Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Mar/15

PM de LEM prende acusado de trfico de drogas nas Oliveiras


A droga, os celulares, o dinheiro e o detido, na delegacia de polícia

Na madrugada deste sábado, por volta de 01h30, foi apresentado na delegacia de polícia, por policiais militares da 5ª CIA de LEM, o indivíduo William de Souza, de 19 anos. O mesmo foi preso no bairro Jardim das Oliveiras, após ser abordado pelos policiais.

Com ele, os PM´s apreenderam 388 gramas de maconha, celulares e a quantia de R$ 70. O rapaz se encontra a disposição da justiça detido na cadeia da delegacia de polícia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
07
Mar/15

LEM agora tem a IMPRIO DA CONSTRUO

Fonte: Publicidade
()
07
Mar/15

Funcionrios da Prefeitura de Barreiras reclamam da alimentao fornecida

De acordo com a categoria a comida servida estragada


Um arame foi servido em um dos pratos


Parte do frango apresenta algo de coloração branca

Servidores municipais de Barreiras informaram ao SINDSEMB na tarde desta sexta-feira, 06, que a qualidade da alimentação que está sendo servida aos mesmos por um restaurante da cidade tem sido de péssima qualidade.

De acordo com os funcionários dois colegas foram surpreendidos nesta sexta, em uma das marmitex entregue no Hospital Municipal Eurico Dutra foi encontradas algumas larvas, já em outra que foi entregue para um Guarda Municipal um pedaço de ferro foi encontrado. O SINDSEMB estará denunciando os dois casos no Ministério Publico,

Veja as imagens abaixo e confira a real situação da alimentação servida pela prefeitura aos seus servidores.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ascom Sindsemb
()
07
Mar/15

Corpo encontrado debaixo de ponte na BR 135, na altura do Rio Branco

Um corpo de um homem não identificado foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 6, cerca de 100 metros da rodovia BR 135, debaixo da ponte do Rio Branco, em Barreiras. Policiais militares foram acionados ao local e comprovaram a veracidade do fato. Logo após, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi ao local.

O corpo encontrado é da cor parda, trajava bermuda de cor azul, camisa de malha cor azul, com sandálias Havaianas. O corpo, que foi removido para o IML, apresentava vários cortes por arma branca na região da cabeça e face.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mar/15

tica Mineiros - Temos laboratrio prprio

Fonte:Publicidade
()
07
Mar/15

Sara Brando Centro Avanado de Esttica e Acupuntura

Fonte: Publicidade
()
07
Mar/15

Rodzio com deliciosa feijoada hoje na Churrascaria Mimoso

HOJE TEM FEIJOADA

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

HOJE FEIJOADA!!!

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: VENHA CONFERIR.


Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo



Churrascaria Mimosão
– BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte: Informe Publicitrio
()
07
Mar/15

Feliz dia da Mulher com o Super Marab

Fonte: Publicidade
()
07
Mar/15

Metalrgica assaltada no Jardim Imperial

Bom dia Sigi...

Meu nome é Adriana, sou da Metalúrgica Bigorna, localizada no Jardim Imperial. Gostaria que você informasse no seu blog que fomos assaltados ontem, 6, à tarde, por volta das 17h. Eram dois homens e estavam armados.

Foram levados a minha bolsa contendo todos meu documentos pessoais, cartão do Banco do Nordeste, talão de cheques e dinheiro.

Peço ao comércio fique atento ao receber os cheques da Metalúrgica Bigorna Ltda que estão cancelados.

Também sobre meus documentos, alguém que possa achar ou se ele for apresentado no comércio, SAO DOCUMENTOS ROUBADOS. 

Att. ADRIANA SILVEIRA DIAS SANTOS.

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
07
Mar/15

Agora em LEM voc pode contar com a Drogaria Rede Farma

Avenida JK, nas proximidades da UPA

Rede Farma, a receita da economia

Avenida JK, próximo da UPA



Medicamento pelo menor preço






O ótimo atendimento é garantido

LEM agora conta com a Drogaria Rede Farma. Com preços baixos, ótimo atendimento e localização, a Rede Farma promete estar em breve fazendo parte da família luiseduardense.

Ao precisar de medicamentos, não se esqueça: REDE FARMA. Descontos de até 80%. Tele Entrega 3628- 4726.

Fonte: Informe Publicitrio
()
06
Mar/15

Droga da Bolvia, que ia para Salvador, apreendida em LEM

16 quilos de pasta base de cocana foram apreendidos, alm de armas e munies. Dois foram presos


Caio e Vinícius, com a droga, as armas e munições apreendidas 




A droga e todo o material apreendido


A pistola israelita


A pistola autraliana


A droga que estava escondida no carro


Dr. Leonardo


Após intensa investigação, os agentes da polícia civil de LEM, sob o comando do delegado Leonardo Almeida, prenderam no início da tarde de ontem, quinta-feira, 5, Vinícius Rocha, e Caio Brito dos Santos.

A dupla almoçava em um churrascaria, no bairro Jardim Primavera, região central da cidade de LEM, quando foi surpreendida pela polícia civil.

Vinícius e Caio estavam a bordo de dois veículos: Um Chevrolet Ônix, com placa de Irecê, e um Fiat Pálio Weekend, com placa de Curitiba/PR.

Ao ser abordados pela polícia, a dupla tentou despistar os policiais afirmando não haver nada de errado com eles e que os mesmos estavam apenas de passagem pela cidade.

Vinícius e Caio foram levados para a delegacia de polícia, onde após consulta foi constatado que eles não tinham passagens pela polícia.

“Eles viajavam de Corumbá/MS, uma cidade da divisa do Brasil com a Bolívia, lá no pantanal. Uma região de fronteira e de grande consumo e comercialização de entorpecentes. Caio e Vinícius viajaram de Salvador, onde moram, para a região de fronteira para buscar essa droga para ser distribuída no bairro de Uruguai, na capital baiana”, revelou o delegado Leonardo Almeida.

Após a condução da dupla para a delegacia de polícia, os veículos dos suspeitos foram levados para uma oficina mecânica onde foram desmontados. “Para você ter uma noção do nosso trabalho, nós só conseguimos encontrar a droga e as armas somente no início da madrugada desta sexta-feira, 6. A droga estava escondida, juntamente com as armas e as munições no Pálio Weekend, conduzido por Vinícus”, revelou o delegado.

Foram encontrados na lataria do veículo: 16 quilos de pasta base de cocaína, duas pistolas de uso restrito, uma de fabricação israelense e outra de fabricação australiana – um revólver calibre 38 e várias munições.

Todo o material foi apreendido. Caio e Vinícius foram flagranteados e estão à disposição da justiça e poderão ser recambiados para Salvador.

Segundo o delegado Leonardo Almeida, a droga apreendida valeria no mercado do tráfico a quantia de ‘um milhão de reais’ e poderia ser multiplicada por três, dobrando também o seu valor comercial. Essa foi a maior apreensão da droga na região, neste ano e uma das maiores do estado.

A operação da polícia civil contou ainda com o apoio do GACIF - Grupo Avançado de Repressão a Crimes contra Instituições Financeiras – que estava na cidade investigando a ação das quadrilhas que explodiram recente um caixa eletrônico na cidade. “Aproveitamos a presença deste grupo aqui na cidade e pedimos apoio”, disse o delegado que acredita que a droga tenha saído da Bolívia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/15

Aluno proibido de assistir aula em escola municipal de LEM

Ele estava \"apenas\" com a camiseta do colgio, sem o short que complementava o uniforme

Um aluno de 10 anos, que cursa a 5ª série na Escola Municipal Amélio Gatto, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, foi impedido de assistir aula na tarde desta sexta-feira, 6, simplesmente pelo fato de não estar usando o uniforme completo da escola.

Ele estava ‘apenas’ com a camiseta da escola e não estava com o short, que complementava o uniforme escolar.

O pai deixou o filho na escola e retornou para sua residência no Jardim das Acácias, para depois ir ao trabalho. (Ele mora no Jardim das Acácias, como não conseguiu vaga para o filho no bairro, teve que deixar o filho estudando do outro lado da cidade). Quando o pai chegou em casa, recebeu a informação do filho que fosse buscá-lo pois o mesmo não poderia assistir aula.

O pai atravessou toda a cidade novamente e foi buscar o filho.

“Em um país onde existem várias crianças sem estudar, onde o governo federal faz campanha para que os pais não deixem de matricular seus filhos... isso que ocorreu com o meu filho é no mínimo estranho. Sou a favor sim da organização. Mas, por causa de um imprevisto uma criança ser barrada na porta da escola. Isso é uma vergonha”, disse o pai revoltado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/15

importante que os pais de alunos e diretores de escolas pblicas de LEM leiam isso

É obrigatório o uso de uniforme escolar? - O uniforme é obrigatório se adotado pelo estabelecimento de ensino e constar em Regimento Escolar, porém as famílias que não puderem comprá-lo, devem se dirigir à direção do estabelecimento de ensino, para as providências cabíveis, conforme a Lei nº 14361/2004 de 22/04/2004 Parágrafo Único do Art. 3º. “ Os Conselhos Escolares e as Associações de Pais e Mestres de cada Escola Pública Estadual que decidirem pela obrigatoriedade do uso de uniforme escolar constituirão um fundo financeiro para aquisição de uniformes destinados aqueles alunos que manifestarem falta de condições para aquisição do uniforme adotado."

O aluno pode ser impedido de entrar no estabelecimento de ensino e/ou não assistir as aulas se estiver com o uniforme incompleto ou sem uniforme? - O uso do uniforme faz parte da formação do aluno e no exercício da responsabilidade com suas obrigações, porém, há de se ter bom senso, quanto ao impedimento às aulas quando o aluno não estiver uniformizado, levando-se sempre em conta que o mais importante é o aluno em sala de aula.

Fonte: Secretaria de Educao do Paran
()
06
Mar/15

O Madeiro, tudo para sua construo

Fonte: Publicidade
()
06
Mar/15

Oportunidade de negcio

Vende-se rea no setor de chcaras em Roda Velha

A área de 20x220 fica as margens do Rio Mosquito em Roda velha, setor de chácara. 
Valor imperdível URGENTE,

ligue: (77) 9992-7420 - 9167-4306 - 9993-7642

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/15

O Cartrio Postal chegou em LEM para facilitar sua vida!

Fonte: Publicidade
()
06
Mar/15

Vigilncia sanitria e Policia civil realizam ao conjunta em Barreiras


O estabelecimento

Caixas de produtos sem documentação


Os clientes tinham total acesso aos produtos

Produtos para várias finalidades

A Vigilância Sanitária do município de Barreiras, em conjunto com a Polícia Civil, comandada pelo delegado Francisco Carlos de Sá, apreenderam vários produtos num estabelecimento comercial, entre as ruas Pedro Dourado e Rua Assembleia de Deus no bairro JK.

O local funciona como distribuidora de produtos naturais; ficou constatado que o local não possui alvará para comercializar este tipo de produto, o comercia não dispunha também de notas fiscais e outras documentações.

De acordo com o coordenador da VISA, Márcio Pita, os produtos foram apreendidos e a distribuidora lacrada; no momento da ação quem estava no local alegou não ser o proprietário do estabelecimento, e informou que o proprietário encontra-se fora da cidade.

O caso já vem sendo investigado e as autoridades esperam pelo empresário responsável pelo local; ele terá a oportunidade de apresentar a policia os documentos necessários para comprovar a origem dos produtos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/15

Barreiras: CETO PELOPES frustra assalto a supermercado

Produtos e dinheiro apreendidos

Policiais da CETO PELOPES do 10º BPM em Barreiras frustraram um assalto que ocorrido no Supermercado Igacenter em Barreirinhas, a ação aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira, 5, e culminou com a prisão de dois indivíduos, armas de fogo e com todo montante roubado, recuperado.

Segundo informações, o menor K.M.S.S., 16 anos e Deilson de Araújo Rodrigues Junior, de 19 anos, foram pegos pelos policiais militares logo após o assaltado ao supermercado; com a dupla a PM encontrou R$ 2 mil, esse valor teria sido roubado do estabelecimento comercial, além de 7 aparelhos de celulares que foram roubados de funcionários e clientes.

A dupla estava a bordo de uma motocicleta e não foi rápida o suficiente para driblar a ação da PM. Com os dois ainda foram encontrados dois revolveres calibre 38, as armas foram utilizadas no assalto.

Os dois, tanto maior, quanto o menor possuem varias entradas na delegacia de policia por furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A motocicleta, o dinheiro, as armas de fogo e os aparelhos celulares foram encaminhados pela CETO PELOPES para a delegacia de Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/15

Nota da Prefeitura de LEM em relao ao concurso pblico

AO BLOG DO SIGI VILARES

O Município de Luís Eduardo Magalhães, a teor da notícia publicada em 05 de março, que traz a reclamação de um candidato aprovado em concurso público, vem se manifestar da forma a seguir.

Primeiramente, cumpre-nos informar que não existe relação entre o cargo de assistente administrativo educacional ofertado no concurso público, daquele objeto do processo seletivo, desde as naturezas jurídicas, classe que se enquadram, remuneração e atribuições.

Além disto, impende acrescentar que no dia 04/03/2015 foi publicado o Edital de Convocação n° 121/2015 promovendo o chamamento de 32 candidatos aprovados, dentre os quais, 21 se referem as vagas de Assistente Administrativo Educacional, como se faz prova no link abaixo:

CLIQUE AQUI

Por todo exposto, esperamos ter trazido as informações necessárias para elucidação dos questionamentos pertinentes.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
06
Mar/15

Rui Rezende lana em LEM seu quarto livro. Oeste da Bahia O Novo Mundo

Depois de sofrer, em julho do ano passado, um grave acidente de avião enquanto fazia fotos para o seu novo livro, o fotógrafo Rui Rezende já pode comemorar o lançamento do seu quarto livro - Oeste da Bahia – O Novo Mundo. O evento será realizado sextafeira,
dia 6 de março, no Hotel Solar Rio de Pedras, às 19 horas e é aberto ao público. 

O livro traz imagens que retratam as riquezas do oeste baiano, suas belezas naturais e a diversidade cultural do seu povo. Um trabalho, que durou 3 anos e meio de pesquisa, apresenta a região através de 228 imagens e textos de Cícero Felix, editor chefe
da Revista A.

O projeto contou com o incentivo da Lei Rouanet e o patrocínio da Galvani Fertilizantes. Lieven Cooreman, Diretor-Presidente da Galvani, ressalta a importância deste apoio: “Para nós, que chegamos na região há mais de 20 anos e apoiamos seu crescimento,
é uma honra patrocinar mais uma obra cultural de valorização do patrimônio brasileiro. Temos orgulho de fazer parte da história do oeste da Bahia e o entusiasmo necessário para continuar contribuindo com o seu crescimento.”

O espírito aventureiro e desbravador é uma característica marcante na vida do fotógrafo, que produziu para esta obra mais de 50 mil fotos do oeste da Bahia. De carro, Rui percorreu mais de 130 mil km e somou, ainda, mais de 50 horas de voo. Ao todo foram
visitados 35 municípios da face oeste do Rio São Francisco.

O livro estará à venda durante o evento, por um valor especial de lançamento de R$ 110,00. Hotel Solar Rio de Pedras: Rua Enedino Alves da Paixão, 4852 Telefone (77) 3628-7000.

O autor - Rui Rezende nasceu em Amargosa e começou a fotografar em 1999. É também autor dos livros Cairú – Cidade do Sol, Encantos de Tinharé e Chapada Diamantina – Um Paraíso Desconhecido.

A Galvani - A Galvani é a primeira e até hoje única indústria de fertilizantes do oeste baiano. Começou a operar em LEM em 1992, tornando-se hoje uma empresa líder de mercado no nordeste e totalmente verticalizada na produção e comercialização de fertilizantes fosfatados.

Fonte: Assessoria de Comunicao da Galvani
()
06
Mar/15

hoje no MR. SHAKE

Fonte: Publicidade
()
06
Mar/15

Agora LEM tem a melhor opo em papelaria: Papelaria Irmos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
06
Mar/15

PRF de Barreiras apreende quase 600 medicamentos sem registro na ANVISA

Os medicamentos foram avaliados em R$6.000,00‏


Os frascos apreendidos

Policiais Rodoviários Federais em Operação de Combate à Criminalidade apreenderam quase 600 frascos de medicamentos sem quaisquer tipo de registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA, na tarde desta terça-feira (03). A ação aconteceu por volta de 17h00, no KM 423 da BR 242, nas proximidades do município de Ibitiara, durante abordagem a um Fiat/Uno com placas do estado Tocantins

Ao fiscalizar o veículo, os policiais encontraram em seu interior 362 frascos com 40 capsulas de medicação desconhecida, 159 frascos de 200ml também de medicamento não identificado e 28 frascos de óleo de eucalipto, totalizando 549 unidades, avaliadas em R$ 6.000,00. Todas as medicações possuíam rótulos com indicações de uso, dosagem indicada e possíveis prescrições. 

Questionado pelo policias, o condutor de 44 anos, natural do município de Santa Rita de Cássia/BA, informou que adquiriu a mercadoria no município de Barreiras/BA, e que a revenderia nas proximidades de Seabra e região. O indivíduo foi detido por crime contra saúde publica e conduzido junto com os medicamentos apreendidos para a Delegacia de Polícia Judiciaria local.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ascom PRF
()
06
Mar/15

Falta iluminao em parte da Capito Manoel Miranda

Boa tarde! Gostaria de pedir a vocês publicassem uma nota sobre a iluminação de uma parte da Rua Capitão Manoel Miranda, no centro de Barreiras.

Há 2 meses nos estamos no escuro. Está muito perigoso, pois tem muitas escolas ali perto. Há qualquer momento pode acontecer estupro, pois assaltos já se tornaram frequentes.

Obrigado!

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Mande seu email: [email protected]
()
06
Mar/15

Oportunidade de Negcio

Estamos contratando: 01 Coordenador de aplicação com experiência (terrestre e aérea). 01 Comprador com experiência em suprimento de estrutura agrícola. 01 Coordenador de Compras com experiência em compras e liderança de equipe.

JR PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA
E-mail: [email protected]
Fone: (77) 9988-3337

Fonte: Informe Publicitrio
()