Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Dez/18

Barreiras: Morador do povoado do Tatu reclama da qualidade da água servida pela Embasa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauata. Nosso Zap: 9.9810-9920
()
30
Dez/18

Nova promoção na G7 Net

Fonte:Publicidade
()
30
Dez/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
30
Dez/18

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Agora em novo endereço para melhor lhe atender. Rua das Turbinas, 1040, ao lado do SENAI, em Barreiras.

Fonte:Publicidade
()
30
Dez/18

LEM: Jovem de 21 anos é esfaqueado pelo próprio irmão no Conquista




A faca utilizada no crime

Na madrugada deste domingo, 30, pouco depois da meia noite, um homem identificado como Felipe Liberato Vitor, de 21 anos, deu entrada na UPA de LEM em estado grave após ser esfaqueado pelo irmão na Rua Candeuba, no Loteamento Conquista.

De acordo com informações da Polícia Militar, Felipe foi esfaqueado pelo irmão em sua residência após estarem bebendo em um bar no mesmo bairro.

O motivo seria inveja, ciúmes, por parte do irmão que desferiu três facadas em Felipe, sendo duas nas costas e outra no braço.

Ainda de acordo com informações, o irmão queria arrancar o coração de Felipe. Ele foi preso e apresentado na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
30
Dez/18

Motorista de caminhonete fica gravemente ferido em acidente em São Desidério





Um motorista de uma caminhonete Chevrolet S10 ficou gravemente ferido após ser atingido por outro veículo na madrugada deste domingo, 30, por volta das 4h, na BA 463, proximo ao distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

As autoridades policiais ainda não sabem qual tipo de veículo provocou o acidente. A suspeita é que seja um caminhão prancha devido os vestígios que ficaram no local do acidente.

Segundo informações, o condutor da S10 voltava do Assentamento Vitória, que fica cerca de 50 km de Roda Velha, onde participou de um casamento. Ele retornava para Roda Velha, onde mora.

Usuários da rodovia viram o carro fora da pista, assim que o dia amanheceu e acionaram a Policia militar de Roda Velha que compareceu no local e registrou o acidente, permanecendo ali até a chegada do SAMU que encaminhou o motorista direto para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações do Blog Odestaque
()
30
Dez/18

O Grupo Santo Antonio estará aberto até as 21hs hoje!

O Grupo Santo Antonio estará funcionando até as 21hs hoje! Boas Compras!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
30
Dez/18

Barreiras: Colisão entre Siena e Hilux deixa dois feridos na BR 242


Local do acidente


A Hilux adentrou à BR 242, atingindo o UNO






Ferido sendo socorrido




Ferido dando entrada na UPA de LEM

Na manhã deste domingo, 30, por volta das 9h, uma colisão entre um veículo Fiat Siena e uma caminhonete Toyota Hilux deixou duas pessoas feridas na BR 242, na altura do trevo que dá acesso a BA 459, no povoado do Cerradão, no município de Barreiras.

De acordo com informações, o Fiat Siena, com três pessoas a bordo, trafegava na BR 242, sentido Barreiras, quando foi foi surpreendido pela Hilux que levava uma família para a Cachoeira do Acaba Vida, cujo o condutor invadiu a rodovia provocando o acidente.

"Eu não vi o veículo se aproximar", contou o motorista da caminhonete.

Gilmar Lopes da Silva, de 54 anos, com uma contusão no tórax, e Eliassi Silva Araújo, de 54 anos, com dor torácica e no abdômen, ocupantes do Fiat Siena, foram socorridos para a UPA de LEM por equipe do SAMU. Os oupantes da caminhonete não se feriram.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
30
Dez/18

Barreiras: Motorista morre ao capotar caminhonete na BR 242; namorada sobrevive


PRF e o SAMU no local do acidente


A árvore que a caminhonete atingiu


O motorista morreu no local




A namorada do motorista recebendo atendimento médico do SAMU


A caminhonete ficou totalmente destruída

Na manhã deste domingo, 30, por volta das 8h15, ocorreu um capotamento na BR 242, na altura da localidade de Bela Vista, no município de Barreiras.

Segundo informações, o condutor de uma caminhonete hillux, identificado por Fábio Souza Santos, seguia sentido Barreiras com sua namorada, quando em uma reta, ele perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu fortemente contra uma árvore de médio porte, capotando em seguida.

Fábio Sousa, que estava de cinto de segurança, morreu na hora. Sua namorada, que também estava de cinto, teve apenas ferimentos leves. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
30
Dez/18

Que situação...



Olá Sigi,

Essa é a estrada do "Val da Boa Esperança"... olha a situação. Por pouco o ônibus não tombou na ponte desse riacho.

Atenção prefeitura de Barreiras, socorro!

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
30
Dez/18

Jovem de 19 anos é morto na frente da esposa e do filho na Vila Rica


Local onde Paulo foi morto




Polícia Técnica realizando a perícia na cena do crime


Corpo de Paulo sendo removido para o IML


A polícia civil já começou a investigar o crime

No início da noite deste sábado, 29, por volta das 18h45, Paulo Ricardo da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros em uma travessa da Rua Buenos Aires, no bairro Vila Rica, em Barreiras.

Segundo informações policiais, Paulo Ricardo teria sido morto por causa de uma discussão com um homem que teria mexido com suas duas cunhadas menores de idade e com o seu filho, um bebê de colo, que estava nos braços da mãe.

Ainda de acordo com informações, o autor do homicídio não gostou da repreensão. Ele saiu do local e retornou em um um Gol branco e de posse de uma arma de fogo atirado pelo menos cinco vezes contra Paulo Ricardo, que estava ainda acompanhado da esposa e do filho de colo. Um dos tiros ainda pegou de raspão no braço da esposa.

O SAMU foi ao local e só pôde atestar o óbito de Paulo. Já a mulher foi atendida no local e após receber um curativo se negou à ir para o Hospital do Oeste.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e ainda realizou diligências no sentido de prender o assassino, mas ele conseguiu fugir.

O Delegado de plantão, Dr. Francisco Carlos de Sá, compareceu no local, onde colheu informações para a investigação do crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
29
Dez/18

Condutor de Jet Ski é flagrado sem equipamentos de segurança no Rio de Ondas



Um internauta enviou algumas fotos à redação do Blog do Sigi Vilares neste sábado (29), mostrando o flagrante de um usuário de jet ski não fazem uso de equipamentos de proteção individual para andar nas águas do Rio de Ondas, na cidade de Barreiras.

Nas imagens é possível ver um homem em um jet ski nas águas do Rio de Ondas, na Prainha, ainda com uma criança a bordo, sem proteção mínima de segurança, colocando em risco a vida tanto do adulto quanto da criança.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
29
Dez/18

Operação verão conta com 50 guarda-vidas nos balneários em Barreiras





A operação verão 2019, iniciada desde o início de dezembro, conta com aproximadamente cinquenta guarda-vidas do 17º Grupamento de Bombeiros Militar, em Barreiras, cidade da região Oeste.

Esse efetivo visa garantir a segurança dos visitantes nos dois principais locais de banho do município. Os postos foram montados nos Balneários da Prainha e das Três Bocas, ambos no Rio de Ondas.

Até o período de Carnaval, a expectativa é de que os bombeiros trabalhem de forma preventiva, realizando atividades de orientação e acompanhamento aos banhistas.

Os riscos de afogamento e outros acidentes aumentam consideravelmente neste período do ano. Isso por conta do período de férias, quando os balneários passam a receber centenas de pessoas nos finais de semana.

Fonte:17º Grupamento de Bombeiros Militares
()
29
Dez/18

Dono de oficina é executado a tiros na divisa dos bairros Santa Cruz e Santa Cruz III em LEM











Um homem de 38 anos foi alvejado a tiros no início da tarde deste sábado (29), por volta das 12h30, em uma oficina mecânica localizada na Rua Seabra, cruzamento com a Rua Ilhéus, na divisa dos bairros Santa Cruz e Santa Cruz III, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Denivaldo Rodrigues de Oliveira, de 38 anos, natural de Irecê (BA) e esposa estavam almoçando quando chegou dois homens pedindo informações se teria uma peça, quando ele foi atender os "clientes" foi recebido com dois disparos de arma de fogo que atingiu peito e a cabeça.

Logo após ação criminosoa, a dupla fugiu a pé por uma rua que passa atrás da oficina. Denivaldo foi socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), mas não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida.

"Eu procuro um motivo por que mataram meu marido e não acho, se ele fosse envolvido com coisa errada não diria nada", desabafou a esposa da vítima em prantos.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM), esteve no local colhendo informações e registrando a ocorrência. Agentes da Polícia Civil já deram início às investigações e liberaram o corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde vai passar por exames de necropsia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
29
Dez/18

Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/18

No Jardim das Acácias tem UP Escola! Matrículas Abertas!

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/18

Criança de 10 anos morre após receber choque elétrico no povoado de Ouriçanga

Uma criança de apenas 10 anos morreu vítima de um choque elétrico na manhã de ontem, sexta-feira (28), por volta das 10h45, na residência de seu avô, no povoado de Ouriçanga, no município de Angical.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como sendo Kailany Beatryz Santos Andrade teria ligado uma tomada em outra (macho e fêmea), quando acabou recebendo um choque. A criança chegou a ser socorrida para o hospital de Angical, mas posteriormente não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, onde realizou exames de necropsia e foi liberado ainda ontem para o sepultamento.

Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
29
Dez/18

O produto EMC SQUARED distribuído pela STOK ASFALTO

O produto EMC SQUARED distribuído pela STOK ASFALTO tem o objetivo de melhorar as propriedades de cimentação e estabilização dos solos, melhorando e aumentando sua capacidade de suporte e resistência à erosão por tráfego ou fatores climáticos.

Veja mais informações em nossa Página: https://www.facebook.com/stokasfalto

Ligue e consulte um de nossos vendedores: 77 9.9998.4039 / 77 9.9992.0868

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/18

Fim de Semana Show de Economia no Verdurão



Fonte:Informe publicitário
()
29
Dez/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Informe publicitário
()
29
Dez/18

Fim de Semana Hiper Bacana no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
29
Dez/18

LEM: Homem é esfaqueado durante a madrugada no Jardim das Oliveiras









Na madrugada deste sábado, 29, por volta das 2h, o SAMU de LEM recebeu uma informação de que na Rua G 56, Quadra 7, no bairro Jardim das Oliveiras, havia um homem esfaqueado.

Ao chegar no local, a equipe médica encontrou Micael de Souza Rocha, de 20 anos, caido agonizando e com duas perfurações de arma faca, sendo uma nas costas, e outra na virilha.

Mesmo ferido, Micael ainda conseguiu falar com a guarnição da Polícia Militar. Ele contou que estava conversando com uma mulher quando um desafeto lhe esfaqueou.

"Isso foi pouco depois da meia noite em que escutei o barulho aqui fora, mas fiquei com receio de sair pra ver o que seria", contou um morador a nossa reportagem.

Micael foi socorrido e encaminhado pelo SAMU para a UPA. Apesar dos ferimentos, à princípio ele não corre risco de morte.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Dez/18

Compre já a sua nova cartela do Oeste dá Sorte

Sorte

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/18

Advogado defende Eliana Calmon após ataques da acusação em caso de grilagem no oeste da Bahia



A série de matérias orquestradas sobre a disputa pela Fazenda São José, no Oeste da Bahia, foge a qualquer tom do mínimo bom senso. Em recente publicação, acusam a Ministra Eliana Calmon de desinformada. Ora, a história da Ministra no Poder Judiciário, sobretudo no STJ e CNJ falam por si só.

Como não poderia ser diferente,  a Ministra nunca poderia estar tão certa, justamente com a com a prolação da sentença no processo 0000157-61.1990.805.0081.

A Magistrada reconheceu que o Autor José Valter Dias vinha sofrendo com a eternização da demanda em virtude de grilagem processual. Os grileiros utilizavam de expedientes e artimanhas processuais para permanecer na posse de forma indevida por quase 30 anos de duração do processo.

A sentença delimita que tecnicamente, por se tratar de ação possessória onde discute-se exclusivamente a posse, deve-se analisar todo o contexto inclusive o atual e verifica-se que, após a venda de áreas para mais de uma centena de pessoas, grande parte dos adquirentes procuraram o José Valter Dias e esposa para a formalização de acordo em relação à posse, deixando evidenciado neste comportamento que os referidos autores detinham de fato e são reconhecidos como o verdadeiros possuidores das áreas.

Não bastando este fato recente, a decisão reconhece que a posse do Autor decorre de forma justa, oriunda de um processo de adjudicação que tramitou de forma regular e transitou em julgado, enquanto pesa contra os réus o uso da força, da ameaça, da violência e da fraude em processual judicial, utilizando-se de inventário fraudulento com certidão de óbito falsificada e de meios escusos para a tomada da área.

Diante de toda a tentativa de grilagem de terras pelos réus, destacando na sentença a família Okamoto, os réus foram ainda condenados a indenizar os Autores José Valter Dias e esposa por todo o prejuízo que tiveram, por restarem impedidos, de forma truculenta e clandestina, de explorar a Fazenda São José.

O que resta evidenciado com a sentença e a prova ali analisada, é que o José Valter Dias foi vítima de uma ação orquestrada para grilar as terras do Oeste da Bahia e a sentença traz uma verdadeira pá de cal nos anseios dos grileiros que já movimentaram até a Câmara dos Deputados, reiteradas matérias em jornais e mídia, como mais um expediente intimidador para tentar se manterem à força nas áreas griladas, uma vez que a Justiça ou mesmo o CNJ não tem amparado as ilegalidades cometidas.

O expediente utilizado pelos grileiros é de ataque incansável a José Valter Dias, refletindo a velha tática nazista, refletida na frase atribuída a Joseph Goebbels: “uma mentira repetida mil vezes se torna verdade”.

Fonte:Bocão News
()
29
Dez/18

More com conforto e segurança no Jardim Ipê. More no Ana Zapponi

Fonte:Publicidade
()