Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Jan/19

Mulher faz apelo para a população de LEM. Ela precisa ir buscar irmã adolescente grávida em Feira de Santana

Fonte: TV Sigi
()
11
Jan/19

Moto é furtada no Mimoso II

Dsfarsy

No início da tarde de ontem, 10, por volta do meio-dia, um cidadão teve sua motocicleta Honda CG TITAN, de placa policial JON 3110, furtada em frente à sua residência na Rua Maranhão, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

De acordo com informações do proprietário, ele estacionou a motocicleta em frente à sua residência e após cinco minutos ao ir verificar, ela não estava mais no local.

Quem tiver informações que leve ao paradeiro da motocicleta deve ligar na polícia militar 9.9875- 3333 ou 9.9875-3274.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
11
Jan/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte: Publicidade
()
11
Jan/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
11
Jan/19

Arena São José - O seu espaço para lazer













Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917.

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
11
Jan/19

CIPE/Cerrado recupera moto com restrição de roubo na BR 349

Afsgtdfyu

Um homem foi preso por uma equipe da CIPE/Cerrado na tarde de hoje, sexta-feira (11), por volta das 14h, durante um patrulhamento nas proximidades da BR 349, próximo ao posto Formoso.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os militares desconfiaram da atitude suspeito do indivíduo e após consulta da motocicleta XRE 300, cor preta, foi confirmado que constava restrição de roubo.

Diante dos fatos, o indivíduo de iniciais R.L.C foi conduzido para delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa juntamente com a motocicleta, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/19

Mais informações acerca de trio morto em confronto com a polícia militar em Barreiras

Dgfht

Sfdg

Uma pessoa foi presa e três criminosos morreram em confronto com a polícia após uma denúncia anônima de que um indivíduo conhecido como "Gordo Bola" estaria vindo de ônibus de Goiânia (GO), na manhã de hoje, sexta-feira (11), por volta das 08h15, transportando drogas para a cidade de Barreiras.

Durante abordagem a Wesley Santos da Silva, 22 anos foi encontrado um tablete de substância aparentando ser crack pesando 513 gramas. Questionado sobre o destino da droga, o suspeito revelou que iria entregar em uma residência na Rua Camandaru, no bairro Vila Brasil. As guarnições ao chegarem no local indicado perceberam que havia indivíduo armado que ao perceber a presença da polícia, entrou na residência.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os militares foram recebidos a tiros e ao chegarem no fundo da residência outros dois indivíduos armados também efetuaram disparos de arma de fogo e teve início uma intensa troca de tiros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) estiveram no local, porém só puderam atestar o óbito dos indivíduos. Durante revista foram encontrados mais dois tabletes de substância aparentando ser maconha pesando aproximadamente 1,815 quilos, três munições calibre .32 e uma munição calibre .38.

Com os criminosos foram encontrados duas armas de fogo e apresentadas na delegacia de polícia de Barreiras, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/19

O produto EMC SQUARED distribuído pela STOK ASFALTO

O produto EMC SQUARED distribuído pela STOK ASFALTO tem o objetivo de melhorar as propriedades de cimentação e estabilização dos solos, melhorando e aumentando sua capacidade de suporte e resistência à erosão por tráfego ou fatores climáticos.

Veja mais informações em nossa Página: https://www.facebook.com/stokasfalto

Ligue e consulte um de nossos vendedores: 77 9.9998.4039 / 77 9.9992.0868

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

A mais Alta Tecnologia com o Melhor Custo x Beneficio do Mercado. Atualmente trabalhamos com o que tem de melhor em termos de sistemas e tecnologia para você rastrear a sua moto de qualquer lugar que tenha acesso a internet. RASTREAMENTO 24HS. Agende logo sua instalação! Método eficaz de proteção! Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949-6660.

A mais Alta Tecnologia com o Melhor Custo x Beneficio do Mercado. Atualmente trabalhamos com o que tem de melhor em termos de sistemas e tecnologia para você rastrear a sua moto de qualquer lugar que tenha acesso a internet. RASTREAMENTO 24HS. Agende logo sua instalação! Método eficaz de proteção! Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949-6660.

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/19

Foragido da Justiça é preso no bairro Santa Cruz em LEM

Um jovem de 18 anos foi preso no início da noite de ontem, quinta-feira (10), por volta das 18h30, por uma guarnição da Polícia Militar (PM), na Rua Alagoinhas, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Jonatan Alves Duarte é foragido da Justiça da cidade de Central, após executar a facadas um desafeto na festa de Ano Novo. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar, Jonatan teria subido no telhado de uma residência e foi chamado atenção pela proprietária. Revoltado com a situação ele fez ameaças a moradora.

Jonatan está custodiado em LEM e encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
11
Jan/19

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/19

Arabe&Pizza. As Melhores Pizzas Pertinho de Você!

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/19

Promoção Imperdível para você Produtor Rural na Oeste Recuperadora

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/19

Empresa Standtbus acata determinação judicial e reduz tarifa de ônibus em LEM

As fd

Uma boa notícia para os moradores de Luís Eduardo Magalhães, principalmente da zona rural, depois que a empresa Standtbus acatar nessa sexta-feira (11), a determinação judicial para redução da tarifa do ônibus municipal de R$ 4 reais para R$ 2,80.

"Ainda não está nas nossas condições financeiras, mais retornar ao valor que antes estava está bom", afirmou uma moradora do Jardim Ipê.

"Nem sempre somos atendidos como deveríamos, às vezes chegamos tarde em casa por que o ônibus quebra, atrasa, e quando quebra fica super lotado", desabafou outra moradora do Residencial Sol do Cerrado.

"Não devemos pagar por algo ou por briga que é entre a prefeitura e a empresa. Que isso seja solucionado e não volte o reajuste novamente", disse outro morador do Jardim das Acácias.

Segundo informações da prefeitura de LEM, a gestão municipal não tinha autorizado nenhum aumento no valor da tarifa.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
11
Jan/19

Que ser um Youtuber, ficar famoso e ganhar dinheiro em casa??? Então vem para microlins!!!!!!

A Microlins lança seu mais novo curso de youtuber. Nos últimos tempos, número de Youtubers famosos no Brasil cresceu consideravelmente, fazendo com que diversos jovens seguissem os passos de seus ídolos e começassem a produzir vídeos também. Porém, alguns vídeos pecam pela qualidade e pelo conteúdo, muitas vezes fraco e vazio.

Já pensou em fazer do seu hobby uma profissão??? Que tal aprender a compartilhar suas ideias, editar vídeos e traçar estratégias para dar destaque ao seu trabalho nas principais
redes sociais do momento?? Agora é a sua chance!!!!
Saia do básico e vem para Microlins!!!

A Microlins fica situada na rua Paraíba, centro, próximo a maternidade Gileno Sá.
Para maiores informações ligue 77- 3628-0909

Fonte: Publicidade
()
11
Jan/19

Vem treinar com a gente!!😉



Bairro Santa Cruz:
Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
11
Jan/19

Dois homens ficam feridos a golpes de faca após briga familiar em Barreiras

Ewr5 678

Glkl

Sad 3

Ddsh

V  b

Asfg5tty

Gr35

Duas pessoas ficaram feridas com golpes de faca durante uma briga familiar na tarde de hoje, sexta-feira (11), por volta das 15h30, no interior da residência na Rua Senhor do Bonfim, no bairro de Barreirinhas, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, um casal e um amigo bebiam desde ontem, quando houve um desentendimento e a mulher esfaqueou o marido cortando os dois pulsos. O amigo ao tentar separar a briga, acabou sendo cortado em uma das mãos. Apesar do susto, ele passa bem.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) com hematomas da agressão e dois ferimentos nas duas mãos.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no local, registrando o caso e encaminhando a mulher para a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
11
Jan/19

Economia de verdade é no Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
11
Jan/19

Moradores reclamam do abandono da Rua Clara Akama no bairro Jardim Imperial em LEM



Sem t%c3%adtulo 1

Sad sa

Sa d

Ddsh

Asdf4

Moradores entraram em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para reclamar das condições da Rua Clara Akama, no bairro Jardim Imperial, que fica próximo ao Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo relato dos moradores, o local está tomado pelo lixo, mato alto e buracos. A comunidade pede uma solução por parte da secretaria de infraestrutura do município.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
11
Jan/19

Venha morar com conforto e segurança. Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/19

CIPE/Cerrado consegue evitar furto de fios de cobre e de geradores em fazenda na BR 020





Uma rápida ação de policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Cerrado conseguiram evitar na noite de ontem, quinta-feira (10), por volta das 21h, o furto de fios de cobre e geradores da fazenda Triflora, situada na BR 020, KM 162, sentido Roda Velha.

Uma denúncia contribuiu para o deslocamento dos militares até o local que confirmaram a veracidade da informação. Os criminosos ao perceberem a presença da polícia, conseguiram empreender fuga. Os meliantes abandonaram uma grande quantidade de fios de cobre e alguns geradores da propriedade.

Ainda de acordo com a polícia, foi apreendido um veículo Fiat Uno, cor prata, placa policial HFN 1261 de Feira de Santana (BA), abandonado que seria utilizado pelos indivíduos para transportar os materiais que estavam sendo furtados. O carro e todo o material recuperado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/19

Hummmm, é Grandioso Pastel

Avenida JK, centro de LEM

Fonte:Informe publicitário
()
11
Jan/19

COMUNICADO OFICIAL

A Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) informa que o seu presidente, o produtor rural Celestino Zanella, foi uma das vítimas do acidente com um ultraleve, ocorrido ontem em uma fazenda da região. Zanella não estava a bordo, mas sofreu queimaduras de segundo grau, ocasionadas pela explosão da bateria da aeronave, enquanto ele tentava socorrer os tripulantes. Atingido nas mãos, braços e rosto, ele foi encaminhado para o HO, onde realizou todos os procedimentos necessários e passa bem. De acordo com o último boletim médico, seu estado de saúde é estável e ele está fora de risco.



Fonte: Ascom Aiba
()
11
Jan/19

Três indivíduos morrem durante confronto com a RONDESP em Barreiras

Whatsapp image 2019 01 11 at 13.46
Movimentação no local

As df

Asdtr

Asdf e
PM e SAMU no local

Dasf

Sadf

Três indivíduos morreram na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 11h, durante confronto com policiais da RONDESP em uma residência na travessa da Rua São Domingos, também conhecida como rua do canal, no bairro Morada Nova, na cidade de Barreiras.

Segundo informações preliminares, os suspeitos possuíam passagens pela polícia. Durante abordagem foi encontrado certa quantidade de drogas e armas. Posteriormente, mais informações serão passadas pela polícia a imprensa.

Os indivíduos a princípio foram identificados por: “Nego”, “Robert”, “Erick. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) estiveram no local, porém os homens já não apresentavam os sinais vitais.

Uma equipe da Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram até o local e os corpos foram removidos para o necrotério, onde vai passar por exames de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()