Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Jan/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/19

85ª CIPM, GCM e SUTRANS realizam blitz em LEM











Na tarde desta terça-feira, 15, por volta das 16h, a 85ª CIPM, Guarda Municipal e SUTRANS realizaram no Centro de LEM a Operação "Blitz Todo Dia".

Durante a Operação foi realizada a fiscalização do trânsito e abordagens a indivíduos em atitude suspeita, proporcionando maior ação de presença e segurança à população.

Ao final da operação, foram alcançados os seguintes resultados:

- 170 pessoas abordadas;
- 04 veículos 04 rodas apreendidos;
- 05 veículos 02 rodas apreendidos;
- 19 veículos notificados;
- 02 CNH com prazo de validade vencido recolhidas.

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
15
Jan/19

Jovem de LEM pede ajuda para viajar à Dubai e realizar sonho; saiba qual é

Fonte:TV Sigi
()
15
Jan/19

Condutores precisam redobrar atenção ao trafegar pela Rua João Dourado em LEM





Motoristas que precisam trafegar pela Rua João Dourado, próximo a Escola Onero Costa da Rosa, nas proximidades da Rua Ilhéus, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, precisam redobrar a atenção.

Por conta das últimas chuvas que atingiram a cidade, o tráfego de veículos está comprometido no local. Recentemente um carro foi engolido por uma cratera durante uma enchente.





A secretaria de infraestrutura está fazendo realizando serviços de recuperação na Rua Ilhéus, onde um rolo compactador estava quebrado. Moradores esperam que a manutenção possa chegar até o local mencionado na reportagem acima.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jan/19

Nota de pesar pelo falecimento do senhor João Crisóstomo de Sousa

É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento do senhor João Crisóstomo de Sousa, ocorrido na madrugada desta terça-feira (15), no Hospital do Oeste em Barreiras.

João Crisóstomo era viúvo, pai do servidor José Balbino de Souza, lotado na Secretaria Municipal de Agricultura e Tecnologia. Aos 84 anos, deixa além de Balbino, outros 11 filhos, netos e bisnetos.

O corpo está sendo velado na Fazenda Capão do Meio, Km 30, onde residia e será sepultado no cemitério que também fica na Fazenda, às 16horas, dessa quarta-feira (16).

Neste momento difícil de dor e saudades, juntamente com todos os servidores da Secretaria de Agricultura, estendemos a família e amigos de João Crisóstomo de Sousa, nossos mais profundos sentimentos, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 15 de janeiro de 2019.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
15
Jan/19

Moradores alertam sobre riscos de acidente por conta de um buraco no Santa Cruz

Um morador entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares, na manhã desta terça-feira, 15, para reclamar de um buraco de boca de lobo, localizado na Rua Itabuna, nas proximidades da Rua Jequié, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações de um morador do bairro, o serviço já foi realizado em outra oportunidade, porém o trafego de veículos e das carretas pesadas danificaram mais uma vez.



Para evitar acidentes envolvendo carros e motociclistas, os moradores sinalizaram o local com um pedaço de madeira e saco de lixo.

"Esperamos que os responsáveis pela manutenção possam vim fazer os reparos para não ocorrer acidentes", desabafou um morador.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jan/19

Barreiras: Morre a professora Marlúcia Belém

Morreu nesta terça-feira, 15, a Professora Barreirense Marlúcia Belém. Marlúcia faleceu pela manhã na cidade de Goiânia, onde realizava um procedimento cirúrgico.

Marlúcia Belém foi uma grande militante da categoria dos professores ao longo dos últimos anos. Ela foi a primeira a coordenadora pedagógica do município de Barreiras e atualmente lecionava na escola municipal Professor José da Costa Borges.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
15
Jan/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Informe publicitário
()
15
Jan/19

Tem promoção nova na G7

Fonte:Informe publicitário
()
15
Jan/19

LEM: Raio danifica equipamentos de captação e interrompe abastecimento de água em sete bairros

Uma queda de energia, provocada por um raio, danificou os equipamentos de dois poços, interrompendo o abastecimento nos seguintes bairros de Luís Eduardo Magalhães: Cidade Universitária, Central Park, Jardim Primavera, Mimoso I, Mimoso II, Mimoso III e Residencial 90.

A equipe de manutenção foi deslocada aos locais e a previsão é que sejam concluídos os reparos nos equipamentos no período da noite.

Recomenda-se que os moradores reforcem a adoção do uso racional da água reservada os reservatórios dos imóveis até a completa normalização do sistema, previsto para ocorrer ao longo desta quarta-feira (16).

Fonte:  Assessoria de Comunicação da Embasa
()
15
Jan/19

Mulher é raptada e estuprada em matagal na fazenda Agronol em LEM

Uma mulher de 24 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) na noite de ontem segunda-feira (14), por volta das 22h30, em Luís Eduardo Magalhães, vítima de estupro.

Segundo informações da Polícia Militar, na noite do último domingo (13), a mulher andava pela Rua Flamboyant, no bairro Jardim das Acácias, quando uma mulher em um veículo lhe chamou.

Ao se aproximar do veículo ela foi surpreendida por homens que colocaram a força no carro. Ela foi levada para um matagal na fazenda Agronol e foi abusada sexualmente. A vítima foi deixada ontem, segunda-feira (15), na cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jan/19

Barreiras: Mulher recebe apoio da PRF e atendimento do SAMU após surto

Skad

Whatsapp image 2019 01 15 at 13.28

Kasdjf

Kjsadf

Kasldjf

Na manhã desta terça-feira, 15, após denúncia, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal localizou e resgatou uma mulher que estava andando desorientada e suspeita de ter surtado em plena BR 242, próximo à Refrigel, no município de Barreiras.

A equipe conduziu a mulher até a delegacia 1010 da PRF, acionando um equipe do SAMU, medicando a mesma.

Após os primeiro atendimento, a mulher foi encaminhada para a UPA 24h no bairro Santa Luzia, juntamente com a equipe da Polícia Rodoviária Federal.

A mulher se identificou como Lucinalva da Silva Monteiro que seria de Utinga/BA. Ela foi atendida pela equipe da UPA e passa bem.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
15
Jan/19

PM de Barreiras prende trio suspeito de comercializar veículos roubados

Gf
Um dos veículos apreendidos

Foram presos pela Polícia Militar na noite de ontem, segunda-feira, 15, três indivíduos de 24, 31 e 34 anos acusados de envolvimento em “comércio ilícito” de compra, venda e troca de veículos com restrições de furtos e roubos. A prisão ocorreu no bairro de Barreirinhas, na cidade de Barreiras.

Foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia, uma caminhonete Ford Ranger, uma picape VW Saveiro e um sedan VW Jeta, que serão periciados.

O delegado autuou o trio por formação e associação criminosa e estelionato.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
15
Jan/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar


Fonte: Publicidade
()
15
Jan/19

Economia de verdade é no Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
15
Jan/19

Vereadores exigem explicações do prefeito de Irecê após ausência por mais de 20 dias


Prefeito Elmo Vaz

Os vereadores de oposição em Irecê que compõem a maioria na Câmara Municipal, querem explicações do prefeito Elmo Vaz, devido sua ausência não informada ao legislativo. O prefeito teria se ausentado por mais de 20 dias, sem que fizesse a transferência do comando ao vice-prefeito, Erício Batista, como determina a lei.

Segundo os vereadores de oposição, a Lei Orgânica do Município prevê a perda do cargo do prefeito que deixar a cidade em período superior a 10 dias sem a devida licença concedida pelo Legislativo.

O documento de exigência para a convocação do prefeito Elmo Vaz para explicar-se, está sendo elaborado pelos vereadores oposicionistas e deve ser protocolado na Câmara antes do fim do recesso.
Fonte:Líder Notícias
()
15
Jan/19

LEM: Moradores do Mimoso II reclamam do abandono do bairro

Sg dju

Sfagy

Sdy

Sdfg

Ght7

Dsfy

Dgfji

Dfsg

Na manhã desta terça-feira, 15, a reportagem do Blog do Sigi Vilares foi até algumas ruas do bairro Mimoso II, após reclamações de moradores que denunciaram as péssimas condições das ruas do bairro.

Após alguns dias sem chuva na cidade, o povo vem sofrendo com o não patrolamento e recuperação das ruas sem asfalto. É o caso das ruas Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Alagoas e Tancredo Neves.

"Quando está chovendo até entendemos que não dá para fazer serviço, mas passa dias e dias sem chuva e nada é feito pela secretaria de infraestrutura que presta um péssimo serviço, não só no bairro, mas em toda cidade," protestou um caminhoneiro.

Além das ruas em péssimas condições, pneus, sucatas de televisão, plásticos, garrafas, e outros tipos de lixo estão espalhados pelas ruas. "Isso é muito ruim para a imagem da nossa cidade, do nosso bairro. Eu como morador fico com vergonha de até receber visitas em casa", contou uma moradora.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
15
Jan/19

Compre já a sua nova cartela do Oeste dá Sorte

Fonte:Publicidade
()
15
Jan/19

Furto em ônibus: Dois casos foram registrados na delegacia de LEM

Pko
Os ônibus foram levados para o DISEP

Dsaf4
Passageiros

Dsaf
Os passageiros foram ouvidos no DISEP

Na manhã desta terça-feira, 15, a Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães registrou dois boletins de ocorrência referentes a furtos realizados no interior dos ônibus de duas empresas.

O primeiro foi constatado no veículo da empresa Guanabara que ia de Goiânia para Fortaleza. De acordo com a vítima Ednéia, quando a mesma chegou à rodoviária de LEM percebeu que o seu notebook havia desaparecido. “Imediatamente informei o caso para o motorista, foi feita uma busca no interior do ônibus sem sucesso, em seguida viemos para a delegacia, espero recuperar meu equipamento de uso pessoal e de trabalho”, contou a passageira.

Whatsapp image 2019 01 15 at 11.55
Agentes da polícia civil vistoriaram os ônibus

3 4 267

Situação semelhante viveu outros dois passageiros da empresa Real Maia, que fazia a linha Palmas-Barreiras. O passageiro João Luís contou que viajava na parte leito do ônibus que ao chegar em LEM percebeu o furto de sua carteira contendo documentos, cartões bancários e aproximadamente R$ 200.

Já a passageira Siguinéia, assim como ocorrido com a passageira da empresa Guanabara, também teve seu notebook furtado.

Agentes da polícia civil vistoriaram os ônibus, as imagens do circuito interno dos veículos serão disponibilizadas para polícia e poderão auxiliar nas investigações.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jan/19

A Cozinha completa com o melhor preço do oeste baiano você encontra na BAIANA

Cozinha completa com o melhor preço do oeste baiano! Composta por 10 peças, dará mais praticidade e um toque especial em sua casa.

#Barreiras #BAHIA #lem #saodesiderio #OFERTA #PRECOBAIXO #moveisbaratos #moveis #piaui #gilbues #cozinha #casasbaiana

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Jan/19

Confira as ofertas da Terça Maluca do Verdurão


Fonte:Publicidade
()
15
Jan/19

Vem novidades por aí na JAÚ

Fonte:Publicidade
()
15
Jan/19

Prefeitura de Barreiras em parceria com a SESAB inicia o Rastreamento do Câncer de Mama

A estimativa é atender até 30 de janeiro, duas mil mulheres entre 50 a 69 anos

Com apoio da Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB iniciou na manhã dessa segunda-feira (14) e se estende até dia 30 de janeiro, o atendimento do Programa de Rastreamento do Câncer de Mama.

Os atendimentos estão acontecendo na sede do Programa Idade Viva, no bairro São Pedro, o espaço foi organizado e preparado com equipes de limpeza e da Atenção Básica do município. A meta é realizar duas mil mamografias em mulheres entre 50 a 69 anos.

Nesse primeiro dia, o atendimento contemplou mulheres do Conjunto Habitacional Buritis, povoado do Mucambo e do PSF Antônia Zélia, na Vila Amorim. Dona Minalva Rodrigues foi a primeira a ser atendida, aos 55 anos realiza o exame da mamografia pelo menos uma vez no ano. “Através da visita da agente de saúde do meu bairro, fiz o cadastro e cheguei cedo para a realização desse exame. Não tenho histórico familiar com relação a essa doença, mas o melhor é sempre prevenir, por isso, pedi licença do meu serviço hoje e vim mais uma vez cuidar da minha saúde”, disse.

De acordo com o secretário municipal de saúde, Anderson Vian, as equipes dos Postos de Saúde da Família – PSF e das Unidades Básicas da Família – UBS, estão preparadas para receber as mulheres na faixa etária preconizada pelo Ministério da Saúde, tirar dúvidas e encaminhar para o local da realização dos exames.

“O objetivo é atender em média 140 mulheres por dia, e para agilizar o atendimento é importante preencher a ficha nas Unidades de Saúde e levar os documentos pessoas (RG e CPF), cartão do SUS e comprovante de residência. Já realizamos essa busca ativa durante todo ano e fazer esse acompanhamento é muito importante para o monitoramento dessa doença que mais mata mulheres em nosso país”, destacou.

Confira abaixo o cronograma de atendimento na unidade móvel do Rastreamento que tem início às 07h.



Fonte:DIRCOM/PMB
()
15
Jan/19

Que ser um Youtuber, ficar famoso e ganhar dinheiro em casa??? Então vem para microlins!!!!!!

A Microlins lança seu mais novo curso de youtuber. Nos últimos tempos, número de Youtubers famosos no Brasil cresceu consideravelmente, fazendo com que diversos jovens seguissem os passos de seus ídolos e começassem a produzir vídeos também. Porém, alguns vídeos pecam pela qualidade e pelo conteúdo, muitas vezes fraco e vazio.

Já pensou em fazer do seu hobby uma profissão??? Que tal aprender a compartilhar suas ideias, editar vídeos e traçar estratégias para dar destaque ao seu trabalho nas principais
redes sociais do momento?? Agora é a sua chance!!!!
Saia do básico e vem para Microlins!!!

A Microlins fica situada na rua Paraíba, centro, próximo a maternidade Gileno Sá.
Para maiores informações ligue 77- 3628-0909

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/19

Economia de verdade é no Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()