Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Jan/19

Local proibido...

Mka sdflsd

Aisdfke

Klasdf

Alguns caminhoneiros têm utilizado a Avenida Barreiras irregularmente para estacionar seus caminhões às margens da BR 242, no centro da cidade de LEM.

Os caminhões flagrados nas imagens acima estavam estacionados onde o superintendente de trânsito, Cláudionor Machado, informou a nossa reportagem ser proibido.

Recentemente um empresário da cidade demarcou a sua área particular com a realização de um meio fio ao longo da Avenida Barreiras, da Rua Pará a Rua Paraná.

Portanto, o caminhoneiro que insistir estacionar no local poderá receber a visita dos agentes de trânsito da SUTRANS a qualquer momento.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
25
Jan/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
25
Jan/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte: Publicidade
()
25
Jan/19

O seu carro está na TOPVEL

Fonte: Publicidade
()
25
Jan/19

Chuva forte em Barreiras causa estragos em empresa na Sandra Regina



Dfase

Jasdf jd

No final da tarde desta sexta-feira, 25, por volta das 17h30, uma forte chuva, com trovões e até raios, provocou um curto-circuito, seguido de incêndio em um padrão de energia de um estabelecimento comercial na Rua Dudu Coité, no bairro Sandra Regina, na cidade de Barreiras.

Um popular fez imagens do momento do incêndio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e apagou o fogo.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
25
Jan/19

Forças de segurança realizam 2ª edição da Operação Saturação

Fhg jy

A fsg

A sdf

Kasd fkl

Nesta Sexta-feira, 25, foi deflagrada mais uma edição da Operação Saturação no município de Luís Eduardo Magalhães. Cerca de 50 agentes da Segurança Pública das esferas Estadual e Municipal a bordo de 15 viaturas entre carros e motos atuaram em toda a cidade, objetivando manter e aumentar a sensação de segurança obtida recentemente com o grande número de operações e combater os crimes violentos contra a vida.

A Operação Saturação foi criada há 03 anos pelo CPRO, e tem como objetivos, reforçar o POLICIAMENTO local, combater a criminalidade e reduzir os índices de CVLI e CVP, aumentando a sensação de segurança de toda a comunidade.

Gs dfmkgf

Durante a operação que se estendeu ao longo do dia, foram montadas barreiras de trânsito em locais estratégicos da cidade, e guarnições volantes que exerceram ações de policiamento ostensivo nos bairros com maior número de registros de ocorrências, com foco principal no Bairro Santa Cruz, sendo realizadas várias abordagens e buscas em pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais.

Ao final da operação, os objetivos foram alcançados, tendo a operação causado um forte impacto visual, além dos seguintes resultados:

Asdf

Lksa d

Jnasf dkf

S dfgtr

✅04 mandados de busca e apreensão cumpridos;
✅09 estabelecimentos comerciais abordados;
✅302 pessoas abordadas;
✅212 veículos abordados;
✅08 motos apreendidas;
✅04 carros apreendidos;
✅01 SIMULACRO de ARMA de fogo apreendido;
✅1,452kg de COCAÍNA apreendidos;
✅440 g de CRACK apreendidos;
✅02 balanças de precisão apreendida
✅01 prensa mecânica apreendida
✅02 pessoas presas em flagrante.

Fonte: PM - OESTE UNIDO, OESTE FORTE
()
25
Jan/19

Moradora agradece a prefeitura de LEM por ter agido no Luar do Cerrado

Whatsapp image 2019 01 25 at 19.12.26
Como estava o ponto de ônibus

Whatsapp image 2019 01 25 at 19.10

Asfde
Agora como ficou

Boa tarde Sigi Vilares,

Sou moradora do bairro Luar do Cerrado. A prefeitura de LEM enviou alguns funcionários para realizar a limpeza da praça e colocar a cobertura do ponto de ônibus nesta sexta-feira.

Agradecemos a prefeitura que atendeu o nosso apelo depois que solicitamos a presenca do seu blog no bairro para noticiar a nossa reclamação.

Att. Moradora Agradecida

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
25
Jan/19

Comunicado do Hospital do Oeste

Fonte:Comunicado
()
25
Jan/19

Cavalos são retirados das ruas de Luís Eduardo Magalhães





O diretor da secretaria de agricultura, Rubens e a representante da ONG, Vida Bixo, Sandra retiraram no início da tarde desta sexta-feira (25), por volta das 12h, os cavalos das ruas de Luís Eduardo Magalhães, enquanto oferecia risco aos motoristas na duplicação da BR 242, perímetro urbano da cidade.

Os cavalos foram encaminhados para o abrigo do município que fica logo após o bairro Mimoso II e Fazenda Poleto, escoltado pelos agentes de trânsito da Sutrans garantindo a segurança no trânsito.

Segundo informações do Rubens, passadas a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, os cavalos vão ficar no abrigo até 15 dias à espera dos proprietários para retirar os cavalos com o pagamento no valor de R$ 80. Caso o proprietário não for reaver o seu animal ele seguirá para adoção.

É de total responsabilidade do proprietário e poderá responder dentro das leis qualquer acidente que venha envolver o cavalo e causar prejuízo matérias, físico, e entre outros a terceiros.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jan/19

Polícia Civil identifica criminosos que vêm aplicando o “Boa noite Cinderela” entre LEM e Barreiras




O carro com os criminosos abastecendo em um posto na cidade de LEM

O trabalho conjunto entre a Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, coordenada pelo delegado Joaquim Rodrigues e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Barreiras, identificou as fotografias dos dois indivíduos que vem aplicando o chamado crime conhecido como “boa noite cinderela”.

Durantes investigações, foram verificadas fotografias dos suspeitos que vem aplicando esse golpe, onde é oferecido carona às vítimas, no trajeto da cidade de Luís Eduardo Magalhães para Barreiras e em dado momento, ofereciam às vítimas suco contendo a bebida com sonífero. Após a ingestão, as vítimas ficavam sonolentas, confusas, e os indivíduos aproveitavam para roubá-las, havendo relatos inclusive de emprego de arma de fogo durante a prática dos delitos.

Uma das vítimas compareceu na Delegacia de Polícia de LEM e revelou como os criminosos agiam, além de reconhecer os autores do roubo e tiveram objetos pessoais e quantia em dinheiro levado.

Ainda de acordo com a polícia, durante as investigações, foram verificadas as imagens do veículo que vem sendo utilizado para prática dos crimes, um veículo marca/modelo Renault/Duster, cor Branca, placa ainda não identificada.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jan/19

EMC SQUARED produto distribuído pela STOK ASFALTO

EMC SQUARED, também conhecido como biocatalizador de partículas de solos, apresenta-se na forma de um composto orgânico superconcentrado, formulado para melhorar as propriedades de engenharia de materiais terrosos como o solo, aumentando na densidade, cimentação entre suas partículas, resistência à umidade e, consequentemente, conferindo maior estabilidade e capacidade de sua massa suportar maiores cargas.

Veja mais informações em nossa Página: https://www.facebook.com/stokasfalto

Ligue e consulte um de nossos vendedores: 77 9.9998.4039 / 77 9.9992.0868

Fonte:Publicidade
()
25
Jan/19

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza

Fonte:Publicidade
()
25
Jan/19

Qualificação do Trabalhador no Setor de Transporte

Turmas em Luis Eduardo Magalhães, Barreiras e no Oeste da Bahia. Cursos incluídos em sua CNH. Whatsapp: (77) 9.9948-6317

Fonte:Publicidade
()
25
Jan/19

Vestibular agendado FAAHF

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/19

Grandiosa Festa da Igreja São Paulo da Comunidade Novo Paraná

Fonte:Publicidade
()
25
Jan/19

Delegado Regional Rivaldo Luz faz balanço dos trabalhos da Polícia Civil em 2018

Fonte:TV Sigi
()
25
Jan/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
25
Jan/19

Venha conferir as novidades no Cantinho das Flores do Hiper e Super Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
25
Jan/19

Homem atropelado por moto em Barreiras e adolescente que caiu de moto em Serra do Ramalho morrem no HO

Dgh

Na noite de ontem, quinta-feira, 24, por volta das 18h, Fernando do Carmo Ferreira, de 31 anos, morreu no Hospital do Oeste, onde estava internado a quatro dias, após ser atropelado por uma moto no bairro São Pedro, em Barreiras.

Segundo óbito - Já Tainara Barbosa da Silvaz de 17 anos, também estavam internada no Hospital do Oeste a quatro dias. Ela havia sofrido uma queda de moto no município de Serra do Ramalho.

Ambos os corpos foram removidos para o IML do DISEP para a realizam de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
25
Jan/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
25
Jan/19

Rodrigo Constantino: Se Venezuela se livrar de Maduro, Bolsonaro e Trump merecem estátuas em Caracas


Bolsonaro, com todos os seus defeitos, merece mesmo ser chamado de “mito”

“O apoio do Brasil na crise da Venezuela foi crucial?”, perguntou a jornalista. “Totalmente. O Brasil é um aliado importantíssimo e fundamental na região, junto com EUA e Colômbia. O presidente Bolsonaro nos deu total respaldo e confiança para dar este passo”, disse Carlos Vecchio, o número dois do partido Vontade Popular.

A primeira conclusão óbvia desse episódio na Venezuela é o enorme alívio pela vitória de Bolsonaro nas eleições. Só de pensar que, se Fernando Haddad tivesse vencido, o Brasil estaria oficialmente apoiando o regime opressor chavista é algo que nos dá calafrios.

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, esteve lá no dia da posse do usurpador, e repudiou agora a decisão dos EUA e do Brasil pois a vitória de Maduro teria sido “legítima”. Lula sempre declarou apoio aos tiranos de Cuba e Venezuela. Durante a era petista, o Brasil estava alinhado ao que há de pior, à escória da escória. Com Bolsonaro, estamos ao lado das nações livres e desenvolvidas, dos regimes legítimos e decentes. Que diferença! Que alívio!

Não só abandonamos o “eixo do mal”, com maior clareza moral, como vemos na aproximação do Brasil de Bolsonaro com Israel, como nosso peso continental já ajudou a dar ânimo e esperança aos venezuelanos que lutam por liberdade.

O Foro de SP está em frangalhos, a América Latina vai se endireitando aos poucos, abandonando essa fase sinistra e sombria. Mas ainda falta muita luta pela frente até nos tornarmos nações desenvolvidas e livres.

A visão de que estaríamos nessa trajetória socialista se o PT ainda estivesse no poder, porém, é tão assustadora que Bolsonaro, com todos os seus defeitos, merece mesmo ser chamado de “mito”. Só essa guinada ideológica e moralizante já vale o voto nele. Se a Venezuela se livrar de Maduro, Trump e Bolsonaro merecem até estátuas em Caracas! Tomara.

Fonte:JOVEM PAN
()
25
Jan/19

Curta Porto Seguro com a Cometa Turismo

Fonte:Publicidade
()
25
Jan/19

Vem novidades por aí na JAÚ

Fonte:Publicidade
()
25
Jan/19

Prefeitura de LEM vai abrir nova licitação para pinturas de faixas na cidade







Nos últimos dias tem chegado à redação do Blog do Sigi Vilares algumas reclamações e indagações de moradores e condutores de LEM referente a sinalização horizontal na cidade, mais precisamente a pintura das faixas de pedestre que em sua maioria já quase não existe mais.

Percorrendo algumas ruas do centro de LEM é possível ver o desgaste de algumas delas.

De acordo com informações do superintendente de trânsito, Claudionor Machado, em entrevista ao repórter Weslei Santos, ao vivo no programa Mundial Notícias da Rádio Mundial FM 91,3, nos próximos dias a prefeitura lançará outra licitação, pois a empresa responsável pelas pinturas na cidade já venceu a sua licitação.

A população de LEM espera que agora o serviço possa ser melhor executado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jan/19

Mega Saldão de roupeiro na BAIANA

Guarda-Roupa Casal com Baú e Espaço para Box de Casal Duster - Móveis Albatroz.

Esse lindo guarda-roupa deixará seu quarto ainda mais lindo e prático. Perfeito para você guardar seus pertences, cobertas e deixar tudo perto do seu alcance e organizado. Espelho incluso.

Produto de 15mm. Três gavetas com corrediças metálicas, sendo a primeira com chave. Cabideiro de alumínio. Espaço para cama box casal com até 1,58 m de largura. Opção de montagem do armário lado esquerdo e direito. Espaço interno útil do baú: (0,53m x 1,65m x 0,29m).

#casasbaiana #lem #barreiras #oferta #gilbues #piaui #saodesiderio #bomebarato #promoção

Fonte:Informe publicitário
()