Destaques
publicidade
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Abr/16

Embasa assume em definitivo o abastecimento de gua potvel e esgotamento sanitrio do Tropical Ville II


Tropical Ville II, toda a infraestrutura que sua família merece com a marca da TROPICALL EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

A EMBASA, através do ofício de número RO-009/16-DI encaminhado à TROPICALL EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, situada em Luís Eduardo Magalhães, informou que assumiu em definitivo o abastecimento de água potável e esgotamento sanitário do Loteamento Tropical Ville II.



A Tropicall Empreendimentos Imobiliários cumpre assim o seu papel e compromisso com os moradores do bairro em relação à infraestrutura do loteamento, mantendo assim a qualidade de vida a todos com água potável e esgotamento sanitário, preservando assim o nosso meio ambiente.

TROPICALL EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS – Respeito com os seus clientes.

Fonte:Informe Publicitrio
()
04
Abr/16

Abertas as inscries. Vagas limitadas!!

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/16

Vem a a temporada de estofados da Destack Interiores

Essa voc no pode perder!!!

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/16

Dica Microlins: Assistente de acar e lcool



Para quem está em busca de oportunidades no mercado de trabalho as áreas relacionadas à indústria, de preferência as que envolvem os combustíveis, são as grandes apostas do momento. Este curso foi preparado para capacitar você, que deseja ingressar na indústria de açúcar e do álcool.

Você aprenderá as rotinas administrativas que norteiam o dia a dia de uma empresa do ramo. Além disso, terá acesso ao conteúdo que aborda toda a sistemática das indústrias de açúcar e álcool, desde a matéria prima até o transporte da cana-de-açúcar. Saberá, também, sobre o descarregamento, o preparo e a moagem, além do tratamento do caldo, da fabricação e tudo que faz parte das atividades de um profissional da área.

Para compreender o universo da indústria de açúcar e álcool é necessário dedicação. Muitas vezes a falta de tempo atrapalha a profissionalização e o objetivo de se tornar um profissional qualificado não é alcançado. A Microlins, em mais uma ação inovadora, desenvolveu o sistema de ensino Dinâmico, que visa resolver esse problema.

A partir de agora o tempo não será mais um empecilho. Com este projeto você poderá adequar os seus estudos à sua rotina, ou seja, poderá estudar na hora que for mais conveniente. Este benefício não altera a qualidade de ensino da Microlins. A escola conta com professores gabaritados, qualificados e com grande experiência de atuação no setor.

MERCADO DE TRABALHO - A indústria do açúcar e do álcool é uma excelente opção para a entrada no mercado de trabalho. Devido ao volume produtivo e os altos índices de investimento o setor está em constante busca por profissionais qualificados, para desempenharem as mais variadas funções.

Estes são apenas alguns exemplos de cargos e salários disponíveis para o setor. A Microlins pretende inserir você no universo da indústria do açúcar e álcool, proporcionando um conhecimento elevado, que possibilite o seu rápido ingresso no mercado. Com isso, você poderá iniciar uma carreira, se destacar pelas qualificações e almejar novas funções e melhores remunerações.

Fonte:Informe Publicitrio
()
04
Abr/16

Sara Brando: Poros dilatados, oleosidade e acne na face



Os poros dilatados são um problema enfrentado principalmente por quem possui a pele oleosa. A dilatação dos poros é mais frequente no verão, devido ao suor (que sai através dos poros) e também porque o calor pode aumentar a oleosidade da pele.

A consequência é uma pele ainda mais oleosa, com aspecto gorduroso e mais brilhante. Os poros se dilatam devido ao aumento das glândulas sebáceas e da secreção de sebo.

Os poros são basicamente pontos na pele de onde saem a secreção sebácea e os pelos. A glândula sebácea e o pelo dividem o mesmo poro, mas há uma regra: quanto maior o pelo, menor é a glândula sebácea. Por isso, em áreas sebáceas com muitos poros, como a zona T, e sem os pelos, a secreção tende a ser maior.

Poros dilatados podem virar espinha? Os poros dilatados não viram espinhas. O que acontece é que a hipersecreção sebácea favorece o acúmulo de sebo no poro e, assim, pode proliferar bactérias, inflamar e formar uma lesão de acne se a pessoa tiver predisposição para acne. Mas nem todas as pessoas que têm poros abertos apresentam acne.

Tratamento - Hoje existem vários tratamentos que diminuem os poros e a oleosidade da pele , procure um profissional da área para saber o melhor tratamento

DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO.7393
Site: www.sarabrandao.com.br

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
03
Abr/16

Sena: Lauck, Veste a 10 e Caminha para a Disputa do Pleito em LEM

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje o tabuleiro político vai analisar o cenário político de Luís Eduardo Magalhães tendo como protagonista o empresário Fábio Roberto Lauck, que nos últimos dias foi oficializado como novo jogador do PRB-Partido Republicano Brasileiro, recebido com as bênçãos e com muita festa pela maior liderança da sigla no estado da Bahia, o deputado federal Márcio Marinho, além da cúpula que tem como meta ocupar espaços no campo majoritário, como vem sendo afirmado desde o ano passado.

Fabio Lauck, é empresário do agronegócio, porém, quando submetido ao processo de análise de estilo político, é conceituado como homem que emerge das massas para liderar a cidade, e não como “ Pai do Município” estilo comum aos empresários do meio ruralista.

Até 2014, sempre foi visto como o sucessor natural de Humberto Santa Cruz, mas esta decisão nunca agradou a boa parte do grupo governista, que sempre viu em Lauck, alguém, digamos, muito popular para assumir o comando de uma cidade como LEM, sempre capitaneada pelo agronegócio de grãos.

Ele já disputou uma eleição em 2008, quando foi derrotado pelo atual prefeito por uma diferença de apenas 77 votos, mas a derrota, além de grandes reflexões, lhe trouxe a maturidade necessária para continuar seu trabalho no campo político, renovar suas ideias e trilhar o caminho rumo ao seu objetivo, em 2012, quando todos esperavam que ele fosse ser o candidato a prefeito, pois um ano antes com o grande trabalho comandado por Emerson Palmieri, que montou a “terceira via”, derrotada com pouco mais de 900 votos naquele pleito, Fábio então, em uma decisão de muita coragem, resolveu apoiar Humberto Santa Cruz, e foi um dos grandes protagonistas de sua esmagadora vitória sobre o ex-prefeito Oziel Oliveira.

Os grandes desafios de sua candidatura estão centrados em alguns fatos do passado, como por exemplo ter o seu nome direto ligado ao grupo de Humberto, e em algumas conjunturas ainda existe uma probabilidade dele ser o candidato apoiado por HSC, uma possibilidade que na realidade é quase impossível, dadas as circunstâncias atuais, e na minha opinião, vejo que ele tem as suas chances diminuídas caso isso realmente se concretizem, pois ele perderia muito de seu capital eleitoral, principalmente nas microrregiões com grande contingenciamento de eleitores, como por exemplo Santa Cruz, Jardim das Acácias e suas adjacências.

Fábio Lauck

Outro grande desafio, é o fato de ter pouco tempo para glutinar partidos para compor sua coligação proporcional, haja visto que, estes são os primeiros colaboradores para uma campanha vitoriosa, mas eles cuidaram de resolver, pois filiaram vários de seus aliados no PRB, como por exemplo a empresária Deliane Magalhães, que o acompanha desde 2014, quando atuou na campanha do saudoso Ondumar Marabá, antes figurando no quadro associativo do PP (Partido Progressista). Vejo ainda que Fábio precisa urgentemente de uma presença digital, já que hoje é o único dentre os pré-candidatos que não está presente em todas as redes sociais, o que não tira seu contato com a juventude, haja visto que ele é o presidente do LEM Vento em Popa Janjar, clube de futsal que é o orgulho de nossa gente, mas como ele possui uma equipe de marketing extremamente competente, será naturalmente sanado.

Agora, com o final do prazo de filiações partidárias, viveremos a tão sonhada pré-campanha eleitoral, quando os pré-candidatos estarão mais preocupados com o desenvolvimento estratégico, viabilidade financeira e plenificar suas candidaturas, do que correr atrás de soldados para encampar os seus exércitos.

A escolha de Fábio pelo PRB, que pode ao lado de Marcos Alecrim (atual vice-prefeito), político diferenciado e com uma conduta impecável em vários aspectos, ser uma dupla fortíssima para a disputa majoritária, abre mais novo capítulo que só será conhecido em agosto com o final do prazo de registro de candidaturas, teremos então o desfecho de mais este tabuleiro.

Desejo muito sucesso a Fábio Lauck nesta jornada. Um forte abraço e até a próxima!

Sobre o autor - Sena é consultor político, com formação em Marketing pela UNIP-Universidade Paulista, sendo especialista em Análise e Consolidação de Cenário Político pela Universidade de Toronto-CAN, atua com coaching político, treinamentos e palestras em oratória política, comunicação governamental, marketing político eleitoral, é filiado a ABCOP (Associação dos Consultores Políticos do Brasil) e há mais de 10 anos atua na gestão de campanhas eleitorais nos estados do Amazonas, Rondônia, Mato Grosso, Bahia, Piauí, Tocantins, Rio de Janeiro e São Paulo.

Contatos:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (77) 9827-1545
Blog: www.politicaemlem.blogspot.com.br
Facebook.com/senapalestrante

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
03
Abr/16

Santa M. Vitria capacita agentes e passa a ter o transito 100% municipalizado


O prefeito Padre Amário fala aos presentes


Os agentes que foram capacitados


Santa Maria da Vitória é a segunda cidade a ter 100% do seu trânsito municipalizado

Agentes treinados e preparados


Os agentes foram certificados

Viatura TranSamavi

Na manhã de sexta-feira, 01, agentes de trânsito da cidade de Santa Maria da Vitória colaram grau e foram assim certificados pelo curso de agentes de trânsito para atuarem no TRANSAMAVI (Departamento de Trânsito de Santa Maria da Vitória).

Os agentes receberam aulas teóricas e práticas, ministradas pelo especialista Edson Campos, agora diretor geral de trânsito da TRANSAMAVI e pelo agente de trânsito Tiago da SINTRANS de Vitória da Conquista. Ainda para completar, agentes iniciaram ainda as aulas práticas de fiscalização educativa que se encerrarão no final do mês.

Marcaram presença no evento, o prefeito Padre Amário, o vice Plínio Leite, o secretário de transporte e trânsito Bruno Amaral, o subtenente Hebert, coordenador de trânsito de Caetité, o soldado da PM Wendel coordenador operacional da TRANSAMAVI, Hugo diretor presidente da TIVIC de Vitória da Conquista que será a empresa responsável por toda ligação do sistema de Santa Maria da Vitória com p DETRAN/BA.

A cidade de Santa Maria da Vitória agora faz parte do SNT (Sistema Nacional de Trânsito). É o segundo município do oeste baiano, atrás apenas de Luís Eduardo Magalhães, a concretizar 100% a municipalização do seu trânsito.

Parabéns a prefeitura de Santa Maria da Vitória pela seriedade que trata o seu trânsito.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/16

Quinzena de Ofertas Imperdveis na JA

Fonte:Publicidade
()
03
Abr/16

Lotes na 2 etapa do Bosque dos Girassis com parcelas a partir de R$ 199

Fonte:Publicidade
()
03
Abr/16

AMA movimenta praa Castro Alves no Dia da Conscientizao do Autismo



A Associação dos Amigos dos Autistas de Barreiras e região (Ama) movimentou a praça Castro Alves na manhã de sábado (02) promovendo um encontro de conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), no dia mundial dedicado à causa.

O evento, que teve início com uma carreata entre a Câmara de Vereadores e a praça, mobilizou familiares, amigos, colaboradores e profissionais especializados na área de atendimento a este público, principalmente em educação e saúde.



A avaliação foi positiva, segundo a coordenadora da Ama, Joyce Nazario, “porque além de fortalecermos o grupo já existente, conseguimos agregar mais pessoas”. Para ela, o principal objetivo foi cumprido: ampliar o debate sobre o Autismo, que ainda é pouco conhecido e precisa ser desmistificado.

O transtorno pode ser observado desde o primeiro ano de vida e compromete alguns aspectos do desenvolvimento de uma criança. É definido pela quinta edição do Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-V), pela presença de “déficits persistentes na comunicação social e na interação social em múltiplos contextos, atualmente ou por história prévia”.



Uma em cada 110 pessoas no mundo tem algum grau de Autismo, desde casos mais leves a exemplo da síndrome de Asperger (sem alteração na fala e da inteligência), até situações mais graves em que o paciente não é capaz de realizar contatos interpessoais. Para realizar o evento a Ama contou com a parceria de empresas amigas e teve apoio do município, através da Secretaria de Saúde.

Mais informações sobre o grupo formado em Barreiras e região podem ser obtidas clique AQUI       

Fonte:Texto e fotos Miriam Hermes
()
03
Abr/16

Tem morador revoltado no 90





Meu caro amigo Sigi,

Quero aqui demonstrar minha indignação com certas atitudes que não condizem com as pessoas que moram na cidade de LEM.

Seria muito bom se as pessoas tivessem consciência de cuidar do lugar onde moram. Jogar material que não serve mais nas ruas, praças ou áreas verdes da cidade é passível inclusive de multa.

Att. Morador do Residencial 90

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participao do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
03
Abr/16

Barreiras: Dois feridos em coliso entre carro e moto na BR 135


SAMU no local






PRF no local

A polícia rodoviária federal registrou um acidente na tarde deste domingo, 03, por volta das 14h20, na BR 135, próximo ao povoado da Baraúna, em Barreiras.

Segundo informações, três motociclistas seguiam sentido São Desidério logo atrás de um veículo Fiat Uno, quando o condutor do carro freou bruscamente. Um dos motociclistas bateu no fundo do carro e caiu.

O motociclista e o carona ficaram feridos, sendo socorridos por duas equipes do SAMU. O motorista do Uno fugiu.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/16

Hotel Velho Chico - A Sua casa em Ibotirama

 

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/16

Briga termina com um morto e dois presos em Barreiras


Movimentação no local




SAMU no local




O corpo de Eliomar




A pedra usada pelos autores do crime


Os dois suspeitos



No inicio da manhã deste domingo, 03, a polícia militar registrou um homicídio em frente a Casa da Cultura, na praça Landulfo Alves, no centro histórico de Barreiras. A morte ocorreu quando três amigos, que ficavam sempre nas proximidades do cais, se envolverem em uma briga.

No local do homicídio, houve duas versões para o ocorrido. A primeira de que os suspeitos do crime teria pedido algumas moedas à vítima que teria negado. A segunda versão é de que os suspeitos teriam pedido uma pedra de crack que teria sido negada pela vítima que acabou morta a pedradas e garrafadas. Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas só puderam constatar o óbito.

O morto foi identificado como Eliomar Santos Marques. Os suspeitos do crime foram identificados como sendo Denivaldo Aparecido da Silva e Delmarck Gomes Marques. Eles foram presos em flagrante por policiais militares da PETO da 83 CIPM.

Dos detidos, um teria confessado ser o autor do homicídio. A dupla foi apresentada no complexo policial, onde a polícia civil vai investigar a participação de cada um no crime.

Ambos, suspeitos e vítima, seriam moradores de rua.

Fonte:Reportagem de George Jos e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/16

Adolescente fica preso nas ferragens aps carro capotar em Barreiras


O condutor do veículo saiu ileso do acidente, mas o filho ficou preso nas ferragens


Movimentação no local






O SAMU e o corpo de bombeiros retiraram o adolescente do veículo


A vítima sendo socorrida pelo SAMU













No final da madrugada deste domingo, 03, um motorista capotou um veículo Renault Fluence na Rua Guarujá, nas proximidades da Escola Sagrado Coração de Jesus, no bairro Renato Gonçalves, em Barreiras.

Além do condutor, estava no veículo o seu filho de 15 anos que ficou preso nas ferragens. O corpo de bombeiros e o SAMU retiraram o garoto do carro. O adolescente foi imobilizado e encaminhado para uma unidade de saúde.

A polícia militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de George Jos e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/16

Barreiras: Coliso entre carro e moto deixa um ferido









Na manhã deste domingo, 03, por volta das 8h30, uma colisão entre um carro e uma moto deixou um ferido em frente ao cemitério de Barreirinhas.

De acordo com as informações, o moto seguia sentido do Hospital Eurico Dutra para o bairro São Pedro quando teria sido fechado por um veículo.

Na queda, o motociclista ficou levemente ferido sendo atendido pelo SAMU no local e liberado. O condutor do carro fugiu do local. A polícia militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de George Jos /Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/16

Barreiras: Acidente na BR 242 deixa dois feridos













Um acidente deixou duas pessoas feridas na madrugada deste domingo, 03, na BR 242, na altura do bairro Novo Horizonte, em Barreiras.

Segundo informações, o condutor de um VW CrossFox seguia sentido centro quando teria feito uma conversão proibida para entrar em um posto de combustível. Um motociclista que vinha logo atrás acabou colidindo na traseira do veículo, vindo a cair o piloto e o carona. Ambos ficaram feridos, sendo socorridos pelo SAMU para uma unidade de saúde.

O condutor do veículo que provocou o acidente fugiu do local. A polícia militar registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/16

PRE recupera na zona rural caminhonete roubada no Novo Horizonte





Na noite de ontem, sábado, 02, a polícia rodoviária estadual (PRE) recuperou, no povoado do Sítio da Barriguda, em Barreiras, uma caminhonete Toyota Hilux, placa DWP 3520, que havia sido roubada de uma residência no bairro Novo Horizonte, no último dia dia 31.

O veículo foi guinchado pela PRE e apresentado no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/16

PRB comemora chegada de Fbio Lauck

Fábio Lauck agora no PRB

O Partido Republicano Brasileiro – PRB, anuncia oficialmente a chegada do seu novo filiado: Fábio Lauck.
 
O PRB é um partido forte, fiel aos seus princípios e firme em suas decisões. E Fábio Lauck é uma liderança que age de forma afinada com os ideais do partido. Além disso, possui um histórico de bons serviços prestados em Luís Eduardo Magalhães. Por isso, com certeza, chega para somar.
 
A chegada de Fábio Lauck foi totalmente aprovada pela direção estadual e nacional do partido. Sua coragem, garra, determinação, e principalmente, amor por Luís Eduardo Magalhães, foram fundamentais para isso.
 
O PRB  deseja boas-vindas a todos que se filiaram recentemente e cumprimenta os companheiros de longa jornada.
 
AGORA É 10!

Fonte:Assessoria de Comunicao do PRB
()
03
Abr/16

Vem a a temporada de estofados da Destack Interiores

Essa voc no pode perder!!!

Fonte:Publicidade
()
03
Abr/16

G7 NET - A verdadeira fibra tica

Agora com nova estrutura de Rdio (com torre prpria) atendendo os bairros Verde Vida, Novo Horizonte e So Jos. O Florais La agora tem estrutura de fibra e at 30mb de velocidade

Fonte:Publicidade
()
03
Abr/16

SEGURO DPVAT COM A RC SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
03
Abr/16

PM de LEM prende dupla armada no Santa Cruz







Na noite de ontem sábado, 02, por volta das 19h, policiais militares de LEM em rondas de rotina pelo Santa Cruz, abordaram dois indivíduos que estavam a bordo de uma moto.

Com um deles, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada com quatro munições intactas. Na residência de um deles, os PM's encontraram uma TV, DVD e um micro system.

André Felipe, de 27 anos, e Fernando da Silva, de 24, foram apresentados na delegacia de polícia

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/16

Reclamao de internauta







Essa é a situação aqui no Novo Horizonte, há duas ruas antes do Bandeirante. A prefeitura não fez o carnaval alegando investir nos bairros atingidos pela chuva.

A cratera da Rua só aumenta. Daqui a pouco a Rua ficará isolada.

Att. Moradora indignada





Fonte: Blog do Sigi Viares/Participao do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
02
Abr/16

Homem esfaqueado no Conjunto Habitacional Rio Grande







Na tarde deste sábado, 02, por volta das 16h, ocorreu uma tentativa de homicídio na Rua Coleirinha, no Conjunto Habitacional Rio Grande, em Barreiras.

Segundo informações, o autor que seria foragido da justiça, deu duas facadas na altura do ombro e da cabeça de um rapaz.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital do Oeste. Já o autor das facadas fugiu.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()