Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Jul/14

LEM agora tem a S Nobreak & Fitness

Fonte:Publicidade
()
03
Jul/14

LEM: Adolescente apreendido pela PM acusado de violentar irm de 10 anos

Um adolescente de 15 anos foi apresentado na delegacia de polícia de LEM na noite desta quinta-feira, 3, por policiais militares e por conselheiras tutelares, acusado de violentar a própria irmã de 10 anos.

A denúncia chegou primeiramente a um policial militar que repassou a informação para o conselho tutelar que na noite de hoje por uma guarnição da polícia militar foi até a residência dos irmãos, localizada no bairro Jardim das Oliveiras.

O adolescente negou ter violentado a irmã que a princípio também negou que tenha sido violentada pelo irmão. Mas, a menina acabou contando que o irmão havia lhe obrigado a manter relações sexuais com o mesmo.

A mãe do acusado e da vítima contou na delegacia que não sabia do ocorrido.

Na manhã desta sexta-feira, 4, a menina fará exame de constatação de estupro no IML de Barreiras.

A menina foi medicada ainda na noite desta quinta-feira na UPA e já retornou para casa. O irmão ficou apreendido na  delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/14

Pedestre atropelado em Barreiras


O pedestre recebendo o socorro médico do SAMU


Joilson foi encaminhado para o HO


O carro que atropelou o pedestre

A Polícia Militar registrou no final da tarde desta quinta-feira, 3, por volta das 17h20, um atropelamento na Avenida Clériston Andrade, no bairro Novo Horizonte, em frente a Auto Peças Chapecó, em Barreiras.

Segundo informações no local, um homem de prenome Joilson ao tentar atravessar a avenida sem prestar atenção, acabou sendo atropelado por uma condutora de um Renault Logan, que seguia sentido Salvador.

A vítima acabou batendo no para-brisa do carro, sofrendo lesões. Joilson foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/14

Casal preso pela polcia civil em Cristpolis acusado de trfico de drogas


O casal e a droga apreendida

Numa diligência da 11ª COORPIN da Polícia Civil, os agentes apreenderam na tarde desta quinta-feira, 3, um quilo de maconha prensada e 57 trouxas de maconha pronta para a venda, além de uma quantia de dinheiro.

A droga e o dinheiro estavam na residência de Alessandro Santos da Silva, conhecido por "cigano", no povoado de Sítio do Alho, no município de Cristópolis.

A esposa do “cigano” também foi conduzida para a delegacia de polícia, juntamente com o marido, a droga e o dinheiro.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/14

Central: Indivduos suspeitos de homicdio so presos pela polcia


O trio preso

Na tarde desta quinta-feira (03), após receber uma informação oriunda da polícia militar do destacamento de Jussara, na qual um veículo Fiesta, de cor prata, placa KLX 4156, trafegava no sentido Rodovia BA 052, com indivíduos a bordo acusados de homicídio, as polícias da cidade de Central foram para a rodovia e fizeram uma barreira no entroncamento que da acesso a estrada vicinal que liga o município de Central à Jussara.

No momento que o referido carro se aproximou, foi interceptado. Foram presos Djalma Francisco Nascimento que é pai de Everton Caetano Nascimento e Edson Caetano Nascimento, ambos também no veículo.

Conforme o sargento Neves do DPM de Jussara, eles são suspeitos de cometer um assassinato no povoado de Morro do Higino, crime ocorrido há 20 dias, em que foi vítima Reinildo Coutinho Pereira - morto com vários tiros enquanto dormia em sua residência.
Ainda de acordo com informações, o senhor Djalma é o principal mentor deste assassinato. Porém, segundo o delegado Paulo Ribeiro, os acusados serão ouvidos amanhã, e certamente vão ser liberados, pois não existe ainda uma prisão preventiva decreta.

O delegado falou a nossa reportagem e disse que outras pessoas também são suspeitas deste homicídio e serão indiciadas, e que está trabalhando arduamente, para em breve pedir a prisão de todos os culpados.

Falou ainda que os acusados foram conduzidos até o Complexo Policial de Irecê, onde estão detidos, já que a delegacia de Jussara está interditada.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irec, reprter Luciano Castro
()
03
Jul/14

Promoo na Digital Informtica

Fonte:Publicidade
()
03
Jul/14

Moto tomada de assalto no Florais La

Edmilson Bispo da Silva procurou no final da tarde desta quinta-feira, 3, a delegacia de polícia de LEM para comunicar que pouco antes, por volta de 15h, estava no interior de um bar na Rua Rua Tarcila do Amaral, no bairro Florais Léa, quando dois elementos a bordo de uma moto Honda POP preta anunciaram o assalto.

Um dos indivíduos estava armado. Os bandidos tomaram a carteira do rapaz contendo documentos pessoais. Em seguida, os assaltantes fugiram levando também sua motocicleta.

A polícia civil vai investigar o caso.

A moto roubada é uma Honda CG 125 FAN KS preta, ano 2010, placa NTD 1578.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/14

Super promoo na ABRACADABRA ONE STORE, at 40% de desconto!


Rua Clériston Andrade, 1246, centro. Fone: 77 3639-0640.

Aproveite a liquidação ABRACADABRA ONE STORE DE LEM! Renove o guarda roupa de seu filho (a) com o melhor da moda.

Toda a loja em até 40% de descontos! E ainda dividimos em até 4x no cartão. TEMOS A MELHOR COLEÇÃO DE INVERNO PARA O SEU PEQUENO.

Promoção válida de 03/07 a 03/08. Esperamos por você!

Fonte:Informe publicitrio
()
03
Jul/14

Aluga-se ponto comercial em Barreiras









ALUGA-SE UM PONTO COMERCIAL COM 360m2 - ÓTIMA LOCALIZAÇÃO. Rua Dom Pedro II, nº 196, no centro de Barreiras, próximo ao Banco Bradesco, em frente a lojas Hering.

Valor a combinar:

Telefones: (77) 3611-1138
                  (77) 9144-0140

Fonte:Informe publicitrio
()
03
Jul/14

Liquida Bahia lanado em Barreiras

Campanha começou hoje (03) e vai até o dia 14 de julho. A premiação será uma S10 gabine dupla, 4 carros 0km, 4 caminhões de prêmios, 8 motos e 20 TV’s 50 polegadas.



Começou a Liquida Bahia em Barreiras! Nesta quinta-feira (03) a campanha foi oficialmente lançada para os consumidores. Uma carreata composta pelos representantes das lojas participantes passou pelas principais ruas da cidade anunciando o período de promoção mais esperado do ano.

Muito mais vendas! Muito mais premiação! E muito mais liquidação! Esse é o tema da Liquida Bahia. Nesta edição a campanha será realizada entre os dias 3 a 14 de julho. Este ano a promoção vem com uma premiação abrangente. Uma S10 gabine dupla, 4 carros 0km, 4 caminhões de prêmios, 8 motos e 20 TV’s 50 polegadas e ainda 37 tablets para os vendedores que tiverem seus nomes nos cupons premiados. “A Liquida Bahia é uma das promoções mais importantes para o comércio. É neste período que o lojista poderá fazer boas vendas e o consumidor encontrar ótimos preços. A nossa expectativa é a melhor possível. São ações como esta que abrangem e fortalecem o comércio local”, declara Rider Castro, Presidente da CDL de Barreiras.

Os 12 dias de promoção prometem alavancar as vendas no comércio de todo o estado. “A Liquida Bahia é atualmente um dos maiores e melhores projetos de varejo do nosso estado. Essa campanha une a capital e o interior, as pequenas, médias e grandes empresas, o comércio de rua e os shoppings, todos com um mesmo propósito: aumentar as vendas, capacitar os profissionais do comércio, gerar mais emprego e renda e fortalecer a economia dos municípios participantes”, declara Antoine Tawill, presidente da FCDL Bahia.

Em Barreiras, os empresários já estão empolgados com a campanha. “O Liquida Bahia sempre aquece as vendas. Neste período de promoção aproveitamos para vender todo o estoque e depois renovar os produtos da loja”, afirma a gerente Ildenir Santos.

Fonte:Por Bruna Pires
()
03
Jul/14

Prefeito recebe empresrios interessados na instalao de indstria de leos vegetais̴



O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, recebeu na manhã desta quinta-feira, 03, o empresário Paulo Fernandes Poeta Carvalho e a responsável pela Gestão e Controladoria da Sulina Óleos Vegetais, líder nacional na fabricação de óleo para ração de frango, com sede no Rio Grande do Sul.

“Estamos estudando a possibilidade de instalar uma unidade em Luís Eduardo Magalhães visando atender a demanda de mercado da Bahia”, comentou Paulo durante o encontro com o prefeito.

Segundo ele, a localização privilegiada e o potencial de crescimento aliados as facilidades de acesso – aéreo (aeroporto) e terrestre (BR 020/242) e de escoamento da produção, pesaram na escolha. O empresário explica que a previsão de investimento na primeira fase do projeto gira em torno de R$ 4 e 5 milhões e deve gerar aproximadamente 40 empregos diretos.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz o interesse demonstrado pela Sulina Óleos Vegetais reforça o potencial de crescimento do município. No encontro o prefeito lembrou a revisão do Plano Diretor e necessidade de ampliação do Centro Industrial do Cerrado (CIC). De acordo com o prefeito encontra-se em análise a ampliação do CIC . “Nossa intenção é ampliar em 100 hectares nosso parque industrial”, observou, lembrando que outras indústrias já demonstraram interesse em se instalar no município.

Por sua vez, as reuniões setoriais do Plano Diretor, continuam a partir da semana que vem, oportunidade, segundo o chefe do executivo da população sugerir melhorias e apontar como quer que a cidade se desenvolva. “Tivemos uma surpresa muito agradável na primeira reunião de revisão do Plano Diretor com os moradores do bairro Jardim das Oliveiras que pediram que não se instalassem mais indústrias as margens da BR”, acrescentou, reforçando a importância da ampliação do Centro Industrial para instalação destas indústrias.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
03
Jul/14

O melhor do MMA em Lus Eduardo

Fonte:Publicidade
()
03
Jul/14

Mude de vida com a PREPARA CURSOS

Fonte:Publicidade
()
03
Jul/14

HO realiza mutiro de plantio de mudas nativas do cerrado

Iniciativa e preocupação com o meio ambiente! Essa é a bandeira que promete mobilizar o público participante do Mutirão do Verde – ação que será realizada nesta sexta-feira (dia 04), em toda área verde em frente ao Hospital do Oeste (HO). O evento, que terá início às 8h da manhã, contará com a participação dos colaboradores da unidade, os quais se revezarão para o plantio de 30 mudas de Ipê-amarelo.

A ação é resultado da parceria do HO com o projeto JB Cidade Verde, que a cada ano contempla uma instituição da cidade com a doação de plantas nativas ou frutíferas. “Além de estimular a preservação de espécies nativas da nossa região, também estamos contribuindo para tornar o nosso ambiente mais agradável e estimular a consciência ambiental”, comentou Marcos Barbosa, líder geral do Hospital do Oeste.

O ipê-amarelo-da-serra é uma árvore brasileira, nativa da Mata Atlântica, considerada a árvore símbolo do Brasil. Comum na vegetação do cerrado, chama atenção pela exuberância de suas flores.

Fonte:Thianne Lira, assessoria de comunicao do Hospital do Oeste
()
03
Jul/14

Nota da Coelba para os moradores de LEM

A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido na quarta-feira, dia 09 de Julho de 2014, das 08h30min às 15h00min, nos seguintes logradouros: Rua Santana do bairro Santa Cruz/Loteamento Aroldo Cruz, Rua Lençois do bairro Santa Cruz/Centro, Rua Ibitiba do bairro Santa Cruz/Cidade Santa Cruz/Centro, Rua Ayrton Senna do bairro Loteamento Aroldo Cruz, Rua do Contorno, Avenida Ayrton Senna, Rua Paulo Afonso do bairro Santa Cruz, do município de Luís Eduardo Magalhães. O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem os serviços de melhoramento na rede elétrica com segurança.

A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamento sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

Ligue para o 0800 071 0800 ou consulte o site www.coelba.com.br e obtenha maiores informações.

A COELBA AGRADECE A COMPREENSÃO DE TODOS.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/14

Dia de Campo do Algodo rene produtores em Lus Eduardo Magalhes


A Presidente da Abapa, Isabel da Cunha, deseja fala aos produtores

A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) reuniu produtores e convidados, na noite do dia 27 de junho, na abertura do maior evento técnico da cotonicultura do estado da Bahia, o Dia de Campo do Algodão 2014, para as palestras: ‘Brasil: Perspectivas de Negócios e o Algodão’, ministrada pelo jornalista e sociólogo, Paulo Henrique Amorim, e ‘Mantendo finanças sólidas na Agricultura’, ministrada pelo diretor executivo do Rabobank, Antonio Carlos Barbosa Ortiz, no Espaço Quatro Estações, em Luís Eduardo Magalhães.

Na abertura a presidente da Abapa, Isabel da Cunha, destacou os esforços da entidade, em atender as demandas dos produtores e em desenvolver projetos nas mais diversas frentes de trabalho, enfatizando o programa Algodão Brasileiro Responsável (ABR). “O ABR este ano foi vencedor do Prêmio República do Ministério Público Federal, na categoria Responsabilidade Social, que está em sua segunda edição e tem como objetivo premiar e divulgar as atuações bem sucedidas que contribuam para a defesa da justiça, da sociedade e do estado democrático de direito. Parabenizo a Abrapa pela iniciativa e parabenizo, principalmente, os produtores da Bahia que participam do programa. Ressalto ainda, que nesta safra, nosso moderno Laboratório de Análise de Fibras, conta com o Sistema de Condicionamento Rápido (SCR) e os investimentos da Abapa na qualificação dos profissionais do campo, que contemplam nossos associados com capacitações de altíssimo nível”, disse Isabel.

O vice-presidente da Abrapa e diretor da Abapa, João Carlos Jacobsen, ressaltou os desafios que a cadeia produtiva do algodão vem enfrentando no âmbito nacional e internacional, falou de sua atuação e empenho junto ao Instituto Brasileiro do Algodão (IBA) e destacou o novo momento da cotonicultura no país. “A cultura do algodão está passando por um momento de transição, as novas tecnologias e as novas variedades que estão chegando, especialmente a biotecnologia, faz o país chegar muito próximo, das melhores biotecnologias do mundo, isso muda a maneira de agir, de plantar e de fazer agricultura. Esse evento agrega conhecimento para esse momento que estamos vivendo”, disse.

Representando o secretário da agricultura, Jairo Alfredo Oliveira Carneiro, o diretor de Defesa Sanitária Vegetal, Armando Sá, parabenizou o produtor de algodão do oeste da Bahia. “Os produtores são heróis aqui no oeste, conseguindo superar com muita dificuldade as adversidades, e esse ano temos um alento de ter o prejuízo diminuído, fruto de um trabalho de parceria entre o governo do estado da Bahia e do setor produtivo através das entidades”, destacou Armando.


Isabel da Cunha, Paulo Henrique Amorim e João Carlos Jacobsen

Palestras

Na palestra ‘Brasil: Perspectivas de Negócios e o Algodão’, Paulo Henrique Amorim, falou positivamente do momento em que vive o país e deu ênfase às oportunidades oferecidas pela região nordeste, em especial a cidade de Luís Eduardo Magalhães. “Recentemente li uma pesquisa no Estadão, feita pela CNI em todas as regiões do país, que mostrou que há um sentimento de prosperidade entre os brasileiros, 63% da população acha mais fácil avançar socialmente hoje, do que há 10 anos. Segundo a pesquisa, onde há mais esperança de futuro é no nordeste. Nesse contexto, tenho plena confiança, que se há uma terra de oportunidade é Luís Eduardo Magalhães”, ressaltou Amorim.

Na palestra ‘Mantendo finanças sólidas na Agricultura’, o diretor do Rabobank, Antonio Carlos Barbosa Ortiz, fez uma abordagem sobre os riscos financeiros. “Existem três truques envolvidos em baixar o risco: primeiro, ter equilíbrio financeiro; segundo, demonstrar que existe esse equilíbrio; terceiro, ter bastante consistência nos negócios, entregando o que se promete, e mostrando que os números apresentados tem coerência”, sugeriu Ortiz.

Dia de Campo do Algodão


Promovido pela Abapa, Fundação Bahia, Fundeagro e Embrapa, o Dia de Campo do Algodão 2014, foi realizado no Campo Experimental da Fundação Bahia, na manhã do dia 28, e contou mais de 450 participantes, entre eles, produtores, gerentes de fazendas, técnicos, consultores, instituições de ensino e pesquisa, acadêmicos, entidades do agronegócio, autoridades e multinacionais.

Com três estações montadas no Campo Experimental da Fundação Bahia, o dia de campo, abordou temas pertinentes ao novo momento que vive o algodão, com a chegada de novas tecnologias e novas variedades. Na primeira estação, foi abordado o tema: ‘Variedades de Algodão de Alta Qualidade do Programa Melhoramento do Algodão’, com os pesquisadores Camilo de Lelis Morello , da Embrapa e Murilo Barros Pedrosa, da Fundação Bahia. Na segunda estação, o pesquisador Eleusio Curvelo Freire, da Cotton Consultoria, apresentou a palestra, ‘O cenário do Agronegócio do Algodão no Brasil – Novas cultivares Comerciais de Algodão’. Já na terceria estação, o coordenador técnico do Grupo Fitossanitário, Celito Breda; e o consultor Marcos Tamai, da comissão de Agentes Biológicos/Grupo Fitossanitário, trataram sobre o tema: ‘Manejo do Sistema de Refúgio e Estratégias do Programa Fitossanitário’.


Isabel da Cunha, João Carlos Jacobsen, o chefe da Embrapa Algodão, Sebastião Barbosa e pesquisadores

Para o presidente da Fundação Bahia, Ademar Marçal, o envolvimento de toda a cadeia é que fará a diferença no futuro do algodão na região. “O algodão é hoje a cultura que mais gera emprego no país. Temos passado por momentos difíceis, mas com o envolvimento dos produtores e de importantes entidades, como a Embrapa, temos conseguido vislumbrar um futuro de sucesso”, disse Marçal.

O  chefe da Embrapa Algodão, Sebastião Barbosa, ressaltou que a entidade está pronta para atender as demandas da região oeste. “O que já vemos aqui é fruto de um trabalho conjunto. A nossa participação é constantemente cobrada pelas entidades como Fundação Bahia e Abapa. Existem problemas, mas estamos juntos buscando a melhor maneira de solucioná-los”, destacou Sebastião. 

As cultivares de algodão desenvolvidas pela Embrapa em parceria com a Fundação Bahia também foram apresentadas. Entre os destaques estão a BRS 336, diferenciada pela sua qualidade de fibra, e a BRS 368RF, de alta produtividade e geneticamente modificada para a tolerância ao glifosato.

Fonte:Assessoria de Comunicao Associao Baiana dos Produtores de Algodo
()
03
Jul/14

Churrasco tem que ter TRADIO

Fonte:Publicidade
()
03
Jul/14

Hoje tem!

Fonte:Publicidade
()
03
Jul/14

Motorista rendido em posto na BR 242 e tem todas as rodas de sua carreta so roubadas


Todas as rodas da carreta foram roubadas





Na madrugada de ontem, quarta-feira, 2, um motorista de uma carreta bitrem foi surpreendido por homens armados enquanto descansava no Posto Alto da Serra, localizado na BR 242, em Barreiras. Os criminosos quebraram o vidro da cabine e renderam o motorista que foi feito refém.

Um dos assaltantes tomou a direção da carreta e a conduziu para uma estrada vicinal na altura da Serra do Saco, onde a quadrilha retirou as 34 rodas do veículo e roubou R$ 1.500 do motorista.

Os pneus da carreta foram colocados dentro de um caminhão baú, utilizado pelos bandidos que ainda tinham outro veículo dando apoio à ação criminosa.

O motorista ficou i tempo todo na cabine da carreta sendo vigiado por um dos assaltantes. Após o roubo os marginais fugiram, deixando para trás o motorista desesperado.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/14

Embasa ajusta rede de gua na ponte da Prainha, em Barreiras

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento finalizou, na última nesta segunda-feira (30) os ajustes na rede de abastecimento da nova ponte da Prainha, em Barreiras, que abastece o campus da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) e o hangar da Associação Barreirense Aerodesportiva (ABA).

Foram posicionados na nova ponte 120 metros de tubulação com diâmetro de 150 milímetros. Antes, o suporte para a travessia neste ponto do rio Grande, ficava na antiga ponte de madeira, com tubulação de diâmetro de 100 milímetros.

Embora não houvesse riscos de acidentes e falta de água, o gerente da Embasa em Barreiras, Marcos Rogério Moreira, afirma que a medida visa garantir mais segurança no abastecimento nesta área da cidade. “Com uma estrutura mais sólida como suporte, a tubulação passa a ficar menos vulnerável aos desgastes como chuva e vento, além de evitar acidentes com banhistas que freqüentam o local”, afirma.

Com o início da substituição, na última sexta-feira (27), o fornecimento de água foi suspenso temporariamente para entroncamento e testes na nova rede de água. A UFOB e a ABA foram devidamente comunicadas e tiveram o abastecimento regularizado no final da tarde da última segunda-feira (30). Com a readequação de novo trecho da rede de abastecimento na ponte da Prainha, a antiga, localizada na ponte de madeira, foi desativada com a retirada da tubulação.

Fonte:Assessoria de Comunicao da Embasa
()
03
Jul/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
03
Jul/14

Voc viu esse menino?

Ricardo Aragão Silva, de 12 anos, está desaparecido desde terça-feira, 01, às 16h. Até o momento não se tem noticias de seu paradeiro.

Quem viu ou ver ele, favor ligar para sua genitora Ana Cleide no fone: 77 9815-9208 ou no 8835-7201 ou ainda no Conselho Tutelar: 9090-8802-4773 (A Cobrar).

Obs. Ricardo é conhecido na cidade de LEM, como o menino que vende desinfetante na rua.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/14

COPA DO MUNDO NO BOLICHE

copa_boliche

Fonte:www.uaumais.com.br
()
03
Jul/14

Liquida Bahia comea hoje com 10 mil lojas em promoo

O Procon também anunciou uma operação educativa para fiscalizar as lojas participantes do evento



Começa hoje e vai até o próximo dia 14 a Liquida Bahia, uma das maiores promoções do varejo baiano. No total, são dez mil pontos de vendas participantes em 60 municípios, incluindo Barreiras e Salvador. A promessa é a de que os descontos cheguem a até 50%.

A cada R$ 25 em compras, o consumidor ganhará um cupom para participar de sorteio de brinde, que, este ano, inclui carros e motos. O lojista que fizer a venda do cupom sorteado também será contemplado com um tablet.



Segundo o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL-BA), Antoine Tawil, a meta deste ano é aumentar as vendas em 20% em relação à Liquida Bahia do ano passado. Para atingir este objetivo, ele conta com os turistas que vieram à Bahia para a Copa do Mundo.

Já o Procon, para garantir a lisura da promoção, anunciou também para hoje o início de uma operação educativa e fiscalizatória nas lojas participantes do evento. A ação será  complementada por cartilha bilíngue sobre o direito dos consumidores produzida pelos organizadores da promoção.

Fonte:Do Correio da Bahia
()
03
Jul/14

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()