Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Dez/18

Magazine G&G - Natal de Ofertas!

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/18

Global System e Polícia Militar recuperam moto roubada em LEM



No início da tarde desta sexta-feira, 7, por volta das 12h40, a Central de Operações da Global System Rastreamento foi acionada por seu cliente informando que sua motocicleta havia sido tomada de assalto por um elemento armado no bairro Santa Cruz, em LEM.



A Global System iniciou os procedimentos de rastreamento localizando a moto no bairro Boa Vista.

A localização da moto foi repassada para a 85 CIPM que imediatamente deslocou viatura ao local.



Ao chegar no local a motocicleta foi rapidamente encontrada já abandonada em meio a vegetação de um lote baldio. O veículo foi encaminhado ao DISEP onde encontra-se a disposição do proprietário.

Fonte: Global System
()
07
Dez/18

Seu Natal é de carro novo na Primavia

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/18

Hoje tem Ícaro no Picanha

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/18

Moradores pedem melhorias na quadras de futebol e de vôlei de areia na praça do Jardim Paraíso


Quadra de vôlei de areia


Quadra de futebol de areia

Na manhã desta sexta-feira, 7, alguns moradores do bairro Jardim Paraíso, em LEM, entraram em contato com a Redação do Blog do Sigi Vilares para relatarem a situação das quadras de futebol e de vôlei areia que ficam localizadas na praça do bairro.

Segundo os internautas, as últimas chuvas formaram duas lagoas no local. Os frequentadores da praça pedem que a prefeitura recomponha a areia principalmente da quadra de futebol de areia. "Queremos também que a prefeitura troque essa areia e bote uma nova tela de proteção nessa quadra de futebol de areia, pois praticar um futebol nessa está inviável hoje em dia", disse um morador do bairro e frequentador assíduo da praça.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
07
Dez/18

LEM: Situação na divisa do Florais Léa com o Jardim Paraíso é preocupante









Tem um ditado que diz: "Após a tempestade vem a bonança". Mas, em Luis Eduardo Magalhães esse ditado não vale. Na capital do agronegócio, sempre após uma chuva vem os estragos e os transtornos.

Um exemplo disso é uma boca de lobo que fica na altura da Rua Vinicius de Moraes, na divisa dos bairros Florais Léa e Jardim Paraíso. Ela está jorrando esgoto para uma cratera que divide os bairros e indo em direção ao Rio de Pedras.

O mau cheiro também incomoda os moradores que também se preocupam com o meio ambiente. "O mau cheiro, os policiais insetos, tudo isso incomoda; mas saber que tudo isso vai para dentro do Rio de Pedras dói muito", lamentou uma moradora.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
07
Dez/18

More com conforto e segurança no Jardim Ipê. More no Ana Zapponi

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/18

A promoção de padrão continua na HIDROLUZ

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/18

Black Friday estendida na Bell Modas

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/18

Grupo Marabá. As melhores ofertas; tudo que você precisa pelo menor preço




Fonte: Publicidade
()
07
Dez/18

Preços imbatíveis do Grupo Marabá

Fonte: Publicidade
()
07
Dez/18

Professores e mães de alunos lamentam o fechamento da Escola Lucir Ficanha


Escola Lucir Ficanha

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve no final da tarde de ontem quinta-feira (06), na Escola Lucir Ficanha, localizada no bairro Florais Lea II, onde conversou com mães e professores acerca do fechamento da unidade para evitar gastos com prédios alugados por parte da gestão municipal, em Luís Eduardo Magalhães.

Na oportunidade, as mães dos alunos falaram da insatisfação em tirar os filhos da escola que foi mobiliada recentemente, além disso os alunos acostumaram com os professores e agora vão ter que ser remanejado para outro colégio.

A mãe do aluno Cleissimone, elogiou a estrutura da escola, o trabalho realizado pelo corpo docente e está indignada com a decisão da administração de fechar o prédio e enviar os alunos para outras unidades de ensino.

Para Erica, sua filha que já estudou em escola particular não tem o que reclamar da Lucir Ficanha, apenas elogiar o trabalho das professoras e direção que são competentes. Na sua avaliação a diferença para escola particular é muito pequena.

Dona Marisvalda pede a administração que mantenha a escola no local, os professores e alunos, pois será uma derrota e retrocesso em tudo que já foi adquirido através de rifas e outros eventos feitos pelos professores, além disso, outras escolas ficam distantes de sua residência.

A professora Lígia, que falou pelos professores, disse que o sentimento é de tristeza por causa do remanejamento desses alunos, além de perder conquistas adquiridas em dois anos. A unidade de ensino que atende educação infantil de 4 e 5 anos vai transferir os alunos para o fundamental 1, onde há alunos de faixa etária de 10 e 11 anos. Ainda de acordo com a docente, o remanejamento é necessário, mas que a administração veja com carinho, pois existem outras escolas alugadas e que podem ser remanejados. De acordo com informações, o motivo será para cortar gastos com prédios alugados, informou a professora.

Relembre a inauguração da escola


A Escola Lucir Ficanha foi inaugurada no dia 5 de fevereiro deste ano

Na ocasião, o secretário de educação, Leandro dos Santos, enalteceu a iniciativa do governo municipal em criar estabelecimentos de ensino em bairros mais afastados. “A descentralização da educação é muito importante para os profissionais e principalmente para os pais, que têm condições de garantir o acesso dos seus filhos à sala de aula sem a necessidade de grandes deslocamentos”.



Na ocasião o prefeito Oziel Oliveira disse: “Hoje, estamos concluindo etapas importantes para a reestruturação do nosso sistema educacional, implantada desde o ano passado. Não existe melhor maneira de cuidar do nosso povo do que oferecer educação de qualidade, e é isso que estamos fazendo”.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Dez/18

Internauta de LEM: Por que não botam o meio fio?







Bom dia Sigi,

Gostaria de saber, qual o custo de colocar um meio fio nas ruas asfaltadas de LEM.

Olha a situação da Rua Itacaré... a menos de 3 meses que foi asfaltada e não foi feito o meio fio e agora vai ter que refazer quase tudo de novo.

Lamentável Sigi.

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta
()
07
Dez/18

Barreiras - FASB amplia curso de Medicina a partir de 2019

Fonte: TV Sigi
()
07
Dez/18

Só na BAIANA

Cozinha top com o melhor preço do oeste baiano. Vem pra baiana e garanta já a sua!

Kit cozinha venice, com mensais a partir de 109,90.

#Barreiras #BAHIA #lem #saodesiderio #OFERTA #PRECOBAIXO #moveisbaratos #moveis #piaui #gilbues

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/18

Você viu o sofá?

Você que encontrou um sofá nesse modelo hoje pela manhã na proximadade da rotatória do Jardim Paraíso, por favor entregar na Estofaria Larcerda ou entrar em contato no fone: (77) 9.9973-1523.

O sofá faz conjunto com esse da foto... quem poder trazer recompensamos.

Att. Larceda

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta
()
07
Dez/18

FASB amplia curso de Medicina a partir de 2019

FASB irá oferecer atendimento clínico para 350 pessoas/dia em várias especialidades

Fonte:TV Sigi
()
07
Dez/18

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Dez/18

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras no VERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Dez/18

FASB investe na região com programa próprio de bolsas de estudos e financiamento estudantil

Com o objetivo de minimizar os impactos negativos gerados pela redução das verbas governamentais destinadas ao financiamento estudantil nos últimos anos, foi criado o Crédito Educativo da Faculdade São Francisco de Barreiras - CredFASB. O programa oferece aos interessados, financiamento simplificado de até 50% das mensalidades, para 11 cursos. “O grande objetivo desse programa é oportunizar, àquelas pessoas que têm renda familiar de até cinco salários mínimos, a possibilidade de fazer um curso superior, financiado no dobro do tempo de duração da graduação. Ou seja, o aluno que fizer um curso de quatro anos, poderá dividir esse custo por um período de oito anos”, explicou Tadeu Sérgio Bergamo, presidente do Instituto Avançado de Ensino Superior de Barreiras – IAESB, entidade mantenedora da FASB.

Além das 132 vagas, dentro do CredFASB, com financiamento de até 50% do valor da mensalidade, o programa prevê ainda, 184 bolsas de estudo, de 20% ou 30%, válidas por um ano, com opção de financiamento do mesmo percentual após o término do benefício. “Essas bolsas são destinadas aos alunos ingressantes que tiveram boas notas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), 92 vagas, de 20% de desconto, para aqueles que fizeram entre 400 e 500 pontos e outras 92 vagas para os que fizeram mais de 500 pontos, com 30% de desconto. Quem tem essa nota, é só procurar o setor de matrículas, na FASB. Se for menor, deve ir acompanhado de um responsável”, informou Bergamo.

Poderão participar do CredFASB, os alunos matriculados no primeiro semestre do curso escolhido, no período de 2019.1; não portadores de diploma de graduação em Curso Superior; não beneficiários do Financiamento Estudantil – FIES, PROUNI, ou qualquer outro programa de bolsa federal, estadual ou municipal de incentivo à educação, bem como bolsas oriundas de convênios ou contratos com empresas privadas; não podem ser funcionários, professores ou dependentes beneficiados através de incentivos do IAESB; não devem possuir restrições cadastrais junto aos órgãos de proteção ao crédito e aqueles que possuam renda familiar mensal bruta não superior a cinco salários mínimos, comprovadamente.

Os interessados podem se inscrever no CredFASB, exclusivamente, nas dependências da Faculdade São Francisco de Barreiras, no Setor de Financiamento Estudantil, até o dia 21 de dezembro de 2018. Além da nota do Emem, podem concorrer aos benefícios do programa, os candidatos que ingressam na FASB por meio dos vestibulares agendados, que ainda tem duas datas previstas para este mês – dias 08 e 12. Para ter acesso à relação de documentos que devem ser apresentados no ato da inscrição, basta ligar para o número (77) 3613 8888, ou acessar o site www.fasb.edu.br.

Fonte:ARATICUM Comunicação
()
07
Dez/18

UP Escola! Matrículas Abertas!

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/18

Blue Friday da Microlins



Neste mês de Novembro a Microlins está com uma campanha sensacional. Blue Friday Solidário Microlins! Responsável pioneira na qualificação e capacitação no país a Microlins tambem é a favor de ações solidárias com propósito em ajudar pessoas carentes em Luís Eduardo Magalhães Bahia.

Doe um 1kg de alimento não perecível e ganhe sem sorteio 50% de desconto na matrícula e 20% nos nossos cursos de capacitação. Ex: Excel , Operador de Caixa, Informática ,Gestão Empresarial e muito mais.

Abrace tambem essa causa, invista na realização do seu sonho e ao mesmo tempo ajude a realizar o de outra pessoa! As doações estão sendo recebidas na Unidade de Luís Eduardo Magalhães. Rua Paraíba 288 Centro. Ao lado da Jussama. Mais informações entre em contato conosco. 07736280909

Fonte: Publicidade
()
07
Dez/18

Preços imbatíveis do Grupo Marabá

Fonte: Publicidade
()
07
Dez/18

Bem Brasil Pastéis... o melhor pastel da região! Venha conferir!

Barreiras, LEM e Novo Paraná

Fonte: Publicidade
()