Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Jan/19

Super Quinta de preços baixos no Verdurão


Fonte:Informe publicitário
()
03
Jan/19

Atenção prefeitura de LEM



Até agora a prefeitura de LEM não recolheu os banheiros químicos da Praça Sérgio Alvim Mota, onde foi realizada a festa de final de ano. Ninguém tá aguentando o mau cheiro aqui na praça.

Att. Cidadão revoltado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
03
Jan/19

Só na BAIANA tem

A Smart TV L43S4900FS da TCL possui wi-fi integrado, permitindo que você veja seus filmes, vídeos, séries e programas preferidos através de conexão com a internet e vem com uma série de aplicativos embarcados, entre eles, Netflix, Youtube, Globo Play, Go Live e T Browser. Além disso, a TV LED conta com o Sports Mode, que otimiza a qualidade de som e imagem da programação de esportes. Também possui decodificador digital para recepção do sinal de TV aberta com interatividade e tem tela LED Full HD de 43 polegadas. Ainda permite que o televisor se conecte com outros dispositivos que tenham o aplicativo TV Remote instalado, permitindo tanto o compartilhamento e a visualização de arquivos, quanto transformando o smartphone ou tablet em controle remoto do televisor. Possui PVR Ready, para você gravar seus programas da TV Digital aberta em seu HD externo ou pen drive.

#casasbaiana #barreiras #lem #piaui #gilbues #saodesiderio #OFERTA #PRECOBAIXO #moveisbaratos #moveis #piaui #moveis #barato #bomebarato

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Jan/19

Morador do Loteamento Boa Vista, em LEM, faz apelo para segurança no bairro

Olá Sigi Vilares tudo bem?

Sou morador do Loteamento Boa Vista, aqui em LEM.

Gostaria de sua ajuda através do seu Blog.

Sigi, infelizmente nosso bairro vem a anos sofrendo com onda de assalto e insegurança. Como é sabido, o bairro está em fase de povoamento, são poucos os moradores residentes no bairro, logo pois, os criminosos aproveitam para fazerem assaltos. Tem morador que já teve suas residências invadidas por criminosos por duas ou três vezes. Tem morador que nem sai de casa, por medo de deixar e quando retornar não encontrar o seus pertences (bens).

Não sabemos o que fazer, pois raras são as rondas que a PM faz no bairro; estamos sendo obrigados a colocar grades de ferro em nossas residências, para sentirmos seguros dentro de nossas próprias casas. Isso é um absurdo!

Sem falar que pagamos seguranças particulares para patrulhar o bairro e fazer rondas diurnas e noturnas.

Gostaria Sigi que através do seu Blog fosse divulgada a nossa revolta quanto a falta de segurança no bairro.

Por gentileza Sigi, ajude-nos.

Sem mais!

Att. Morador preocupado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
03
Jan/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Jan/19

Curso de medicina da FASB irá oferecer atendimento a 350 pessoas por dia

Fonte:TV Sigi
()
03
Jan/19

Ofertas de Férias do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
03
Jan/19

Jovem é preso em flagrante por porte ilegal de arma e posse de cocaína na Vila Brasil

Um jovem de 20 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e certa quantidade de cocaína, no final da tarde de ontem, quarta-feira (02), por volta das 17h15, durante um policiamento tático realizado por policiais militares da RONDESP/Oeste, no bairro Vila Brasil, na localidade conhecida como beco da Vila, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os policiais militares avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita, os quais ao perceberem a presença da guarnição, empreenderam fuga invadindo uma residência que estava aberta e passando pelo quintal da mesma.

Durante buscas no local, foi encontrado com um dos jovens um revólver calibre 38 e 43 gramas de cocaína. Diante dos fatos, o suspeito e todo material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jan/19

Confira as ofertas do Grupo Marabá




Fonte:Publicidade
()
03
Jan/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/19

Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/19

No Jardim das Acácias tem UP Escola! Matrículas Abertas!

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/19

Buracos no acesso para a rodoviária de LEM causam transtornos















A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na manhã desta quarta-feira (2), por volta das 10h30, para verificar a grande quantidade de buracos de quem precisa acessar a via de acesso à rodoviária de Luís Eduardo Magalhães. Essa situação tem sido motivo de inúmeras denúncias de moradores e tem deixado condutores indignados no Loteamento Boa Vista.

Considerado como porta de entrada da cidade de LEM, o local recebe um grande número de visitantes e os buracos têm causado transtornos aos moradores que precisam acessar essa rua.

Caminhoneiros que precisam trafegar pelo local se arriscam para se deslocar para escritórios de fazendas e para o estado do Tocantins. Outros condutores preferem utilizar a contramão da rua para escapar dos buracos.

"Onde está o poder público que não arruma o trecho que há dias sofre com o descaso", questionou um morador.

Um outro trecho de saída dos ônibus e veículos que dá acesso a BR 242 está em péssimas condições de trafegabilidade. Os buracos misturados as britas têm tirado a paciência de quem utiliza o local improvisado e deseja seguir sentido a cidade de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
02
Jan/19

Preço reduzido e estendido na CERRADO PNEUS

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/19

Arabe&Pizza. As Melhores Pizzas Pertinho de Você!

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/19

A ACELEM realiza sorteio da Campanha Natal 2018

O tradicional sorteio da Campanha Natal 2018, aconteceu na última sexta-feira (28). Os cupons foram distribuídos nas lojas participantes e depositados nas urnas espalhadas pela cidade que foram recolhidas para o sorteio que aconteceu na data citada. Os clientes das lojas participantes concorreram há vários prêmios. O evento foi organizado pela ACELEM - Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães

O sorteio aconteceu na Praça Santo Antônio Florais Léa II, em frente ao Super Santo Antônio, neste município.

Os ganhadores receberão os prêmios na Sede da ACELEM a qual terá até 30 dias para entregar os prêmios aos ganhadores.

Várias pressoas prestigiaram o evento, alguns comerciantes, empresários como Antônio Tadeu Muterle do Grupo Santo Antônio, o Presidente da ACELEM, Jother Lopes Arcanjo, outros membros da ACELEM e o Blogbraga.

Parabéns a todos pelo belo trabalho e em especial a ACELEM que vêm prestando um excelente trabalho com o comércio local.

Fonte:Blog Braga
()
02
Jan/19

A Global System Rastreamento 24h tem soluções exclusivas para proteger o seu carro.

Você pode contar com os serviços de rastreamento e monitoramento "24 horas por dias, 7 dias por semana". + Segurança Exclusivo sistema de rastreamento dedicado para veículos de passeio, vans, utilitários, SUV's e pickups. Com nosso plano de rastreamento veicular você terá o Rastreador monitorado remotamente 24 horas por dia. Nosso sistema online pode ser acessado através de smartphones, tablets, notebooks ou desktops. É possível também saber a posição do veículo por telefone através de nossa Central de Atendimento.

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/19

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Barreiras











Na tarde desta segunda-feira 3, por volta das 14h40, uma moto e um carro se colidiram na BR 135, na altura do bairro São Paulo, em Barreiras.

Segundo informações, os dois veículos seguiam sentido São Desidério, quando o condutor do Renault Megane adentrava à esquerda para estacionar foi atingido na lateral pelo motociclista.

Na queda da moto, a filha do motociclista, que estava de carona, acabou se ferindo, sendo socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para uma unidade de saúde.

O condutor na moto nada sofreu.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
02
Jan/19

VERDURÃO. Alimentos frescos todos os dias

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/19

Nota de Pesar pelo falecimento de Endhiel Muriel de Souza

Recebemos, com tristeza e dor, a notícia do falecimento da jovem Endhiel Muriel de Souza, ocorrido nesta terça-feira (1º janeiro), em Barreiras, onde residia. Ela era a filha mais nova do servidor Laerte de Souza, lotado no PSF 8, na Morada da Lua de Cima.

O velório e sepultamento de Endhiel Muriel está ocorrendo no povoado de Canabravão, município de São Desidério, onde residem familiares.

Neste momento difícil de dor e sofrimento estendemos a família e amigos de Laerte de Souza, nossos mais profundos sentimentos, pedindo o conforto de Deus aos seus corações.

Barreiras, 02 de janeiro de 2019.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Fonte:DIRCOM/PMB
()
02
Jan/19

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/19

Ainda dá tempo de você morar no Cidade Alta

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/19

Barreiras: Abastecimento interrompido para retirada de vazamento em oito bairros hoje

A Embasa informa que o abastecimento para os bairros Arboreto I e II e São Francisco, em Barreiras, deverão ser restabelecidos, de forma gradual, ainda no início da tarde desta quarta-feira (2) com a retirada de dois vazamentos de trecho da rede distribuidora. Diante do local de difícil acesso, os técnicos tiveram dificuldade para identificar e iniciar a execução dos serviços.

Para a retirada dos vazamentos na manhã desta quarta-feira (2), o fornecimento de água também precisou ser interrompido nos bairros Boa Sorte, Distrito Industrial, Grapiúna, Nova Conquista e Santo Antônio. A normalização do abastecimento, com o atendimento dos imóveis de todos estes bairros, deverá ocorrer na manhã desta quinta-feira (3).

Fonte:Embasa
()