calçada. Ao confirmar a informação uma equipe do SAMU prestou atendimento a vítima que apresentava muito sangramento, porém ao chegar no local o médico de plantão só pôde mesmo constatar o óbito; ele foi morto a golpes de faca.

No local foi encontrado uma bicicleta, camisa, sandálias, boné, latas de cerveja e um frasco de refrigerante próximo ao corpo da vítima que ainda não foi identificada. A suspeita é que ele estaria bebendo na companhia de outras pessoas.

Agentes da Polícia Civil já iniciaram as investigações para elucidar o 47º homicídio do ano. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde vai ser realizado exames de necropsia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Nov/18

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Nov/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
29
Nov/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte:Publicidade
()
29
Nov/18

LEM: Homem é morto com golpes de faca no Florais Lea II


Local ond o corpo foi encontrado




O corpo de um homem foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (29), por volta das 3h30, por uma guarnição da Polícia Militar em frente a uma residência na Rua Raquel de Queiroz, próximo ao bar do Flamengo, no bairro Florais Lea II, em Luís Eduardo Magalhães.

A PM foi acionada após denúncia de que havia um corpo caído na calçada. Ao confirmar a informação uma equipe do SAMU prestou atendimento a vítima que apresentava muito sangramento, porém ao chegar no local o médico de plantão só pôde mesmo constatar o óbito; ele foi morto a golpes de faca.

No local foi encontrado uma bicicleta, camisa, sandálias, boné, latas de cerveja e um frasco de refrigerante próximo ao corpo da vítima que ainda não foi identificada. A suspeita é que ele estaria bebendo na companhia de outras pessoas.

Agentes da Polícia Civil já iniciaram as investigações para elucidar o 47º homicídio do ano. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde vai ser realizado exames de necropsia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do SigiVilares
()
29
Nov/18

Dias de Ofertas para você economizar no IGACENTER Supermercado


Fonte: Publicidade
()
29
Nov/18

Canal do Rio dos Cachorros está ganhando "proteção"







Algumas estacas de madeira vem sendo colocadas as margens do canal do Rio dos Cachorros, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

Em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, as informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares é que a "barreira" é para evitar acidentes. A "proteção" ganhará pinturas e outros trechos também serão beneficiados com a "estrutura".

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do SigiVilares
()
29
Nov/18

Que Situação...











No final da tarde desta quarta-feira, 28, por volta das 17h, a reportagem do Blog do Sigi Vilares foi até a Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, em LEM.

No local o que não faltou foi reclamação. Os moradores não conseguem ter acesso da Avenida Ayrton Senna para ruas importantes do Florais Léa III.

De acordo com informações, esse trecho receberá asfalto até próximo ao estádio municipal. Mas, enquanto a obra não sai sobra buracos e mais buracos. "A situação aqui não está fácil, mas quem sabe não vem aí dias melhores. Mas, fácil não tá não", disse um morador.

Fonte: Publicidade
()
29
Nov/18

Bem Brasil Pastéis... o melhor pastel da região! Venha conferir!

Barreiras, LEM e Novo Paraná

Fonte: Publicidade
()
29
Nov/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe publicitário
()
28
Nov/18

Homicidas são presos em Barreiras

Ailton Ferreira dos Santos, Albertina Fragas de Lima e Ailton Ferreira dos Santos Filho foram localizados, nesta quarta-feira (28), por policiais da Delegacia de Homicídios (DH), de Barreiras, em cumprimento a mandado de prisão. 

O trio é autor do homicídio de Nailton Bandeira da Silva, cocorrido em abril deste ano, naquele município.

De acordo com as investigações, a vítima foi golpeada com uma faca e, em seguida, teve o corpo carbonizado. 

De acordo com o delegado Yves Silva Correia, da DH/Barreiras, o quarto envolvido no crime, Marcos Paulo Lima Santos, foi preso em Brasília. “Já entramos em contato com as autoridades policiais para que esse mandado também seja cumprido”, relatou o delegado. 

Fonte: Ascom-PCBA
()
28
Nov/18

Nota à População de Barreiras

Como qualquer cidadão barreirense, fui surpreendido com notícias veiculadas nas redes sociais e posteriormente pela própria Comunicação da prefeitura sobre a decisão do Poder Público Municipal em reduzir o Hospital da Criança Emilly Raquel a uma Unidades Básica de Saúde, onde os atendimentos no período noturno e finais de semana serão encerrados nos próximos dias. O Hospital Eurico Dutra será apenas um suporte para a UPA, recém inaugurada.

Causa estranheza essa decisão, haja vista que o Hospital da Criança Emilly Raquel foi inaugurado para um atendimento emergencial e prioritário às nossas crianças, a UPA por sua vez foi projetada para desafogar os atendimentos nas demais unidades emergenciais de saúde.
A mudança anunciada torna enfadonho e precário o atendimento ao público, como também sobrecarrega os funcionários, o que pode refletir num atendimento deficiente.

Dessa forma, me posiciono contrário a essa decisão e me ponho a favor da população que merece atendimento digno e uma saúde de qualidade. Estou acompanhando toda essa situação e, se necessário for, levaremos os fatos aos órgãos competentes e assim não permitir que a população não seja ainda mais prejudicada.

Marcos Reis, Vereador e Presidente da Comissão da Saúde, Planejamento Familiar e Assistência Social da Câmara de Vereadores.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
28
Nov/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!


Fonte: Publicidade
()
28
Nov/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/18

More com conforto e segurança no Jardim Ipê. More no Ana Zapponi

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/18

Sindsemb dialoga com Secretário de Saúde sobre realocação dos servidores do Hospital Eurico Dutra e Centro de Saúde Emilly Raquel



Com a confirmação oficial veiculada pela Prefeitura de Barreiras referente a mudança no atendimento 24 horas no Hospital Municipal Eurico Dutra e Centro de Saúde Emilly Raquel, a presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata, o vice presidente Meyreles Rodrigues e os servidores da saúde, estiveram nessa manhã de quarta-feira, 28 de novembro, na Secretaria de Saúde para dialogar com o secretário municipal e o setor de Recursos Humanos.

Os representantes sindicais e as servidores de enfermagem foram recebidas pelo secretário Anderson Vian e o chefe do RH, Melquisedeque, para uma reunião com objetivo de esclarecer como será a realocação dos servidores das duas unidades, que trabalham em regime de plantão. Em clima cordial, o secretário Anderson informou que o município já está tomando as devidas providências e que nenhum servidor será prejudicado, e que a próxima medida será reunir individualmente todos os plantonistas para definir como será efetivada o remanejamento.

A presidente Carmélia da Mata reafirmou sua preocupação com os servidores e o novo ambiente de trabalho, solicitando uma atenção especial aos plantonistas. "Ficamos satisfeitos com a recepção do secretário Anderson que juntamente com o chefe do RH, Melquisedeque nos garantiram que nenhum servidor terá prejuízo. Agora eles estarão convocando individualmente, informando o novo local de trabalho e aceitando sugestões dos servidores. Essa é nossa preocupação, que todos acompanhem as mudanças, mas com tranquilidade e que o servidor seja uma prioridade", disse a presidente.

Fonte: Ascom Sindsemb
()
28
Nov/18

Grupo Marabá. As melhores ofertas; tudo que você precisa pelo menor preço




Fonte: Publicidade
()
28
Nov/18

Bem Brasil Pastéis... o melhor pastel da região! Venha conferir!

Barreiras, LEM e Novo Paraná

Fonte:Publicidade
()