Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Dez/18

Viaje para Maceió com a Cometa Turismo

Fonte: Publicidade
()
17
Dez/18

Bel Modas... Moda masculina e Feminina

Fonte:Publicidade
()
17
Dez/18

Desportista pede apoio para prática da calistenia em LEM





O atleta Ramilson Oliveira dos Santos praticante da calistenia foi entrevistado na última sexta-feira (14), pelo repórter Weslei Santos âncora do programa Mundial Repórter da Rádio Mundial FM 91,3.

Calestenia é uma metodologia de treinamento que tem como principal característica a realização de exercícios que utilizam somente o peso corporal.

Ramilson está em busca de apoio de empresários para continuar com a prática esportiva na cidade. O desportista revelou que já procurou por diversas vezes a Secretaria de Esportes de Luís Eduardo Magalhães, porém não foi atendido pelo prefeito.

O atleta pede apoio na compra de equipamentos para o treino que pode ser feito por pessoas de qualquer idade.

"Tenho que me reunir com as equipes de Salvador, por que abrimos a federação e temos que ser reunir para falar com os atletas a forma que vamos dar início a essa federação, a forma como pensamos e conduzir essa federação. Essa viagem é de grande valia, como a maior parte dos atletas são da região de Salvador, temos que dá transparência a esses atletas, por isso tambéem preciso de uma passagem ida e volta", disse Ramilson

Quem puder ajudar esse profissional deve entrar em contato pelo número (77) 99819-2981.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
17
Dez/18

Mulher tem moto tomada de assalto no Santa Cruz

Na última quinta-feira, 13, por volta das 13h30, uma mulher teve sua motocicleta roubada no bairro Santa Cruz, nas proximidades do Ferro Velho Vila Nova, as margens da BR 020, em LEM.

De acordo com informações, o meliante estava a pé e armado e pulou na frente de sua moto anunciando o assalto, levando em seguida sua motocicleta Honda Biz de placa PJF 6872.

O roubo foi registrado na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Dez/18

More com conforto e segurança no Jardim Ipê. More no Ana Zapponi

Fonte: Publicidade
()
17
Dez/18

Plantão Oeste dá Sorte

Até o final da tarde desta segunda-feira, 17, as 17h30, você poderá adquirir a sua cartela do Oeste dá Sorte e concorrer à um Jeep Compass 0km.

O plantão Oeste da Sorte vai estar esperando por você na Lanchonete Ki-Delícia, localizada no pátio do Posto 90.

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte!

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Dez/18

Riachão: Motorista perde controle de picape e morre após atingir caminhão na BR 135

Carona ficou ferido e foi socorrido para hospital em Riachão

Um acidente grave ocorreu no início da manhã desta segunda-feira, 17, por volta de 7h50, na BR 135, próximo a "Pedra de Cal", em Riachão das Neves, deixou uma pessoa morta.

O condutor de uma picape Fiat Strada perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu contra um caminhao Baú.

O motorista morreu na hora. Seu companheiro foi socorrido para o Hospital Municipal de Riachão por um médico que passava pelo local.

"Eu vinha atrás do caminhão, o motorista da Strada perdeu o controle, rodou na pista e entrou na contra mão, atingindo o caminhão", contou uma testemunha.

Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas só pôde mesmo atestar o óbito do motorista que foi identificado pelo nome de Zé Mário. Ele trabalhava na empresa Eletron-Volt e estava a trabalho. Zé Mário é irmão do Blogueiro Cebolinha e da jornalista Magnólia. O Blog do Sigi Vilares se solidariza com a dor da família.

Fonte: Jailton Ferraz/Redação do Blog do Sigi Vilares
()
17
Dez/18

Expectativa para posse de Bolsonaro no dia 1º de janeiro

Fonte:JOVEM PAN
()
17
Dez/18

Rui Costa e João Leão serão diplomados nesta segunda-feira

O governador e vice-governador reeleitos Rui Costa (PT) e João Leão (PP) serão diplomados, na tarde desta segunda-feira (17). O evento ocorrerá a partir das 15h30, na sala principal do Teatro Castro Alves, localizado no Campo Grande, em Salvador.

Também serão diplomados os senadores eleitos Angelo Coronel (PSD) e Jaques Wagner (PT), além de deputados federais e estaduais. A chamada "diplomação" é uma cerimônia que atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo, a partir de janeiro ano que vem.

O diploma dos eleitos será assinado pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano.

Fonte:Bahia Notícias
()
17
Dez/18

Ofertas do Grupo Santo Antônio



Fonte:Publicidade
()
17
Dez/18

Blue Friday da Microlins



Neste mês de Novembro a Microlins está com uma campanha sensacional. Blue Friday Solidário Microlins! Responsável pioneira na qualificação e capacitação no país a Microlins tambem é a favor de ações solidárias com propósito em ajudar pessoas carentes em Luís Eduardo Magalhães Bahia.

Doe um 1kg de alimento não perecível e ganhe sem sorteio 50% de desconto na matrícula e 20% nos nossos cursos de capacitação. Ex: Excel , Operador de Caixa, Informática ,Gestão Empresarial e muito mais.

Abrace tambem essa causa, invista na realização do seu sonho e ao mesmo tempo ajude a realizar o de outra pessoa! As doações estão sendo recebidas na Unidade de Luís Eduardo Magalhães. Rua Paraíba 288 Centro. Ao lado da Jussama. Mais informações entre em contato conosco. 07736280909

Fonte: Publicidade
()
17
Dez/18

Novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
17
Dez/18

Caso João de Deus ganha grandes proporções

Fonte:JOVEM PAN
()
17
Dez/18

Grandes Ofertas do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
17
Dez/18

Leão revela aposta com Bruno Reis e diz que ‘Bahia não precisa do governo federal’

O vice-governador reeleito da Bahia, João Leão (PP), revelou que fez uma aposta com o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), e disse ainda que a Bahia “não precisa do governo federal”.

Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, Leão afirmou que apostou com Bruno Reis que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), não seria candidato ao governo da Bahia na eleição deste ano. “Eu tinha certeza que Neto não seria candidato. Tanto que apostei com o vice-prefeito de Salvador uma caminhonete lá em Praia do Forte. Eu disse, para ele, que Neto não seria candidato. Ganhei a aposta, mas não levei ainda [o carro]. E tenho muitas testemunhas”, declarou.  

Perguntado se acredita que o futuro governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) vai retaliar a Bahia, Leão disse que não. “Eu acho que vai nos tratar com frieza pessoalmente, mas não acredito que vai retaliar a Bahia, porque não tem sentido. E a Bahia hoje, da maneira que estamos governando, não precisamos do governo federal. Mas, se ele quiser vir junto, ótimo”, ressaltou. 

Fonte:Bahia Notícias
()
17
Dez/18

Repórteres da TV Sigi mostram pontos críticos da cidade de LEM

Fonte:TV Sigi
()
17
Dez/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
17
Dez/18

O VERDURÃO. Alimentos frescos todos os dias

Fonte:Publicidade
()
17
Dez/18

Vem novidades por aí na JAÚ

Fonte:Publicidade
()
17
Dez/18

Seu Natal é na Primavia

Fonte: Publicidade
()
17
Dez/18

Motorista perde controle de carro na BR 242, sai da pista e cai em vala no Jardim Paraíso











Na noite deste domingo, 16, por volta das 21h, o condutor de um veículo Toyota Corolla perdeu o controle e caiu no canteiro que separa a BR 242 da Rua JK, na altura do Posto ALE, no Jardim Paraíso, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o veículo trafegava pela BR 242, sentido Barreiras, quando o motorista perdeu o controle, desceu a ribanceira, caindo em uma vala que escoa a enxurrada das chuvas.

O condutor do veículo não se feriu e deixou o local antes da chegada da Polícia Militar.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
17
Dez/18

Ciclista é socorrido pelo SAMU após queda de bicicleta no Santa Cruz







Na tarde deste domingo, 16, por volta das 14h, um homem ficou ferido após o garfo da bicicleta que conduzia quebrar, provocando a sua queda na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Ferido, o ciclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
17
Dez/18

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Agora em novo endereço para melhor lhe atender. Rua das Turbinas, 1040, ao lado do SENAI, em Barreiras.

Fonte: Publicidade
()
17
Dez/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte: Publicidade
()
16
Dez/18

Motorista capota carro em LEM







No início da tarde deste domingo, 16, o condutor de um veículo Ford Focus, placa de Brasília/DF, perdeu o controle e capotou o seu veículo na Rua Enedino Alves da Paixão, no bairro Santa Cruz, às margens da BR 020, em LEM.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor não se feriu e deixou o local antes mesmo da chegada da nossa reportagem.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()