Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Dez/18

O Natal mais barato do Oeste está no Igacenter


Fonte: Publicidade
()
23
Dez/18

Veja como foi a confraternização de final de ano do Blog do Sigi Vilares

Fonte: TV Sigi
()
23
Dez/18

Domingão de preços baixos no PARA TODOS Supermercados

Fonte: Publicidade
()
22
Dez/18

Barreiras: Homem passa mal e morre em calçada no bairro Santa Luzia

4e221003 60df 4a37 b7d2 cc35306eaae1

B11e1e24 49d7 4c0f ac39 3eda5d35fa34

B2e9bf72 5d15 4ac5 85ab d3dd503cf3a5

88a77a01 6bdc 4495 a9aa e33c568266abNa tarde deste sábado, 22, por volta das 16h30, o angicalense Domingos Monteiro de Oliveira, 45 anos, sofreu um mal súbito e morreu em uma calçada na Rua Ayrton Sena, no bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, Domingos havia visitado sua irmã e depois de beber um copo de água, foi embora e logo depois passou mal e morreu.

Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas só pôde atestar o óbito.

Domingos tinha dependência alcoólica, segundo familiares o que pode ter contribuído para o óbito.

Uma guarnição da 83ª CIPM compareceu no local e registrou a ocorrência.

O corpo foi removido pelo DPT para o IML do DISEP onde passará por necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
22
Dez/18

Rena Tur: você em boa companhia!


Marcelo Piccolo, diretor da Rena Tur Foto: Matopiba Agro/Túlio França

A Rena Tur é uma empresa de transporte localizada em Luís Eduardo Magalhães (BA). Criada em 1997, a Rena Tur já nasceu consolidada pelo know-how do seu diretor, Marcelo Piccolo, que desde o início da década de noventa, já prestava serviço de transporte de cargas para a fazenda Agronol, uma das mais importantes fazendas do Oeste da Bahia à época.

Após alguns anos trabalhando com o transporte de cargas, Marcelo Piccolo viu uma grande oportunidade para ampliar o seu negócio: a fazenda Agronol necessitava de uma empresa para transportar os funcionários da propriedade. Foi aí que surgiu a Rena Tur, empresa responsável pelo transporte de funcionários da fazenda Agronol durante 15 anos.

Além da fazenda Agronol, a Rena Tur também passou a prestar serviço de transporte de funcionários para outras empresas. “A gente movimentava naquela época (1997) cerca de 15 mil trabalhadores para diversas empresas durante o período de safra”, relembra Marcelo.

21 anos depois, o crescimento da empresa é nítido: com uma oficina de 4 mil m², um pátio destinado à armazenagem dos veículos com uma área de de 5 mil m² e 74 colaboradores, hoje a Rena Tur conta com 55 ônibus com os mais variados serviços, seja voltado para o transporte urbano, rural ou turístico. “Estamos aptos hoje para prestar qualquer tipo de serviço de transporte de passageiros”, destaca Marcelo.



Transporte rural

Devido ao avanço tecnológico, o trabalho no campo sofreu grandes transformações ao longo do tempo, sendo hoje uma atividade que requer muito profissionalismo, tanto dos que atuam diretamente na área, quanto dos que prestam serviço. Para atender esse mercado cada vez mais exigente e pensando no bem-estar dos que trabalham na zona rural, a Rena Tur investe cada vez mais nos ônibus destinados a esse nicho.

“Hoje a grande maioria dos nossos ônibus destinados ao transporte rural conta com ar-condicionado, bancos reclináveis; se precisar levar algum tipo de ferramenta, não leva junto com os passageiros, leva no porta-malas. Temos os suportes necessários para o transporte dos equipamentos”, ressalta Marcelo.

A Rena Tur presta serviço de transporte rural para a fazenda Canto do Rio, localizada em Luís Eduardo Magalhães, há 18 anos.

Além do transporte de passageiros, a Rena Tur também trabalha com o transporte de cargas. “Prioritariamente, nós trabalhávamos com carretas-tanque, transportando óleo degomado, mas agora estamos investindo também no setor graneleiro. Hoje nós temos vários caminhões modelo bitrem para realizar o transporte de safras das fazendas da região. Temos caçambas, carretas bicaçambas e graneleiras”, diz Marcelo.

Turismo

A Rena Tur tem a frota de turismo mais completa do Oeste da Bahia: micro-ônibus com ar-condicionado, televisão, geladeira; ônibus de dois pisos (double-decker), ônibus convencional, semileito etc. “Qualquer tipo de necessidade que o cliente tiver nós temos o veículo adequado para atender à demanda desse cliente”, destaca Marcelo.

A Rena Tur possui licença para transporte internacional, sendo apta a realizar viagens pelo continente.

Empresa pioneira no setor de transportes em Luís Eduardo Magalhães, a Rena Tur é hoje referência em todo o Oeste da Bahia, ultrapassando fronteiras e atendendo outros estados, como o Maranhão e o Piauí.

Para mais informações sobre os serviços prestados pela Rena Tur, ligue para (77) 36289554 / (77) 988023769 ou envie um e-mail para [email protected].

Fonte:MATO PIBA
()
22
Dez/18

Música, dança e chegada do Papai Noel encantam crianças e adultos na Vila de Natal, em Barreiras

Milhares de crianças, jovens e adultos foram à Vila de Natal no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha nessa sexta-feira (21) receber o “Bom Velhinho”. Acompanhado do prefeito Zito Barbosa, da vice Karlúcia Macêdo, secretária de educação, Cátia Alencar, o Papai Noel foi recepcionado no ambiente encantado, preparado com túnel iluminado, pinheiros e pórticos, que deram o colorido especial no dia festivo.

Com o tema “Um Natal de Paz para uma Feliz Cidade”, a Prefeitura de Barreiras, por meio da Diretoria de Cultura, promove pelo segundo ano consecutivo, atividades culturais e distribuição de brinquedos com objetivo de revitalizar o verdadeiro espírito natalino através das linguagens artísticas, do teatro e também da dança.

“2018 foi um ano de conquistas, já fizemos muito e sei que muita coisa ainda precisa ser feita em nossa cidade e assim como em 2017, realizamos mais uma vez esse momento especial para as famílias de Barreiras. Dezembro é o mês de compreender a importância do nascimento de Jesus para a humanidade e propagar a paz, o respeito e essa magia que esse espaço proporcionou aos barreirenses”, disse o prefeito Zito Barbosa.

A casa do Papai Noel estava bastante movimentada, ao lado do presépio também montado na Vila de Natal, dona Jossiene Maria dos Santos levou seus dois filhos para ver o Noel de perto e receber os presentes. “Estava esperando por esse dia, acho uma linda ação e agradeço muito aos organizadores que proporcionaram esse dia mágico. Estou desempregada e esses presentes possivelmente serão os únicos que meus filhos terão nesse Natal”, relatou emocionada.

Mais de 10 mil presentes foram distribuídos entre bolas, bonecas, carrinhos, uma diversidade de brinquedos que fizeram a alegria da criançada de diversos bairros de Barreiras. No palco principal, as famílias puderam assistir as apresentações dos alunos e professores da Escola de Música Antoninho Sampaio e também da Escola de Teatro, com o espetáculo: O boi e o burro no caminho de Belém, que mostrou, de maneira lúdica o nascimento no menino Jesus.

Com a participação especial dos estudantes da Escola Municipal Luís Viana Filho, a Escola de dança Studio Life, mostrou na forma da arte teatral os valores que devem ser disseminados, principalmente nesse momento natalino, como a paz e a solidariedade. O dia dedicado às celebrações na Vila de Natal foi encerrado com a Banda 26 de Maio, que apresentou um diversificado repertório de canções natalinas.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
22
Dez/18

O seu Natal só fica completo no Grupo Marabá

Fonte: Publicidade
()
22
Dez/18

CGM de Barreiras faz a alegria da criançada no bairro Cascalheira













A Guarda Civil Municipal (GCM) realizou a campanha "Guarda Solidária: Proteger e Servir", com o tema “Brincar é se Divertir, Doe um Bbrinquedo e Faça uma Criança Sorrir”.

Os brinquedos foram doados hoje, sábado, 21, às crianças carentes no bairro Cascalheira e imediações na cidade de Barreiras, em comemoração ao Natal.

A alegria e satisfação foi muito grande de toda a equipe que além de arrecadar os brinquedos dos comerciantes e população barreirense, puderam ajudar e distribuir neste final de ano e Natal, centenas de crianças carentes.

A distribuição ocorreu na praça principal do bairro Cascalheira e contou com música, a presença do Papai Noel. A equipe do Blog do Sigi Vilares acompanhou o período da campanha e a entrega hoje dos presentes.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
22
Dez/18

Aviso de Funcionamento do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
22
Dez/18

Fim de Semana Hiper Bacana no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
22
Dez/18

LEM: Pedro Henrique foi encontrado em rua do bairro Conquista

F448c104 1858 4757 b1e5 7b99496ac452

O pequeno Pedro
Henrique da Silva, de três anos, que havia desaparecido na noite de ontem, sexta-feira 21 (noticiamos agora a pouco o seu desaparecimento) foi encontrado na manhã deste sábado, 22, em uma rua do bairro Conquista.

A mãe da criança, senhora Jucimara, contou que foi uma amiga da família que ajudava nas buscas que encontrou o menino em companhia de uma mulher que teria o encontrado andando sozinho nas proximidades do estádio municipal.

Dona Jucimara contou ainda que o filho só fala que uma mulher deu balinha para ele, não tendo consciência do que aconteceu e dos riscos que correu. A polícia e o conselho tutelar já foram comunicados e a criança deve ser levada a UPA 24h para ser avaliada pelos médicos de plantão e em seguida ser apresentada juntamente com a mãe na delegacia para que a mesma preste esclarecimentos sobre o ocorrido.

Fonte:Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
22
Dez/18

83 CIPM faz a alegria da criançada em Barreiras com o Natal Solidário











Na tarde desta sexta-feira, 21, ocorreu na Base Comunitária de Segurança (BCS) da 83ª CIPM, mais uma iniciativa solidária da PM com a colaboração de um doador anônimo em prol da comunidade com a entrega de presentes natalinos para as crianças carentes do bairro Sombra da Tarde, na cidade de Barreiras.

A equipe do Blog do Sigi Vilares esteve acompanhando o evento que contou com cerca de 200 crianças que foram agraciadas com diversos presentes e, como não poderia deixar de ser, ainda teve a distribuição de pipoca, balinha, pirulito, chiclete. Sem deixar de sensibilizar-se com situação dos moradores da comunidade, os policiais militares da BCS/Santa Luzia também realizaram a doação de cestas básicas para algumas das família carentes.

Estiveram a frente desta campanha de Natal, o Capitão Paulo e o Tenente Éder, juntamente com demais policiais militares também do "O Programa Educacional de Resistência às Drogas" (PROERD) que abrilhantaram o evento para as crianças.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
22
Dez/18

Confira as novas promoções do Grupo Marabá!


Fonte: Publicidade
()
22
Dez/18

LEM: Menino de três anos desaparece em praça do Florais Léa

F448c104 1858 4757 b1e5 7b99496ac452

Desapareceu na noite de ontem, sexta-feira, 21, por volta das 20h, enquanto brincava na praça do Super Santo Antônio, no bairro Florais Leia, o pequeno Pedro Henrique da Silva Santos, de apenas três anos. A mãe da criança, a senhora Jucimara, que estava com a criança na praça e acredita em sequestro.

Jucimara, juntamente com um casal de amigos, procuraram por Pedro, a noite e madrugada inteira porém sem sucesso. A senhora está desesperada e já procurou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil onde foi feito um boletim de ocorrência.

Quem tiver informações que leve ao paradeiro do menino deve ligar imediatamente para 190 PM ou para o telefone da mãe 77-99822-2170 ou da sua amiga Cida 77-99967-7851.

As buscas continuam agora pela manhã com o auxílio de um carro de som.

Fonte:Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
22
Dez/18

Homem é socorrido para a UPA após ser ferido com golpe de garrafa no Santa Cruz

No final da madrugada deste sábado, 22, pouco depois das 5h, João Pedro Oliveira Alves, de 21 anos, ficou ferido ao ser golpeado com pedaços de garrafa durante uma discussão com um desafeto na Rua Irecê, no Loteamento Conquista, em LEM.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU e uma guarnição da Polícia Militar, ainda chegaram a ir para o local, mas retornaram no trajeto após serem informados que a vítima havia sido socorrida por terceiros para a UPA.

A polícia militar foi até à unidade de saúde registrar a ocorrência e colher informações.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Dez/18

Veja como foi a confraternização de final de ano do Blog do Sigi Vilares

Fonte:TV Sigi
()
22
Dez/18

LEM: Homem é preso acusado de estuprar filhas

Fonte:TV Sigi
()
22
Dez/18

O Natal mais barato do Oeste está no Igacenter


Fonte:Publicidade
()
22
Dez/18

Hoje tem Porco a Paraguaia no novo endereço









A Churrascaria Porco à Paraguaia está atendendo neste sábado e domingo em novo endereço, anote: Avenida JK, esquina com a Rua Espirito Santo, no bairro Mimoso I, próximo ao corpo de bombeiros de LEM. Telefone: 77 9.9923-7956. 

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Dez/18

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá!




Fonte:Publicidade
()
22
Dez/18

TUKAS Burger - Venha almoçar com a gente

Fonte:Publicidade
()
22
Dez/18

Fim de Semana Show de Economia no Verdurão

Fonte: Publicidade
()
22
Dez/18

Venha celebrar o Reveillon 2019 no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
22
Dez/18

Natal de preços baixos é no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
22
Dez/18

SPECIALE MAURICEA - Esse não pode faltar em sua Ceia de Natal

Fonte:Publicidade
()