Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Jan/19

Bebê morre e mãe fica ferida após um grave acidente na BR 135 em Barreiras

























Um bebê morreu e uma pessoa ficou ferida após um trágico acidente de trânsito ocorreu na tarde de hoje, sexta-feira (04), por volta das 14h30 na BR 135, próximo a ponte do Rio Branco, no KM 160, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, uma família a bordo de um veículo GM Astra, saiu do estado do Piauí e seguia para o estado de São Paulo, quando uma das rodas traseira do carro quebrou, vindo a sair o eixo e consequentemente partindo o carro ao meio.

Um bebê de seis meses, identificada pelo prenome de Rebeca, que estava na cadeirinha "bebê conforto" veio a óbito o local. A mãe do bebê que estava no carona teve ferimentos e foi socorrida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhada para o Hospital do Oeste (HO).

Já o condutor e outro rapaz no carona não teve ferimentos, apenas escoriações. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram o acidente e sinalizaram a via nos dois sentidos.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para a realização da perícia e removeu o corpo do bebê para o necrotério onde será realizado exames de necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
04
Jan/19

Caminhoneiro vai preso após desacatar transeuntes, CIPE/Cerrado e agentes da Sutrans após acidente no Santa Cruz







Uma colisão envolvendo uma carreta e uma motocicleta resultou na prisão do caminhoneiro por desacato aos policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado CIPE/Cerrado na tarde desta sexta-feira (04), por volta das 13h, na Rua Ibitiba, nas proximidades da Rua Lençóis, no bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. O motorista do caminhão estava bastante exaltado com transeuntes que presenciaram o acidente e com agentes de trânsito da SUTRANS.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a motociclista trafegava pela Rua Ibitiba sentido BR 242, quando foi surpreendida pela carreta que subia pela Rua Lençóis e invadiu a preferencial. A motociclista pulou da moto que foi parar embaixo da carreta e felizmente não se feriu.

Bastante alterado, o caminhoneiro usou de palavras de baixo calão contra os transeuntes que queriam saber sobre o acidente e ainda chegou a jogar água no rosto de um deles. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no local, porém após sair do local o caminhoneiro continuou alterado e desacatou agentes de trânsito e acabou preso em seguida por duas guarnições da Cipe/Cerrado que estava passando pelo local. O motorista foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de LEM.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/19

Dois veículos colidem no centro de Luís Eduardo Magalhães

Um acidente envolvendo um caminhão baú e um GM Onix foi registrado na tarde desta sexta-feira (04), por volta das 13h, na Avenida Barreiras, nas proximidades da Rua Piauí, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, ambos os veículos saiam da Avenida Governador Eduardo Campos para acessar a Rua Piauí e devido ao ponto cego do caminhoneiro que após entrar na Rua Piauí ia acessar a Avenida Barreiras sentido a delegacia de Polícia provocou a colisão.

Apesar do susto ninguém ficou ferido, apenas danos materiais. Agentes da Sutrans controlaram o trânsito e registraram o acidente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua saúde

Fonte:Informe publicitário
()
04
Jan/19

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Informe publicitário
()
04
Jan/19

More com conforto e segurança no Jardim Ipê. More no Ana Zapponi

Fonte:Informe publicitário
()
04
Jan/19

Clínica Oeste Visão. Um novo espaço em um novo endereço

Fonte:Informe publicitário
()
04
Jan/19

LEM: Família faz apelo para encontrar jovem desaparecido no bairro Jardim das Acácias

Familiares de Pedro Lucas estão desesperados desde que jovem desapareceu desde ontem, quinta-feira (03), após ser visto pela última vez em um bicicletário onde trabalha no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Pedro Lucas reside no bairro Florais Leia.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar o jovem Pedro Lucas deve ligar pra Polícia Militar pelo telefone 99875 3333 ou pra tia do rapaz no número 998185009.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/19

Centros Juvenil de Ciência e Cultura de Barreiras realiza inscrições para curso de férias



O Centro Juvenis de Ciência e Cultura (CJCC) Barreiras (874 km de Salvador) preparou uma programação especial para os estudantes da rede estadual no período das férias escolares. A unidade da rede estadual de ensino irá ofertar, no período de 7 a 11 de janeiro, a oficina ‘Desvendando o cerrado’. Com carga horária de 15h, as aulas serão realizadas das 8h às 18h. A oficina será ministrada por estudantes de Geografia da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), mediante parceria com o Centro Juvenil.

O estudante interessado deve se inscrever na própria unidade até esta sexta-feira (4), munido dos documentos como comprovante de matrícula da escola regular, xérox da carteira de identidade e comprovante de residência. Como parte das atividades práticas, os estudantes visitarão o museu da UFOB e, também, farão uma trilha em uma reserva localizada às margens do Rio Grande, que banha a região Oeste da Bahia.

Sobre os Centros Juvenis - O CJCC é uma iniciativa da Secretaria de Educação do Estado para promover a ampliação da jornada escolar e a diversificação do currículo dos estudantes, que participam das oficinas no turno oposto aos quais estão matriculados. Além das cinco unidades em funcionamento em Salvador, Senhor do Bonfim, Itabuna, Barreiras e Vitória da Conquista, já estão em fase de implantação três novas unidades, em Feira de Santana, Jequié e Irecê.

Fonte: Ascom / SEC
()
04
Jan/19

Moradores reclamam dos serviços da OI na cidade de Barreiras; saiba o motivo


Trecho que a fiação foi atingida


Armário da OI que foi atingido


Parte da Fiação atingida

A redação do Blog do Sigi Vilares foi informação que a telefonia fixa da OI está operando parcialmente na cidade de Barreiras, desde o último dia 23 de dezembro do ano passado. Nesta sexta-feira (04), completa exatos 12 dias sem serviços de telefone fixo e internet banda larga fixa da OI em alguns bairros da cidade, como Serra do Mimo, Bandeirantes, Flamengo entre outros.

O problema teria sido causado por um veículo de grande porte que arrebentou a fiação da operadora na Avenida Antônio Carlo Magalhães, que fica nas proximidades da Pérola Distribuidora, na saída para Salvador, nas proximidades do bairro Novo Horizonte. Nesse local, os dois serviços, telefone fixo e internet foram interrompidos por quase dois dias. Técnicos estiveram no local, fizeram reparos na fiação, porém o serviço não foi totalmente resolvido. Vários clientes tiveram as linhas telefônicas trocadas, outros ficaram sem telefone e sem serviços de internet, sendo só solucionado os dois serviços só no dia 26 de dezembro.

No dia 27 de dezembro, novamente sem os serviços da OI naquela localidade, houve uma forte chuva em Barreiras e dois raios caíram na cidade que atingiu novamente a rede, na saída para Salvador, atingindo novamente esta mesma rede, deixando os dois serviços novamente sem funcionar.

Alguns clientes reclamam que a internet está lenta, oscilando e caindo constantemente, outros ficaram sem este serviço. Já os telefones fixos da OI, todos estão sem funcionar desde então, prejudicando várias residências e empresas que há em Barreiras.

A nossa equipe ligou na Central da OI pelo número 10331, a operadora deu o prazo que seria tudo resolvido até na noite de quarta-feira (02), mas o prazo não foi cumprido e novamente ao ligarmos na central para informações, a operadora adiou o prazo e agora consta no sistema que será normalizado no próximo sábado à noite, dia 05. Enquanto isto, os clientes e empresários serão obrigados até o momento fechando 12 dias sem os dois serviços a esperar pela normalização da telefonia e internet.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
04
Jan/19

No Jardim das Acácias tem UP Escola! Matrículas Abertas!

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/19

Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/19

Comece o ano com pé direito no Marabá




Fonte:Informe publicitário
()
04
Jan/19

Cadê minha internet Syncontel?

Internautas de Barreiras, entraram em contato com o Blog do Sigi Vilares ao longo desta semana relatando problemas constante com a prestação de serviço da empresa de internet SYNCONTEL.

De acordo com um de nossos leitores, desde o dia 31 de dezembro de 2018, o serviço da referida empresa, parou de funcionar na região do bairro Cidade Nova, Bandeirantes e adjacências.

Segundo um dos internautas, por diversas vezes, ele esteve na empresa e foi informado que o problema seria solucionado até as 18 horas de cada dia. No entanto, até o momento, o serviço ainda não foi restabelecido.

Nossa equipe tentou por diversas vezes, contato com a empresa, mas nenhum dos números atenderam nossas ligações.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/19

Country Club Rio de Ondas, pertinho de você. Venha conferir!

77 2103-8303 e 9.9823-9942









O Country Club Rio de Ondas fica em Barreiras e conta com uma excelente estrutura interna, dispondo de quadras poliesportivas, parque aquático, quadras de vôlei de areia e futvôlei, restaurante e muito mais.

Ligue já! 77 2103-8303 e 9.9823-9942

“Torne-se um Associado e venha se divertir.”

Fonte:Informe publicitário
()
04
Jan/19

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS


A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.








Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br

Fonte:Informe publicitário
()
04
Jan/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Informe publicitário
()
04
Jan/19

Preço reduzido, prazo estendido na Cerrado Pneus

Fonte:Informe publicitário
()
04
Jan/19

'Foi um susto. Eles chegaram a dormir aqui em casa', conta parente de mortos em Seabra

Jovem viu a notícia na TV, mas não assimilou que seus parentes estavam envolvidos



 auxiliar administrativo Nadson Emanuel da Cruz Santos, de 22 anos, estava em seu trabalho na manhã desta quinta-feira (3) quando viu na televisão a notícia de um acidente na BR-242, na altura de Seabra. Na rotina, acabou não prestando atenção na história e nas vítimas, sem fazer ideia de que parentes seus tinham perdido a vida. 

Somente horas depois, quando chegou em casa para almoçar, Nadson entendeu o que estava acontecendo e descobriu que um dos veículos envolvidos na tragédia era um micro-ônibus que transportava sua família de volta para casa após um Réveillon em Goiás.

“Foi um susto. Eles chegaram a dormir aqui em casa, em Luís Eduardo Magalhães, quando estavam indo para Goiás. Eles vinham para cá na volta mas acabaram indo para outra cidade. Perdi um tio-avô e uma prima”, lamenta.

A notícia também chocou a mãe de Nadson, que era sobrinha de uma das vítimas.

"Quando minha mãe soube, ela começou a passar mal. A pressão dela chegou a 20. Tentamos medicar ela, demos um calmante", relata o jovem.

Essa era a quarta viagem que a família fazia no período de Ano Novo. A cada ano, escolhiam um destino diferente. Desta vez, a cidade escolhida foi Pirenópolis, no interior de Goiás. Após a festa, todos retornariam para Campo Formoso, no Centro Norte baiano. No caminho, uma carreta desgovernada interrompeu a viagem e a transformou em verdadeiro pesadelo.

Em um trecho de subida da BR-242, na altura da entrada do distrito de Velames, na zona rural da cidade de Seabra, o micro-ônibus reduziu a velocidade, já que passava por um radar em pista de velocidade máxima de 40 km/h. Uma carreta, que segundo informações preliminares estava com problemas no freio, não conseguiu reduzir e acabou colidindo com os veículos que estavam no local, ocasionando a morte de seis pessoas



As vítimas, segundo a 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, são: Angeline da Silva Costa, 33 anos, Rosalvo Ferreira da Costa, 60 (pai de Angeline), Thalita Ribeiro da Silva Lopes, 31, Delma Ribeiro da Silva, 55 (mãe de Thalita), Rebeca Silva Oliveira, Simoni Otilia Gomes Silva, cujas idades não foram divulgadas. As vítimas estavam no micro-ônibus.

De acordo com Nadson, a maioria das pessoas que estavam no micro-ônibus era da mesma família.

“Tinham poucas pessoas que não eram da mesma família, que eram amigos, que estavam juntos com eles. O ônibus foi fretado e estava em direção a Campo Formoso, onde a maioria mora”, relata ele, que conhecia todas as vítimas do acidente.

Malas e mochilas foram saqueadas
Alguns populares que estiverem no local do acidente informaram que viram pessoas saqueando as bagagens e carteiras das vítimas. O rádio do carro Gol, atingido pelo micro-ônibus, também foi furtado.

De acordo com o inspetor Glauber Nunes, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Seabra, as bagagens que não foram furtadas foram levadas para o Hotel Seabra, que fica próximo ao local do acidente. Ainda segundo ele, a PRF ainda não abriu nenhum procedimento para investigar os furtos.

“Não temos fonte segura para abrir o procedimento, então não temos como assegurar a veracidade disso”, afirmou.

Relembre o caso
O acidente envolvendo uma carreta, um micro-ônibus e dois carros na BR-242 em Seabra, na Chapada Diamantina, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), deixou seis pessoas mortas.

De acordo com o delegado Marcus Araújo, Coordenador Regional da 13ª Coorpin Seabra, a sétima vítima do acidente foi um menino com iniciais K.G.S.O., que estava em estado grave e precisou ser transferido para Salvador. O motorista, identificado como Abdon dos Santos Cruz, de 33 anos, estava, no momento do acidente, com o documento de identificação do proprietário do veículo, Antonio Messias Ferreira da Silva, 52.

Quatro corpos foram encaminhadas para o Departamentos de Polícia Técnica (DPT)  de Jacobina - os que tinham parentesco entre si - e outros dois foram enviados para o DPT de Irecê. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o DPT já realizou perícia no local do acidente. Outras 26 pessoas, que ficaram feridas durante o acidente, foram encaminhadas para o Hospital Geral da Chapada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), desse total, pelo menos 17 não apresentavam quadros graves. Quatro pessoas foram transferidas para Salvador, duas delas para o Hospital Geral do Estado e outras duas para o Hospital do Suburbio. O helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) auxiliou na transferência.

Na hora do acidente, os dois carros, o micro-ônibus e a carreta estavam em um trecho de ladeira na BR-242. Quando a descida acabou e começou uma subida, o carro e o micro-ônibus reduziram a velocidade por conta do radar de velocidade. 

O caminhão, que vinha logo atrás, acabou perdendo o controle e bateu no fundo do micro-ônibus, que atingiu um Gol branco. O micro-ônibus capotou e passou por cima de um outro carro que estava estacionado, um Celta vermelho. O caminhão parou quando bateu em um muro.

Fonte:CORREIO DA BAHIA
()
04
Jan/19

Moradora faz desabafa após ser assaltado no bairro Jardim Paraíso em LEM

Uma mulher que trabalha no bairro Jardim Paraíso, em LEM, entrou em contato com o Blog do Sigi Vilares para relatar um assalto ocorrido na manhã de ontem, quinta-feira (04), por volta das 08h, quando chegava ao trabalho.

De acordo com o relato indignada da internauta, ela foi surpreendida por uma meliante a bordo de uma moto preta que abordou e levou sua bolsa com todos os seus documentos pessoais, um celular Moto E4 plus e certa quantia em dinheiro.

Para agravar a situação, esse dinheiro seria usado para pagar a conta de energia e água. Durante ação criminosa foram levados ainda os talões e os remédios.

A moradora faz um apelo: “Peço que caso alguém venha encontrar minha bolsa com os documentos, contas, remédios que pelo amor de Deus possam me entregar”, desabafou.

Quem encontrar os documentos podem entrar em contato como Marleide da Silva Morais pelo telefone 77 99904 8243 ou entregar na rádio.

“Fui assaltada no horário em que eu estava chegando ao trabalho, está muito complicado trabalhar nessa cidade porque a gente trabalha e o bandido leva tudo”, finalizou.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/19

SAMU atende homem com problemas psicológicos no Jardim das Acácias





No início da noite de ontem, quinta-feira, 3, por volta das 18h20, um homem com problemas psicológicos foi atendido pelo SAMU de LEM após invadir uma residência na Rua Emburana, no bairro Jardim das Acácias.

De acordo com informações, o rapaz danificou algumas portas da casa que estava vazia.

Para poder fazer o atendimento médico e encaminhar o rapaz para a UPA, o SAMU contou com o apoio da GCM.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/19

No IGACENTER você encontra a Cesta Básica mais barata do Oeste

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/19

Um agradecimento da Escola de Futebol Craques do Amanhã





 











A Escola de Futebol Craques do Amanhã deixa aqui os agradecimentos a todos aqueles que fizeram parte desse ano de 2018. Aos pais e alunos, o nossos sinceros agradecimentos.

Agradecemos também aos nossos patrocinadores e apoiadores: Uniagro e Bayer, Pizzaria Quero Pizza, AR LEM, TOP Brindes & Camisetas e Para Todos Gás e Água.

Muito obrigado por fazerem parte do nosso ano maravilhoso, repleto de vitórias e conquistas no qual participamos da "1° COPA INTEGRAÇÃO DE ESCOLINHAS DE LEM" e fomos muito bem, campeões em duas categorias sendo elas sub 07 e sub 13 vice-campeão na categoria sub 15 e terceiro colocado em duas categorias sub 09 e sub 11.

Não é apenas futebol, é também integração social, ensinando valores como honestidade, humildade, respeito, solidariedade e amor ao próximo!

Desejamos um feliz Natal a todos e próspero ano Novo!

Boas festas!!!

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Jan/19

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
04
Jan/19

Começar o ano com o pé direito? é no Marabá!!!

Fonte: Publicidade
()