Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Abr/14

O Silncio e a incompetncia da EMBASA

“Sigi faz uma reportagem aqui para que os moradores possam reclamar dessa Embasa porque não aguentamos mais esse descaso. Acontecem várias vezes e ninguém ajuda. Por favor vamos colocar a boca no trombone e peço sua ajuda que venha no bairro porque o problema continua. Chegou apenas uma miséria de água e não sobe para a caixa. Misericórdia nos ajude!”. (Keila do Cidade Universitário).

“No Santa Cruz não têm água desde segunda-feira... Nem uma gota, nem pra beber... ISSO É UMA VERGONHA!”. (Glevia do bairro Santa Cruz).

Com a resposta a DONA EMBASA...

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
03
Abr/14

Reclamao de um morador do Florais La


Há um buraco no meio do caminho

Bom dia.
 
Sigi tudo bem?

Venho novamente pedir a ajuda da infraestrutura desta cidade (LEM). Adquiri uma casa no Florais Lea II, divisa com o Paraíso e veja como esta a rua, alias que rua?

Essa rua fica atrás da 31 de Março( que já esta péssima situação). Cadê a prefeitura? Cadê a infraestrutura?  Na Rua 31 de Março joga terra com pedras, chove e vira o caos.

Gente lá mora pessoas, famílias, idosos, crianças, são seres humanos que merecem respeito.

A desculpa era a chuva agora? A chuva parou, ao menos jogue terra "DIRFARÇA". Peça para alguém para uma patrola passar na Rua 31 de Março ate lá em baixo.  Essa rua divide o bairro Paraíso com Florais Léa II.

Senhores autoridades acho que ao menos isso é justo não concordam? Porque impostos pagamos, somos trabalhadores e não ter acesso as suas casas é o cumulo.
 
Grato,
Mourachua.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
03
Abr/14

Tratamento para reduo de medidas, elimina a celulite e a gordura localizada

Eliminar a celulite , gordura localizada e reduzir medidas em pouco tempo não é um milagre. Graça a ajuda da tecnologia , você pode conquistar a silhueta dos seus sonhos.

Para você que quer perder medidas, comece com um programa de orientação , o profissional de estética irá avaliar o tratamento mais adequado , com uso de aparelhos , substância , massagens e cremes.

Curiosidade: A celulite é "um termo coloquial para depóstios de gordura e tecido fibroso causando irregularidades na pele que está por cima"; encontrando-se usualmente nas nádegas e partes posteriores das coxas não encontra-se tão tencionado pelas fibras, e distribui-se de forma não estratificada em torno dessas.

Deborah Assis
Mais informações:
Sara Brandão Centro Avançado de Estética e Acupuntura

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
03
Abr/14

A casa que voc procura est aqui!

Fonte:Publicidade
()
03
Abr/14

A Habitat resolve!

Fonte:Publicidade
()
03
Abr/14

COMUNICADO AOS SERVIDORES PBLICOS DE LUS EDUARDO MAGALHES

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães vem a público reiterar seu compromisso e respeito com todo funcionalismo público desta cidade, em especial as suas entidades de classe, democraticamente constituídas: Sindicato dos Servidores Públicos (SINSERPLEM); Sindicato dos Professores (SINPROLEM), Sindicato dos Guardas e Vigilantes do Oeste da Bahia (SINDGUARVIMOB).

Nos últimos anos o Governo do Município não mediu esforços para atender ao máximo as reivindicações e demandas de cada categoria. De 2009 pra cá, o ganho real dos servidores públicos de Luís Eduardo Magalhães foi de 12,32%. Para os professores o ganho real, de 2009 até hoje é de 36,92%. Esse índice leva em consideração a diferença entre o percentual de reajuste e de aumento da inflação para cada ano.


Este ano, o Poder Executivo se reuniu com a categoria para discutir o novo reajuste encaminhado para a Câmara de Vereadores, afixado em 6%. Cabe ressaltar que este valor já considera o impacto em folha projetando a realização do Concurso Público para todo funcionalismo público, o qual terá seu edital divulgado no mês de setembro e prova até novembro deste ano.

Também, numa clara demonstração de transparência e vontade em dialogar, o Poder Executivo em reunião com a diretoria do SINDGUARVIMOB estabeleceu o novo valor do salário base da Guarda Municipal em R$ 845,72, previsto para entrar em vigor a partir do próximo 1º de maio.

Neste mês de abril o Poder Executivo encaminhará à Câmara de Vereadores projeto que regulamenta a cessão de auxílio transporte para os servidores públicos municípios. Por fim, até a próxima sexta-feira, 04 de abril, será publicado decreto que prevê a criação de comissão que fiscalizará a construção do Plano de Cargos e Salários dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães.

Embora cientes que ainda há muito por fazer, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães na pessoa do prefeito Humberto Santa Cruz cumprimenta a todos servidores deste município, colocando-se sempre a disposição para o diálogo e valorização deste que, sem dúvidas, é o maior bem do nosso município.



Luís Eduardo Magalhães, 03 de abril de 2014.

Fonte:Ascom Lem
()
03
Abr/14

O que isso vereador?

Frustrado com algumas críticas que vem recebendo através dos programas jornalísticos da Rádio Paiaiá FM, com relação a sua atuação frente ao mandato de vereador na cidade de Saúde, Reginaldo Duarte(PRP), resolveu apresentar um projeto de lei, que obriga as emissoras local, a tocar duas vezes durante o dia, o Hino Nacional justamente nos horários em que são apresentados os programas jornalísticos.

Considerado uma aberração e no mínimo uma falta de conhecimento sobre a legislação brasileira, o projeto apresentado pelo vereador é inconstitucional, uma vez que o legislativo municipal não tem o poder de legislar sobre as rádios, que são regulamentadas pela Anatel e pelo Ministério das Comunicações.

A explícita vontade por parte do edil, de aplicar uma lei que venha ser contra a grade de programação das emissoras, em especial da rádio Paiaiá FM, traz complicativos ainda maior, quando a referida lei, relembra os tempos da ditadura militar.

A desinformação político do Vereador Reginaldo Duarte, que busca atropelar uma lei federal, vai muito além, quando no artigo 07, cita que o não cumprimento da lei por parte das emissoras, poderá ocasionar na suspensão da licença, além da aplicação de multas. No art. 02, antes de veicular o Hino Nacional, as emissoras ainda seriam obrigadas a mencionar os nomes dos autores da letra e da música do referido Hino.

O projeto sem nexo e sem qualquer chance de se transformar em realidade, já virou motivo de piada na cidade de Saúde, onde a população está indignada com o comportamento do vereador, que deveria apresentar projetos em defesa dos direitos coletivos, além e fiscalizar os desmandos que vem acontecendo na administração pública.

O projeto está sobre apreciação e deve entrar na pauta de votação nas próximas sessões.

Fonte:Fonte: Rfnoticias. Foto reproduo - O Povo quer Saber
()
03
Abr/14

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Espirito Santo

Fonte:Publicidade
()
03
Abr/14

Oportunidade de Negcio





Vende-se uma loja no ramo de esmaltes e acessórios, localizada no centro de LEM, na Rua Clériston Andrade, próxima da Caixa E. Federal. Além da ótima localização, a loja conta ainda com uma clientela fiel.

Interessados ligar para: 77 3628-0108 ou 9981-7702.

Fonte:Informe Publicitrio
()
03
Abr/14

Aluga-se um galpo em Barreiras



Aluga-se 01 galpão de 200 m² e mais 3 salas comerciais. Rua Maria Quiteria, 38 Barreiras - Ba  - Centro - Segunda travessa nos fundos do Novo mundo. Valor a combinar.

Fones: 77-9971-2733 vivo - 77-9168-8717 tim

Fonte:Informe Publicitrio
()
03
Abr/14

SINDSEMB INFORMA‏

ATENÇÃO SERVIDORES: A Faculdade São Francisco de Barreiras informou que por motivos de força maior o atendimento que seria realizado pelo projeto de extensão no Curso de Ciências Contábeis Imposto de Renda 2014, no próximo sábado, 05 de abril, na sede do SINDSEMB, não poderá ser realizado.

Os atendimentos acontecerão nos dias 14 e 26 de Abril, na sede do SINDSEMB, na praça Duque de Caxias, Centro. O atendimento de declaração de imposto de renda gratuito é um serviço que será oferecido não só aos servidores filiados ao sindicato, mas para toda sociedade barreirense.

Fonte:Ascom Sindsemb
()
03
Abr/14

Marceneiro tem moto tomada de assalto em Barreiras

Na noite de ontem, quarta-feira, 02, um marceneiro teve sua motocicleta tomada de assalto nas proximidades do Colégio Otavio Mangabeira, no Loteamento Rio Grande, em Barreiras.

Segundo o marceneiro de 22 anos, ele foi abordado por dois indivíduos armados de revolver, que lhe desferiram uma coronhada na cabeça, roubando em seguida sua motocicleta, uma Honda CG, cor preta.

A dupla roubou ainda dois aparelhos de celulares, sua carteira de bolso contendo seus documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$ 40 e um capacete.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/14

Preos especias no Super Marab

Fonte:Publicidade
()
03
Abr/14

Churrasco tem que ter tradio!

Fonte:Publicidade
()
03
Abr/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!!

Fonte:Publicidade
()
03
Abr/14

Hoje tem chopp dobrado e Futebol!



Fonte:Publicidade
()
02
Abr/14

Pergunta para a EMBASA

Sigi, Boa Noite.

Gostaria de saber, por que falta tanta água no Cidade Universitária? E quando tem, a água não tem forças para subir na caixa de água.

Será, que a Embasa não poderia fazer um investimento em novas estações?

Atenciosamente,
Fernando

Com a resposta a dona EMBASA...

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
02
Abr/14

Preso pela Polcia Militar aps furtar notebook em hotel no Santa Cruz


Daniel e o notebook recuperado

Daniel Fernando de Jesus, de 26 anos, foi preso pela polícia militar no início da tarde desta quarta-feira, 02, após furtar um notebook de um hóspede de um hotel no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Daniel estava prestando serviço no hotel quando furtou o computador do hóspede.

T.P.J, um adolescente de 17 anos, foi apreendido por ter comprado o notebook furtado por R$ 250.

Os dois e o notebook foram conduzidos para a delegacia de polícia, onde o notebook foi devolvido ao dono.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/14

LEM Vento em Popa Janjar Futsal apresenta o novo reforo ndio Beque


Índio Beque vestiu pela primeira vez a camisa do LEM Vento em Popa Janjar Futsal

Após jogar a liga nacional de 2013 pela equipe do Corinthians Paulista, André Demétrio, o Índio Beque, foi apresentado como o mais novo reforço do time luiseduardense para a Taça Brasil de Futsal.

A apresentação aconteceu na noite de ontem, segunda feira, 01. Sem tempo a perde ele realizou o primeiro treino com o elenco na quadra Deoclécio Severino Ramos.


índio Beque, Fábio Lauck e Índio

No final com as palavras de boas-vindas do clube, o atleta ficou feliz e falou da importância de levar a equipe a divisão especial da Taça Brasil e disse estar a disposição de todos os companheiros e do treinador Fininho.

Logo após Índio Beque posou para a foto ao lado do xará Índio e o presidente do clube, Fabio Lauck.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes e fotos do Blog do Regis (http://www.esportelem.blogspot.com.br)
()
02
Abr/14

Que situao!


Avenida Luís Eduardo Magalhães na cidade do mesmo nome



Flagra feito por Ramon Diego nesta quarta-feira, 02, às 18h, na entrada do bairro Jardim das Acácias.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
02
Abr/14

Kanthara... Especial para voc!

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/14

FRIOMAX, solues em climatizao e materiais eltricos

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/14

Promoo na Nordeste Construes

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/14

A sua viso a nossa misso!

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/14

Definidos locais e iniciada instalao do sistema de videomonitoramento de LEM



O sistema de videomonitoramento de Luís Eduardo Magalhães começou a ser instalado na semana passada, véspera das comemorações pelo 14º aniversário de emancipação política do município. Ao todo serão 29 câmeras instaladas em locais estratégicos da cidade. A definição dos locais foi decidida em comum acordo dentre o prefeito Humberto Santa Cruz, o vice-prefeito e secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Marcos Alecrim e representantes da CIPE Cerrado e Polícia Militar.

Em janeiro deste ano, prefeito e vice se reuniram com o Coronel Inácio Paes de Lira Junior, Comandante Regional de Polícia Militar, o Capitão Paulo Vinícius Souza Rego, o Major Camilo Uzeda e o Major PM Aloísio Herwans da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Cerrado), o Major Jean Fábio Wartmann, o delegado José Resende de Moraes Neto da 11º Coordenadoria de Polícia do Interior (CORPIN), o delegado Rivaldo Luz, da Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, para discutir a temática da segurança no município, inclusive, a implantação do sistema de videomonitoramento em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo o Coronel Lira  a instalação do sistema contribuirá significativamente para a diminuição da criminalidade no município. “Em Vitória da Conquista conseguimos diminuir em quase 80% os golpes cometidos contra usuários de bancos na saída das agências. Também reduzimos o número de assaltos e furtos no comércio por causa da maior agilidade dos nossos soldados para chegar ao local das ocorrências”, destacou.

Em 2009, quando estava no comando do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Vitória da Conquista, o coronel esteve em Luís Eduardo Magalhães, onde apresentou dados comprovando que após a instalação dos equipamentos de monitoramento, as ruas e bairros com maior movimento de pessoas e veículos da cidade tiveram uma queda significativa nos índices de violência. A previsão é que no máximo em 30 dias as primeiras câmeras já estejam em funcionamento.

Fonte:Ascom Lem
()