Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Nov/18

Hoje tem Porco a Paraguaia no novo endereço









A Churrascaria Porco à Paraguaia está atendendo neste sábado e domingo em novo endereço, anote: Avenida JK, esquina com a Rua Espirito Santo, no bairro Mimoso I, próximo ao corpo de bombeiros de LEM. Telefone: 77 9.9923-7956. 

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Nov/18

Ofertas de Black Friday no PARA TODOS Supermercados. Venha conferir!!

Fonte:Publicidade
()
24
Nov/18

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo

Fonte:Publicidade
()
24
Nov/18

Final de Semana Show do Verdurão, confira!!!!

Confira nossa BLACK FRIDAY de VINHOS


Fonte:Publicidade
()
24
Nov/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
24
Nov/18

Super Mercadona. Sempre o melhor para sua família!















Atenção dona de casa! Venha aproveitar as ofertas especiais que o Super Mercadona preparou pra você nesta semana.

Super Mercadona - Rua São Francisco, 1383, Mimoso I, LEM. Fone: 3628-3204.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Nov/18

Colisão entre motocicletas deixa três feridos na BR 020, em LEM


O SAMU socorrendo à vítima











Na noite desta sexta-feira, 23, por volta das 23h, o motociclista José Iron Pereira, de 50 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na BR 020, em frente à empresa Solução Auto Elétrica, logo após o Posto Imperador, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o acidente envolveu duas motocicletas que trafegavam sentido povoado do Novo Paraná.

O acidente ocorreu quando em um dado momento um dos motociclistas se preparava para entrar no bairro Santa Cruz.

José Iron foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA com suspeita de provável fratura em uma das pernas. Já o casal da outra motocicleta foi socorrido por terceiros para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
24
Nov/18

Black Friday na JK Materiais de Construção. Toda a loja em 10x sem juros

Fonte: Publicidade
()
23
Nov/18

Agora cabe os moradores fazer também a sua parte


Antes


Equipe da prefeitura fazendo a limpeza


Depois da limpeza

Ontem, quinta-feira, 22, o Blog do Sigi Vilares publicou a reclamação de um morador da Rua Alagoinhas, no bairro Santa Cruz, a cerca de um lixo que estava acumulando no local.

Nesta sexta-feira, a prefeitura de LEM, através da secretaria de infraestrutura, enviou uma equipe ao local que removeu todo o lixo. Agora cabe os moradores também fazerem a sua parte e não jogar mais lixo no local.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Nov/18

Solenidade marca inauguração do curso de Odontologia na Sulamérica





Teve início nesta quinta feira, 22, a solenidade de inauguração do curso de ODONTOLOGIA da Sulamérica Faculdade.

O evento contou com a presença de grandes autoridades, toda a equipe de colaboradores da Sulamérica Faculdade e convidados ilustres, tais como: Deputado Federal Drº Damião Feliciano, Deputada Estadual Jusmari Oliveira, Prefeito Oziel Oliveira, Secretário de Saúde Drº Felipe Melhlem, Secretário da Educação Leandro dos Santos e Secretária de Governo Katerine Rios.

Com o objetivo de promover os cursos da instituição, foi anunciada a abertura do VESTIBULAR 2019, o qual se realizará em 09/12/2018 às 9h.

As inscrições para os cursos da Sulamérica Faculdade já estão abertas.



ODONTOLOGIA chegou a Luís Eduardo Magalhães através da Sulamérica Faculdade com CONCEITO SUPERIOR. Alcançamos “nota máxima” do MEC. Investimos em desenvolvimento de estudos, pesquisas e sistemas adequados as necessidades atuais, isso é tecnologia absorvida pelo aluno, promovendo melhorias nas formas de aprendizado e aplicação.

Trouxemos os melhores campos de prática. Firmamos convênio com a rede SUS, com o objetivo de utilizar os serviços de saúde municipal na educação, aprimorando a qualidade do ensino.

Durante a cerimônia, nossa mantenedora discursou sobre a importância do ensino Superior para a qualificação e como nos esforçamos para congregar ainda mais valor à cidade de Luís Eduardo Magalhães, acrescentando inovação, auxiliando seu crescimento e desenvolvimento.

Se você sonha com a graduação, saiba como funcionam os cursos e o que vai precisar para estudar: faça-nos uma visita. Agende pelo telefone (77) 3628-0165 ou (77) 998660404.

Fonte: Informe Publicitário
()
23
Nov/18

VI Oeste Genética é aberta com o desafio de incentivar o pecuarista a profissionalizar a gestão dos negócios



A sexta edição da Feira Oeste Genética e o XVI Fórum de Pecuária foram abertos nesta sexta-feira (23), com o propósito de apresentar novas tecnologias para a pecuária do Oeste da Bahia e incentivar os pecuaristas regionais a investiram na profissionalização da gestão dos seus negócios. A cerimônia que abriu os trabalhos aconteceu no Tatersal Deputado Sebastião Ferreira, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha e contou com a presença de organizadores, estudantes, pesquisadores e técnicos do setor agropecuário.

Representando o prefeito Zito Barbosa, a vice-prefeita Karlúcia Macêdo destacou que pelo fato do Brasil concentrar o maior rebanho comercial do mundo, necessita do apoio e de parcerias para fazer da atividade pujante e sustentável, com profissionalização. “A tecnologia é fundamental para fazer da pecuária, que há tempos deixou de ser uma atividade de subsistência, em um negócio capaz de gerar bons resultados econômicos para os criadores. Para a Prefeitura, participar desta parceria que busca uma pecuária cada vez mais fortalecida com sustentabilidade, é uma honra. Estaremos sempre presentes e apoiando inciativas que promovam a melhoria da qualidade de vida da população”, disse.

O presidente interino da Associação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia (Acrioeste) – entidade realizadora do evento junto com a Prefeitura de Barreiras -, José Maria de Albuquerque Júnior, foi direto ao ponto de destaque do evento. “Nosso maior desafio hoje não é tecnologia, isso temos junto às Universidades e empresas de pesquisas, tampouco fatores climáticos porque nossa região possui um clima favorável para a atividade. Nossa meta é fazer com que o produtor acredite nesta tecnologia e mude sua forma de administrar os negócios, essa sim é nossa proposta com este evento. Sabemos que gerir o negócio com profissionalismo é imprescindível para o fortalecimento e a eficiência da pecuária regional”, disse.

O pecuarista com tradição na atividade no Oeste baiano e diretor de eventos da Acrioeste, Antônio Balbino de Carvalho Neto, reforçou as palavras de José Maria destacando que a Oeste Genética nasceu pela necessidade de oferecer este apoio técnico aos criadores. “Esta parceria entre Prefeitura e a Acrioeste é pela melhoria da pecuária regional, e assim como a agricultura no Oeste se fortaleceu e hoje é destaque mundial, a Oeste Genética quer oferecer aos pecuaristas locais um espaço de apoio e troca de experiências para fazer da atividade, tão forte quanto a agricultura”, destacou.

Ao destacar a importância da agropecuária para o Oeste baiano, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras, Moisés Schmidt reforçou a importância das parcerias e da realização de eventos como o Oeste Genética. “O que temos observado é que a pecuária também vem adotando as tecnologias esperada e hoje no Oeste da Bahia temos excelentes representantes. Esse evento é sem dúvida necessário e vem pra contribuir com a pujança desse setor”, comentou Schmidt.

Após a abertura oficial, a programação teve sequência com a palestra “Eficiência Alimentar”, proferida pelo médico veterinário, Frederico Bessa. Até o domingo (25), o evento oferecerá aos interessados, um cardápio de palestras, eventos técnicos, mesas redondas e debate. Destaque ainda para o Leilão Acrioeste Bezerras, Bezerros para Cria, Recria e Engorda, no sábado (24) e o 13º Leilão da Prova de Ganho de Peso à Pasto, no domingo (25) e transmissão ao vivo pelo Canal do Boi.

Além da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, do diretor de eventos da Acrioeste, Antônio Balbino de Carvalho Neto, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras, Moises Schimdt, presidente interino da Acrioeste, José Maria de Albuquerque Júnior, o secretário de agricultura de Barreiras, José Marques, o subsecretário Rider Castro e a vereadora Beza compuseram a mesa de abertura.

Fonte: Dircom/PMB
()
23
Nov/18

Mulher fica ferida após cair de moto no centro de Luís Eduardo Magalhães



Uma motociclista de 28 anos ficou ferida após cair de moto com seu companheiro na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 16h, na Avenida Salvador com a Rua Rui Barbosa, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Ferida em um dos pés, a vítima identificada como sendo Valdenice foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Seu companheiro nada sofreu.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
23
Nov/18

Obras de macrodrenagem na Barão do Rio Branco e BR 135 seguem em ritmo acelerado

Uma das obras mais esperada pelos moradores dos bairros Vila Rica, Vila dos Funcionários e Vila Amorim, será concluída em tempo recorde.






As obras de ampliação da capacidade de drenagem do canal de captação de águas pluviais, que margeia a BR 135, em frente aos bairros Vila Rica, Vila dos Funcionários e Vila Amorim, estão em ritmo acelerado e as aduelas que formam a galeria já foram instaladas. Após a intervenção no leito da rodovia, as equipes de trabalho finalizaram nessa manhã de sexta-feira (23), a concretagem e colocação de 24 metros de peças de concreto, que vai ampliar significativamente a capacidade de escoamento das águas das chuvas que se precipitam no canal ao longo da Avenida Barão do Rio Branco e que provocavam sérios alagamento na região.

Com essa intervenção, a Prefeitura espera resolver os problemas das inundações no canal e áreas próximas, já que a antiga tubulação não tinha capacidade suficiente de drenagem no período das cheias, promovendo assim o represamento das águas e consequente alagamento da avenida e ruas próximas. Além disso, toda estrutura já estava comprometida em decorrência de erosões e com a nova galeria, a capacidade de escoamento será maior, aprimorando o sistema de drenagem.





O trabalho segue durante o fim de semana, e a expectativa do subsecretário Enoque de Souza é que na próxima semana a obra seja finalizada. “A determinação do prefeito Zito Barbosa é que trabalhemos diuturnamente para dar celeridade na obra, que demanda tempo para compactação. Dependemos apenas do clima, caso as obras não sejam paralisadas em função de chuva nesse fim de semana, estaremos finalizando e liberando a BR 135 até a próxima semana”, disse.

A Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito informou ainda que a BR 135 continua interditada e o tráfego no local requer atenção redobrada dos motoristas e pedestres, devido o fluxo de carretas nas avenidas laterais.

Fonte: DIRCOM
()
23
Nov/18

Black Friday Grupo Marabá - Válido apenas para sexta, dia 23 de novembro.


Fonte: Publicidade
()
23
Nov/18

Nota da AGROSUL

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Nov/18

Cena comum em LEM...





Na tarde desta sexta-feira, 23, por volta das 16h, uma mulher identificada como Valdenice de Jesus Carlos Chagas, de 28 anos, ficou ferida ao cair de moto com seu companheiro no cruzamento da Avenida Salvador com a Rua Rui Barbosa, no centro de LEM.

Ferida em um dos pés, Valdenice foi socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA. Seu companheiro nada sofreu.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Nov/18

Sábado é dia de música ao vivo no Restaurante Mistura e Sabor

Fonte:Informe publicitário
()
23
Nov/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10 a 80%

Fonte:Informe publicitário
()
23
Nov/18

Nino Auto Peças adquire nova frota de sucatas













A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 

Fonte:Informe publicitário
()
23
Nov/18

Country Club Rio de Ondas, pertinho de você

77 2103-8303 e 9.9823-9942







Fonte:Informe publicitário
()
23
Nov/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe publicitário
()
23
Nov/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Informe publicitário
()
23
Nov/18

A Global System agora tem rastreador para lanchas e Jetski

Fonte:Informe publicitário
()
23
Nov/18

Arena São José - O seu espaço para lazer



Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.





Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Informe publicitário
()
23
Nov/18

Stok Asfalto - Tecnologia em Pavimentação

Stok Asfalto - Tecnologia em Pavimentação traz para de Luís Eduardo Magalhães e região, a Massa Asfáltica Estocável para aplicação a frio.
Aplicou, compactou, está pronto!

CBUQ ESTOCÁVEL - a granel ou em sacos de 25kg.

▪IDEAL PARA TAPA BURACOS;
▪ Agilidade no processo da aplicação;
▪ Liberação da via para o tráfego imediata;

Veja mais informações em nossa Página: https://www.facebook.com/stokasfalto

Ligue e consulte um de nossos vendedores: 77 9.9998.4039 / 77 9.9992.0868

Fonte:Publicidade
()