Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Jun/14

Academia GOLDEN!

Fonte:Publicidade
()
02
Jun/14

Vem comprar na Real, vem!

Fonte:Publicidade
()
02
Jun/14

Barreiras: Vtima reconhece moto tomada de assalto, persegue suspeito e acidente acontece


Local do acidente


As vítimas envolvidas no acidente foram socorridas pelo SAMU





A moto que o indivíduo conduzia era roubada e foi reconhecida pela dona


A moto que a vítima estava


As motos foram conduzidas para o complexo polical

Na noite de sábado, 31, por volta das 19h30, uma mulher teve tomada de assalto no centro da cidade de Barreiras, sua motocicleta Honda Biz. Na ocasião, um bandido levou sua motocicleta.

Na manhã de ontem, domingo, 1, a mulher trafegava com um amigo pela Rua Senhor do Bonfim, no bairro São Pedro, quando avistou um elemento em sua moto roubada.

Houve perseguição ao indivíduo e colisão das motos em seguida.

Os condutores das motos ficaram feridos e foram socorridos por duas equipes do SAMU para o Hospital do Oeste.

Marbi Yuri Coelho Martins foi identificado como o indivíduo que conduzia a moto roubada.

A moda está pegando

Na manhã de sábado, 31, dois assaltantes se deram mal em Luís Eduardo Magalhães após cometerem um assalto. Eles foram perseguidos e atropelados pela vítima. Um deles perdeu uma das pernas.

Fonte:Reprter Fernandes Fernandez/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jun/14

nibus da Transbrasiliana assaltado em Riacho das Neves


O ônibus que foi assaltado

Na madrugada desta segunda-feira, 2, por volta das 2h30, um ônibus da empresa Transbrasiliana foi assaltado na BR 135, nas proximidades do povoado de Barra do Riacho, no município de Riachão das Neves.

Quatro indivíduos armados e encapuzados, a bordo de um carro não identificado, pararam o ônibus e três indivíduos entraram no ônibus e obrigaram o motorista seguir para uma estrada vicinal.

Um dos assaltantes ficou dentro do carro atrás do ônibus, enquanto os outros três saqueavam mochilas, carteiras, dinheiro e todos os pertences de parte dos passageiros.

De acordo com informações, no ônibus estavam 35 passageiros, cerca de 12 passageiros tiveram seus pertences roubados.

O motorista e os passageiros registraram um boletim de ocorrência na delegacia de Barreiras e a polícia civil vai investigar o caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jun/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
02
Jun/14

Identificadas as vtimas fatais do acidente de ontem a noite em Ibotirama



Identificados os três corpos das vítimas do acidente de trânsito grave na BR 242, na noite deste domingo, 1, em frente ao Posto Fiscal de Ibotirama, envolvendo um Fiat Pálio e uma carreta Volvo.

Natanael de Souza Oliveira, de 34 anos, natural de Barra/BA, Maria Liliane da Silva, de 17 anos, natural de Barreiros/PI e terceira e última vítima Rafaela Santos da Silva, de 24 anos. Todos moradores no distrito de Javi, no município de Muquém do São Francisco.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Barreiras.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jun/14

Venha torcer pelo nosso time!

Fonte:Publicidade
()
02
Jun/14

Sara Brando: Como Perder Barriga?

A gordura abdominal excessiva ocasiona obesidade abdominal, conhecida como obesidade central. Gordura abdominal resulta no aumento do tamanho da cintura e tem forte correlação com obesidade central e doença cardiovascular. Gordura visceral, também conhecida com gordura intra-abdominal, está aglomerada entre órgãos internos e o torso, ao contrário da gordura sub-cutânea, que está localizada abaixo da pele, e da gordura intramuscular, que é encontrada espalhada nos músculos esqueléticos. Excesso de gordura visceral é conhecida como obesidade central, na qual o abdômen projeta-se excessivamente. Esse tipo corporal é conhecido como obesidade do tipo maçã, ao contrario da do tipo pêra, na qual a gordura está mais depositada no quadril e nádegas

Uma grande preocupação para quem se preocupa com o corpo é como perder barriga. No entanto, a barriga é a primeira a dar sinais de que você está fora de forma e a última e mais difícil de desaparecer ,muitas vezes a gordura localizada na barriga se mantém mesmo depois da dieta de emagrecimento bem sucedida.

Hoje  em dia com técnicas modernas   com  tratamentos com aparelhos  e equipamentos acabam com essa barriguinha indesejável , sempre associado a uma alimentação saudável

Saiba mais sobre o tratamento para perder barriga:

DEBORAH ASSIS
ESTETICISTA E TERAPUTA
Para maiores informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
Rua Paraná n ° 673 SALA 03 Centro (Próxima a Honda)
Face: Sara Brandão Luis Eduardo Magalhães

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
02
Jun/14

OFERTA DE EMPREGO

Precisa-se de:

Coordenador Administrativo com experiência, Cozinheiro, Auxiliar de Vaqueiro, Caseiro, Motorista Cat. D, Técnico Agrícola, Operador de Máquina Agrícola, Mecânico de Máquina Agrícola, Coordenador de Aplicação, Técnico em Segurança no Trabalho, Agrônomo Trainee, Gerente de Campo com experiência nas culturas algodão, soja e milho. Todos para trabalhar em fazenda.

COMPRADOR: possuir experiência, habilitação cat. A/B, escolaridade a partir do Ensino Médio. Para trabalhar em escritório localizado em Barreiras.

INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA [email protected] / Telefones: 77 3611-5665 ou 77 9971-6213

Fonte:Informe publicitrio
()
02
Jun/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
01
Jun/14

Coliso entre veculo com placa de LEM e carreta deixa trs mortos na BR 242, em Ibotirama

O carro ficou totalmente destruído









Na noite deste domingo, 1, a polícia rodoviária federal (PRF) registrou um grave acidente na BR 242, na altura do posto fiscal de Ibotirama, envolvendo um Fiat Pálio, placa 0486/LEM, e uma carreta Volvo, deixando três mortos: O motorista do veículo e duas passageiras.

A colisão foi frontal e de acordo com informações, o veículo estava em alta velocidade, pois o velocímetro travou em 180km/h.

Até o fechamento desta matéria, a PRF não havia revelado os nomes das vítimas e o que teria causado o acidente.

Fonte:Reprteres Naldo Vilares e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jun/14

26 Gincana do caminhoneiro apresenta os primeiros finalistas de 2014



A temporada do slalom começou na cidade de Luis Eduardo Magalhães/BA e reuniu 535 caminhoneiros entre os dias 30 de maio e 1º de junho.

Foi dada a largada para a temporada 2014 do mais consagrado evento itinerante das estradas brasileiras: a Gincana do Caminhoneiro, que conta com promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da MAN Latin America (produtora dos caminhões e ônibus VW e caminhões MAN) e apoio da Cummins Brasil (maior fabricante independente de motores diesel e componentes).

A primeira das seis etapas da 26ª Gincana do Caminhoneiro foi realizada de 30 de maio a 1º de junho no Posto Imperador, em Luis Eduardo Magalhães/BA, reunindo 535 caminhoneiros de todo o país na prova do slalom, com a meta de percorrer o trajeto em até 21 segundos e 500 milésimos para atingir o tempo pré-classificatório e partir então para a volta classificatória.

Enquanto faziam o slalom, os caminhoneiros tiveram seus tempos avaliados por uma dupla de cronometristas da Chronosat, empresa homologada pela Confederação Brasileira de Automobilismo para apontar os finalistas da etapa.

Nesta 26ª edição da Gincana do Caminhoneiro, 50 finalistas participarão da grande final, que contemplará o primeiro colocado com um caminhão Volkswagen Constellation 19.330. Da primeira à quinta etapa, serão classificados os oito caminhoneiros que obtiverem o melhor tempo final. Na última etapa, serão classificados os 10 melhores.

Os classificados na 1ª etapa da 26ª Gincana do Caminhoneiro são:


1º Lugar: João Edson Lazaroto, de Colombo/PR, com o tempo de 18 segundos e 312 milésimos;
2º Lugar: Lúcio Márcio Goldin, de Arapongas/PR, com o tempo de 19 segundos e 300 milésimos;
3º Lugar: Fernando Sakai, de Bauru/SP, com o tempo de 19 segundos e 458 milésimos;
4º Lugar: Amarildo Batistão, de Curitiba/PR, com o tempo de 19 segundos e 470 milésimos;
5º Lugar: Joaquim Veríssimo Batista, de São Luís/MA, com o tempo de 20 segundos e 408 milésimos;
6º Lugar: Márcio Antonio Cândido Ramalho, de Arapongas/PR, com o tempo de 21 segundos e 307 milésimos;
7º Lugar: Silvano Aquino Nunes, de Ribeirão Preto/SP, com o tempo de 21 segundos e 644 milésimos;
8º Lugar: Júlio Vieira da Silva, de Bauru/SP, com o tempo de 25 segundos e 718 milésimos.

Os vencedores da etapa de LEM estão classificados para a grande final da 26ª Gincana do Caminhoneiro, programada para 30 de novembro, no Posto Quinta, em Campo Largo/PR.

E ainda restam cinco etapas da 26ª Gincana do Caminhoneiro. A próxima,  acontece em Campo Grande/MS, no Posto Kátia Locatelli (Rod BR 163 km 460,5) de 27 a 29 de junho. 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Jun/14

Calma companheiro!



Olá Sigi, no final da manhã de hoje, 01/06, após uma pequena colisão entre dois caminhões, no pátio do Posto Imperador, um condutor se exaltou, quase chegando às vias de fato.

Para acalmar os ânimos, foi necessária a intervenção física por parte dos Agentes de Trânsito, que de forma enérgica debelaram o estressadinho, Depois a paz se restabeleceu.

Parabéns aos Agentes de Trânsito.

Att. Internauta atento

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: [email protected]
()
01
Jun/14

Venha morar bem em LEM

Fonte:Publicidade
()
01
Jun/14

Isso Afrodite!

Fonte:Publicidade
()
01
Jun/14

Identificado o homem morto na madrugada de hoje em Barreiras




Foi identificado na tarde deste domingo, 1, o corpo do homem morto a golpes de facão durante a madrugada na Rua H, no bairro Vila Nova, em Barreiras.

Trata-se do barrense Valdenito Ribeiro Leite, de 30 anos, morador da Rua Vasco da Gama, no bairro Santa Luzia, também em Barreiras.

A polícia civil já investiga o caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jun/14

LEM foi palco da primeira etapa da 26 Gincana do Caminhoneiro


O pátio do Posto Imperador, na cidade de LEM, foi o palco da primeira etapa da 26ª Gincana do Caminhoneiro



Foi dada a largada para a temporada 2014 do mais consagrado evento itinerante das estradas brasileiras: a Gincana do Caminhoneiro, que conta com promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da MAN Latin America (produtora dos caminhões e ônibus VW e caminhões MAN) e apoio da Cummins Brasil (maior fabricante independente de motores diesel e componentes).

Em sua 26ª edição, a Gincana do Caminhoneiro teve início na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste baiano, rota de centenas de transportadores rodoviários de cargas que rodam pelo entroncamento das rodovias BR 020 com BR 242. Neste final semana o palco do evento foi o Posto Imperador; ponto de encontro dos motoristas que trafegam pela região.


Aqui a estrela é o caminhoneiro




Público marcou presença

Dividida em seis etapas realizadas ao longo do ano, a 26ª Gincana do Caminhoneiro tem como atração principal a prova de slalom (zigue-zague entre cones) no comando de um caminhão VW. O desafio consiste em percorrer, no menor tempo possível, um percurso pré-determinado, driblando os cones e sem derrubar nenhum deles, para alcançar um tempo classificatório imposto pela organização. Ao atingir a meta, o caminhoneiro pré-classificado parte para uma segunda fase, onde fará o percurso novamente, com um traçado de maior dificuldade.


Um show de habilidade



Como novidade da 26ª Gincana do Caminhoneiro, 50 finalistas participarão da grande final, que contemplará o primeiro colocado com um caminhão Volkswagen Constellation 19.330. Da primeira à quinta etapa, serão classificados os oito caminhoneiros que obtiverem o melhor tempo final. Na última etapa, serão classificados os 10 melhores. “Com um número maior de classificados, aumentamos a chance dos caminhoneiros chegarem mais perto do tão cobiçado prêmio, aumentando o clima da torcida” explica Orivaldo Quatrini, coordenador do evento. 

“Aqueles que foram finalistas da Gincana do Caminhoneiro em 2013 só serão classificados se obtiverem o primeiro ou segundo melhor tempo da etapa”, complementa o produtor do evento em LEM, Maurício Marques.


Tudo cronometrado


Maurício Marques, produtor do evento

E para garantir a precisão dos tempos na pista, a performance dos participantes foi acompanhada por uma dupla de cronometristas da Chronosat, empresa homologada pela Confederação Brasileira de Automobilismo que, com a ajuda de fotocélula, aponta as melhores pontuações da etapa.

Paralelamente à disputa de slalom, aconteceu o test drive de caminhões MAN e Volkswagen e também o Torneio Cummins de Economia de Combustível, onde o caminhoneiro teve a oportunidade de desfrutar de um ensinamento técnico para obter melhor desempenho dos motores eletrônicos com o menor consumo de diesel e conferir na prática sua performance. A programação da 26ª Gincana do Caminhoneiro ainda incluiu reciclagem de conhecimentos através de palestras ministradas pela MAN e Cummins.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Jun/14

Parabns pra voc!!!!


Doma Erotildes

Quem está de aniversário neste domingo, 1, é dono Erotildes. Uma mulher guerreira que cuida Churrascaria Tertúlia, localizada no pátio do Posto Imperador, na cidade de LEM.

Dona Erotildes é internauta assídua do Blog do Sigi Vilares e ouvinte do programa “Mundial Notícias” da Rádio Mundial FM. “Acesso o blog e ouça o Sigi Vilares todos os dias na rádio”, conta ela.

É para dona Erotildes, os nossos parabéns de hoje.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Jun/14

Carro capota e deixa duas pessoas feridas em Muqum do So Francisco


O veículo que capotou

Na manhã deste domingo, 1, por volta das 6h30, houve um capotamento na rodovia estadual, cerca de um quilômetro da cidade de Muquém do São Francisco, deixando duas pessoas feridas.

O condutor de um GM Corsa seguia pela rodovia, quando perdeu o controle, capotando o carro.

Duas pessoas ficaram feridas, o motorista e o carona, e foram socorridas pelo SAMU de Muquém do São Francisco.

A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jun/14

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
01
Jun/14

Abastea no lugar certo!

Fonte:Publicidade
()
01
Jun/14

A sua vida comea pela boca

Fonte:Publicidade
()
01
Jun/14

Coliso entre carro e moto no centro de LEM deixa motociclista ferido


A moto e o carro envolvidos no acidente




O motociclista sendo socorrido pelo SAMU





O acidente foi por volta das 09h da manhã deste domingo, 1, no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Tancredo Neves, na região central de LEM.

O motociclista transitava pela Rua Tancredo Neves, sentido Mimoso I, e o carro pela Rua Clériston Andrade, sentido centro, quando a colisão ocorreu.

O motociclista ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU.

Fonte:Reprter Tiago Gramacho/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jun/14

Carro desgovernado invade lanchonete no centro de Barreiras


Onde o carro foi parar


















O carro sendo remvido do local


A limpeza sendo feita

No início da manhã deste domingo, 1, por volta das 6h, uma mulher invadiu com o seu carro a Lanchonete Galego Lanches, localizada na rotatória do centro de Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, a condutora Lívia Cibele Guedes Costa, de 31 anos, e a carona Rebeca da Cruz Assis, de 21 anos, seguiam com um carro Toyota Etios, cor preta, pela Avenida Clériston Andrade, sentido a Brasília, quando ao passar pela rotatória, devido a alta velocidade, perdeu o controle do veículo, entrando direto para dentro da lanchonete.

De acordo com informações de testemunhas aos policiais militares da 2ª CIA do 10º BPM, a condutora estava em alta velocidade e não deu conta de fazer à rotatória.

A condutora Lívia ficou gravemente ferida. Já a carona Cibele teve ferimentos leves. As duas foram socorridas no local por duas equipes do SAMU e depois encaminhadas para o Hospital do Oeste.

A lanchonete teve as duas portas de vidro quebradas, além de parte das paredes, pilar de sustentação do prédio, danificadas. Estilhaços dos vidros das portas se espalharam pela calçada, parte da rotatória e parte da Avenida Benedita Silveira, tamanho impacto do acidente.

De novo

A carona do veículo, Rebeca da Cruz Assis, de 21 anos, contou que esse foi o segundo acidente sofrido por ela, nos últimos dias. No dia 26 de maio, Rebeca sofreu um acidente na BR 135, no município de São Desidério. O veículo onde ela estava, uma Kombi, tombou. Na ocasião, o tio de Rebeca, o senhor Sebastião Teixeira de Assis, morreu no local.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jun/14

Ms de junho comea com homicdio em Barreiras


O corpo do rapaz estendido no chão


A faca que a vítima portava


O mês de junho começou em Barreiras com o 20º homicídio do ano. Um jovem foi morto por volta das 2h30 da madrugada deste domingo, 1, na Rua H, no bairro Vila Nova, próximo a pizzaria Sky.

No bairro Vila Nova ocorria uma grande festa junina, onde segundo populares, acredita-se que houve uma briga entre a vítima e autor, pois avistaram apenas a vítima correndo sentido a Pizzaria Sky, portando uma faca.

Em frente a Igreja Assembleia de Deus, o autor desferiu dois golpes de facão, um na cabeça e outro na nunca que foi fatal.

Uma equipe do SAMU chegou ir ao local, mas o rapaz já estava sem vida.

O jovem não foi identificado, pois não portava documentação. Vários moradores do bairro, falaram para a Polícia Militar que não conheciam a vítima. Eles acreditam que ele seja morador de outro bairro.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras e até a manhã deste domingo, não havia sido identificado por familiares.

A vítima aparenta ter entre 25 e 30 anos e portava bermuda azul, camiseta azul claro, magro e de cor parda.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()