Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Abr/14

LEM nunca mais ser a mesma!

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/14

ORION Sistemas de Gesto

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!!

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/14

Sua confiana nosso melhor resultado

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/14

Gerente de fazenda preso embriagado e praticando direo perigosa no Mimoso II

Na noite de ontem, domingo, 30, por volta das 22h3 na Avenida São Francisco, no bairro Mimoso II, nas proximidades da Vida Farma, enquanto realizava patrulhamento, uma guarnição da CIPE/Cerrado efetuou a prisão do gerente de fazenda, Vilson Carvalho Pinto. 

Vilson conduzia um veiculo Honda Civic, de cor cinza, realizando manobra perigosa, arrancada brusca e frenagem.

Ao ser abordado constatou-se que o condutor encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica, e no interior do veiculo foram encontradas duas latas de cerveja.

O gerente de fazenda foi conduzido para a delegacia de polícia onde o mesmo se recusou a fazer o teste do bafômetro, o que não impediu a lavratura do flagrante, tendo em vista o material encontrado, o estado do condutor e o relato dos policiais.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
31
Mar/14

Voc sonha e a Capital Imveis realiza

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/14

Afrodite!

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/14

Em 10x sem juros, sem entrada e com descontos! S na Real Calados

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/14

E A ELETOVARO?

Olá Sigi
 
Sou uma fã sua, não deixo de ver seu blog um dia se quer.

Queria lhe parabenizar pelo lindo trabalho que vem fazendo, mostrando a realidade para todos os fãs que acessam seu blog.

Queria também que você ressaltasse a falência da loja de consorcio Eletrovarão - Ganhou Quitou -  que faliu no ano passado. Eu (como todas as outras pessoa que perdemos), Fui à delegacia e registramos a queixa e até agora não temos mais noticia sobre o fato, gostaria que você publicasse em seu Blog falando e cobrando alguma resposta para isso.
 
Obrigada,
Atenciosamente
V.M


Nota do Blog. Obrigado V.M. Vamos procurar a delegacia de polícia para averiguar como anda o inquérito.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
31
Mar/14

Prefeito de Barreiras autoriza pagamento antecipado dos servidores

O Prefeito Antonio Henrique garantiu o pagamento antecipado dos professores e servidores municipais de Barreiras. O depósito no valor de R$ 5.000.000,00 foi efetuado na manhã desta segunda-feira, 31, antecedendo ao período previsto em lei que é até o quinto dia útil de cada mês.
 
“Este pagamento ainda não incluiu o reajuste de 8,32% para a área da educação, em função da Câmara de Vereadores não ter apreciado o reajuste previsto para inclusão no salário de março”, disse Pedro Antônio de Oliveira Neto, Secretário Municipal da Fazenda.
 
A Prefeitura de Barreiras aguarda a aprovação do Projeto de Lei nº 04/2014 de 17/03/2014 que trata do reajuste, protocolado no dia 18 de março no Poder Legislativo. “Nosso compromisso será cumprido, incluiremos o reajuste em folha e o retroativo do mês de março, como anunciado aos trabalhadores da Educação”, disse o Prefeito.

Fonte:DIRCOM, prefeitura de Barreiras
()
31
Mar/14

NOTA OFICIAL - Prefeito garante pagamento antecipado dos Servidores

A Prefeitura de Barreiras comunica que para não haver atraso no pagamento dos professores e servidores do município, encaminhou de forma antecipada o pagamento dos servidores municipais para o banco na manhã de hoje, na ordem de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais).
 
Esclarece ainda, que não incluiu o reajuste de 8,32% (oito vírgula trinta e dois por cento) para a área da educação como foi anunciado na abertura da Jornada Pedagógica da Rede, em função da Câmara de Vereadores não ter apreciado e aprovado o reajuste previsto para inclusão no salário do mês de março.
 
O Prefeito Antonio Henrique ressalta que o compromisso assumido está garantido e que tão logo a Câmara aprove o Projeto de Lei nº 04/2014 de 17/03/2014 que trata do reajuste, protocolado em 18/03/2014 no Poder Legislativo, incluirá em folha o devido pagamento retroativo ao mês de março, como anunciadoaos trabalhadores da Educação.
 
Barreiras – Bahia, 31 de março de 2014.
 
Assessoria Especial de Comunicação Social
PREFEITURA DE BARREIRAS
GOVERNO DO TRABALHO

Fonte:DIRCOM, prefeitura de Barreiras
()
31
Mar/14

A sua vida comea pela boca

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/14

S na PRESENT ART!

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/14

Academia GOLDEN!

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/14

Vereadores indignados com a m prestao de servios da Embasa


Na sessão desta quarta-feira (26/03), vários vereadores subiram a tribuna para manifestar sua indignação contra a má prestação de serviços na coleta e destino do esgotamento sanitário em Barreiras, bem como a taxa abusiva de 80% cobrada sobre a conta de água. O vereador Lúcio Carlos (SDD) pronunciando-se na tribuna, disse ser um absurdo o descaso da Embasa com a população e que é inaceitável que a população de Barreiras tenha que pagar uma taxa tão alta pela coleta e tratamento de esgoto. “Fomos felizes presidente Tito quando votamos aqui nesta Casa uma Lei que acabava com esta taxa”. Disse o camarista.

Citando o Sr. Carlito presidente da Associação dos Moradores do Bairro Santo Antônio presente na sessão, o vereador Otoniel Teixeira (PC do B), foi enfático ao afirmar que o abuso da Embasa contra a população de Barreiras na cobrança da taxa abusiva é de inteira responsabilidade do prefeito Antônio Henrique que ingressou com uma ADIN (Ação Direta de Inconstitucionalidade) no Tribunal de Justiça da Bahia, para garantir que a Embasa continue a explorar o povo cobrando uma taxa de esgoto impagável pela desproporção, e prestando um serviço de péssima qualidade.

Outro tema abordado pelos camaristas foi a presença dos médicos cubanos no município e o Programa Mais Médicos do Governo Federal. A vereadora Drª Graça Melo (PSL), fez duras críticas ao programa e a presença dos médicos de Cuba. “Estes profissionais estão aqui sem fazer o Revalida, dizem que estão passando por treinamento. Quem esta ministrando esse treinamento? Com médico é que não é! Onde esta acontecendo este treinamento?” Indagou a vereadora, que ainda alertou para a condição análoga a de escravo vivida por estes médicos.  

Fonte:ASCOM/CMARA
()
31
Mar/14

VIVO: Nota imprensa

A Telefônica Vivo informa que, desde 10h30, encontra-se normalizado o serviço de dados móveis dos clientes de Luís Eduardo Magalhães. Desde ontem, a partir das 23h, usuários podem ter encontrado dificuldades nos serviços de voz e na conexão à internet devido a uma falha no suprimento de energia elétrica já solucionada.

A empresa mobilizou suas equipes técnicas para solucionar o problema no menor prazo possível.

A Telefônica Vivo agradece a compreensão de seus clientes e informa que mantém a Central de Atendimento *8486, que funciona 24 horas 7 dias por semana.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
31
Mar/14

LEM Vento em Popa Janjar contrata experiente ala esquerdo Waguinho‏‏



O LEM Vento em Popa Janjar Futsal contratou mais um importante reforço para a disputa da Taça Brasil de Futsal 2014. O experiente ala esquerdo Waguinho, com passagem pelos principais clubes do Brasil, chega ao clube Baiano após dois anos no Futsal Paranaense atuando pela equipe de Pato Branco. Empolgado com a nova fase da carreira, ele comemora e espera dar alegrias à torcida Luíseduardense.

“É uma satisfação vestir a camisa do LEM Vento em Popa Janjar, um time brilhante, com grandes profissionais envolvidos. Quando Fabio Lauck fez o convite não pensei duas vezes. Já passei por vários clubes e fui vitorioso e espero que seja mais um ciclo de conquistas aqui. Vou retribuir a oportunidade com muita dedicação, muita vontade e tentando passar experiência aos jogadores mais novos”, afirmou Waguinho.

Waguinho acumula importantes títulos no currículo, incluindo duas Copas da Rússia (em 2000 e 2001), uma Liga Futsal (em 2009), uma Taça Brasil (em 2009) e a uma Copa Federação. O ala esquerda também já defendeu clubes como Carlos Barbosa, Cortiana/UCS, Joinville e Corinthians.

Fico feliz em saber que volto a trabalhar com esse monstro do futsal, afirmou o treinador Fininho, trabalhamos juntos alguns anos atrás. Waguinho retribui dizendo ser uma motivação a mais e que irá treinar forte para obter o entrosamento com o elenco.

 O ala esquerdo apresenta-se oficialmente ao time nesta quinta-feira 3 de abril, junto com outro campeão bicampeão mundial, o goleiro Franklin. O LEM Vento em Popa Janjar Futsal volta aos treinos na noite desta segunda-feira, 31 às 18h30mim, no Ginásio Ottomar Shwengber, após conseguir empate com sabor de vitória diante do Green Team SESI-DF equipe que vai disputar a Liga nacional de futsal 2014.

Ficha Técnica:

Nome: Wagner Cristiano da Cruz
Posição: Ala esquerda
Nascimento: 31/05/1978, em São Paulo (SP)
Peso: 69 kg
Altura: 1,68m

Fonte: Assessoria de Comunicao LEM Vento em Popa Janjar Futsal - ASCOM
()
31
Mar/14

O sonho da casa prpria realizado

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/14

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/14

Centro de Podologia Espao dos Ps

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/14

Confie voc tambm sua famlia a ODONTOCOMPANY

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/14

Socorro prefeito Humberto Santa Cruz

Prezado Sigi Vilares,
 
Sou morador do Jardim Paraíso há alguns anos e me parece que esse bairro é meio esquecido pela administração pública. Se observarmos bem a maioria das ruas aqui do bairro não são asfaltadas nem em época de eleição e as poucas ruas asfaltadas foram asfaltadas pelos moradores do bairro.

Alguns buracos enormes estão localizados no cruzamento das ruas Rui Barbosa com a 13 de Maio que dá acesso à BR e por onde a maioria dos moradores do bairro passa todos os dias. Gostaria de pedir ao prefeito Humberto Santa Cruz e ao Secretário de infraestrutura que se possível feche alguns buracos das Ruas Primeiro de Maio, 21 de Abril, Tom Jobim, Monteiro Lobato, Olavo Bilac, Jacques Cousteau e Telê Santana, onde ainda temos asfalto, pois do jeito que as coisas estão indo até essas ruas ficarão no barro.
 
Sr. Prefeito sabemos que o município cresce muito e muitas vezes a administração pública não consegue acompanhar, mas faça essa caridade aos moradores que votaram em massa no Senhor.

Ass. Morador do Jardim Paraíso

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
31
Mar/14

Cassiane emociona pblico presente no encerramento das comemoraes de 14 anos de LEM


Cassiane emocionou o público presente



A cantora gospel Cassiane emocionou o grande público que compareceu a Praça de Eventos do bairro Santa Cruz na noite deste domingo, 30, para o encerramento das comemorações pelo 14º aniversário de Luís Eduardo Magalhães.

Recepcionada pelo prefeito Humberto Santa Cruz, o vice-prefeito Marcos Alecrim, o pastor Leomário Rodrigues Silva, presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães (AMELEM) e demais pastores membros da diretoria da entidade, secretário de Indústria e Comércio, Ondumar Marabá, vereadores da base do Poder Executivo e o pastor Everaldo, do Partido Social Cristão (PSC) nacional, a cantora recebeu o carinho do público nos primeiros acordes do show.

A abertura da programação, a exemplo da noite do sábado, 29, contou a apresentação da Orquestra Sinfônica do município, regida pelo maestro David Monteiro, apresentou a canção “Esperança”, de Laura Pausini, em homenagem aos desbravadores da região que aqui chegaram há mais de 30 anos. Após a apresentação da orquestra, revelações do cenário gospel local como as cantoras Karol Oliveira, Nairon Matos, Maurici Duarte e Tainá Santos entoaram canções de seus respectivos cd´s.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz o saldo da festa foi altamente positivo. “Foram duas noites de muita alegria e muita paz, uma clara demonstração que somos uma cidade abençoada em todos os sentidos”, finalizou, lembrando que em 2015 Luís Eduardo Magalhães será uma cidade debutante, comemorando seus 15 anos.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
31
Mar/14

NOTA DE REPDIO

O Vereador CLAUDIONOR MACHADO vem a público, por meio desta nota, repudiar os atos ocorridos consigo durante SHOW da Cantora Cassiane, no 14ª aniversário de Luís Eduardo Magalhães.

O Vereador CLAUDIONOR MACHADO, eleito democraticamente pelo voto popular, membro da bancada evangélica da Câmara de Municipal de Luís Eduardo Magalhães, evangélico confessional, legítimo representante da população, sobre tudo uma autoridade, sofreu constrangimento ao ser barrado pela segurança do evento.

Ocorre que, recebeu convite, como os demais vereadores, para participar dos eventos de comemoração ao aniversário da cidade, dentre eles, inauguração da Praça da Bíblia e show gospel da cantora Cassiane. O que atendeu, fazendo-se presente em todos.

Todavia, na noite do sábado, 29 de março, quando da inauguração da Praça da Bíblia, mesmo sua presença sendo de conhecimento de todos, pois estava junto aos pastores presentes, sequer fora referida. Julgando ser um lapso, solicitou que sua presença fosse noticiada.

Como aguardavam todos os evangélicos, no dia 30 de março, dirigiu-se com sua família ao local do evento do show da cantora Cassiane, sendo um dos primeiros a chegar.

Passadas as primeiras atrações, que, diga-se de passagem, mostraram que na cidade tem talentos, foi chamado pelo cerimonial, junto com demais autoridades presentes, para adentrar ao palco. Ato que, para não pairar dúvida, foi previamente confirmado pelo Vereador CLAUDIONOR MACHADO, que na ocasião estava rodeado de várias pessoas, inclusive sua esposa, filho e amigos.

No entanto, ao dirigir-se ao palco, foi barrado, com mão no peito, pelos seguranças, da empresa Oeste Segurança, que guarneciam o local.

Julgando ser um equívoco, pois demais vereadores haviam entrado pelo mesmo local, identificou-se, sendo surpreendido com a notícia de que o mesmo não poderia entrar.

Ainda achando ter algo errado, chamou a assessoria do prefeito presente, que disse não poder fazer nada.

A cena foi tão embaraçosa que as pessoas passaram a desviar seus olhares do parlamentar e sua família, por tamanha vergonha. Neste momento, a esposa do vereador não suportando vexame, desceu para o meio do povo imediatamente.

Desta forma, para responder às várias ligações que recebeu de amigos e irmãos, que o perguntaram onde estava na hora que a cantora Cassiane chamou à frente os pastores, vereadores e demais autoridades para orar pelos mesmos, registra que estava há cerca de 5 (cinco) metros, porém barrado mais uma vez.

Assim, entende que os guardas tão somente cumpriam ordem, não sendo responsáveis diretos do constrangimento que sofreu, repudia tal ato. Não tem o Edil problemas em ficar no meio do povo, lá em baixo, pois é povo, veio do povo, representa o povo, sobretudo o povo evangélico que o acolhe com tanto carinho e respeito.

Aprendeu com seu falecido pai que, não deve ocupar um lugar que não seja seu, muito menos, ir onde não for chamado, para não passar a vergonha de ser convidado a se retirar. No entanto, estava presente de forma justa, inclusive atendendo a um convite feito pelo governo municipal.

Se não queriam o vereador CLAUDIONOR MACHADO participando da realização do evento, ou muito menos, no palco junto com as atrações, donde também seria visto por todos, bastava não o convidar, ou, por educação, não chamar para o local destacado.

Assim, necessário e honroso que esta nota chegue ao conhecimento do público, ante o constrangimento sofrido pelo vereador luiseduardense.

Atenciosamente, Assessoria de Comunicação do Vereador CLAUDIONOR MACHADO
Luís Eduardo Magalhães/BA, 31 de março de 2014.

Fonte:Assessoria de Comunicao do Vereador CLAUDIONOR MACHADO
()
31
Mar/14

Dra. Gabriela: Otite no subestime este problema!

O que é? Otite é uma inflamação aguda ou crônica do conduto auditivo que gera um imenso desconforto, comum em cães e com menor ocorrência em gatos.

Quais são as causas? Fatores ambientais como umidade e alta temperatura, higiene inadequada, infecciosas (bactérias ou fungos), parasitárias (ácaros); excesso de produção de cera, alérgicas ou predisposição em animais com orelhas compridas ou com muito pelo. 

Quais são os sinais que podem ser identificados pelo proprietário em casa? Coceira com as patas ou animal chacoalhando muito a cabeça são sinais importantes. Muitas vezes é possível observar secreção e odor fétido, vermelhidão no canal auditivo, febre, inquietude e perda de apetite. Porém, fique atento, pois alguns tipos de otite possuem sinais bem variados (que podem ser inclusive neurológicos) e outras que raramente revelam sinais!

Como prevenir? A higienização periódica das orelhas é essencial e realiza-la semanalmente nos banhos é o ideal. As orelhas precisam ser mantidas secas: seque quando ele se molhar em uma chuva e adquira bebedouros para animais de pelo longo se for o caso. O excesso de pelos também precisa ser removido no Pet Shop e, se o banho for realizado em casa, o uso de algodão reduz as chances de otite! Não precisa ter medo de colocar o algodão, o conduto auditivo dos animais domésticos possui um canal horizontal que impede o alcance do tímpano apenas com este ato. Não utilize cotonetes, pois estes dobram com facilidade.

Porque não posso utilizar em meu cão/gato produtos prescritos para outro animal? Problemas otológicos tratados incorretamente ou por tempo insuficiente podem tornar-se crônicos ou recidivantes. Como há várias possíveis causas, quando não avaliada corretamente a otite retorna e o tratamento fica mais difícil. É preciso tratar a causa de base que só pode ser identificada pelo médico veterinário, já que os sinais são bastante similares. Além disto, são comuns os casos em que há problemas dermatológicos associados. Coceira intensa também pode gerar Otohematoma, um problema mais complexo e de tratamento definitivo cirúrgico.

Dra. Gabriela do Amaral da Rosa – Médica Veterinária
Animália Clínica Veterinária & Pet Shop






Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()