Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Jan/19

Arabe&Pizza. As Melhores Pizzas Pertinho de Você!

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/19

A ACELEM realiza sorteio da Campanha Natal 2018

O tradicional sorteio da Campanha Natal 2018, aconteceu na última sexta-feira (28). Os cupons foram distribuídos nas lojas participantes e depositados nas urnas espalhadas pela cidade que foram recolhidas para o sorteio que aconteceu na data citada. Os clientes das lojas participantes concorreram há vários prêmios. O evento foi organizado pela ACELEM - Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães

O sorteio aconteceu na Praça Santo Antônio Florais Léa II, em frente ao Super Santo Antônio, neste município.

Os ganhadores receberão os prêmios na Sede da ACELEM a qual terá até 30 dias para entregar os prêmios aos ganhadores.

Várias pressoas prestigiaram o evento, alguns comerciantes, empresários como Antônio Tadeu Muterle do Grupo Santo Antônio, o Presidente da ACELEM, Jother Lopes Arcanjo, outros membros da ACELEM e o Blogbraga.

Parabéns a todos pelo belo trabalho e em especial a ACELEM que vêm prestando um excelente trabalho com o comércio local.

Fonte:Blog Braga
()
02
Jan/19

A Global System Rastreamento 24h tem soluções exclusivas para proteger o seu carro.

Você pode contar com os serviços de rastreamento e monitoramento "24 horas por dias, 7 dias por semana". + Segurança Exclusivo sistema de rastreamento dedicado para veículos de passeio, vans, utilitários, SUV's e pickups. Com nosso plano de rastreamento veicular você terá o Rastreador monitorado remotamente 24 horas por dia. Nosso sistema online pode ser acessado através de smartphones, tablets, notebooks ou desktops. É possível também saber a posição do veículo por telefone através de nossa Central de Atendimento.

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/19

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Barreiras











Na tarde desta segunda-feira 3, por volta das 14h40, uma moto e um carro se colidiram na BR 135, na altura do bairro São Paulo, em Barreiras.

Segundo informações, os dois veículos seguiam sentido São Desidério, quando o condutor do Renault Megane adentrava à esquerda para estacionar foi atingido na lateral pelo motociclista.

Na queda da moto, a filha do motociclista, que estava de carona, acabou se ferindo, sendo socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para uma unidade de saúde.

O condutor na moto nada sofreu.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
02
Jan/19

VERDURÃO. Alimentos frescos todos os dias

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/19

Nota de Pesar pelo falecimento de Endhiel Muriel de Souza

Recebemos, com tristeza e dor, a notícia do falecimento da jovem Endhiel Muriel de Souza, ocorrido nesta terça-feira (1º janeiro), em Barreiras, onde residia. Ela era a filha mais nova do servidor Laerte de Souza, lotado no PSF 8, na Morada da Lua de Cima.

O velório e sepultamento de Endhiel Muriel está ocorrendo no povoado de Canabravão, município de São Desidério, onde residem familiares.

Neste momento difícil de dor e sofrimento estendemos a família e amigos de Laerte de Souza, nossos mais profundos sentimentos, pedindo o conforto de Deus aos seus corações.

Barreiras, 02 de janeiro de 2019.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Fonte:DIRCOM/PMB
()
02
Jan/19

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/19

Ainda dá tempo de você morar no Cidade Alta

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/19

Barreiras: Abastecimento interrompido para retirada de vazamento em oito bairros hoje

A Embasa informa que o abastecimento para os bairros Arboreto I e II e São Francisco, em Barreiras, deverão ser restabelecidos, de forma gradual, ainda no início da tarde desta quarta-feira (2) com a retirada de dois vazamentos de trecho da rede distribuidora. Diante do local de difícil acesso, os técnicos tiveram dificuldade para identificar e iniciar a execução dos serviços.

Para a retirada dos vazamentos na manhã desta quarta-feira (2), o fornecimento de água também precisou ser interrompido nos bairros Boa Sorte, Distrito Industrial, Grapiúna, Nova Conquista e Santo Antônio. A normalização do abastecimento, com o atendimento dos imóveis de todos estes bairros, deverá ocorrer na manhã desta quinta-feira (3).

Fonte:Embasa
()
02
Jan/19

Barreiras: Moradores do Arboreto I passam fim de ano sem água



Moradores do Residencial Arboreto I, em Barreiras, passaram o feriado de final de ano sem água. Eles foram abastecidos com caminhão pipa e precisaram pegar fila para receber o precioso líquido.

Os moradores alegam que não foram comunicados pela Embasa sobre a falta de água; que situação.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
02
Jan/19

Michelle Bolsonaro brilha em posse. As feministas gostaram?

Fonte:JOVEM PAN
()
02
Jan/19

Felipe Moura Brasil: Bolsonaro dá recado ao Congresso em discurso de posse

Jair Bolsonaro defende pacto nacional e fala em restabelecer a ordem no Brasil. Em dois discursos, nesta terça-feira, o presidente da república prometeu valorizar a família e a segurança, e garantiu que vai tirar o peso do governo sobre quem trabalha e produz.

“Eu destaco o trecho que ele convoca os congressistas a ajudarem a reerguer a pátria. Neste trecho tem recado ao Congresso, mostrando que ele vai precisar do apoio para alcançar as bandeiras que defendeu durante a campanha. Existe componente de pressão e apelo”, diz Felipe Moura Brasil.

Fonte:JOVEM PAN
()
02
Jan/19

Moro defende prisão após segunda instância e diz que ‘Brasil não será porto seguro para criminosos’



Em cerimônia de transmissão de cargo realizada na manhã desta quarta-feira (02), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, exaltou os membros de sua equipe recém-anunciada e revelou que um dos objetivos prioritários de sua pasta será apresentar já no início do ano um projeto de lei anticrime.

As propostas do PL, segundo Moro, serão simples, mas não de apenas aumento de penas. Em seu discurso, ele destacou que quer deixar mais claro na lei que, no processo criminal, a regra deve ser de execução da pena após o julgamento em segunda instância.

“Pretende-se deixar mais claro na lei, como já decidiu diversas vezes o plenário do Supremo Tribunal Federal, que a regra deve ser a condenação após julgamento da segunda instância. Pretende-se honrá-lo e beneficiar a população com uma justiça célere. Processo sem fim é justiça nenhuma”, disse.

O novo ministro aproveitou a oportunidade ainda para tratar da questão do sistema penitenciário no País. “Precisamos recuperar o controle do Estado sobre as prisões brasileiras”, disse.

Sem detalhar o plano que ainda está em elaboração, Moro citou investimento em polícias, combate às taxas de criminalidade, a prisão de membros e isolamento de líderes de facções criminosas, bem como o confisco de bens dos criminosos, investimentos em políticas de prevenção ao consumo de drogas, entre outros.

“O Brasil não será porto seguro para criminosos”, disse ao exaltar a necessidade de cooperação internacional.

Outros temas relativos ao Ministério da Justiça e Segurança Pública como consumo, imigração, registros sindicais e Arquivo Nacional também terão a atenção de Moro. “Não será fácil, mas a missão prioritária foi clara”, disse o ministro sobre o fim da corrupção com o respeito ao Estado de Direito.

Para os objetivos que almeja alcançar no comando da pasta, Sergio Moro disse contar com o apoio e subsídios do Conselho Nacional de Justiça, OAB, Ministério Público, órgãos policiais e apoio da sociedade organizada e da Transparência Internacional.

“Gostaria de uma congratulação a minha equipe. Pessoas dignas e competentes que aceitaram o desafio de vir comigo. Não se faz um bom trabalho sem uma boa equipe”, afirmou ao ressaltar que escolheu sua equipe com vista no caráter técnico. “Espero o melhor e a máxima dedicação”, completou.

Ao fim de seu discurso, Moro afirmou que o Governo “buscará fazer a coisa certa diante dos vários problemas que se apresentarão”.

“Os desafios são grandes, mas eu e minha equipe temos esperança infinita de que podem ser resolvidos com vontade, dedicação e respeito a todos. Mãos a obra!”, encerrou.

Fonte:JOVEM PAN
()
02
Jan/19

Viaje para Maceió com a Cometa Turismo

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/19

Para proteger a sua empresa, a sua casa, conte com a PROTEÇÃO

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/19

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/19

Colégio da PM abre inscrições para 2,4 mil vagas em 16 unidades da Bahia

Foram abertas nesta quarta-feira (2), às 7h, as inscrições para o processo seletivo para os colégios e a creche do colégio da Polícia Militar da Bahia . No total, o processo seletivo terá 2.414 vagas. As inscrições podeão ser feitas até o dia 6 de janeiro.

Os interessados devem fazer as incrições atráves do site da Polícia Militar até as 18h do dia 6 de janeiro.  Do total das vagas, 2.381 são para as 15 unidades do CPM na Bahia (361 para o Ensino Médio e 2.020 para o Ensino Fundamental) e 33 vagas para Creche Nossa Senhora das Graças.

O edital foi divulgado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (28). O sorteio das vagas será realizado em 11 de janeiro, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), às 9h, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar 70% das vagas na capital serão destinadas para filhos de policiais militares e funcionários civis da instituição, e 30% para o público externo.

O sorteio será acompanhado por pais ou responsáveis de candidatos inscritos, representantes do Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa, Ministério Público Estadual, Procuradoria Geral do Estado, Defensoria Pública e associações de classe.

Já no interior do estado 50% das vagas serão destinadas para filhos de policiais militares e funcionários civis, e os outros 50% para o público externo.

Além dos cinco colégios na capital (Dendezeiros, Luiz Tarquínio, Ribeira, Lobato e Cajazeiras), os CPM são localizados nas cidades de Teixeira de Freitas, Alagoinhas, Ilhéus, Itabuna, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Candeias, Juazeiro, Jequié e Barreiras.

Fonte:CORREIO DA BAHIA
()
02
Jan/19

Tá com medo do que Coronel?!

Coronel diz que é ‘inadmissível’ decisão do STF que obriga eleição do Senado ser aberta

Candidato à presidência do Senado, Angelo Coronel (PSD) afirmou, nesta quarta-feira (2), que é “inadmissível” a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, que obriga a eleição para a escolha do próximo chefe da Casa Legislativa seja por meio de votação aberta.

“Um poder não pode interferir no outro. Eu defendo o que está no regimento interno, que é a eleição secreta. Sou regimentalista. [A decisão] pode ser revista. Ou o Senado pode não acatar também. É uma interferência no poder no outro que é inadmissível. Rompe as harmonias. Será que as eleições para o Supremo também são abertas?”, questionou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Além de Coronel, disputam a presidência do Senado: Renan Calheiros (MDB), Esperidião Amin (PP), Tasso Jereisatti (PSDB), Davi Alcolumbre (DEM) e Sérgio Petecão (PSD).

Fonte:Bahia Notícias
()
02
Jan/19

Ofertas de Férias do Super Mercadona

Fonte: Publicidade
()
02
Jan/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/19

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/19

Confira as novas ofertas do Marabá




Fonte: Publicidade
()
02
Jan/19

Vem treinar com a gente!!😉



Bairro Santa Cruz:
Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
01
Jan/19

Motorista tomba caminhão na BA 460













Na tarde desta terça-feira, 1, pouco depois das 15h, um caminhoneiro identificado como Ademir Caetano Lopes, de 58 anos, ficou ferido após perder o controle de seu caminhão baú e tombar no KM 50, da BA 460, a 30 quilômetros do centro de LEM.

De acordo com informações, o caminhoneiro trafegava sentido LEM quando em uma descida perdeu o controle do caminhão (que estava vazio) e tombou às margens da rodovia.

Uma equipe do SAMU socorreu Ademir para a UPA com escoriações na face, cabeça, costas, e insensibilidade das pernas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()